Forte terremoto atinge a costa do Alasca e gera alerta de tsunami
Um forte terremoto de magnitude 7,5 - anunciado primeiramente como 7,7 - atingiu na manhã deste sábado (4) a costa do Pacífico, próximo ao Alasca, informou o serviço geológico dos Estados Unidos, o USGS.
Geral - Noticia de 05/01/2013     0
Tropas sírias fazem ofensiva contra rebeldes perto de Damasco
As tropas sírias com apoio da aviação realizavam nesta sexta-feira uma grande ofensiva contra as forças rebeldes em várias localidades perto de Damasco, informou o Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH).
Geral - Noticia de 04/01/2013     0
Descoberto meteorito marciano único, rico em água
Um meteorito de 2,1 bilhões de anos, descoberto recentemente na África do Norte, difere de todos os encontrados até agora por ser rico em água e se assemelhar a rochas analisadas pelas sondas da Nasa em Marte, segundo um estudo publicado esta quinta.
Ciência e Saúde - Noticia de 04/01/2013     0
Apple já começa os testes com o seu SO móvel
Já começaram os testes com a próxima versão do sistema operacional móvel da Apple. Desenvolvedores procuraram o The Next Web para mostrar que há dispositivos rodando o iOS 7.
Tecnologia - Noticia de 04/01/2013     0
Autoridades americanas antimonopólio encerram caso contra Google
A Comissão Federal de Comércio (FTC) informou na quinta-feira que finalizou uma investigação iniciada em 2011 contra o gigante da internet Google por suspeitas de práticas de monopólio nas buscas na rede, diante da falta de provas.
Tecnologia - Noticia de 04/01/2013     0
Jovem paquistanesa ferida por talibãs deixa hospital no Reino Unido
Malala Yousafzai foi agredida por defender educação para as mulheres. Ela será submetida a cirurgia para reconstrução de crânio.
Geral - Noticia de 04/01/2013     0
Homem armado mata cinco pessoas e fere 11 nas Filipinas
Segundo a polícia, atirador era ex-candidato a prefeito local. Suspeito foi morto; entre as vítimas estão uma criança de 7 anos.
Geral - Noticia de 04/01/2013     0
Operação de fim de ano da PRF prende 700 motoristas embriagados
Em todo o Brasil foram registradas 392 mortes em estradas federais, 11% a mais que no mesmo período do ano passado.
Policia - Noticia de 04/01/2013     0
Vinte insurgentes são mortos em ofensiva militar no Paquistão
Pelo menos 20 supostos insurgentes morreram nesta sexta-feira durante uma ofensiva armada das forças de segurança paquistanesas na região tribal de Khyber, na fronteira com o Afeganistão, informou à Agência Efe uma fonte militar.
Geral - Noticia de 04/01/2013     0
Malvinas: tabloide britânico defende soberania em jornal argentino
O tabloide britânico The Sun publica nesta sexta-feira em um jornal argentino um anúncio em que defende a soberania britânica sobre as Ilhas Malvinas e pede que a Argentina "mantenha as mãos" longe do arquipélago.
Geral - Noticia de 04/01/2013     0
Chávez sofre de grave insuficiência respiratória, afirma governo da Venezuela
Complicações pós-operatórias reforçam possibilidade de que o presidente não esteja em condições de assumir o quarto mandato na próxima semana. Oposição quer ir a Cuba para constatar o real estado de saúde de Chávez.
Geral - Noticia de 04/01/2013     0
Após temporal, Duque de Caxias (RJ) sofre com falta de energia e água
A enxurrada destruiu pontes, arrastou casas e levou muito entulho e lama para o meio da rua. Uma pessoa morreu e três mil estão desabrigadas ou desalojadas.
Geral - Noticia de 04/01/2013     0
Dominguinhos apresenta melhora no quadro de infecção respiratória
Músico está internado na UTI de hospital do Recife desde 17 de dezembro. Sedação do cantor e compositor foi retirada, mas ele ainda não acordou.
Música - Noticia de 03/01/2013     0
Microsoft diz que Google bloqueia acesso adequado ao YouTube
Segundo Microsoft, usuários do Windows Phone são prejudicados. Órgão dos Estados Unidos investiga abuso de poder do Google.
Tecnologia - Noticia de 03/01/2013     0
Zeca Pagodinho ajuda vítimas da chuva em Xerém, RJ
Cantor percorre ruas da região para ajudar a população. Chuva deixou um morto e cerca de 200 pessoas desalojadas em Xerém
Geral - Noticia de 03/01/2013     0
Decisão sobre abuso do Google pode sair nesta semana, diz jornal
Google foi acusado de favorecer seus próprios serviços em buscas on-line. Companhia negou repetidamente qualquer irregularidade, segundo jornal.
Tecnologia - Noticia de 03/01/2013     0
Pais de santo cubanos oferecem ajuda a Chávez
Um grupo de pais de santo cubanos ofereceu ajuda ao presidente venezuelano, Hugo Chávez, que está internado em Cuba com câncer.
Geral - Noticia de 03/01/2013     0
Milionária chinesa trabalha como faxineira para "dar exemplo" aos filhos
Yu Youzhen tem propriedades avaliadas em milhões de dólares. Ela trabalha há 15 anos para Administração Urbana por US$ 228.
Geral - Noticia de 03/01/2013     0
EUA: parentes rejeitam convite para reabertura de cinema de massacre
Parentes das vítimas do tiroteio dentro de uma sala de cinema em Aurora, no Estado Americano no Colorado, rejeitaram nesta quarta-feira o convite para comparecer à reabertura do cinema, informa o site Huffington Post.
Geral - Noticia de 03/01/2013     0
Pai de vítima de estupro coletivo pede enforcamento de culpados
O ataque contra a estudante no dia 16 de dezembro, provocou furiosos protestos perto de prédios do governo em Nova Délhi e alimentou um debate nacional sobre a preponderância de crimes sexuais na Índia, onde um estupro é informado a cada 20 minutos.
Geral - Noticia de 03/01/2013     0
Putin concede cidadania russa ao ator francês Gerard Depardieu
O presidente russo, Vladimir Putin, concedeu nesta quinta-feira (3) a nacionalidade russa ao ator francês Gerard Depardieu, que recentemente ameaçou renunciar à cidadania francesa em protesto contra o aumento dos impostos para os ricos no país.
Geral - Noticia de 03/01/2013     0
Novo 007 é indicado a filme do ano pelos produtores americanos
007 - Operação Skyfall foi um dos filmes indicados pelo Sindicato dos Produtores dos Estados Unidos a melhor longa-metragem do ano, ao lado de Lincoln, de Steven Spielberg e Argo, de Ben Afleck, dois filmes muito cotados para o Oscar.
Pop & Art - Noticia de 03/01/2013     0
Homem mata 3 pessoas a tiros e fere 2 em pequeno vilarejo na Suíça
Um homem armado com um fuzil e uma escopeta matou ontem, quarta-feira, três pessoas e feriu outras duas em uma pequena cidade do cantão de Valais, na Suíça Ocidental, detalhou nesta quinta-feira a Procuradoria.
Policia - Noticia de 03/01/2013     0
EUA: homem que "guardou" corpo da namorada escapa da pena de morte
Um júri do condado de San Joaquin, na Califórnia (EUA), condenou, nesta quinta-feira, Devon Epps, que viveu com o corpo da namorada em decomposição por meses após assassiná-la. As informações são da rede de televisão CBS.
Policia - Noticia de 03/01/2013     0
EUA matam líder talibã em primeiros ataques do ano com drones no Paquistão
O líder talibã conhecido como Mulá Nazir está entre os 16 mortos registrados nesta quinta após os primeiros bombardeios neste ano de aviões não tripulados ("drones") dos EUA no conflituoso oeste paquistanês, que faz fronteira com o Afeganistão.
Geral - Noticia de 03/01/2013     0
Principais rabinos de Israel lançam campanha contra aborto
Os dois grandes rabinos de Israel, Shlomo Amar e Yona Metzger, pediram em uma carta aos religiosos de seu país que apoiem a organização Efrat, que milita contra o aborto, o que considera um "assassinato", informou nesta quinta-feira à imprensa.
Geral - Noticia de 03/01/2013     0
Reino Unido rejeita carta de Kirchner sobre Malvinas
O governo do Reino Unido rejeitou uma carta aberta da presidente argentina, Cristina Kirchner, exigindo que Londres inicie negociações para passar a Buenos Aires o controle sobre as Ilhas Malvinas.
Geral - Noticia de 03/01/2013     0
PT critica "campanha difamatória" para tachar Lula de corrupto
Num documento em que prega a necessidade de produzir uma narrativa histórica própria sobre os dez anos em que comanda o governo federal, o PT se diz vítima de uma campanha de desmoralização e compara o ex-presidente Lula a Getúlio Vargas e João Goulart.
Politica - Noticia de 03/01/2013     0
Brasil tem o pior resultado da balança comercial em 10 anos
Houve queda de 5,3% nas exportações em 2012. Os empresários pedem mais investimentos para aumentar a competitividade.
Economia - Noticia de 03/01/2013     0
Acusados de matar estudante por preço de jantar se entregam à polícia no Guarujá
Dois suspeitos de matar o estudante Mário dos Santos Sampaio, 22 anos, por uma diferença de R$ 7 na conta do jantar se apresentaram à polícia do Guarujá, litoral de São Paulo , na noite desta quarta-feira (2).
Policia - Noticia de 03/01/2013     0

Unable to connect to database!