Chavistas tomam posse da presidência em passeata nas ruas
O reeleito ausente estava por toda parte: tatuado no peito, reproduzido em papel, aclamado. Alguns até foram prontos, com faixa e tudo.
Politica - Noticia de 11/01/2013     0
Angra dos Reis está em alerta máximo por causa de cheia de rio
Cidade já foi afetada por temporal na semana passada e agora observa o rio Mambucaba, que já atingiu 80% do nível de transbordamento.
Geral - Noticia de 11/01/2013     0
Orcas ficam presas em mar congelado no Canadá
Mamíferos aquáticos respiram através de um buraco no gelo. Prefeitura local aguarda um navio quebra-gelo para salvar os animais.
Geral - Noticia de 10/01/2013     0
Rara tempestade de neve paralisa Jerusalém e norte de Israel
A pior tempestade de neve em 20 anos fechou o transporte público, estradas e escolas em Jerusalém e ao longo da região norte de Israel, na fronteira com o Líbano, nesta quinta-feira.
Geral - Noticia de 10/01/2013     0
Polícia encontra jacaré protegendo maconha nos EUA
Junto a 15 kg de maconha processada dentro de um tanque em um dos quartos, eles encontraram um jacaré de 1,5 m de comprimento.
Policia - Noticia de 10/01/2013     0
Obama busca grandes doadores para bancar posse mais modesta
O presidente dos EUA, Barack Obama, está recorrendo a empresas privadas que têm contratos com o governo ou lucraram com sua campanha para bancarem a festa da posse de seu segundo mandato, este mês, com doações de até US$ 1 milhão.
Geral - Noticia de 10/01/2013     0
SP: bebê que nasceu após a mãe ser baleada deixa a UTI
A pequena Gabriela, filha da gestante que foi baleada na noite de terça-feira quando chegava em sua casa na zona sul de São Paulo, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal na manhã desta quinta-feira.
Geral - Noticia de 10/01/2013     0
Máscara de Joaquim Barbosa já começa a faltar para o Carnaval
Faltando um mês para o carnaval, os foliões cariocas já definiram a cara da festa. Com mais de 25 mil máscaras vendidas e estoques vazios nas principais lojas, o presidente do STF, Joaquim Barbosa, será a personalidade mais homenageada nas ruas da cidade.
Carnaval - Noticia de 10/01/2013     0
Metade da comida do mundo vai parar no lixo, diz relatório
Um relatório de uma organização britânica indica que até metade de toda a comida produzida a cada ano no mundo, ou cerca de dois bilhões de toneladas, vão parar no lixo.
Geral - Noticia de 10/01/2013     0
Doente em Cuba, Chávez falta à festa da própria posse
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, segue acamado em Cuba enquanto seus partidários se preparam para uma grande demonstração de apoio no dia em que ele deveria tomar posse para um novo mandato de seis anos, nesta quinta-feira.
Politica - Noticia de 10/01/2013     0
Possível filha de William e Kate terá o título de princesa
A rainha britânica Elizabeth II decidiu que se o bebê do príncipe William e da duquesa nascer menina receberá o título de princesa, informa o jornal The Sun.
Geral - Noticia de 10/01/2013     0
ONU: 500 mil pessoas precisam de ajuda no Haiti
A Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti (cuja sigla em inglês é Minustah), da Organização das Nações Unidas (ONU), informou que mais de 500 mil pessoas no país necessitam de "ajuda imediata".
Geral - Noticia de 10/01/2013     0
Idosa desencadeou a crise entre Índia e Paquistão pela Caxemira, diz jornal
Mulher cruzou fronteira para visitar filhos com facilidade. Exército indiano construiu bunkers, gerando receio entre paquistaneses.
Geral - Noticia de 10/01/2013     0
Chinês que vendia carne das vítimas em mercado é executado
Um assassino em série chinês que teria cortado as suas vítimas em pedaços e vendido a carne em um mercado foi executado nesta quinta-feira, informou a imprensa estatal, depois que um tribunal o considerou culpado de assassinar 11 pessoas.
Geral - Noticia de 10/01/2013     0
Colômbia: Farc dizem que cessar-fogo termina dia 20
O cessar-fogo unilateral declarado pelos guerrilheiros das Farc no início das negociações de paz com o governo colombiano em novembro, acaba neste dia 20, a menos que o governo também decida baixar as armas, disseram as Farc nesta quarta.
Geral - Noticia de 10/01/2013     0
Diplomata não se reuniu com americano preso na Coreia do Norte
O ex-diplomata americano Bill Richardson, que retornou nesta quinta-feira de uma visita controversa à Coreia do Norte, disse que não se encontrou com o detido americano cujo caso ele havia citado como um dos motivos da viagem.
Geral - Noticia de 10/01/2013     0
Índia: advogado diz que acusados foram forçados a confessar estupro
O advogado que defende três dos autores do estupro coletivo de uma estudante de 23 anos, em Nova Délhi, acusou a polícia de forçar a confissão dos suspeitos, que deverão se apresentar na justiça pela segunda vez nesta quinta-feira.
Geral - Noticia de 10/01/2013     0
Drones americanos matam 6 militantes no Paquistão
Aviões teleguiados americanos dispararam mísseis contra um complexo e uma moto no cinturão tribal do nordeste do Paquistão, matando ao menos seis militantes nesta quinta-feira, informaram autoridades locais.
Geral - Noticia de 10/01/2013     0
Ataques no Iraque deixam ao menos 5 mortos e 16 feridos
Pelo menos cinco pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas nesta quinta-feira em diferentes ataques em Bagdá e na província de Diyala, ao nordeste da capital do Iraque, segundo fontes policiais.
Geral - Noticia de 10/01/2013     0
França recebe relatório preliminar sobre morte de Arafat
Após a exumação do corpo de Yasser Arafat, líder da Organização pela Libertação da Palestina (OLP) morto em 2004, as autoridades palestinas entregaram ontem (9) às francesas um relatório preliminar sobre as investigações.
Geral - Noticia de 10/01/2013     0
Índia: ao menos 25 morrem, sendo 11 crianças, após caminhão tombar
Pelo menos 25 pessoas, incluindo 11 crianças, morreram e dez ficaram feridas após o caminhão em que viajavam tombar na manhã desta quinta-feira no Estado de Bihar, no leste da Índia, afirmou a polícia, segundo informações da rede BBC.
Acidente - Noticia de 10/01/2013     0
Protestos por liberdade de imprensa têm ao menos 12 presos na China
Pelo menos 12 pessoas foram detidas, acusadas de subversão e agrupamento ilegal, por apoiar nesta semana os protestos do semanário cantonês Southern Weekly contra a censura.
Geral - Noticia de 10/01/2013     0
Pentágono reforça apoio dos EUA ao ministro da Defesa israelense
O chefe do Pentágono, Leon Panetta, se reuniu nesta quarta-feira em Washington com o ministro da Defesa israelense, Ehud Barak, a quem reforçou o compromisso dos EUA com a segurança de Israel.
Geral - Noticia de 10/01/2013     0
Menino morre atropelado durante operação de combate ao crack no Rio
Na corrida para fugir dos agentes, um menino de oito anos morreu atropelado. O corpo ficou na faixa seletiva, que foi interditada.
Policia - Noticia de 10/01/2013     0
"Amanhecer" lidera nomeações ao pior de Hollywood
Os vampiros da saga Crepúsculo e uma comédia de Adam Sandler lideraram as indicações para os prêmios Framboesa de Ouro dos piores filmes e atuações cinematográficas de 2012.
Cinema - Noticia de 10/01/2013     0
Windows Live Messenger vai sair do ar em 15 de março
Os cem milhões de usuários do MSN deverão migrar suas contas para o serviço de videochamadas Skype; contatos não serão perdidos.
Tecnologia - Noticia de 10/01/2013     0
Prédios comerciais desabam de madrugada na Zona Sul de SP
A Defesa Civil interditou oito imóveis no local. A energia elétrica foi cortada de um lado da rua, para evitar qualquer tipo de acidente.
Geral - Noticia de 10/01/2013     0
Dez mortos em novos confrontos tribais no Quênia
Ao menos dez pessoas morreram nesta quinta-feira e diversas outras ficaram feridas em um ataque em represália contra uma aldeia na região do delta do rio Tana (sudeste do Quênia), segundo a Cruz Vermelha.
Geral - Noticia de 10/01/2013     0
Governo afasta risco de apagão. Usinas térmicas serão usadas
As usinas térmicas devem ser usadas pelo menos até abril para garantir o abastecimento no Brasil, o que pode diminuir o impacto da redução de 20,2%, em média, na conta de luz prometida pelo governo a partir de fevereiro.
Geral - Noticia de 10/01/2013     0
Governo chama povo às ruas em dia de posse sem Chávez
Com as palavras de ordem "Todos somos Chávez" e "Todos somos presidente", centenas de milhares de simpatizantes do presidente venezuelano, Hugo Chávez, foram convocados às ruas, nesta quinta-feira, para apoiar o líder venezuelano.
Geral - Noticia de 10/01/2013     0

Unable to connect to database!