Prefeito conhece Farmácia e confraterniza com funcionários
No novo endereço a Administração terá muito mais condições de oferecer um serviço de melhor qualidade e com mais conforto para a comunidade.

  Prefeitura realiza 1º teste de bombeamento de esgoto
A expectativa da Prefeitura é de que até o final do ano, a rede coletora esteja operando em caráter definitivo e plenamente integrado à rede geral.

  Marataízes inova no trabalho de agente comunitários
Um trabalho inovador e em caráter experimental está sendo implantado em Marataízes, que é o monitoramento dos serviços desenvolvidos pelos Agentes Comunitários de Saúde.

  SEBRAE faz parceria com a CDL
O SEBRAE/ES esteve presente no Fórum Regional, na Prefeitura de Marataízes em 27/11, representado por Cristine Aoni e Luciana Nogueira.

  Começa o defeso da piracema, sururu e caranguejo.
Essas medidas são tomadas para ajudar na procriação de dezenas de espécies de peixes, suru e caranguejo.

  Prefeita de itapemirim recebe representantes de comunidades
A Prefeita Municipal de Itapemirim esteve reunida na manhã de hoje, dia 04 de novembro, com representantes das comunidades de Luanda e Esplanada para responder às solicitações feitas pelas mesmas, que vieram, em nome dos demais moradores, ouvir da Chefe d

  Sábado tem Festival Cultural em Itapemirim
Em comemoração à semana da Cultura, o Município de Itapemirim promoverá no próximo sábado, dia 6, o Festival Cultural com uma extensa programação que promete agitar todos os presentes.

  Farmácia Básica de Marataízes em novo endereço
Antes a farmácia funcionava há vários anos em um prédio alugado cujas instalações adaptadas não favoreciam o conforto e o bom atendimento à comunidade.

  Marataízes ganha mais um grande empreendimento
O Aruna é o mais novo espaço para eventos em Marataizes, além de seu espaço para festas, coquetéis, etc, conta ainda com salas comerciais.

  Itapemirim sediará as finais sul da copa a gazetinha
A bola vai rolar em Itapemirim nos dias 05 e 06 deste, no Estádio José Olívio Soares ( Campo do Atlético da Vila) durante a realização da 35ª Copa A Gazetinha.

  Semáforo Já! Chega de tantos Acidentes
o local já vitimou fatalmente inúmeras pessoas e praticamente todos os meses se torna palco de colisões entre veículos, pedestres e motociclistas

  FESTIVAL CULTURAL
Em comemoração ao dia da cultura, 05 de novembro, Itapemirim será palco no próximo dia 06 à partir das 17:00 no pátio da igreja de Santo Antônio

  Ambulantes serão cadastrados e treinados em Marataízes
A expectativa é de que sejam cadastrados cerca de 100 vendedores autônomos e oferecidos a estes 03 cursos/palestras.