Prefeita e secretários entregam casa no interior de Itapemirim levando felicidade a mais uma família
A tarde da última quinta – feira, dia 13 de outubro foi considerada especial na vida da família do sr. Sebastião.

  CTAZ prestada homenagem a jogadores campeões da Copa Sul
o patrono do CTAZ Armando Zanata foram ao Estadio Joca Soares na Barra de Itapemirim onde se disputava uma partida de futebol pelo campeonato Municipal de Marataizes,e os demais atletas que foram "CAMPEÃO INVICTO" da Copa Sul

  SISMAPKI parabeniza com muito carinho todos os eletricistas que fazem parte do seu quadro de filiados – 17 de outubro: dia do eletricista.
O SISMAPKI, por meio de seu Presidente Claudio Luis de Almeida Monteiro, parabeniza a todos os Eletricistas.

  Prefeitura de Marataízes oferta cursos de Salvatagem e HUET
A prefeitura de Marataízes através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano abre inscrições para o dia 24 desse mês para o preenchimentos de 120 vagas.

  Professores do Lacerda comemoram no Kalua
Os professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Lacerda de Aguiar, em Piúma comemoraram seu dia numa festa muito especial realizada no Kalua.

  Campeonato Municipal de Futebol Feminino em Itapemirim
As ações e atividades de incentivo a prática esportiva não param em Itapemirim.

  Semana da Criança em Itapemirim com muita alegria e descontração
Para comemorar o dia das crianças a Prefeitura Municipal de Itapemirim através da parceria entre as Secretarias de Turismo e Cultura, Assistência e Defesa Social e Educação, realizou entre os dias 8 a 12 de outubro a Semana da Criança.

  SISMAPKI Parabeniza os Professores Filiados
O SISMAPKI acredita e valoriza o trabalho na Educação por esse motivo, esta estudando convênios com empresas especializadas para que todos filiados...

  Secretaria de Educação de Marataízes ganha nova sede
A educação de Marataízesa partir de segunda-feira (17) estará atendendo em novo endereço, na Avenida Rubens Rangel, no antigo prédio do Banestes, no centro de Marataízes.

  Marataízes recebe uma unidade do Campo Bom de Bola
Marataízes recebe a 36ª unidade do Campo Bom de Bola nesta sexta-feira (14), na localidade de São João do Jabuti, interior de Marataízes.

  Começa inscrição para diversos cursos ministrados em Marataízes pelo SENAI e SENAC
Começa na próximo quarta-feira ( 19), as inscrições para os cursos de qualificação pelo SENAI.

  Marco vivacqua realiza encontro com lideranças do sul
Marco Vivacqua que não firmou sua candidatura como prefeito de Marataízes, recebeu nesta semana vários políticos em uma confraternização, mostrando sua força política na região.

  Sorriso do bem
Todos os anos, a TdB realiza a premiação SORRISO DO BEM que, em 2011, chegou a sua 6ª edição. A dentista voluntária e coordenadora regional Drª BIANCA MACHADO BAHIENSE representou a cidade de MARATAÍZES-ES na capacitação e no evento, pela 1ºvez.