Técnico do Unidos de São João reclama de perseguição
O técnico da equipe Unidos de São João, João Barbosa Pinto (Gordinho do Taxi), reclama que seu time está sendo prejudicado na competição municipal de futebol

  Instalação de Posto Policial em Itaoca e Itaipava
Dia 06 de outubro foi comunicado à população Itapemirinense do litoral que será instalado um Posto Policial Municipal na região

  Mais uma família será beneficiada com o “projeto de moradia” no interior de Itapemirim
A Prefeita Municipal Norma Ayub Alves, por meio das Secretarias Municipal de Assistência e Defesa Social e Secretaria de Obras e Urbanismo, convida a todos para participarem da entrega de mais uma casa popular.

  Realização do segundo FESFABANI em Itaipava reforça a imagem de Itapemirim como referência em projetos de musicalização:
Itaipava presenciou no último dia 08 de outubro, sábado, a realização de mais um evento voltado para o encontro de bandas e fanfarras - FESFABANI.

  PSDC apresenta seus pré-candidatos a vereadores
O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) terminou o período de filiação com grandes reforços para as eleições de 2012.

  Banda Anjos de Resgate em Marataízes
Um dos maiores fenômenos da música católica abrirá com muito louvor e divinas mensagens a 14ª Festa de Marataízes, no próximo dia 12 de outubro, data escolhida para homenagear o Dia das Crianças e o de Nossa Senhora Aparecida.

  Sismapki protocoliza pedido de concessão de abono natalício (pelo aniversário) no valor de 40%.
A CONCESSÃO DE ABONO NATALÍCIO, por ocasião do aniversário do Servidor no valor de 40% .

  SOS Segurança Pública de Marataízes
Através de audiência pública, Marataízes faz ecoar um SOS até o Governo do Estado, solicitando medidas para melhorar a segurança pública no litoral sul capixaba.

  PHS, PRTB, PTC e PT do B se fortalecem em Itapemirim.
Contando com trinta e nove pré-candidatos a vereador, o grupo partidário formado por PHS, PRTB, PTC e PT do B, está cada dia mais unido e forte.

  O PRP de Marataizes encerrou o prazo de filiações com chapa completa de pré-candidatos para vereadores para o pleito de 2012.
Com apenas três meses em evidencia o PRP de Marataizes conseguiu se destacar no cenário político da cidade, por se tratar de um partido novo jamais conseguiu sequer um voto nas eleições passadas.

  Dia das Crianças com Festa em Marataízes
No dia 12 de outubro, a 14ª Festa de Marataízes começa bem divertida e cheia de programações para a criançada do balneário, afinal de contas é o Dia das Crianças.

  Exposição de gravuras contemporâneas
Primeira mostra cultural e social sul capixaba de gravuras.

  Estado de emergência decretado por Itapemirim traz major da PM ao gabinete da prefeita Norma Ayub
Após a decretação do Estado de Emergência na Segurança Pública de Itapemirim, estiveram presentes no gabinete da Prefeita, diversas autoridades representantes da 9ª Independente de Marataízes