Polícia conclui relatório sobre prescrições feitas por médica no PR
Foram analisados 346 prescrições entre janeiro de 2006 e fevereiro de 2013. Médica e outras sete pessoas são acusadas de antecipar mortes em UTI.
Policia - Noticia de 09/04/2013     0
Brasileiros cruzam a fronteira com a Argentina para contrabandear tomate
Em algumas cidades do Paraná, o preço do quilo do produto passa de R$ 8. Ministério da Agricultura diz que, sem documentos, compra é contrabando.
Geral - Noticia de 09/04/2013     0
Polícia investiga se incêndio em hotel de São Bernardo foi criminoso
Perito diz haver indícios de que fogo foi provocado intencionalmente. Edifício no ABC passa por perícia nesta terça-feira.
Incêndio - Noticia de 09/04/2013     0
Ban Ki-moon diz que tensão na Coreia pode ficar "incontrolável"
As tensões na península coreana podem escapar do controle, disse o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, nesta terça, após a Coreia do Norte ter advertido estrangeiros a deixarem a região para evitar serem pegos em uma "guerra de retaliação".
Geral - Noticia de 09/04/2013     0
Bersani vai encontrar Berlusconi, mas rejeita "grande coalizão"
Bersani conquistou a maioria na Câmara dos Deputados mas não no Senado, o que lhe teria permitido formar um governo. Até agora ele recusou apelos de Berlusconi por uma "grande coalizão" entre as duas forças rivais.
Politica - Noticia de 09/04/2013     0
Morre escritor espanhol José Luis Sampedro, aos 96 anos
O escritor, economista e professor espanhol José Luis Sampedro, 96 anos, morreu na madrugada de segunda-feira (8) em Madri, Espanha, informou sua família.
Geral - Noticia de 09/04/2013     0
Papa leva asfalto à "roça" do RJ onde missa campal será celebrada
Ruas no entorno de fazendas estão sendo asfaltadas para visita do pontífice na Jornada Mundial da Juventude.
Geral - Noticia de 09/04/2013     0
China: número de mortos por gripe aviária chega a 8
Mais uma pessoa morreu na China, nesta terça-feira, vítima de uma nova cepa da gripe aviária, elevando para oito o número de mortes causadas pelo vírus H7N9 desde que a doença foi confirmada em humanos pela primeira vez no mês passado.
Geral - Noticia de 09/04/2013     0
Gabinete de Chávez será preservado como museu
O presidente interino da Venezuela e candidato do governo, Nicolás Maduro, anunciou que o gabinete do falecido chefe de Estado Hugo Chávez, no Palácio de Miraflores, em Caracas, será preservado como um museu.
Geral - Noticia de 09/04/2013     0
Transferência de água contaminada causa vazamento em Fukushima
Foi encontrado nesta terça um novo vazamento em um depósito subterrâneo de armazenamento do complexo nuclear de Fukushima, no Japão, onde estava sendo feita uma transferência de água de uma piscina já contaminada.
Geral - Noticia de 09/04/2013     0
SP: perseguição termina com motoqueiro atropelado e suspeito ferido
Um motoqueiro foi atropelado e um suspeito baleado durante uma perseguição policial na região da Vila Sônia, na zona oeste de São Paulo, na noite desta segunda-feira.
Policia - Noticia de 09/04/2013     0
Al-Qaeda no Iraque confirma ligação com grupo rebelde sírio
O chefe da Al-Qaeda no Iraque confirmou em uma mensagem divulgada nesta terça que Frente jihadista Al-Nosra, que combate o regime sírio Bashar al-Assad, é um braço de sua organização e tem o objetivo de instaurar um Estado islâmico na Síria.
Geral - Noticia de 09/04/2013     0
Acusado por crimes contra a humanidade, Kenyatta assume presidência do Quênia
Acusado pelo Tribunal Penal Internacional (TPI) por crimes contra a humanidade, Uhuru Kenyatta tomou posse nesta terça como quarto presidente do Quênia em uma grande cerimônia realizada no estádio de Kasarani, nos arredores de Nairóbi.
Politica - Noticia de 09/04/2013     0
Helicóptero da Otan cai no Afeganistão por possível ataque talibã
Um helicóptero da missão da Otan no Afeganistão com duas pessoas a bordo caiu nesta terça-feira por causas desconhecidas no leste do país asiático, informou à Agência Efe a Força Internacional de Assistência à Segurança (Isaf, na sigla em inglês).
Geral - Noticia de 09/04/2013     0
Pyongyang adverte estrangeiros a tomar medidas de evacuação na C. do Sul
A Coreia do Norte voltou a proferir nesta terça a ameaça de uma "guerra termonuclear" na península coreana e aconselhou aos estrangeiros que moram na Coreia do Sul que considerem deixar o país, com a advertência de que correm risco no caso de conflito.
Geral - Noticia de 09/04/2013     0
França começa a retirar contigente de soldados do Mali
A França retirou nesta terça-feira os primeiros 100 soldados do seu contingente desdobrado no Mali, onde o Exército francês intervém desde janeiro para frear o avanço dos islamitas.
Geral - Noticia de 09/04/2013     0
Polícia alemã busca ladrões que roubaram 5,5 toneladas de Nutella
A polícia alemã procura ladrões que roubaram cerca de 5,5 toneladas de Nutella (creme de avelã com chocolate e leite) de um trailler estacionado na cidade de Niederaula, no centro do país. As informações são do Daily Telegraph.
Policia - Noticia de 09/04/2013     0
SC: carro invade pista contrária, capota e atinge veículo; 4 ficam feridos
Quatro pessoas ficaram feridas, uma em estado grave, após um acidente envolvendo dois carros na noite dessa segunda-feira na BR-101 em São José, Santa Catarina.
Acidente - Noticia de 09/04/2013     0
Irã abre nova usina de processamento de urânio, diz TV estatal
O Irã abriu uma nova usina de processamento de urânio, que pode abrigar centrais de enriquecimento, divulgou nesta terça-feira a TV estatal. No mesmo anúncio, o país declarou que começou extrações do metal em duas novas minas.
Gospel - Noticia de 09/04/2013     0
Combates no Paquistão matam 13 soldados e dezenas de rebeldes
Pelo menos 13 soldados e "dezenas ou talvez uma centena" de rebeldes morreram nos combates que ocorrem desde o último fim de semana em um remoto vale no noroeste do Paquistão, informou nesta terça-feira à agência EFE uma fonte militar.
Geral - Noticia de 09/04/2013     0
Estudante norueguesa é estuprada em ponto turístico da África do Sul
Uma estudante intercambista norueguesa foi estuprada durante uma visita à colina Signal Hill, um dos principais pontos turísticos da Cidade do Cabo, na África do Sul, segundo informou nesta terça-feira o site News 24.
Geral - Noticia de 09/04/2013     0
Mulher de Daniela Mercury posta foto com a cantora em rede social
Em seu perfil no Instagram, Malu Verçosa postou uma foto ao lado de Daniela Mercury, na noite da última segunda-feira (8).
Geral - Noticia de 09/04/2013     0
WikiLeaks publica 1,7 milhão de documentos diplomáticos dos EUA
Os novos documentos publicados, que abarcam o período entre 1973 e 1976, incluem cartas enviadas e recebidas pelo secretário de Estado americano da época, Henry Kissinger. Podem ser consultados no endereço wikileaks.org/plusd/.
Geral - Noticia de 09/04/2013     0
Justiça aceita denúncia contra três acusados de estupro em van no RJ
Eles foram denunciados por estupro, sequestro e formação de quadrilha. Casal de estrangeiros foi agredido durante cerca de seis horas.
Policia - Noticia de 09/04/2013     0
“Assumo os meus, que são uns 20”, diz traficante preso na Fazenda Coutos
“Isso é problema de gangue, daí a gente assassinou todo mundo”. Foi com essas palavras que Fábio Conceição Brito, 25 anos, mais conhecido como Cebola, admitiu ser o autor e o mandante de uma chacina que deixou cinco mortos no mês passado.
Policia - Noticia de 09/04/2013     0
Marinha americana prepara sistema de laser para neutralizar inimigos
A Marinha dos Estados Unidos anunciou que está desenvolvendo um sistema de laser no mar capaz de neutralizar pequenos barcos inimigos e derrubar "drones" (aviões teledirigidos) de vigilância.
Geral - Noticia de 09/04/2013     0
Coalizão opositora atribui ao governo o atentado em Damasco
A Coalizão Nacional Síria, a principal aliança opositora, atribuiu ao regime de Bashar al-Assad a responsabilidade pelo atentado desta segunda no centro de Damasco, que, segundo a última apuração oficial, matou 14 pessoas e feriu 146.
Geral - Noticia de 09/04/2013     0
WikiLeaks: Igreja considerou que massacres na era Pinochet eram propaganda comunista
Há 40 anos, o Vaticano qualificou como «propaganda comunista» os relatos de massacres à população durante a ditadura de Pinochet, revelam documentos do Departamento de Estado dos EUA divulgados pela WikiLeaks.
Geral - Noticia de 09/04/2013     0
Japão implanta mísseis como prevenção a ataques da Coreia do Norte
Projéteis denominados interceptadores estão em uma área de exercícios direcionada para a região da Península Coreana.
Geral - Noticia de 09/04/2013     0
Homem abre fogo contra vizinhos e mata treze na Sérvia
Pelo menos treze pessoas morreram nesta terça-feira quando um homem de 60 anos abriu fogo em um vilarejo nos arredores de Belgrado, na Sérvia.
Policia - Noticia de 09/04/2013     0

Unable to connect to database!