ONU preocupada com situação no leste apesar do acordo de paz
O Conselho de segurança da ONU, manifestou a sua inquietude perante o agravamento da situação no leste da República democrática do Congo apesar de um novo acordo regional destinado a restituir a paz, afirma um comunicado, citado pela AFP.
Geral - Noticia de 25/02/2013     0
Direita toma o lugar dos comunistas e aproxima Chipre de um plano de ajuda
Nicos Anastasiades foi eleito este domingo sem surpresas na segunda volta das presidenciais em Chipre com 57,5% dos votos.
Politica - Noticia de 25/02/2013     0
Primeira mulher a governar Coreia do Sul promete recuperação
A nova presidente da Coreia do Sul, Park Geun-hye, tomou posse nesta segunda-feira prometendo recuperação econômica e "linha dura" no setor de segurança.
Politica - Noticia de 25/02/2013     0
Protestos pedem renúncia de presidente do Senado
Manifestantes protestaram ontem contra o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), em São Paulo e em outras capitais e cidades brasileiras.
Politica - Noticia de 25/02/2013     0
Eleição é decisiva para o futuro da Itália
Itália vai às urnas e Europa aposta na possibilidade de formação de um governo estável no país, apesar de todas as dificuldades.
Politica - Noticia de 25/02/2013     0
Congresso começa semana à espera da decisão do STF sobre vetos
Supremo decide na próxima quarta se vetos trancam pauta do Congresso. Parlamentares aguardam decisão para votar projetos como o Orçamento.
Politica - Noticia de 25/02/2013     0
Reeleito, Raúl Castro promete deixar o poder em 2018
Reeleito para um segundo mandato de cinco anos, o presidente de Cuba, Raúl Castro, prometeu deixar o poder em 2018. A Assembleia Nacional reelegeu Castro para a Presidência do Conselho de Estado.
Politica - Noticia de 25/02/2013     0
Oscar consagra "Argo" em noite marcada por excesso de números musicais
Filme de Ben Affleck é coroado em cerimônia com barbadas, surpresas, um raríssimo empate e muita música; veja a lista completa de ganhadores
Pop & Art - Noticia de 25/02/2013     0
Itália anuncia primeiro caso de carne de cavalo
A Itália encontrou seu primeiro caso de contaminação de carne de cavalo em lasanhas congeladas produzidas no país, segundo informou neste sábado a agência de notícias italiana Ansa.
Geral - Noticia de 23/02/2013     0
Nokia vai combater rivais com modelos mais baratos, dizem fontes
Celulares básicos seriam opções aos rivais das chinesas Huawei e ZTE. Lumia mais barato pode ser anunciado no Mobile World Congress 2013.
Tecnologia - Noticia de 23/02/2013     0
Torcedores do Corinthians são transferidos para penitenciária em Oruro
Juiz decretou prisão preventiva dos 12 acusados de causar a morte do jovem Kevin Douglas Beltrán Espada.
Esportes - Noticia de 23/02/2013     0
Porta-voz do Vaticano critica boatos sobre guerra de poder na Igreja
O porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, criticou neste sábado a onda de boatos sobre a guerra de poder na cúpula da Igreja, envolvendo notícias de chantagens e sexo, que teria sido o motivo da renúncia de Bento XVI.
Geral - Noticia de 23/02/2013     0
TRE-SP aumenta multa para Ratinho e SBT por propaganda a Haddad
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) acolheu em parte o pedido do PSDB e aumentou a multa aplicada ao apresentador Ratinho para R$ 10 mil e ao SBT para R$ 15 mil, por propaganda antecipada nas eleições 2012.
Politica - Noticia de 23/02/2013     0
ElBaradei defende boicote das eleições legislativas no Egito
Uma das grandes figuras da principal coalizão de oposição egípcia, Mohamed ElBaradei, defendeu neste sábado o boicote às eleições legislativas previstas para a partir de abril.
Politica - Noticia de 23/02/2013     0
Morena cria perfil falso em rede social justo com foto de Santiago
Demir escolhe a foto do cúmplice de Wanda.
Televisão - Noticia de 23/02/2013     0
Egito inunda túneis de contrabando e decepciona palestinos
A destruição de túneis de contrabando entre Egito e Gaza por forças egípcias agravou a já complicada situação da Faixa e decepcionou os moradores da região em relação às expectativas abertas após a ascensão dos islamitas ao poder no país vizinho.
Geral - Noticia de 23/02/2013     0
Irã não aceitará abandonar tecnologia nuclear em negociações
O Irã não aceitará abandonar seus direitos e não irá além de suas obrigações internacionais nas próximas negociações com as principais potências sobre seu programa nuclear, refirmou neste sábado o negociador iraniano Said Jalili.
Geral - Noticia de 23/02/2013     0
Acidente de trânsito deixa ao menos 15 mortos na Indonésia
Pelo menos 15 pessoas morreram e oito ficaram feridas em um acidente de trânsito na região central da ilha indonésia de Java, informou neste sábado a imprensa local.
Acidente - Noticia de 23/02/2013     0
Coreia do Norte envia ameaça direta a tropas americanas
A tensão na Península da Coreia aumentou com os testes nucleares do início de fevereiro.
Geral - Noticia de 23/02/2013     0
Vaticano desmente "calúnias" sobre "lobby gay"
O porta-voz do Vaticano rebateu neste sábado "a desinformação e, inclusive, as calúnias", sobre possíveis intrigas na cúpula da Santa Sé e a existência do chamado "lobby gay" publicadas na imprensa.
Geral - Noticia de 23/02/2013     0
"Minha mente enxerga", diz deficiente visual que faz carrinhos com madeira
Jair Moraes perdeu totalmente a visão há aproximadamente oito anos. Com 59 anos, aposentado mora em Cascavel, no oeste do Paraná.
Geral - Noticia de 23/02/2013     0
Governador escapa ileso de atentado no Iraque; 1 morto
Pelo menos um civil morreu e sete ficaram feridos neste sábado em um ataque suicida que tinha como alvo o governador da província de Diyala, Omar al Hamiri, que escapou ileso do atentado, informou à agência EFE uma fonte da polícia.
Geral - Noticia de 23/02/2013     0
Chávez se reuniu com governo por 5 horas e está enérgico, diz Maduro
Nicolás Maduro afirmou que o líder Hugo Chávez se reuniu nesta sexta com membros de sua equipe de governo durante cinco horas e meia para tratar de diversos temas, em um encontro no qual se comunicou de forma escrita e se mostrou "muito enérgico".
Politica - Noticia de 23/02/2013     0
Revista católica de Cuba rejeita manifestações contra Yoani no Brasil
A revista católica cubana Espacio Laical criticou as manifestações contrárias à blogueira Yoani Sánchez durante sua visita ao Brasil, segundo assinalou a publicação em artigo divulgado nesta sexta-feira.
Geral - Noticia de 23/02/2013     0
Mulher tenta se recuperar após ter 70% do corpo queimado por ex
Jakeline ficou internada 2 meses, no Hospital de Base, em Porto Velho. "Quero que ele pague pelo que fez comigo", diz a dona de casa.
Policia - Noticia de 23/02/2013     0
Oposição não participará da cúpula dos "Amigos da Síria"
A Coalizão Nacional Síria (CNFROS) anunciou neste sábado que não participará da próxima reunião dos "Amigos da Síria", em Roma, como forma de protestar pelo "silêncio internacional" perante os crimes cometidos pelo regime.
Geral - Noticia de 23/02/2013     0
Obama pede à Suprema Corte a revogação de lei que impede casamento gay
O governo de Barack Obama pediu nesta sexta-feira ao Supremo Tribunal dos Estados Unidos que declare inconstitucional a lei federal que define o casamento como "a união entre um homem e uma mulher" quando decidir sobre o assunto, em junho.
Geral - Noticia de 23/02/2013     0
Chefes cobram providências no caso da morte de índio em operação da PF
Chefes indígenas da etnia Munduruku do Pará e de Mato Grosso cobram que a morte de um índio baleado durante uma operação da Polícia Federal na Aldeia Teles Pires, em Jacareacanga (PA), seja devidamente apurada.
Policia - Noticia de 23/02/2013     0
Avó de Sean vai poder visitá-lo
Avó materna de Sean Goldman, 12, a empresária Silvana Bianchi obteve na Justiça americana o direito de rever seu neto. Após intensa briga judicial, o menino foi levado para os EUA pelo pai, na véspera do Natal de 2009.
Geral - Noticia de 23/02/2013     0
Fraco crescimento econômico deixa alerta no mercado de trabalho
O fraco crescimento econômico e a expectativa de inflação mais próxima do teto da meta estabelecida pelo Banco Central (BC) bateram forte no mercado de trabalho e acenderam o sinal de alerta nos empresários.
Economia - Noticia de 23/02/2013     0

Unable to connect to database!