Choque de dois trens de passageiros deixa feridos na Suíça
Acidente ocorreu próximo à fronteira com a Alemanha. Imprensa local afirma que há 30 feridos.
Acidente - Noticia de 10/01/2013     0
Mensalão é "muito maior", diz procurador-geral da República
O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, afirmou em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo desta quinta-feira (10) que o esquema do mensalão é “muito maior” do que aquele que foi analisado pelo STF no segundo semestre do ano passado.
Politica - Noticia de 10/01/2013     0
Estudante questiona nota no Enem e Justiça suspende Sisu
A Justiça Federal do Rio Grande do Sul determinou na quarta-feira a suspensão, em todo o Brasil, da divulgação dos resultados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que estava prevista para a próxima segunda-feira.
Educação - Noticia de 10/01/2013     0
Caso de estupro expõe drama de meninas sequestradas na Índia
A comoção causada pela morte de uma estudante estuprada em um ônibus em Nova Déli está levando a Índia a fazer um exame de consciência sobre a forma como a mulher é tratada no país.
Geral - Noticia de 09/01/2013     0
EUA: casamento em balão quase acaba em tragédia
Um casal passou por um susto ao celebrar seu casamento em um balão, na Califórnia (EUA).
Geral - Noticia de 09/01/2013     0
Morales e Mujica participarão de ato de solidariedade a Chávez
Dois presidentes sul-americanos participarão amanhã do ato em solidariedade ao presidente da Venezuela, Hugo Chávez, em Caracas.
Politica - Noticia de 09/01/2013     0
GO: três são suspeitos por atear fogo em casal de namorados
A Polícia Civil de Anápolis irá ouvir na manhã desta quarta-feira o suspeito de ser o mandante do atentado com uma bomba caseira contra um casal de namorados em Anápolis (GO), a cerca de 50 km de Goiânia.
Policia - Noticia de 09/01/2013     0
RJ: Defesa Civil cobra políticas das prefeituras para evitar desastres
A sequência de fatos é conhecida. Chega o verão, que traz consigo as chuvas, e os desastres naturais se repetem em todo o Rio de Janeiro.
Geral - Noticia de 09/01/2013     0
Casa Branca vai exibir série de comédia, com Obama na plateia
Uma "esposa troféu" como primeira-dama, um azarado filho em idade universitária que incendeia um centro estudantil, uma filha aflita fazendo testes de gravidez num banheiro da Casa Branca -- essa série de TV deve mesmo ser bem divertida.
Geral - Noticia de 09/01/2013     0
Gales: inglês perde parte do crânio após ser espancado por sotaque
Um inglês de 27 anos perdeu parte de seu crânio ao sofrer um brutal ataque por um grupo de galeses em Cardiff, capital do País de Gales, em outubro do ano passado.
Politica - Noticia de 09/01/2013     0
Foto rara da bomba atômica é encontrada em Hiroshima
Uma foto rara mostrando uma nuvem em forma de cogumelo causada pela bomba atômica de Hiroshima foi descoberta nesta cidade, divulgou o curador do Memorial da Paz, nesta quarta-feira.
Geral - Noticia de 09/01/2013     0
Rússia e EUA vão se reunir com enviado para Síria na sexta
Diplomatas da Rússia e dos EUA planejam realizar uma reunião com o mediador internacional para a Síria, Lakhdar Brahimi, na sexta, em Genebra, disse o vice-chanceler russo, Mikhail Bogdanov, nesta quarta, segundo a agência de notícias Interfax.
Geral - Noticia de 09/01/2013     0
Família escapa de incêndio devastador ao se proteger no mar
Cercada por um grande incêndio florestal que devastou o vilarejo em que moravam, uma família australiana correu para o mar e se abrigou na água para se proteger das chamas no último sábado, informa o jornal britânico Daily Telegraph.
Incêndio - Noticia de 09/01/2013     0
Americano pressiona C. do Norte por moratória em testes nucleares
Bill Richardson, afirmou nesta quarta-feira que sua delegação está pressionando o país asiático a colocar uma moratória em seus testes nucleares, além de permitir uma internet mais livre e mais aparelhos celulares aos seus cidadãos.
Geral - Noticia de 09/01/2013     0
Procissão do Nazareno Negro reúne 500 mil nas Filipinas
Centenas de milhares de pessoas, aproximadamente 500 mil, segundo estimativa da polícia, se juntaram nesta quarta pelas ruas de Manila, em uma procissão com a imagem de Jesus Cristo, conhecida como Nazareno Negro, em ritual que acontece todos os anos.
Geral - Noticia de 09/01/2013     0
Acusados de estupro coletivo na Índia se declaram inocentes
Três dos homens acusados de participação no estupro e morte de uma estudante indiana em dezembro vão se declarar inocentes, disseram seus advogados nesta quarta-feira, citando lapsos na investigação policial.
Geral - Noticia de 09/01/2013     0
Síria trocará prisioneiros civis por iranianos detidos com rebeldes
O governo sírio irá libertar 2.130 prisioneiros civis na quarta-feira em troca da libertação de 48 iranianos que estão cativos com rebeldes sírios, informou um membro do conselho da agência de ajuda humanitária turca IHH.
Geral - Noticia de 09/01/2013     0
Líderes palestinos se reúnem no Egito por reconciliação
O presidente egípcio, Mohammed Mursi, se reunirá nesta quarta no Cairo com os líderes palestinos, Mahmoud Abbas e Khaled Meshaal, em uma tentativa de impulsionar a reconciliação após as últimas ações do Fatah e do Hamas a favor da unidade palestina.
Geral - Noticia de 09/01/2013     0
Rebeldes sírios libertam 48 reféns iranianos
Os rebeldes sírios libertaram 48 reféns iranianos sequestrados em agosto perto de Damasco, indicaram nesta quarta-feira várias redes da televisão pública iraniana.
Geral - Noticia de 09/01/2013     0
Terremoto de 5,9 graus atinge região nordeste da Índia
Um tremor de média intensidade foi registrado nesta quarta-feira no nordeste da Índia, mas até o começo da manhã (horário local) as autoridades não informaram sobre vítimas ou danos materiais.
Geral - Noticia de 09/01/2013     0
Incêndio florestal deixa 500 mil sem energia no Chile
Um gigantesco incêndio que atingiu nesta terça-feira a região de Valparaíso, situada a 120 km de Santiago, deixou sem energia cerca de 500 mil pessoas.
Incêndio - Noticia de 09/01/2013     0
SP: Grávida de nove meses é baleada na cabeça na porta de casa
A polícia suspeita ter sido uma tentativa de assalto, mas a moça foi encontrada com a bolsa ao lado. Os bandidos atiraram e não levaram nada.
Policia - Noticia de 09/01/2013     0
Xerém: polícia faz operação para coibir preços abusivos
Produtos apresentavam aumento acima de 100% em Xerém, Duque de Caxias. Uma das localidades mais afetadas pela chuva no início do ano.
Policia - Noticia de 09/01/2013     0
Família de brasileiro desaparecido no Peru oferece recompensa
Por recomendação policial, a família do brasiliense Artur Paschoali, de 19 anos, desaparecido no Peru desde 21 de dezembro, está oferecendo recompensa entre R$ 200 e R$ 400 a quem der alguma informação que permita localizar o rapaz.
Geral - Noticia de 09/01/2013     0
Descida das temperaturas enfraquece temporariamente incêndio
Um descida das temperaturas enfraqueceu os incêndios que já consumiram milhares de hectares no sudeste da Austrália, embora avancem hoje na zona central e se preveja uma onda de calor no final da semana.
Incêndio - Noticia de 09/01/2013     0
Após publicar dados de Dirceu, hacker avisa: “todos envolvidos serão expostos”
O hacker que divulgou na última terça-feira (8) dados pessoais de três réus condenados pelo STF (Supremo Tribunal Federal) no julgamento do mensalão disse que seu foco é o caso do mensalão, mas não descarta analisar Cachoeira.
Politica - Noticia de 09/01/2013     0
Governo da Venezuela anuncia adiamento da posse de Hugo Chávez
Presidente, reeleito em outubro, está internado em Cuba desde dezembro. Oposição ao chavismo afirma que adiamento contraria a Constituição.
Politica - Noticia de 09/01/2013     0
MPF decide investigar envolvimento de Lula no mensalão
Depoimento de Marcos Valério que acusa ex-presidente de ter recebido dinheiro do esquema para pagar despesas pessoais baseia investigação, diz "O Estado de São Paulo". Procurador-geral da República enviará o caso à 1ª instância.
Politica - Noticia de 09/01/2013     0
Dilma pede que "cada um cumpra seu papel" sobre energia - Zimmermann
Dilma reuniu-se na terça com representantes do Ministério de Minas e Energia para discutir a situação energética do país e o risco de racionamento e pediu que "cada um cumpra seu papel", disse o secretário-executivo da pasta, Zimmermann.
Geral - Noticia de 09/01/2013     0
Muro cede e destrói três carros estacionados em Baixo Guandu, ES
A Defesa Civil foi acionada para avaliar a situação. O dono da obra pode ser notificado para fazer os reparos na rua.
Geral - Noticia de 08/01/2013     0

Unable to connect to database!