Pacientes reclamam de atendimento em Hospital
No momento em que a reportagem chegou ao hospital havia grande quantidade de pessoas à espera de atendimento

  Secretaria de Meio Ambiente de Presidente Kennedy promove Mu
No mês de julho aconteceu a CAMPANHA MULTIRÃO DE LIMPEZA - 2011, realizada na localidade de Marobá, entre a Praia de Marobá, Lagoa de Marobá, Córrego do Criador até Ponte de Marobá, na rodovia ES-060 e adjacências.

  Caminhada contra as drogas em Presidente Kennedy
A saída foi no centro da cidade, em frente a sede da prefeitura municipal, em direção ao Ginásio Eraldo Correa Lemos – Correão – onde acontecem palestras e depoimentos sobre o uso das drogas e seus malefícios.

  Unidos de São João em amistoso contra Anchieta
A equipe está em fase preparação para o campeonato Municipal de Marataízes e realizou amistoso contra o Anchieta

  X Festa do Abacaxi agita Marataízes
Serão quatro dias de festa em valorização à agricultura do município que se orgulha em ser um dos maiores produtores da fruta no Estado do Espírito Santo.

  Itapemirim vai pagar R$ 3,5 milhões de precatórios
Os credores de Itapemirim que estão aguardando o pagamento dos precatórios do Município, tem um forte motivo para comemorar.

  Mais segurança em Presidente Kennedy
Preocupada com a segurança do patrimônio público de Presidente Kennedy, a prefeitura municipal contratou cerca de 60 vigilantes patrimoniais.

  AABB de Marataízes Retrato do Abandono
O local que antes servia de área de lazer para os associados hoje serve apenas para drogados se viciarem e praticarem sexo

  Tal pai, tal filho: um chaveirinho em Piúma
“O Ítalo foi abrir um carro que ele não deu altura, ele ia pedir uma cadeira para a mulher. Eu fiquei com pena, deixa que eu abro. Foi em Ubu, ele foi abrir um Ecosport”

  Tecnologia de Comunicação: Aliada ou Ameaça
Tecnologia de Comunicação: aliada ou ameaça ao ensino-aprendizagem?

  PSC realiza reunião para deliberar sobre estratégia de campanha para 2012.
Segundo o Secretário do PSC, o Técnico Legislativo Gedson Alves o objetivo da reunião foi o de estabelecer as estratégias de campanha para os pré-candidatos do PSC.

  Marataízes estreia circuito histórico-cultural
O Secretário de Cultural e Patrimônio Histórico, Cléber Júnior Pereira Bento, recepcionou a caravana e acompanhou todo o trajeto, contribuindo com as narrativas.

  Kennedy contra as drogas, alunos e professores nas ruas
Pelas janelas, portas das casas e comércio, as pessoas saiam para ver o espetáculo orquestrado pela Banda Marcial Municipal Kennedy.