DECLARAÇíO DE RETRATAÇíO
"Venho, por meio desta, me RETRATAR acerca das declarações direcionadas ao Sr. Cláudio Luiz de Almeida Monteiro feitas no dia 01 de maio deste ano no Eco Park, localizado na cidade de Itaoca-ES.”

  Itapemirim promove Xadrez e Balé na Praça
Muita concentração durante o II Festival de Xadrez e muita suavidade e delicadeza na I Apresentação de Balé realizados pela Prefeitura de Itapemirim, através da Secretaria de Esporte e Lazer, na manhã desta segunda-feira, dia 18 de junho na Praça Domingos

  PT do B abre as convenções partidárias em Marataízes
O encontro aconteceu no galpão do Aurinho Som, na Barra de Itapemirim.

  ITAPEMIRIM BRILHOU NO IX CONFABANI
A realização do IX CONFABANI no último fim de semana em Itapemirim proporcionou, mais uma vez, um belo espetáculo aos visitantes que vieram prestigiar a realização de mais uma edição do Concurso Nacional de Fanfarras e Bandas.

  Solenidade da academia marataizense de letras
E um dos ilustres convidados: O indígena Miguelito Acosta, ator, produtor, diretor e escritor.

  CEMM - MARCA E NíO COMPARECE
É necessário que haja uma maior consciência por parte dos usuários para que desmarquem suas consultas caso não possam comparecer.

  A Escola Polivante da Barra divulga nova turma do Curso Técnico de Panificação
Podem-se inscrever todos os candidatos que concluíram o Ensino Médio ou EJA.

  7ª CONVENÇíO ESTADUAL DO COMÉRCIO VAREJISTA EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM
Cachoeiro de Itapemirim sediou no último final de semana um dos maiores e mais importantes eventos do varejo capixaba.

  Marataízes tem farmácia popular
O Governo Federal criou o Programa Farmácia Popular do Brasil para ampliar o acesso aos medicamentos para as doenças mais comuns entre os cidadãos.

  Abertas as inscrições para o curso técnico em panificação
O curso será realizado nas dependências da EEEFM “Domingos José Martins (Polivalente de Marataízes), no período que vai de 15 a 27 de junho.

  Notas Litorâneas
Os vices nunca na história de Marataízes foram tão procurados e cortejados. A junção do côncavo com o convexo já Tornou-se uma verdadeira convulsão coletiva.

  PDT faz seminário sobre saúde em Marataízes
O seminário acontece nesse sábado a partir das 14:00hs no Hotel Art Final e tem como coordenador o médico cardiologista José Aid Sad que explicou ser essa uma forma de estudar e levar soluções dos problemas de saúde no balneário."

  EDITAL DE CONVOCAÇíO
Convenção do Partido Verde.