Moradores se queixam de péssimo estado de rua
Os moradores pedem uma atenção especial do secretário de obras de Marataízes

  "Tatuagem só para maior de idade”
Disse o tatuador Walmir Ramos Della Cruz, que tem seu escritório em Marataízes

  Semana de Mobilização contra a Dengue.
Na primeira semana de novembro a Vigilância Ambiental de Marataízes, mobilizará todos os agentes da área para uma campanha de conscientização.

  Poços e cacimbas contaminadas em Marataízes
Os técnicos da VIGIAGUA, Norma Lucia da Silva e Maycon Alves da Silva, estão realizando um levantamento criterioso e completo de todos os poços artesianos e cacimbas de Marataízes.

  Dia do servidor comemorado com presente supresa em Itapemirim
No dia 28 de outubro comemora-se o Dia do Servidor Público. Em Itapemirim a data foi lembrada com uma manifestação cultural na escola Elvira Lesqueves Mealle, em Itaoca.

  Itapemirim participa da campanha estadual de combate a dengue
O Poder Executivo de Itapemirim, consciente da importância de realizar ações preventivas de combate à infestação pelo mosquito da dengue, estará participando da Semana Estadual de Combate a Dengue, no período de 3 a 6 de novembro.

  Informativo Sócio -Cultural
A escritora e humanista ISAURA THEODORO participou hoje em sua cidade, de evento no Centro de Convivência VIVA VIDA.

  Presidente da CMM Responde Jornalista Mário
A presença desse site nestas dependências dignifica o Poder Legislativo e permite a publicidade e transparência dos atos aqui praticados

  Aumenta o número de produtores rurais e pescadores regularizados em Itapemirim
Com objetivo de estimular a produção rural e a arrecadação municipal, o Poder Executivo de Itapemirim tem intensificado durante o exercício de 2009, as ações de cadastramento e regularização fiscal dos produtores e pescadores da região

  Plantadas cerca de 400 árvores em escola
Dentro do projeto "Plantando Cidadania", realizado na EEEFM"Domingos José Martins", em Marataízes e idealizado pelo professor de geografia José Rubens Brumana, foram plantadas em sua maioria árvores frutíferas e nativas.

  Era uma vez o projeto cultural em Itapemirim
Para comemorar a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca , a rua Cel. José Marcondes, transformou-se em um tablado para a montagem de um cenário que serviu de ponte para o reino encantado do faz – de- conta.

  Em Itapemirim o projeto “Passeio na Praça” leva lazer e diversão para a população
Animação é o que não falta em Itapemirim. Toda sexta a partir das 20 horas, na Praça Barão de Itapemirim.

  Itapemirim sedia final do JOABES
O Município de Itapemirim sediará a final da etapa sul de voleibol adulto masculino e feminino dos Jogos Abertos do Espírito Santo.