Dia Internacional da Mulher
Algum dia, quem sabe, as pessoas resolvam refletir um pouco, mas só um pouquinho mesmo, esse tal de Dia Internacional da Mulher talvez nem precisasse existir, pois parece evidente que mereçam receber, todos os dias, as maiores e mais justas homenagens.

  Cafundé diz não a Toninho.
O segundo vereador mais votado na eleição passada Cafundé líder do Partido Social Democrata (PSD), se espantou com o convite formulado pelo ex-prefeito Toninho Bittencourt para compor chapa como vice nas próximas eleições.

  Rudinho deixa secretaria de Marataízes.
Depois de 355 dias a frente da secretaria de Obras o ex-deputado Rudinho de Souza se afasta para uma possível candidatura a vice-prefeito na chapa com o prefeito Jander Nunes Vidal.

  Rosa de Saron Abre a 102ª Festa das Canoas Nesta Quinta-Feira em Marataízes
Os músicos Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria) do Rosa de Saron se apresentam em Marataízes na noite desta quinta-feira (08), pela primeira vez.

  Ensino superior gratuito em Itapemirim
Durante anos, os estudantes de Itapemirim que sonhavam graduar-se em um curso de nível superior, tinham que deslocar-se para outros municípios.

  Teatro motivacional é destaque na Sipat da Paineiras
A equipe veio de São Paulo para participar da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho na Usina Paineiras

  Comunidades Quilombolas devem receber investimentos na área de saneamento
Deputado Glauber Coelho se reúne com superintende estadual da Funasa e lideranças quilombolas para discutirem saneamento básico nas comunidades.

  Interior de Itapemirim recebe drenagem e asfaltamento: obras
A movimentação de tratores, homens e máquinas nas vias de acesso ao interior de Itapemirim é mais um forte indicativo de que a atual administração está investindo alto na melhoria da qualidade de vida dos moradores desta cidade.

  Dia 08 de março: Dia Internacional da Mulher
Itapemirim conclama mulheres para festejarem seu dia.

  Show com Rosa de Saron nesta quinta em Marataízes
A banda ROSA DE SARON, um dos precursores do White Metal Católico no Brasil, fará o show da turnê “Horizonte Vivo Distante” no próximo dia 08 de Março (quinta-feira) a partir das 21:00 na abertura da 102º Festa das Canoas de Marataízes.

  Jaiminho Machado lança pré-candidatur​a pelo PDT
O empresário do ramo de farmácia e autopeças Jaiminho Machado, 51 anos, também conhecido como Jaiminho da Farmácia lançou sua pré-candidatura.

  Estudantes reclamam de aulas em escola inacabada no Sul do ES
Segundo pais, escola está em reforma há mais de um ano. Secretária de Educação prometeu quadra e refeitório coberto.

  Homens de área em ação
Terminou nesse domingo o inédito curso de Movimentação de Cargas, também conhecido como Homem de Área, onde os alunos tiveram aula prática de execução de nós e amarrações.