Saúde lança programa de Terapia Comunitária e inicia capacitação de 60 “terapeutas comunitários”
Com a presença do prefeito Edival Petri, aconteceu no dia 9 de abril o lançamento do programa de Terapia Comunitária pela Secretaria de Saúde de Anchieta.

  Celina Borges faz show Marataízes
A Matriz Nossa Senhora da Penha, no centro de Marataízes, festeja desde o dia 08 de abril a sua padroeira, com diversas atividades religiosas entre elas, missas sempre as 19 horas e procissões saindo das comunidades.

  SISMAPKI FECHA IMPORTANTE CONVÊNIO: AULAS DE CARATÊ E DEFESA PESSOAL COM 50% DE DESCONTO! CONFIRA!
Amigos Servidores, O SISMAPKI, por meio de seu Presidente Claudio Luis de Almeida Monteiro, informa aos Servidores sindicalizados que, a partir do mês de maio o SISMAPKI ESTARÁ INSCREVENDO SINDICALIZADOS E DEPENDENTES PARA AULAS DE CARATÊ E DEFESA PESSOA

  Final de semana tem futebol society em Marataízes
Tudo pronto para começar o 1° Campeonato Municipal de Futebol Society de Marataízes, no Campo Bom de Bola em São João do Jaboti.

  Roubou a moto na boa e ainda levou 10 Reais pra gasolina
Ladrão bom de papo passa a conversa na vítima e leva sua moto com direito a R$ 10,00 para gasolina

  Itapemirim investe na melhoria do rebanho bovino e doa sêmen a produtor rural
Com o objetivo principal de melhorar a qualidade genética do rebanho bovino, a administração municipal concedeu a compra de 600 doses de sêmen para a realização de inseminação artificial.

  Inscrições abertas para Eleição dos Conselheiros Tutelares de Itapemirim
Estão abertas as inscrições para eleição do Conselho Tutelar de Itapemirim. Os interessados têm até o próximo dia 23 de abril para se inscreverem.

  Anchieta é destaque por capacitar servidores
O município de Anchieta foi destaque na entrega do "Prêmio Destaque Esesp em Capacitação", promovido pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).

  EJA contribui para erradicar analfabetismo em Anchieta
Anchieta iniciou o ano letivo com mais de 400 alunos matriculados na Educação de Jovens e Adultos (EJA).

  SISMAPKI INFORMA: A FESTA DO SERVIDOR NO DIA 1º DE MAIO SERÁ REALIZADA!
Querido Servidor, o SISMAPKI informa que a FESTA DOS SERVIDORES SERÁ REALIZADA NO DIA 1º DE MAIO, E ESTE ANO SERÁ NO ECOPARK EM ITAOCA PRAIA, COM TRANSPORTE GRATUITO PARA TODOS OS SERVIDORES CREDENCIADOS A PARTICIPAREM DA FESTA, ASSIM COMO AOS SEUS DEPEND

  Entregue à população o CEMM de Marataízes reformado e ampliado
O Centro de Especialidades Médicas Municipal – CEMM de Marataízes, localizado na Cidade Nova iniciou suas atividades em abril com sua estrutura totalmente reformada e ampliada

  Itapemirinense se destaca no vôlei de praia brasileiro
A itapemirinense Aretha Araújo continua esbanjando talento pelo Brasil afora. Jogando em dupla com Paola Medeiro, ela participou da segunda etapa do Circuito Sub-21 Banco do Brasil Temporada 2012, em Fortaleza. Sem dúvida um dos torneios de vôlei mais d

  Iniciada andada dos caranguejos
Entre os dias 08 e 16 de abril, a Secretaria de Meio Ambiente de Anchieta (Seman), em parceria com a Guarda Civil Municipal e o Ibama, irá intensificar as atividades de fiscalização nos manguezais do município.