Confrontos entre ativistas e polícia deixam 61 feridos no Egito
Pelo menos 61 pessoas ficaram feridas em confrontos no centro do Cairo que se estenderam pela terça-feira, depois que a polícia e manifestantes se enfrentaram.
Geral - Noticia de 24/11/2012     0
Patriota pede à ONU para atualizar Conselho de Segurança
Em defesa da ampliação do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU), o ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, cobrou hoje (23) que a entidade se “atualize” conforme a nova ordem mundial.
Geral - Noticia de 24/11/2012     0
Macarrão é condenado a 15 anos; ex-amante de Bruno pega 5 anos
Após cinco dias de julgamento, os jurados condenaram pouco antes da meia-noite deste sábado (23), no fórum de Contagem (MG), Luiz Henrique Romão, o Macarrão, a 15 anos de prisão, e Fernanda Gomes de Castro, a cinco anos, pela morte de Eliza Samudio.
Geral - Noticia de 24/11/2012     0
Acidentes complicam trânsito em SP na manhã desta sexta-feira
CET registrava 155 km de congestionamento às 11h. Acidente entre carros e moto bloqueava faixas da Marginal Tietê.
Geral - Noticia de 23/11/2012     0
Netanyahu perde apoio com trégua, mas deve ganhar eleições
O descontentamento com o cessar-fogo que o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, acordou com o Hamas em Gaza custou-lhe apoio eleitoral antes das eleições de janeiro, mas o premiê ainda deve vencer nas urnas.
Politica - Noticia de 23/11/2012     0
Juíza venezuelana afirma em livro que foi estuprada na prisã
A juíza venezuelana María Lourdes Afiuni, que está em regime de prisão domiciliar, afirma em um livro que foi estuprada há cerca de dois anos na prisão, de acordo com seu advogado.
Geral - Noticia de 23/11/2012     0
Após superpoderes, Mursi é acusado de virar "novo faraó" do Egito
Os principais integrantes da oposição egípcia se uniram para protestar contra decretos que concederam "superpoderes" ao presidente egípcio, Mohamed Mursi, e limitaram o alcance das decisões do Judiciário do país.
Politica - Noticia de 23/11/2012     0
Palestino é morto na fronteira de Gaza; Israel confirma disparos
Um palestino morreu nesta sexta-feira vítima de disparos do Exército israelense no sul da Faixa de Gaza, a primeira vítima fatal desde o início do cessar-fogo na quarta-feira à noite.
Geral - Noticia de 23/11/2012     0
Coreia do Norte possivelmente prepara teste de míssil, diz jornal
A Coreia do Norte, sob fortes sanções da ONU por seu programa de armas nucleares, pode estar preparando um teste de míssil balístico de longo alcance.
Geral - Noticia de 23/11/2012     0
Caminhão-bomba mata 2 e deixa mais de 70 feridos no Afeganis
Um caminhão-bomba dirigido por um suicida matou duas pessoas e deixou mais de 70 feridos na instável região leste do Afeganistão nesta sexta-feira, disseram autoridades. Soldados estrangeiros estão entre os feridos.
Geral - Noticia de 23/11/2012     0
Dirceu diz que "o ódio imperou" em julgamento do mensalão
Em um jantar oferecido em sua homenagem, o ex-ministro José Dirceu, condenado a 10 anos e 10 meses de prisão no julgamento do mensalão, afirmou que, durante o processo no Supremo Tribunal Federal, "o ódio imperou".
Politica - Noticia de 23/11/2012     0
Barbosa põe em pauta salário vitalício de ex-governadores
O ministro Joaquim Barbosa, antes de ser empossado presidente do STF, liberou na quinta para pauta de julgamento do plenário o processo movido pela OAB que contesta o pagamento de aposentadoria vitalícia a ex-governadores de Rondônia.
Politica - Noticia de 23/11/2012     0
Barbosa põe em pauta salário vitalício de ex-governadores
O ministro Joaquim Barbosa, antes de ser empossado presidente do STF, liberou na quinta para pauta de julgamento do plenário o processo movido pela OAB que contestta o pagamento de aposentadoria vitalícia a ex-governadores de Rondônia.
Vírus & Cia - Noticia de 23/11/2012     0
RS: Operação Pandora apreende armas e munições em sindicatos
Agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) do município de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, realizaram na tarde desta quinta-feira uma ação na região portuária da cidade
Policia - Noticia de 23/11/2012     0
Lei fixa prazo de 60 dias para início do tratamento de câncer no SUS
Pacientes com neoplasia maligna (tumor maligno) deverão iniciar o tratamento no Sistema Único de Saúde (SUS) no prazo máximo de 60 dias, contados a partir do diagnóstico.
Geral - Noticia de 23/11/2012     0
Operação policial tenta desarticular quadrilhas no Rio Grande do Sul
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul deflagrou na manhã desta sexta-feira a operação Castelo de Areia, que tem como objetivo desarticular mais de seis quadrilhas de tráfico de drogas na região de Ijuí.
Policia - Noticia de 23/11/2012     0
PR: prefeita eleita é suspeita de comprar votos com passagens
A Justiça Eleitoral de Campo Mourão (a 460 km de Curitiba) está investigando uma denúncia de suposta distribuição de passagens rodoviárias em larga escala com destino à capital paranaense e também no sentido inverso durante o período eleitoral.
Policia - Noticia de 23/11/2012     0
Câncer infantil: diagnóstico precoce e químio permitem cura de até 80%
Dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca) indicam que, todos os anos, cerca de 9 mil casos de câncer infantil são detectados no País.
Ciência e Saúde - Noticia de 23/11/2012     0
Operação prende 26 envolvidos em golpes que somam R$ 1 milhão
A operação Dinheiro Fácil, deflagrada em conjunto pelas polícias do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, prendeu pelo menos 26 pessoas - 18 delas no Estado do Rio.
Policia - Noticia de 23/11/2012     0
Falha em sistema causa lentidão na linha 8 da CPTM em SP
Os trens da Linha 8 (Júlio Prestes-Itapevi), em São Paulo, circulam com maior intervalo e tempo de parada nas plataformas desde a madrugada desta sexta-feira.
Geral - Noticia de 23/11/2012     0
Máscara de Zé Dirceu é excluída de desfile da Salgueiro no Rio
O ex-ministro José Dirceu, apontado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) como o chefe do mensalão, seria retratado no próximo carnaval pela escola de samba Salgueiro, que vai apresentar o enredo "Fama" no sambódromo do Rio de Janeiro
Geral - Noticia de 23/11/2012     0
Número de jornalistas mortos atinge novo recorde em 2012
Um total de 119 jornalistas foram mortos no corrente ano quando cumpriam o seu trabalho, o número mais elevado desde que os números começaram a ser compilados, em 1999.
Geral - Noticia de 23/11/2012     0
Chanceler demonstra otimismo com a candidatura de SP para a Expo 2020
O ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, demonstrou ontem otimismo com a candidatura da cidade de São Paulo a sediar a Exposição Universal de 2020 (Expo 2020).
Geral - Noticia de 23/11/2012     0
CPI do Cachoeira: leitura de relatório é adiada para quarta-feira
Foi adiada para a próxima quarta-feira (28) a leitura do relatório final do deputado Odair Cunha (PT-MG), da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) destinada a investigar o esquema criminoso de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.
Geral - Noticia de 22/11/2012     0
SP: novo secretário da Segurança assume com pressão por resultados
O novo secretário da Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella Vieira, assume o cargo na manhã desta quinta-feira, no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, zona sul da capital Paulista.
Geral - Noticia de 22/11/2012     0
Ação em combate ao crack retira 23 pessoas das ruas no Rio
Com o objetivo de combater o uso do crack, a SMAS do Rio de Janeiro fez uma ação na manhã desta quinta-feira para retirar moradores de rua da comunidade Parque União, que fica na entrada da Ilha do Governador, zona norte da cidade.
Geral - Noticia de 22/11/2012     0
SP: trem atinge veículo escolar e deixa dois feridos em Suzano
Um ônibus escolar foi arrastado por um trem na manhã desta quinta-feira, na cidade de Suzano, na Grande São Paulo.
Acidente - Noticia de 22/11/2012     0
Polícia prende oito pessoas pela morte de torcedor do Vasco
Policiais da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro prenderam oito pessoas na manhã desta quinta-feira, suspeitos de participar da morte de um torcedor do Vasco, em agosto
Policia - Noticia de 22/11/2012     0
Obama saúda americanos por Dia de Ação de Graças
O presidente americano, Barack Obama, desejou nesta quinta-feira um feliz Dia de Ação de Graças aos seus cidadãos e convocou o país a avançar unido, lembrando das pessoas que precisam de ajuda.
Geral - Noticia de 22/11/2012     0
Relatório aponta que 99% dos crimes no México ficam impunes
Apenas oito em cada 100 crimes cometidos no México são denunciados e 99% deles ficam impunes, afirmou a Comissão Nacional dos Direitos Humanos (CNDH) em um relatório publicado nesta quarta-feira em seu site.
Policia - Noticia de 22/11/2012     0

Unable to connect to database!