Rio: acidente na avenida Brasil deixa 27 feridos e complica trânsito
Um acidente entre um ônibus e um carro na Avenida Brasil, principal eixo de ligação entre o centro e a zona oeste do Rio de Janeiro, deixou 27 feridos na manhã desta quarta-feira, segundo o Corpo de Bombeiros.
Acidente - Noticia de 12/12/2012     0
Brasil está preocupado em reduzir custo de produzir no país, diz Dilma
O governo está buscando alternativas para reduzir o custo de se produzir no Brasil e quer desburocratizar a economia brasileira para aumentar a competitividade do país, disse nesta quarta-feira a presidente Dilma Rousseff, na França.
Economia - Noticia de 12/12/2012     0
Mensalão: STF retoma hoje julgamento sobre cassações
O Supremo Tribunal Federal (STF) retoma nesta quarta-feira o julgamento da Ação Penal 470, ou o processo do mensalão, a partir da definição sobre a perda de mandato de parlamentares já condenados.
Politica - Noticia de 12/12/2012     0
Em seu último dia na França, Dilma tem agenda intensa
No último dia da visita a Paris, na França, a presidente Dilma Rousseff participa nesta quarta-feira da 81ª Assembleia Geral da União Internacional de Ferrovias e do seminário empresarial Desafios e Oportunidades de uma Parceria Estratégica.
Geral - Noticia de 12/12/2012     0
"Foi coisa do momento", diz defesa de Cachoeira sobre declaração
"Eu o desaconselhei a falar", afirmou Bulhões nesta quarta-feira. "Foi coisa de momento, ele não dará entrevista", acrescentou.
Geral - Noticia de 12/12/2012     0
SP: PM é preso com quadrilha que explodia caixas eletrônicos
A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta terça-feira, seis pessoas envolvidas em, pelo menos, sete explosões de caixas eletrônicos na região de Campinas.
Policia - Noticia de 12/12/2012     0
Estudante mineira morre durante intercâmbio no Canadá
A estudante mineira Nicole Vettori, de 17 anos, morreu nesta segunda-feira no Canadá, onde vivia há três meses durante um intercâmbio.
Geral - Noticia de 12/12/2012     0
Jantar de gala para Dilma em Paris tem Villa-Lobos e Tom Jobim
Dilma Rousseff participou na noite desta terça-feira de um jantar de gala oferecido pelo presidente francês, François Hollande, no palácio do Eliseu, que contou com a presença de membros do governo dos dois países, políticos e empresários.
Geral - Noticia de 12/12/2012     0
Moradores do RJ ficam sem luz na madrugada desta quarta-feira
Muitos moradores da região metropolitana do Rio de Janeiro ficaram sem luz na noite de terça e madrugada desta quarta-feira.
Geral - Noticia de 12/12/2012     0
Líderes apoiam Marco Maia sobre cassação de mandatos pelo STF
A maioria dos líderes partidários da Câmara declarou nessa terça-feira apoio à tese do presidente da Casa, deputado Marco Maia (PT-RS), de que cabe ao Parlamento a última palavra sobre a cassação de mandato de parlamentares.
Politica - Noticia de 12/12/2012     0
Ministério anuncia criação de 678 leitos para hospitais públicos do RJ
As unidades de tratamento intensivo (UTI) do Estado do Rio de Janeiro vão ganhar 678 leitos. Do total, 69 serão destinados, em caráter de urgência, para os hospitais federais e para o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into).
Geral - Noticia de 12/12/2012     0
Padilha quer terceirizar serviços em algumas áreas do SUS
O ministro da Saúde, defendeu nesta terça novos modelos de gestão na saúde pública em alguns serviços nos quais os governos pagam pelo produto final do atendimento médico, em vez de comprar equipamentos e pagar médicos pela hora de trabalho.
Geral - Noticia de 12/12/2012     0
Dilma defende cooperação para sair da crise
A presidente Dilma Rousseff destacou, nesta quarta-feira, em Paris, a necessidade de cooperação entre os países para sair da crise e disse que o Brasil vem fazendo sua parte para retomar o crescimento.
Economia - Noticia de 12/12/2012     0
Armas químicas estão sendo utilizadas na Síria, segundo ativistas
Ativistas de oposição síria divulgaram vários vídeos que mostram a utilização de armas químicas por parte do exército sírio.
Geral - Noticia de 12/12/2012     0
Homem abre fogo em shopping e deixa três mortos nos EUA
Um homem abriu fogo dentro do shopping Clackamas Town Center, em Oregon, nos Estados Unidos, nesta terça-feira, e deixou três pessoas mortas e uma ferida.
Policia - Noticia de 12/12/2012     0
Banco do Brasil cobrava ‘pedágio’ para o PT, afirma Marcos Valério
Condenado a mais de 40 anos de prisão no julgamento do mensalão, o publicitário Marcos Valério, no mesmo depoimento a Procuradoria Geral da República (PGR) em que disse ter pago despesas pessoais do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Politica - Noticia de 12/12/2012     0
Cirurgia de Chávez contra câncer foi um sucesso, anuncia vice
Operação realizada em hospital em Havana durou seis horas, de acordo com Nicolás Maduro, e presidente da Venezuela já está no quarto, iniciando pós-operatório.
Geral - Noticia de 12/12/2012     0
Coreia do Norte gera impasse internacional com foguete de longo alcance
O lançamento de um foguete de longo alcance por parte da Coreia do Norte gerou duras críticas da comunidade internacional nesta terça, com os vizinhos Coreia do Sul e Japão liderando um pedido de novas sanções para o regime de Pyongyang.
Geral - Noticia de 12/12/2012     0
Com voto que falta, STF deve cassar mandato de condenados no mensalão
Julgamento será retomado nesta quarta-feira com o voto do decano Celso de Mello, que deve se pronunciar a favor da cassação do mandato de três parlamentares.
Politica - Noticia de 12/12/2012     0
ONU afirma que conflito sírio já fez 500 mil refugiados
Mais de meio milhão de refugiados sírios foram registrados ou estão aguardando registro na região, informou a agência de refugiados da ONU nesta terça-feira.
Geral - Noticia de 11/12/2012     0
Elize Matsunaga presta depoimento nesta terça-feira em SP
Acusada pelo esquartejamento e morte do empresário Marcos Matsunaga, Elize Matsunaga vai prestar depoimento nesta terça-feira, por volta das 10h, no fórum criminal da Barra Funda, na zona oeste da cidade de São Paulo.
Policia - Noticia de 11/12/2012     0
RS: temporal deixa ao menos 470 mil sem luz em Porto Alegre
O temporal que atingiu o Rio Grande do Sul na madrugada desta terça-feira gerou estragos em diversos municípios.
Geral - Noticia de 11/12/2012     0
Van com 15 pessoas capota e pelo menos uma pessoa morre em SC
Acidente ocorreu no km 22 da SC-114 por volta das 8h10 desta terça-feira. Segundo a PMRv, alguns passageiros ficaram presos nas ferragens.
Acidente - Noticia de 11/12/2012     0
Vírus da Aids é usado para combater leucemia em menina de 7 anos
Emma Whitehead foi tratada junto com outros 11 pacientes na Pensilvânia. HIV deficiente alterou células imunes; 2 pessoas estão bem há 2 anos.
Ciência e Saúde - Noticia de 11/12/2012     0
Dilma cumpre extensa agenda no primeiro dia oficial de visita à França
Presidente deve se reunir e jantar com Hollande e encontrou com Lula. Para jornais, Dilma busca parceiro para receita para saída da crise.
Economia - Noticia de 11/12/2012     0
Polícia atirou a queima roupa, diz produtor
Quatro pessoas ficaram feridas no primeiro dia da operação de desintrusão. MPF diz que conflitos não vão impedir a saída de produtores da terra.
Policia - Noticia de 11/12/2012     0
Mandela tem infecção pulmonar, diz governo da África do Sul
Ex-presidente teve recaída, mas responde bem ao tratamento. Mandela, de 94 anos, está internado desde sábado em Pretória.
Geral - Noticia de 11/12/2012     0
Berlusconi anuncia candidatura na Itália
Ex-premiê vai tentar voltar ao cargo nas eleições do próximo ano. Seu partido retirou apoio ao governo de Mario Monti.
Politica - Noticia de 08/12/2012     0
ONU alerta regime sírio sobre armas
Depois de várias autoridades ocidentais alertarem o governo do ditador sírio Bashar al-Assad sobre o uso de armas químicas, ontem foi a vez do secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Ban Ki-moon, condenar a possibilidade.
Geral - Noticia de 08/12/2012     0
Caminhada pelos direitos humanos acontece em orla de praia no ES
Evento é realizado na Praia de Camburi, neste domingo (9). Caminhada começa às 8h30 e a concentração será no píer de Iemanjá.
Geral - Noticia de 09/12/2012     0

Unable to connect to database!