Sertanejo Hudson é preso por porte ilegal de armas de fogo em Limeira
Cantor foi pego com pistola 380 e um revólver calibre 38 dentro do carro. Advogado do músico negou que as armas foram encontradas no veículo.
Policia - Noticia de 20/03/2013     0
Cantor Emílio Santiago morre no Rio
Cantor estava internado na CTI do Hospital Samaritano. Ele havia sofrido um acidente vascular cerebral.
Geral - Noticia de 20/03/2013     0
Papa confirma que vai à Jornada no Brasil e visitará Aparecida, diz Dilma
Presidente foi a primeira a ser recebida por Papa após missa inaugural. Dilma brincou ao dizer que o "Papa é argentino, mas Deus é brasileiro".
Religião - Noticia de 20/03/2013     0
Adolescente condenado nos EUA a prisão perpétua pela morte de colegas de escola
Um adolescente norte-americano foi condenado a prisão perpétua pela morte de três estudantes e por ter ferido três outros, no ano passado, na escola secundária onde também era aluno, em Cardon, Cleveland, estado de Ohio.
Geral - Noticia de 20/03/2013     0
Para Merkel, Eurozona tem dever de encontrar solução para Chipre
A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, afirmou nesta quarta-feira que encontrar uma solução para o Chipre é um "dever" para todos os países membros da zona do euro e lamentou a rejeição ao plano de ajuda europeu por parte do Parlamento da ilha.
Economia - Noticia de 20/03/2013     0
Tribunal impede Fernando Seara de ser candidato às eleições autárquicas
Fernando Seara não pode candidatar-se nas eleições autárquicas deste ano, por Lisboa. Esta é a decisão tomada pelo Tribunal Cível de Lisboa, depois de uma acção apresentada pelo Movimento Revolução Branca. A decisão é passível de recurso.
Geral - Noticia de 20/03/2013     0
Obama pede "paz na Terra Santa"
"A paz deve chegar à Terra Santa", declarou Obama nesta quarta pouco depois de chegar a Israel em sua primeira viagem oficial como presidente dos EUA, em uma tentativa de aliviar as tensões com seus anfitriões e marcar a política para a Síria e o Irã.
Geral - Noticia de 20/03/2013     0
Museu Nacional apresenta fóssil do maior réptil voador já encontrado no Brasil
O Museu Nacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) apresentou nesta quarta-feira, dia 20, o mais importante réptil voador pré-histórico já encontrado no Brasil.
Ciência e Saúde - Noticia de 20/03/2013     0
SP: "Batman" e "Patati" fazem rapel em ponte e cobram políticos
Dupla estendeu faixa na ponte João Dias exingido mudanças no Código Penal.
Politica - Noticia de 20/03/2013     0
PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em SC
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina apreendeu mais de meia tonelada de maconha na noite de terça-feira. Ao todo, foram recolhidos 527,3 quilos de maconha, 6,22 quilos de cocaína e 2,11 quilos de crack.
Policia - Noticia de 20/03/2013     0
Assad faz visita surpresa a centro educacional em Damasco
O presidente sírio, Bashar al Assad, fez uma visita surpresa nesta quarta-feira ao centro de formação de Belas Artes em Damasco, informou o Facebook da assessoria da presidência.
Geral - Noticia de 20/03/2013     0
Brasil deve ganhar novo operador de TV por assinatura
O Brasil deve ganhar uma nova empresa que opera TV por assinatura. A americana DishTV se prepara para pedir autorização à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para prestação do serviço.
Televisão - Noticia de 20/03/2013     0
Menina descobre fóssil de réptil voador e dá nome a espécie
Uma menina de nove anos de idade, moradora da Ilha de Wight, acabou dando nome a um dinossauro antes desconhecido, depois de encontrar um fóssil.
Ciência e Saúde - Noticia de 20/03/2013     0
Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 10 milhões nesta quarta
A Mega-Sena desta quarta-feira está acumulada e pode pagar R$ 10 milhões para quem acertar os seis números do concurso 1.478.
Geral - Noticia de 20/03/2013     0
Cantor Hudson é preso por porte ilegal de arma em SP
O cantor Hudson, da dupla sertaneja Edson e Hudson, foi preso na madrugada desta quarta-feira (20) por porte ilegal de arma em Limeira, no interior de São Paulo. A abordagem ocorreu no bairro Vila Cláudia, por volta das 2h40.
Policia - Noticia de 20/03/2013     0
Mulher passa mal depois de beber Ades de maçã contaminado
Exame preliminar aponta para contaminação por soda cáustica. Advogado da consumidora entrou com uma ação contra a empresa.
Geral - Noticia de 20/03/2013     0
Travesti tenta embarcar com cocaína nas nádegas e é preso em Viracopos
Cabeleireiro foi detido em aeroporto de Campinas na noite de terça-feira. Suspeito pretendia levar cerca de 1,7 kg de cocaína para Bruxelas.
Policia - Noticia de 20/03/2013     0
Dilma diz que o Papa está entusiasmado para visitar o Brasil
O papa Francisco confirmou nesta quarta-feira que irá ao Brasil em julho para participar da Jornada Mundial da Juventude, no RJ, e anunciou que também visitará Aparecida do Norte, onde está o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.
Geral - Noticia de 20/03/2013     0
Israel diz que aparentemente foram usadas armas químicas na Síria
Os rebeldes ou o regime sírio aparentemente usaram armas químicas na Síria, declarou nesta quarta-feira o ministro israelense da Inteligência e Assuntos Estratégicos, Yuval Steinitz.
Geral - Noticia de 20/03/2013     0
Presidente italiano busca solução para impasse político
O presidente da Itália, Giorgio Napolitano, iniciou nesta quarta-feira consultas com líderes políticos para que tentem formar um governo depois da inconclusiva eleição de fevereiro.
Politica - Noticia de 20/03/2013     0
Presidente de Bangladesh morre aos 84 anos em hospital de Cingapura
O presidente de Bangladesh, Zillur Rahman, morreu nesta quarta-feira aos 84 anos em um hospital de Cingapura, onde estava há dias, informaram fontes oficiais citadas pela rede de televisão "Channel News Ásia".
Politica - Noticia de 20/03/2013     0
Pastor Feliciano diz que direitos das mulheres atingem a família
Em entrevista o parlamentar criticou as reivindicações do movimento feminista e afirmou ser contra as suas lutas porque elas podem conduzir a uma sociedade predominantemente homossexual.
Politica - Noticia de 20/03/2013     0
Obama chega a Israel e diz que laços com país são inquebráveis
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, chegou nesta quarta-feira no aeroporto de Ben Gurion, perto de Tel Aviv, em sua primeira visita a Israel como chefe de Estado.
Geral - Noticia de 20/03/2013     0
Linchamento registrado em vídeo causa indignação no Egito
Uma série de vídeos postados na internet mostrando um linchamento de dois jovens vem provocando indignação no Egito. As imagens mostram dois jovens pendurados pelos pés e golpeados até a morte em uma estação de ônibus na cidade de Al-Gharbiyah.
Policia - Noticia de 20/03/2013     0
Caminhão atinge barracos na Índia e mata ao menos 8 crianças
Pelo menos oito crianças com idades compreendidas entre 5 meses e 13 anos morreram nesta terça-feira depois que um caminhão saiu da estrada e invadiu uma zona povoada no norte da Índia, informou à agência EFE uma fonte policial.
Acidente - Noticia de 20/03/2013     0
Coreia do Sul eleva alerta após ataque hacker a emissoras de TV e bancos
Autoridades sul-coreanas investigam um ataque de hackers que derrubou os servidores de três emissoras de TV e dois grandes bancos nesta quarta, e o Exército elevou seu nível de alerta devido a preocupações de envolvimento norte-coreano.
Geral - Noticia de 20/03/2013     0
China quer ajudar na reconciliação entre as Coreias
A China quer ajudar na reconciliação entre as duas Coreias, afirmou nesta quarta-feira o novo presidente chinês Xi Jinping a sua colega sul-coreana, Park Geun-Hye.
Geral - Noticia de 20/03/2013     0
Al-Qaeda no Magrebe Islâmico anuncia execução de refém francês no Mali
A Al-Qaeda no Magrebe Islâmico (AQMI) anunciou a execução do refém francês Philipe Verdon, que fora sequestrado junto com outro francês em novembro de 2011 no norte do Mali.
Geral - Noticia de 20/03/2013     0
Foto de menino de 10 anos com réplica de rifle gera polêmica
Uma foto de uma criança de 10 anos com um rifle nas mãos formentou as discussões sobre o direito de posse de arma nos Estados Unidos. A imagem em questão foi postada no Facebook do pai do menino, Shawn Moore, que criticou a repercussão do caso.
Geral - Noticia de 20/03/2013     0
Tóquio lembra 18º aniversário do pior ato terrorista sofrido pelo Japão
Funcionários do metrô de Tóquio e vítimas do atentado perpetrado pela seita Verdade Suprema na capital japonesa lembraram nesta quarta-feira o 18º aniversário do ataque, que deixou 13 mortos e intoxicou com gás sarin milhares de pessoas.
Geral - Noticia de 20/03/2013     0

Unable to connect to database!