Cientista preso por tráfico diz que foi enganado por falsa miss
Um renomado cientista britânico, preso ao tentar embarcar no aeroporto de Buenos Aires com 2 kg de cocaína na mala, alega ter sido enganado por uma quadrilha que se fez passar por uma "ex-miss mundial do biquíni" em um site de relacionamentos.
Policia - Noticia de 25/07/2012     0
EUA tentam justificar terrorismo na Síria, diz Rússia
A Rússia acusou nesta quarta os EUA de tentarem justificar o terrorismo contra o governo sírio, e recriminou governos ocidentais que, segundo Moscou, deixaram de condenar um atentado a bomba que matou membros do alto escalão do regime de Bashar al-Assad.
Geral - Noticia de 25/07/2012     0
TV norte-coreana encerra mistério: Kim jong-un está casado
A televisão estatal norte-coreana confirmou nesta quarta-feira que o líder Kim Jong-un está casado e que sua mulher se chama Ri Sol-ju, informou o ministério da Unificação da Coreia do Sul.
Geral - Noticia de 25/07/2012     0
Mulher de Cachoeira chega a audiência em GO se dizendo "em paz"
"Estou em paz. Eu sou cristã", declarou Andressa Mendonça revelando ainda que reza sempre e demonstrando confiança.
Politica - Noticia de 25/07/2012     0
Empresa francesa é acusada de contribuir com regime de Assad
A Federação Internacional de Direitos Humanos (FIDH) e a Liga de Direitos Humanos (LDH) exigiram nesta quarta que a justiça francesa investigue o papel das empresas francesas no conflito da Síria, especialmente a companhia tecnológica Qosmos.
Geral - Noticia de 25/07/2012     0
Terremoto de 6,6 graus abala região de Sumatra, na Indonésia
Um terremoto de 6,6 graus de magnitude abalou na manhã desta quarta-feira a região da ilha indonésia de Sumatra, informou o serviço geológico dos Estados Unidos.
Geral - Noticia de 25/07/2012     0
Venezuela irá abandonar Corte Interamericana de Direitos Humanos
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, reafirmou nesta terça-feira sua decisão de abandonar a Corte Interamericana de Direitos Humanos, que condenou Caracas por violar os direitos de Raúl Díaz Peña, preso por terrorismo.
Politica - Noticia de 25/07/2012     0
Irã anuncia aumento de capacidade para enriquecer urânio
O Irã aumentou em mais de 10% o número de centrífugas de enriquecimento de urânio, apesar das sanções e das pressões internacionais, indicou o presidente do país, Mahmud Ahmadinejad, citado pela imprensa local nesta quarta.
Geral - Noticia de 25/07/2012     0
Ao menos 9 mortos em distúrbios no nordeste da Índia
Ao menos nove pessoas morreram na madrugada desta quarta nos distúrbios entre grupos étnicos no nordeste da Índia, indicaram fontes oficiais, um balanço que eleva a 35 o número de vítimas e que obrigou 170 mil pessoas a abandonar a região.
Geral - Noticia de 25/07/2012     0
Policiais são recebidos a tiros em favelas do Rio nesta manhã
Policiais militares do 27º BPM, que fazem uma operação nas favelas do Rola e de Antares, em Santa Cruz, zona oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira, foram recebidos a tiros por traficantes da área.
Policia - Noticia de 25/07/2012     0
Advogado de Roberto Jefferson diz que Lula ordenou mensalão
Advogado do ex-deputado Roberto Jefferson, um dos 38 réus no processo do mensalão, o advogado Luiz Barbosa afirmou ontem que seu cliente "exagerou" ao inocentar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Politica - Noticia de 25/07/2012     0
Dilma chega a Londres para a abertura das Olimpíadas
Evento esportivo será aberto na sexta-feira (27) na capital britânica. Presidente também tem reuniões marcadas com premiê e líder da oposição.
Geral - Noticia de 25/07/2012     0
Suu Kyi apoia minorias em primeiro discurso no Parlamento birmanês
Nobel da Paz tomou a palavra para apoiar proposta de lei. Minorias étnicas representam um terço dos 60 milhões de habitantes.
Politica - Noticia de 25/07/2012     0
Braço da al-Qaeda reivindica ataques que mataram mais de 100 no Iraque
Trata-se de início de "campanha militar" no país, diz rede terrorista. Atentados em várias cidades deixaram mais de 250 feridos.
Geral - Noticia de 25/07/2012     0
Plantação de acerola ganha força no sul do Estado
O cultivo da aceroleira teve um grande impulso nos últimos vinte anos no Brasil, devido ao elevado teor de ácido ascórbico (Vitamina C) nos seus frutos, fator este que levou ao aumento da demanda tanto pelo mercado interno como externo.
Agricultura - Noticia de 25/07/2012     0
Curso de taifeiro é encerrado em Marataízes
A prefeitura de Marataízes através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento em parceria com o SENAC ofertou o curso de taifeiro que tem como função em uma plataforma marítima a responsabilidade pela manutenção de área de apoio e higienização.
Geral - Noticia de 25/07/2012     0
Advogada de Cachoeira garante que ele irá depor na audiência
Assim que chegou ao prédio da Justiça Federal, em Goiânia (GO), para acompanhar a primeira audiência dos envolvidos na Operação Monte Carlo, a advogada que chefia a defesa de Carlinhos Cachoeira, garantiu que o seu cliente irá depor amanhã.
Politica - Noticia de 24/07/2012     0
Polícia encontra "ecstasy paraguaio" dentro de garrafas térmicas no PR
Droga foi encontrada pela PRF em fundos falsos de três garrafas que estavam no bagageiro de um ônibus fretado.
Policia - Noticia de 24/07/2012     0
Brasileira morre após queda em penhasco no Peru
Universidade divulgou informação em nota enviada na manhã desta terça. Jovem saiu de altura de 200 metros em vale, segundo imprensa peruana.
Geral - Noticia de 24/07/2012     0
"Não existem provas", diz advogado do deputado Pedro Henry
Líder do PP na época do mensalão, Henry teria recebido R$ 3 milhões. Deputado só tratava de política e desconhecia dinheiro, afirma advogado.
Politica - Noticia de 24/07/2012     0
Cinco mil sírios se refugiaram na Jordânia nos últimos três
Reino afirma ter recebido mais de 140 mil refugiados sírios. Jordânia reforçou a segurança na fronteira com o vizinho em guerra.
Geral - Noticia de 24/07/2012     0
China censura informações sobre inundações em Pequim
O chefe da propaganda em Pequim, Lu Wei, ordenou aos meios de comunicação que se limitem às boas notícias em relação às inundações que deixaram ao menos 37 mortos no fim de semana na capital chinesa, o que provocou nesta terça uma onda de críticas.
Geral - Noticia de 24/07/2012     0
Confira os pontos mais perigosos para banho nas praias do ES
Bombeiros listam locais onde correnteza e ondas fortes trazem perigo. Criança de 9 anos morreu após ser resgatada em praia de Vila Velha.
Geral - Noticia de 24/07/2012     0
Justiça britânica vai indiciar ex-chefe de imprensa de Cameron
A Promotoria da Coroa do Reino Unido acusou formalmente nesta terça oito pessoas por escutas ilegais envolvendo o tabloide News of The World.
Politica - Noticia de 24/07/2012     0
Quase milionário, pintor de 9 anos ganha retrospectiva
Com apenas 9 anos, Kieron Williamson já é um artista consagrado, e agora caminha para ser um milionário.
Pop & Art - Noticia de 24/07/2012     0
Dilma Rousseff e mais de cem dirigentes presentes na abertura dos Jogos
A presidente brasileira Dilma Rousseff, o rei da Suazilândia, Angelina Jolie e Michelle Obama figuram entre as muitas personalidades esperadas em Londres para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, na sexta-feira.
Geral - Noticia de 24/07/2012     0
Síria nomeia novo chefe do serviço de segurança
A Síria nomeou o general Ali Mamluk como novo chefe dos serviços de segurança depois que um atentado matou os principais membros da segurança na semana passada.
Politica - Noticia de 24/07/2012     0
Ex-ministro da Irrigação egípcio será responsável por formar governo
Mohamed Morsi designou Hicham Qandil para o cargo de primeiro-ministro. Qandil era parte do gabinete do ex-primeiro-ministro Kamal al-Ganzuri.
Politica - Noticia de 24/07/2012     0
Troncos e cordas são usados em resgate de turistas na China
As fortes chuvas que vêm castigando a China há vários dias por pouco não causaram uma tragédia que poderia ter vitimado dezenas de turistas.
Geral - Noticia de 24/07/2012     0
Rebeldes sírios acusam Assad de levar armas químicas à fronteira
Os rebeldes sírios acusaram nesta terça o regime do presidente Bashar al-Assad de ter transferido armas químicas aos aeroportos fronteiriços, um dia depois de Damasco ameaçar utilizar estas armas em caso "de agressão estrangeira".
Geral - Noticia de 24/07/2012     0

Unable to connect to database!