Material reciclado vira artesanato em Barra do Itapemirim
Na casa da artista plástica e artesã Adélia Barbi, nada vai para o lixo. “Reduzi pela metade a quantidade de lixo que jogo fora. Separo o lixo orgânico e reaproveito tudo o que pode ser reciclado fazendo artesanato.

  Plantação de acerola ganha força no sul do Estado
O cultivo da aceroleira teve um grande impulso nos últimos vinte anos no Brasil, devido ao elevado teor de ácido ascórbico (Vitamina C) nos seus frutos, fator este que levou ao aumento da demanda tanto pelo mercado interno como externo.

  Curso de taifeiro é encerrado em Marataízes
A prefeitura de Marataízes através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento em parceria com o SENAC ofertou o curso de taifeiro que tem como função em uma plataforma marítima a responsabilidade pela manutenção de área de apoio e higienização.

  Secretaria de Saúde de Marataízes apresenta suas ações do 1° quadrimestre de 2012
A Secretaria de Saúde de Marataízes realizou na última quinta-feira (19) uma Audiência Pública, no Auditório da Prefeitura, para prestar contas das ações realizadas no 1° quadrimestre de 2012 na área da saúde do munícipio.

  5º Festival de Inverno de Itapemirim
Nos dias 27, 28 e 29 de julho o Festival de Inverno em Itapemirim promete muita música e culinária com um ingrediente especial, tudo a base da famosa tapioca.

  Zanata Filho com prestigio em Alfredo Chaves
Em um evento em Alfredo Chaves, com a presença do Governador Renato Casagrande, quem roubou a cena foi o jovem Zanata Filho, filho do empresário Armando Zanata.

  Campanha a todo vapor!
A campanha do candidato Jaiminho está a todo vapor, no último sábado o candidato esteve no bairro Filemon Tenório fazendo um trabalho de corpo a corpo junto aos seus eleitores, acompanhado por seu vice, Eduardo.

  1º Torneio Maratimba de Body Board foi um sucesso.
Aconteceu no último domingo dia 22 de julho o 1º Torneio Maratimba de Body Board.

  Litorânea FM promoverá debates com os candidatos a prefeito
A Rádio Litorânea FM que já está organizando dentro de sua programação a realização de uma ampla cobertura das eleições em nossa região, pretende ainda oferecer a comunidade de Itapemirim e Marataízes uma série de debates e entrevistas.

  Comemoração dos 22 anos do ECA é sucesso em Marataízes
A Prefeitura de Marataízes preparou cinco dias atividades, marcando as comemorações dos 22 anos do ECA.

  Maratimba Fernandão se dá bem em Desafio de Vôlei
DESAFIO DE VÔLEI BANCO DO BRASIL: Brasil leva a melhor no segundo duelo

  Parceria que garante o sucesso
Usina Paineiras e Refrigerantes Coroa confirmam parceria de mais de dez anos e mostram o sucesso de empresas de destaque na Região Sul do Estado

  1º Torneio de Body Board no Pier de Marataízes.
Acontece no próximo Domingo dia 22 de Julho o 1º Torneio Maratimba de Body Board no Pier 1 de Marataízes.