R$ 3,2 milhões serão investidos na reforma do CAIC de Marataízes
Após um longo período sem reformas a instituição de ensino, que atende cerca de 700 crianças, passará por uma grandiosa transformação em breve.

  Trevo de acesso a Campo Acima em Itapemirim está em construção
Quem trafega pela ES 490 que liga Safra a Marataízes pode perceber que a movimentação de homens e máquinas na entrada de acesso a Campo Acima indica o início das obras do trevo que levará o nome do ex servidor da Prefeitura de Itapemirim José Ildo Goulart

  Pré-candidatura de Caprini vai ser lançada com presença de Magno
Caprini (C) já articula com os partidos. O deputado Gilsinho Lopes também estará no evento.

  A chapa ideal é com Caprini e Estevão, diz ex-deputado
O ex-deputado Marcos Gazzani (PDT) não cansa de afirmar que as eleições em Itapemirim tendem para os novatos

  Aliança política histórica se fortalece ainda mais: o caminho é pra frente!
O mega bloco Político de Itapemirim, inicialmente formado por 6 Partidos, nesta segunda-feira (28/05) ganhou mais 9 aliados, isto mesmo, mais nove partidos. São 15 até o momento, unidos e com forte comprometimento coletivo!

  Após morte, família tem de cavar sepultura
“Acho isso um extremo desrespeito e descaso do poder público com a dor dos outros”, afirmou Antônio José de Oliveira, parente da vítima.

  Zoom reinaugura seu novo espaço gourmet
O jovem empresário Reynan Souza de reinaugura seu espaço gourmet, deixa o rotulo de Pizzaria e passa a se chamar somente Zoom

  Casamento comunitário, “o GRAN FINALE” em praça pública de Itapemirim
Histórias compartilhadas há 24 anos, outras há 12.

  Marataízes terá centro de atenção para dependência química
Em parceria com o Governo Federal, Marataízes terá em breve atendimento especializado para dependentes químicos por meio do projeto CAPS AD, disponibilizado pelo Ministério da Saúde para municípios com mais de 20 mil habitantes.

  Campanha de prevenção a cegueira em escolas de Itapemirim
O Município de Itapemirim iniciou na manhã desta segunda-feira (28), a campanha de controle do tracoma que percorrerá todas as escolas da rede municipal.

  Grupo Maratimba vai a Búzios conferir o 2º Seminário Acadêmico Cultural Internacional e 1º SACI (Semana de Artes e Culturas Internacionais)
Foi realizado nos dias 25, 26 e 27 de Maio o 2º Seminário Acadêmico Cultural Internacional no Município de Búzios – RJ.

  Prefeitura de Marataízes lança informativo
Visando prestar contas de suas atividades, a Prefeitura Municipal de Marataízes, por meio da Assessoria de Comunicação e Agência Power, que presta serviços de publicidade, lançou o primeiro informativo do ano neste mês de maio.

  Grávidas de Itapemirim recebem enxovais para seus bebês
A Prefeitura de Itapemirim, através da Secretaria de Saúde, entregou na trade do dia 22 de maio, terça-feira, no auditório do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, mais de 40 kits bebês para as mamães do Município.