Casa de passagem de Marataízes recebe reforma e ampliação
A Prefeitura de Marataízes por meio da Secretaria de Assistência Social realizou na última quarta-feira (25) uma solenidade para marcar a reforma e ampliação da Casa de Passagem “Jualter Silva Pedra”.

  Tratamento fora de domicílio. Você tem direito
O Tratamento Fora de Domicílio – TFD é um instrumento legal que visa garantir, através do SUS, tratamento médico a pacientes portadores de doenças não tratáveis no município de origem por falta de condições técnicas.

  Assembléia de Deus do Pr. Lauro, em Itapemirim realiza "Jubileu de Prata"
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Pr. Lauro, na Vila de Itapemirim comemora nos dias 02,03,04,05 e 06 de Agosto o "Jubileu de Prata", onde se comemora 25 anos de Ministério.

  Foi dada a largada para Dr. Luciano e Viviane Peçanha em Itapemirim
Centenas de pessoas prestigiaram o lançamento da campanha no último sábado (28/07).

  Professores de Marataízes se reúnem com o Prefeito.
Magistério público de Marataízes se reuniu com o Exmo Sr. Jander Nunes Vidal, Prefeito de Marataízes, para discutir a importância de um representante da classe na Câmara de Vereadores.

  Turista mineira limpa praia em Marataízes
Considerada uma das paisagens mais bonitas de Marataízes a Praia dos Namorados fica no balneário de Barra do Itapemirim.

  Dignidade reciclada
O projeto teve início em 2007, quando conseguiu celebrar convênio com a Petrobrás, através do programa Ciranda Capixaba.

  Candidatura de Toninho Impugnada, diz A Tribuna
Com candidatura impugnada Toninho tenta reverter situação, mas contas de 2005 rejeitadas pelo TCU complicam situação do candidato

  Caminhoneiro Morre em Acidente em Itapemirim
Morreu em Itapemirim o caminhoneiro Cleidival Hudemar Chinkievicz. A vítima ficou presa as ferragens e os bombeiros tiveram muito trabalho para tirá-lo do veículo.

  Estevão Desfila em Carreata Gigante
O candidato a prefeito de Itapemirim Estevão Machado demonstrou que está com prestígio e reuniu grande número de personalidades em seu palanque

  Dr. Luciano coloca campanha nas ruas
Seguindo a agenda, o candidato à Prefeito em Itapemirim, pelo PSB, realiza visitas e participa de várias reuniões.

  Reunião coligação “100% Itapemirim”reúne centenas de pessoas
Reunião da coligação “100% Itapemirim” era para orientação de seus vereadores, porém atraiu muitos populares favoráveis à candidatura de Dr. Luciano a Prefeitura de Itapemirim.

  " A Coligação "100% Itapemirim" convida para o lançamento da campanha a Prefeito e Vice-Prefeita do Município de Itapemirim-ES, pelo PSB-40
"A Coligação "100% Itapemirim" convida para o lançamento da campanha a Prefeito e Vice-Prefeita do Município de Itapemirim-ES, pelo PSB-40, de Dr. Luciano e da Professora Viviane Peçanha."