Prefeitura de Marataízes entrega ticket alimentação
A Prefeitura Municipal de Marataízes buscando valorizar seus servidores públicos efetivos passa a atribuí-los mais um benefício. No final deste mês de agosto começou a ser entregue o ticket alimentação no valor de R$ 110,00.

  SISPMM quer saber o que pode fazer para melhorar a sua vida: servidor
Nos últimos meses o SISPMM, tem atuado junto ao executivo municipal no sentido de trazer melhores condições de trabalho ao servidor público municipal.

  Gazzani responde matéria sobre trânsito
O Secretário de Defesa Social de Marataízes procurou nossa redação para responder sobre matéria que discorre sobre o trânsito de Marataízes.

  PSC confirma, mais uma vez, que, para 2012, terá fortíssima chapa concorrendo.
Na última sexta-feira o Partido Social Cristão de Itapemirim, se reuniu na casa do Empresário local, Tony Langa, para mais uma grande confraternização.

  Bate Papo – Sentença Condenatória
É esse, além de outros intrigantes pontos relacionados à política local que permeiam esse Bate Papo de hoje.

  Vereadores cogitam abrir CEI contra prefeito
O prefeito foi acusado pelo Ministério Público de ter contratado a empresa NP Construções e Serviços para recolher o lixo da cidade sem realizar licitação.

  Marataízes é o preferido do público na 1ª MCA Histórico-Cultural
O evento envolveu a juventude de 13 municípios que, através de curtas-metragens mostraram toda a beleza histórica de suas regiões.

  Almoço reúne lideranças religiosas em Itaipava.
No último sábado (27), O Pastor Josué Batista, promoveu um importante encontro entre Pastores Evangélicos e agentes políticos do Litoral Sul.

  Almoço reúne lideranças religiosas em Itaipava.
No último sábado (27), O Pastor Josué Batista, promoveu um importante encontro entre Pastores Evangélicos e agentes políticos do Litoral Sul.

  População reclama do trânsito de Marataízes.
Com o numero de carros e motos crescendo rapidamente em Marataízes, era de se esperar que os problemas com o trânsito também aumentasse.

  Amanhã tem futebol amador em Marataízes
A abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marataízes, no Campo do Ypiranga. É nesse domingo, 28 de agosto

  Flavinha Mendonça em Vargem Grande - Itapemirim
Flavinha Mendonça e muitas outras atrações agitam a Festa de Vargem Grande em Itapemirim.

  Itapemirim promoverá I Torneio de Voleibol Masculino Sub-18
Neste sábado, dia 27, o Município, através da Secretaria de Esportes realizará o 1º Torneio de Voleibol Masculino na categoria Sub-18.