Beleza Litorânea
"O mundo poderia ser um lugar melhor"

  O artista da moto serra
Para muitos essa máquina manual com potente rolamento cortante simboliza a destruição através do corte de árvore de forma indiscriminada.

  Plante que dá lucro
A Prefeita Municipal de Itapemirim, acompanhada pelos Secretários Municipais de Desenvolvimento Rural, de Meio Ambiente, representantes do Incaper, servidores municipais e produtores rurais estiveram reunidos na manhã de hoje, dia 22 de novembro, no Horto

  Direito de Resposta - Vereador Paulo Rezende
Dirijo-me a este site, com o objetivo de esclarecer a população que gosta de acessar este tipo de informativo, que o Projeto do Executivo...

  Prazo de concurso prorrogado em Itapemirim
O Município de Itapemirim através do decreto 4792/2010 prorrogou por mais dois anos o prazo de validade do concurso público de 2008 (edital 001/2008).

  Cachoeiro de itapemirim se transforma na capital do vidro
O Evento Anavidro Espírito Santo 2010 teve como principal objetivo, a confraternização com os patrocinadores, parceiros e associados, brindando as conquistas de tres anos de atividades em prol do fortalecimento do segmento vidreiro.

  II Mostra Cultural e Pedagógica de Marataízes
Começa na próxima quinta-feira (25/11), a partir das 18:00 horas, com uma programação que se estende até a noite da próxima sexta-feira na Praça Principal da Barra, a II Mostra Cultural e Pedagógica de Marataízes.

  Sábado com teatro em praça pública em Itapemirim
A Equipe Sombra realizou sábado, dia 20 de novembro, na Praça de Itaoca, a peça “Peroás e Caramurus – Uma saga da Ilha”.

  Itapemirim promove as Olimpíadas Estudantis 2010
O Município de Itapemirim, através da Secretaria de Esportes, promoveu na última sexta-feira, às 20 horas, na Praça Domingos José Martins, a abertura oficial das Olimpíadas Estudantis 2010.

  Agência do Trabalhador já atende em Marataízes
Uma boa notícia para os que necessitam dos serviços do Ministério do Trabalho no litoral sul do Estado.

  Prefeito assina ordem de serviço para asfaltamento no centro de Marataízes
O Prefeito de Marataízes, Dr. Jander Nunes Vidal, assinou, na última quinta-feira (18/11), Ordem de Serviço para execução das obras de pavimentação e drenagem da Avenida Principal da Praia Central.

  10 mil mudas de eucalipto são distrubuidas em Marataízes
As mudas já começaram a serem distrtubuidas gratuitamente aos pequenos proprietários e visa recompor áreas de propriedades degradadas.

  Chuva de granizo atinge Presidente Kennedy
Foi nessa última sexta-feira e durou menos de 20 minutos, o forte temporal danificou cerca de 200 casas.