Praça de Fátima terá reforma autorizada na quarta-feira (10)
O Centro de Referência da Juventude (CRJ) vai abrigar uma série de projetos com participação da comunidade jovem

  O certame licitatório para contratação de empresa para fornercer o cartão do vale-alimentação foi adiado por determinação do Tribunal de Contas do Est
Segundo informações do Executivo, uma nova data já foi agendada: Será dia, 19/08 às 09h00min.

  Meninas ganham baile de debutantes em Itapemirim
Glamour, beleza, elegância, charme e magia. Assim foi a noite, mais que especial do último dia 05 de agosto para 20 meninas-moças que receberam um presente da Administração Municipal de Itapemirim.

  Laranja Gigante colhida em Marataízes
Uma laranja de 3 quilos foi colhida pelo comerciante Germano em Marataízes

  PSD : o mais novo partido de Marataízes
O Partido Social Democrático, fiel ao princípio democrático republicano, tem como objetivo defender um país mais forte , desenvolvimentista, com uma ecônomia dinâmica , sustentável e com maior justiça social , enfim um Brasil solidário com maiores oportu

  Prefeitura de Presidente Kennedy destina serviços em Praia das Neves
Desta vez, a equipe esteve presente nas margens da Igreja de Nossa Senhora das Neves, para a construção de uma calçada e a colocação de meio fio.

  Festa de nossa senhora das neves atrai milhares de fiéis
O evento religioso é uma realização da Paróquia com o apoio cultural da prefeitura municipal, através das secretarias de Arte e Cultura e Meio Ambiente.

  Vereadores de Marataízes retornam depois de recesso
Na pauta uma extensa leitura em projetos de lei do executivo solicitando a autorização de contratação temporária de servidores

  Final de Semana Cultural em Marataízes
Segundo a Secretaria de Cultural e Patrimônio Histórico, o projeto visa ainda estimular a população ao hábito de visitar e usufruir o espaço cultural do Palácio das Águias e que em breve outras ações serão desenvolvidas para a população.

  Kennedense é destaque no bicicross estadual
Com apenas 14 anos, Ramon Ferreira surge no cenário capixaba de bicicross como um futuro campeão.

  Bandas de Itapemirim se classificam nos primeiros lugares em Resende
Bastante ovacionada a banda marcial juvenil de Itaoca, Itapemirim, desfilou pela Avenida das Mangueiras mantendo o garbo necessário e não deixando nada a desejar para as demais tarimbadas da cidade e das visitantes.

  Prefeito de Presidente Kennedy recebe homenagem no centenário da assembléia de Deus
O prefeito Reginaldo Quinta (PTB), participou na noite de sexta-feira 29, de um culto em comemoração ao centenário das Assembléias de Deus no Brasil.

  A Prefeitura Municipal, por meio do seu Secretário de Administração, Vilsimar Batista, pagará nesta sexta-feira (05/08) o PASEP.
O crédito, no valor de um salário mínimo, será depositado na conta corrente do servidor, na mesma conta em que o servidor recebe seu salário mensal.