Vai começar os jogos estudantis de Marataízes
Acontece nesta sexta-feira (04), a solenidade de abertura do VII JOEMA – Jogos Estudantis de Marataízes, na Escola Municipal de Ensino Infantil “Professor Marcelo Gomes Moreira”, na Cidade Nova em Marataízes, a partir das 18h:30.
Esportes - Noticia de 04/11/2011     1
Compositor Vinicíus de Moraes é destaque no V Sarau de Marataízes
O compositor, poeta e grande interprete da MPB, Vinícius de Moraes, será o grande homenageado na quinta edição do Sarau.
Educação - Noticia de 03/11/2011     0
Prefeitura forma a primeira turma dos cursos de qualificação profissional de Marataízes
Marataízes é destaque no litoral sul capixaba como o município que mais tem investido na qualificação profissional de seus moradores.
Geral - Noticia de 27/10/2011     2
Marataízes investe em novas ações na agricultura
A Prefeitura Municipal de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, tem inovado o cenário agrícola do interior do município com ações nunca antes realizadas.
Geral - Noticia de 26/10/2011     0
Marataízes amplia horizontes na área do trabalho e desenvolvimento
O representante da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento, William Manhães Júnior, esteve em Macaé para conhecer o trabalho feito no setor.
Geral - Noticia de 25/10/2011     0
Inscrições para o Processo Seletivo dos cursos de Salvatagem E Huet (Edital)
A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento (SETAD) torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo 2011
Geral - Noticia de 21/10/2011     8
Praça Antônio Hautequestt Filho passa por reformas
Ponto de encontro de muitas famílias em Marataízes, a Praça Antônio Hautequestt ficará mais bonita e atrativa. Visando melhorar o espaço de lazer, o local receberá um novo jardim e brinquedos.
Geral - Noticia de 20/10/2011     6
Oficina para agricultores em Marataízes
Produtores rurais receberão informações sobre como adquirir crédito rural, e de que forma investir de forma positiva para obter bons resultados na sua produção.
Geral - Noticia de 20/10/2011     0
Secretaria de Educação de Marataízes ganha nova sede
A educação de Marataízesa partir de segunda-feira (17) estará atendendo em novo endereço, na Avenida Rubens Rangel, no antigo prédio do Banestes, no centro de Marataízes.
Geral - Noticia de 14/10/2011     4
Marataízes recebe uma unidade do Campo Bom de Bola
Marataízes recebe a 36ª unidade do Campo Bom de Bola nesta sexta-feira (14), na localidade de São João do Jabuti, interior de Marataízes.
Geral - Noticia de 14/10/2011     5
Governador Renato Casagrande presente nas festividades de Marataízes
O governador do Estado, Renato Casagrande, estará hoje, em Marataízes sexta (14) para cumprir uma agenda de inaugurações ao lado do prefeito Dr. Jander.
Politica - Noticia de 14/10/2011     5
Solidariedade marcará a 14ª Festa de Marataízes
A 14ª Festa de Marataízes, além de ser palco de grandes atrações em comemoração a essa data tão especial, será marcada também com um gesto social. Àqueles que puderem praticar solidariedade, haverá voluntários arrecadando alimentos não perecíveis, na entr
Geral - Noticia de 13/10/2011     0
Marataízes oferece curso de Merendeira
Visando melhorar e capacitar mulheres para atuar nas escolas do município, a Secretaria do Trabalho promoveu, em parceria com o Senar, um curso voltado ensinando toda a técnica e os cuidados de para uma alimentação saudável e sem desperdícios.
Geral - Noticia de 13/10/2011     0
Banda Anjos de Resgate em Marataízes
Um dos maiores fenômenos da música católica abrirá com muito louvor e divinas mensagens a 14ª Festa de Marataízes, no próximo dia 12 de outubro, data escolhida para homenagear o Dia das Crianças e o de Nossa Senhora Aparecida.
Geral - Noticia de 11/10/2011     1
SOS Segurança Pública de Marataízes
Através de audiência pública, Marataízes faz ecoar um SOS até o Governo do Estado, solicitando medidas para melhorar a segurança pública no litoral sul capixaba.
Geral - Noticia de 10/10/2011     3
Dia das Crianças com Festa em Marataízes
No dia 12 de outubro, a 14ª Festa de Marataízes começa bem divertida e cheia de programações para a criançada do balneário, afinal de contas é o Dia das Crianças.
Geral - Noticia de 10/10/2011     1
Marataízes comemora Dia Nacional do Surdo
Foi a primeira vez que Marataízes realizou um evento voltado para a comunidade surda, visando chamar a atenção para os direitos e importância de incluí-los na sociedade de forma notável e ativa.
Geral - Noticia de 04/10/2011     5
Alterações na programação da 14ª Festa de Marataízes
A dupla, Victor & Léo, não está mais na programação da festa de Marataízes, devido um show corporativo que acontecerá em Alfredo Chaves, no dia 22 de outubro.
Geral - Noticia de 03/10/2011     11
Detentos do CDP de Marataízes recebem vacinação
A Secretaria de Saúde promoveu um mutirão de vacinação no Centro de Detenção Provisória – CDP – de Marataízes, visando a imunização dos detentos e agentes penitenciários contra a Hepatite B e Anti-Tetânica. A medida é importante na prevenção de doenças qu
Ciência e Saúde - Noticia de 03/10/2011     1
Marataízes oferece curso de Derivados do Leite
A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Humano tem mobilizado a população do interior, levando cursos com total aproveitamento no mercado de trabalho.
Geral - Noticia de 29/09/2011     0
Segurança Pública será destaque em Marataízes
O Secretário de Defesa Social, Marco Duarte Gazzani falou em entrevista sobre os assaltos ocorridos nos últimos dias e que a segurança pública será fortalecida dentro de pouco dias. Na primeira semana de outubro haverá uma audiência pública para discutir
Geral - Noticia de 26/09/2011     12
Super Shows Nacionais na 14ª Festa de Marataízes
Agora é oficial! A música sertaneja invade a Pérola Capixaba prometendo uma festa que ficará na história. Marataízes presenteia a população com dois grandes shows em seu 14° aniversário. As duplas Maria Cecília e Rodolfo e Victor & Léo, são presenças conf
Geral - Noticia de 23/09/2011     20
Sexta tem Cultura na Praça da Barra
Através do apoio da Secult do Governo do Estado, a Secretaria de Cultura de Marataízes promove uma noite ao som da boa música brasileira.
Cultura - Noticia de 21/09/2011     0
Marataízes em 1° Lugar na Preferência Pública
O município de Marataízes está inserido no cenário de otimismo no qual vive atualmente a Região Sul do Espírito Santo
Geral - Noticia de 19/09/2011     5
Prefeitura de Marataízes nomeia 131 servidores concursados
Cerca de 131 novos servidores serão nomeados nos setores administrativos e da saúde, dinamizando os trabalhos do serviço público de Marataízes que já se prepara para a demanda do verão.
Informativo - Noticia de 14/09/2011     5
Campeão de Beach Soccer visita projeto social em Marataízes
O capixaba, Bruno Xavier, é uma das referência do Beach Soccer e ficou encantado com o projeto desenvolvido pela prefeitura, incentivando à criançada na prática do esporte em Marataízes.
Esportes - Noticia de 05/09/2011     1
Monumento das Falésias de Marataízes tem Conselho Gestor
Através do Conselho Gestor do Monumento Natural das Falésias de Marataízes, muitas ações serão desenvolvidas no intuito de valorizar e divulgar umas das belezas naturais mais interessantes do balneário.
Geral - Noticia de 02/09/2011     4
Marataízes realiza 1ª Conferência de Políticas para as Mulheres
O evento aconteceu no Centro de Convivência, reunindo 170 mulheres que juntas foram discutir e elaborar propostas que fortalecerão a importância da mulher marataizense nos espaços decisivos da sociedade.
Politica - Noticia de 30/08/2011     2
Prefeitura de Marataízes entrega ticket alimentação
A Prefeitura Municipal de Marataízes buscando valorizar seus servidores públicos efetivos passa a atribuí-los mais um benefício. No final deste mês de agosto começou a ser entregue o ticket alimentação no valor de R$ 110,00.
Geral - Noticia de 30/08/2011     5
Marataízes é o preferido do público na 1ª MCA Histórico-Cultural
O evento envolveu a juventude de 13 municípios que, através de curtas-metragens mostraram toda a beleza histórica de suas regiões.
Cultura - Noticia de 29/08/2011     7

Unable to connect to database!