Lívia Coelho é a mais nova colaboradora do Maratimba.com
A partir de hoje Lívia Coelho fará parte da equipe de colunistas do site Maratimba.com e irá colaborar semanalmente com artigos e dicas de beleza

  Internos recebem qualificação profissional em Marataízes
A iniciativa da Prefeitura visa colaborar com a ressocialização dos internos, ocupando o tempo ocioso com o aprendizado de um ofício, incentivando-os a um novo começo de vida

  Governador abraça a campanha de Dr. Luciano e Viviane Peçanha em Itapemirim
Durante a abertura da “Cachoeiro Stone Fair 2012”, o Governador Renato Casagrande, declarou total apoio a candidatura de Dr. Luciano e Viviane Peçanha, que disputam a Prefeitura Municipal de Itapemirim.

  VIII Jogos Estudantis de Marataízes começa em Setembro
A Secretaria Municipal de Educação divulga o Cronograma do VIII JOEMA 2012 - Jogos Estudantis de Marataízes.

  Dr. Luciano e Viviane são acolhidos com muito carinho no Rosa Meireles.
Na última segunda-feira, (27/08), vários moradores do bairro Rosa Meireles receberam, com muito carinho e energia positiva, a comitiva 100% Itapemirim, liderada por Dr. Luciano (PSB) e Viviane Peçanha (PSDB).

  Caminhada de Dr. Jander reúne multidão no Bairro Filemontenório em Marataízes
A onda azul e amarela tomou conta do Bairro Filemontenório em Marataízes. Os moradores garantem que vão reeleger Dr. Jander (PSDB) como prefeito da cidade.

  Antônio Bitencourt tem candidatura liberada em Marataízes
Na mesma sessão, o Pleno absolveu o deputado estadual Hércules Silveira,

  Protesto para Realizar Operação de Vista
Carlos e os familiares estão acampados em frente ao Fórum de Marataízes e afirmam que só saem do local com uma decisão das autoridades sobre a resolução do seu problema

  Dr. Jander visita mais Bairros de Marataízes
Depois de fazer várias caminhadas na Barra do Itapemirim, o prefeito e candidato a reeleição Dr. Jander participou de outras caminhadas nos bairros Arraias e Santa Rita, que não foi diferente.

  Marataízes possui mão de obra diferenciada e disputada por empresas.
São dois exemplos de profissionais qualificados pelo SENAI em cursos de soldador e pintor industrial que já estão sendo sondados por empresas do ramos.

  "Estou empregado devido à qualificação que fiz na área de mecânica automotiva"
Foi o que garantiu o mecânico Romeu Tatagiba, 18 anos, que trabalha na Oficina do Samuel, em Marataízes.

  Professor de mecânica vê sonho realizado
Um dos professores de mecânica mais competente do Estado Claúdio João Nunes, que já trabalhou na PETROBRAS e outras empresas do gênero, se diziam frustrado de não ensinar em sua terra nata o que realiza em outros lugares do país.

  Marataízes possui mão de obra diferenciada e disputada por e
Um dos professores de mecânica mais competente do Estado Claúdio João Nunes, que já trabalhou na PETROBRAS e outras empresas do gênero, se diziam frustrado de não ensinar em sua terra nata o que realiza em outros lugares do país.