Está chegando... Vem aí o IX CONFABANI
A Prefeitura de Itapemirim, através da Secretaria de Turismo e Cultura realizará no mês de junho a 9ª edição do CONFABANI - Concurso Nacional de Fanfarras e Bandas de Itapemirim que acontecerá nos dias 16 e 17 de junho.

  Ney Batista é o relator do processo de intervenção em Kennedy
O desembargador Ney Batista Coutinho foi sorteado para ser o relator do processo de intervenção do Estado no município de Presidente Kennedy.

  Grande duelo de Veteranos, Prefeitura de Marataízes X Cascalho do Kilbe
Foi realizado no último domingo um grande clássico do futebol municipal. O time da prefeitura comandado pelo técnico Chaguinha X Cascalho sob o comando do amigo Kilbe.

  Itapemirim é selecionada para receber Escola Técnica Federal
Além de estudantes de Itapemirim, a Escola Técnica irá atender também alunos de cidades próximas como, Marataízes, Piúma, Rio Novo do Sul, Cachoeiro de Itapemirim, entre outras.

  Curta na Praça na Beira Rio em Itapemirim
A exibição ao ar livre de curta-metragens premiados será nos dias 26 e 27 de maio, na Av. Beira Rio ao lado da ponte da Vila.

  Comunidade de Garrafão recebe curso de Derivados do Leite
A Comunidade de Garrafão, em Itapemirim, recebeu curso de Derivados do Leite

  PRP de Marataízes participa de encontro regional
A convite da Executiva Regional da sigla, o PRP de Marataízes participou do “ENCONTROS REGIONAIS DO PRP”, evento idealizado pelo coordenador político da sigla, Marcus Alves.

  PRP de Marataízes participa de encontro regional
A convite da Executiva Regional da sigla, o PRP de Marataízes participou do “ENCONTROS REGIONAIS DO PRP”, evento idealizado pelo coordenador político da sigla, Marcus Alves.

  Surge em Itapemirim uma aliança política histórica que fará a diferença!
Reuniram-se nesta quarta-feira, (23/05) em Itaipava, várias lideranças regionais para efetivação de uma importante aliança partidária.

  AGENDA DO FINAL DE SEMANA
Mais um final de semana se aproxima e com ele muitos eventos que irão movimentar a cidade de Itapemirim.

  CONFIRMADO: FABIANO ELIAS (PT) É PRÉ-CANDIDATO AO EXECUTIVO
Mais uma pré-candidatura em Itapemirim.

  Espécies em extinção protegidas no Litoral Sul
Entre as mais de 700 espécies da fauna e flora brasileira identificadas na reserva legal da Usina Paineiras, onze estão na lista de ameaçadas de extinção.

  Começa a safra da Usina Paineiras
Este ano, a expectativa da única Usina de produção de açúcar e etanol do Sul do Espírito Santo é de processar 950 mil toneladas de cana-de-açúcar