Trio Urbano é a nova sensação do Sertanejo Universitário.
Composta por um grupo de amigos há menos de 1 ano, o Trio Urbano já é a nova sensação do Sertanejo Universitário em Marataízes.

  Jaiminho prestigia a cultura local
No dia 13 de julho (sexta) o candidato a prefeito Jaiminho, acompanhado de sua esposa, prestigiou a exposição "Das montanhas ao mar" da premiada artista plástica Ana Cazetta, o evento foi realizado no palácio das águias.

  Quinta Country com Muito Estilo em Itapemirim
O Haras Imagem em Itapemirim tem se tornado o point daqueles que curtem um bom sertanejo e uma moda de viola

  Curso de Gastronomia oferecido pela Prefeitura de Itapemirim ensina pratos saborosos feitos com a famosa tapioca
Um ingrediente muito usado na nossa culinária local e produzido por muito produtores rurais da região, a tapioca foi o ingrediente principal para o curso de gastronomia oferecido na última quarta.

  Funcinário Público preso acusado de aliciar meninos
O funcionário Público José Antônio Damaceno, 51 anos foi preso na tarde de ontem 18/07 em sua residência em Piúma, pela Polícia Civil (PC) acusado de aliciar crianças, em especial meninos no balneário.

  Edgar Piassi participa da reunião da associação dos produtores de abacaxi de Marataízes
Na noite desta terça-feira (17) a Associação dos produtores de abacaxi de Marataízes se reuniu ordinariamente e recebeu a visita do candidato a vereador Edgar Piassi (PSDC).

  O desenvolvimento de Itapemirim atrai grandes investimentos para o Município
Itapemirim segue transformando a realidade da população e firmando-se como um Município bem administrado, próspero e em pleno desenvolvimento.

  Ações das Polícias Civil e Militar identificam e prendem assaltante e traficante
Na data de ontem, 17, terça-feira, foi preso o cidadão Jhonatan Ayres Severo da Silva, conhecido como "AUTO FALANTE".

  Secretaria de Saúde realiza Audiência Pública
A Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta quinta-feira (19) uma Audiência Pública a partir das 18 horas no Auditório da Prefeitura, localizada na Avenida Rubens Rangel, na Cidade Nova.

  Capacitação voltada para líderes
Funcionários da Usina Paineiras participam de treinamento para lideranças com o objetivo de alcançar maior integração entre as áreas

  Agricultores familiares de Marataízes recebem orientação sobre comercialização
Aproximadamente vinte produtores rurais da agricultura familiar de Marataízes participaram de um encontro na tarde desta terça-feira (17) com técnicos da Conab – Companhia Nacional de Abastecimento.

  Audiência pública da Secretaria de Saúde de Marataízes
A Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Saúde, convida a todos os munícipes para a Audiência Pública do primeiro quadrimestre do ano de 2012.

  Bêbado, tenta se levantar é atropelado e morto em Piúma
O polidor Ildeu Mendes Ferreira, 42 anos, residente no bairro Niterói, em Piúma foi atropelado e morto no final da tarde de ontem, por volta das 17h00, em frente ao antigo Supermercado Mineirão, na Avenida Beira Rio em Piúma.