Poste metálico prestes a cair em Marataízes
Moradores e comerciantes da Avenida Simão Soares reclamam de poste de semáforo que pode cair a qualquer momento.

  Curso offshore começa em Marataízes
É o primeiro curso dentro do projeto da prefeitura de Marataízes através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento ofertado a população.

  SISMAPKI sorteará, na próxima sexta, 02/03 cheque prêmio no valor de R$100,00 entre os servidores sindicalizados aniversariantes de março!
O SISMAPKI comunica aos Servidores Sindicalizados que sorteará no dia 02/03 – Sexta-feira, às 15 horas, em sua SEDE.

  Verão tranqüilo nas praias de Marataízes
Marataízes foi um dos municípios do litoral sul capixaba mais visitados nesta temporada de verão e carnaval.

  Poluição em estrada litorânea.
Quem percorre o trecho que liga a comunidade pesqueira do Pontal, em Marataízes, até a entrada do balneário de Itaóca, em Itapemirim, vislumbram um dos mais bonitos trechos do litoral sul de Estado margeada pela mata Atlântica.

  Sanduíches e salgados de dar água na boca
Fica impossível ir a Padaria Speciale, localizada no balneário de Barra do Itapemirim, em Marataízes, e não experimentar as inúmeras opções de sanduíches e salgados.

  Acidente fatal em Presidente Kennedy
A colisão ocorreu na saída da cidade na rodovia que dá acesso à Praia de Marobá.

  Sucesso e muita alegria no Carnaval Itapemirim 2012
Itapemirim tem duas praias das mais bonitas do Espírito Santo, Itaoca e Itaipava. Durante o verão, estes paraísos atraem milhares de turistas que vêm curtir as férias, aproveitar o sol, o mar.

  Preso no Soro em Pronto Socorro de Marataízes
Suspeito de assalto preso enquanto tomava soro em Pronto Socorro de Marataízes

  Valci ganha indenização por danos morais da Bandeirante
Publicado no diário oficial do dia 1 de fevereiro desse ano o juiz Leonardo Augusto de Oliveira Rangel sentencia a Rede Bandeirantes por danos morais a favor do conselheiro Valci José Ferreira de Souza

  Carnaval de agitação em Marataízes
A Prefeitura preparou cinco dias de muita agitação para os foliões que escolheram a Pérola Capixaba para curtir o feriadão de carnaval

  O Furacão do Alegria.
A madrinha de bateria do Bloco Alegria Alegria Caroline Letícia Rodrigues, 18 anos, gingou e encantou a todos no desfile na segunda-feira de carnaval realizado em Barra do Itapemirim.

  Sorvete sem pecado
A sorveteria Magali, localizada em Marataízes, é uma das mais tradicionais e conhecida pelas suas inovações em sabores com mais de 40 tipos.