SISMAPKI realizará ação social para servidores sindicalizados em 28/01. Leia mais!
O SISMAPKI, por meio de seu Presidente Claudio Luis de Almeida Monteiro, convida a todos os Servidores sindicalizados para uma Ação Social que será realizada no dia 28/01 (sábado).

  Processo Seletivo oferece 28 vagas em Itapemirim
Inscrições abertas nesta quarta e quinta-feira.

  RELBER & ALLAN NO VERíO DE MARATAÍZES
A Prefeitura de Marataízes presenteia moradores e veranistas com mais uma ótima atração nacional no verão mais badalado do Litoral Sul Capixaba.

  Fim de semana com muita bola rolando em Itapemirim
A arena esportiva montada na orla de Itapemirim está sendo um democrático espaço para vários turistas que chegam ao litoral para aproveitar a estação do sol.

  PROJETO “MORADIAS COM DIGNIDADE”
No dia 09 de janeiro a Prefeita de Itapemirim Norma Ayub Alves reuniu-se com alguns secretários para juntos debaterem a necessidade e urgência na construção e/ou reformas de casas para famílias carentes do Município.

  Em Itapemirim, milhares de pessoas curtiram a noite de sábado ao som da Banda Babado Novo.
A agitação tomou conta das areias de Itaoca, em Itapemirim. Na noite do último sábado, dia 14, um super show com a banda Babado Novo.

  Caminhada Litorânea em Marataízes
A Caminhada Litorânea tem como objetivo despertar o interesse da população para a importância da preservação da vegetação nativa da região de praias.

  Servidores públicos municipais terão acesso ao informativo do SISMAPKI via site. Leia mais.
O servidor sindicalizado, a partir de agora, terá a sua disposição mais um canal de informação.

  O SISMAPKI abre inscrições para curso gratuito
Comunicado importante: o SISMAPKI abre inscrições para curso gratuito, aos servidores públicos municipais filiados estendendo este benefício aos dependentes.

  "Oi de casa", arte e decoração em Marataízes
Loja de artesanato encanta turistas em Marataízes.

  Projeto Cultura na Praia - programação da 3ª semana
Recomeça nesta terça-feira (17/01/12) a programação do Projeto Cultura na Praia, que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, na Tenda Cultural, Praça Central de Marataízes.

  Show do Roupa Nova é sucesso em Marataízes
Notável o sucesso de público no show do Roupa Nova em Marataízes, promovido pela Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Turismo.

  Verão Tribo Jovem 2012
"O tempo de cantar chegou, o tempo de adorar chegou"