Warning: include(topo3.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22

Warning: include(topo3.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22

Warning: include(): Failed opening 'topo3.php' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php54/root/usr/share/pear') in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22






  Autor de "Sou brasileiro, com muito orgulho..." é enterrado
Familiares e amigos foram à cerimônia de despedida de Nelson Biasoli. Acordeonista morreu devido à insuficiência renal e infecção pulmonar.

  "Minha mãe quer que eu cuide de todos agora"
Adolescente de 17 anos postou mensagem na quarta-feira no Facebook. Vanessa Baroni foi morta na segunda-feira após reagir a assalto em SP.

  Agredida em escola faz "selfie" após novo sorriso
Júlia Apocalipse perdeu dois dentes após ser agredida em Sorocaba. Tratamento foi oferecido por clínica de Atibaia (SP).

  Caneta do escritor Graciliano Ramos some de exposição
Objeto fazia parte de mostra sobre o autor no Museu da Imagem e do Som. Exibição foi fechada depois do episódio, na quarta, e reabre no sábado (20).

  Duas pessoas morrem após contêiner tombar e esmagar carro
Acidente ocorreu em cruzamento da Avenida Torquato Tapajós. Bombeiros levaram aproximadamente três horas para retirar carro e corpos.

  Agredida em escola faz "selfie" após novo sorriso
Júlia Apocalipse perdeu dois dentes após ser agredida em Sorocaba. Tratamento foi oferecido por clínica de Atibaia (SP).

  Brasil indica "Hoje eu quero voltar sozinho"
Longa tem protagonista cego e gay e já ganhou prêmio em Berlim. Seleção final para candidatos a melhor filme estrangeiro é feita pelo Oscar.

  Desigualdade aumenta e volta ao patamar de 2011
Região Nordeste apresentou o maior nível de renda desigual. Concentração teve leve alta ao se considerar todas as rendas.

  Operação da polícia prende chefe do tráfico no Alemão
Até as 9h30, 26 pessoas tinham sido detidas. Core e Polícia Militar participam da ação.

  Escócia vota nesta quinta se deixa de pertencer ao Reino Uni
Mais de 4 milhões de eleitores votam destino do país nesta quinta-feira (18). Em disputa acirrada, pesquisas apontam ligeira vantagem do "não".

  "Homem em trampolim" é atração em intervenção artística
Obra foi colocada pelo artista Eduardo Srur na Ponte Cidade Universitária. Em 2012, artista colocou carruagem imperial na Ponte Estaiada.

  Cadeirante enfrenta desafio de viajar sozinha
Estilista brasileira quer "superar limites" e vai passar 20 dias no Canadá. Ela sofreu acidente em 2006 e é autora do "Guia do Viajante Cadeirante".

  Dilma diz que não mexe em 13º e horas extras
Candidata do PT se reuniu com empresários em Campinas, interior paulista. Presidente disse que governo não vai mexer em direitos dos trabalhadores.

  Garimpeiros protestam em frente à Copel e bloqueiam ruas
Grupo bloqueou o cruzamento entre Avenida Batel e Rua Coronel Dulcídio. Protesto pede retomada das negociações de indenização da Usina Mauá.

  Obra do viaduto do Cocó altera 19 linhas de transporte
Fluxo de veículos no local será interditado a partir de quinta-feira (18). Confira lista de linhas que terão itinerários alterados e os desvios.

  Cadeirante enfrenta desafio de viajar sozinha e contar
Estilista brasileira quer "superar limites" e vai passar 20 dias no Canadá. Ela sofreu acidente em 2006 e é autora do "Guia do Viajante Cadeirante".

  Bombeiros retomam busca por desaparecido em Copacabana
Luiz Fernando dos Santos Brandão, de 18 anos, era morador do Alemão. Lancha, motos aquáticas e botes foram utilizados para auxílio da busca.

  Aécio diz que cadastro do Bolsa Família é uma "caixa-preta"
Candidato do PSDB disse que ninguém sabe o que acontece no programa. Na semana passada, TCU apontou suposta "distorção" no Bolsa Família.

  Professor cria jogos educativos com material reciclável
Jogos aumentam o rendimento dos alunos sala de aula, diz educador. Ele criou um grupo na internet para compartilhar ideia com outros educadores

  Caminhão derruba poste e parte do bairro Itararé fica
Motorista desviou de outro veículo quando bateu no poste de energia. Acidente ocorreu na Avenida Noé Mendes, na Zona Sudeste de Teresina.

  Corpos achados em praia da Barra estavam amarrados
Vítimas foram achados boiando; corpos não foram identificados pelo DPT. Homens tinham tatuagens e vestiam bermudas; caso ocorreu nesta quarta.

  Paulo Roberto Costa diz à CPI que fica calado
Ex-diretor da Petrobras foi trazido do Paraná, onde está preso, para depor. Em delação premiada, ele teria apontado políticos envolvidos em corrupção.

  Dilma tem 36%, Marina, 30% e Aécio, 19%, aponta Ibope
Pesquisa foi encomendada pela TV Globo e jornal O Estado de S. Paulo. Ibope também fez simulações de 2º turno e avaliação do governo Dilma.

  Dilma diz que não mexe em 13º e horas extras
Candidata do PT se reuniu com empresários em Campinas, interior paulista. Presidente disse que governo não vai mexer em direitos dos trabalhadores.

  Tartarugas iniciam temporada de desova no Espírito Santo
Desova nas praias do estado deve durar até março de 2015. Projeto Tamar orienta aos frequentadores a terem cuidado.

  Denúncia anônima leva PM a prender homem com drogas em SP
Prisão foi no bairro São Dimas e entorpecentes estavam em duas casas. Foram apreendidos crack, maconha, cocaína, R$ 491 em dinheiro e objetos.

  Polícia apreende maconha dentro de mochila em Vila Velha
Droga foi encontrada durante operação no bairro Rio Marinho. Suspeitos fugiram em direção a Cariacica e não foram encontrados

  Ônibus quebrado na 3ª ponte é retirado após três horas
Guarda Municipal de Vila Velha disse que coletivo foi retirado às 9h. Ruas adjacentes continuaram engarrafadas, após liberação.

  Mulher apanha após registrar conversa entre motorista
Funcionária pública levou socos dentro de ônibus em Votorantim (SP). Empresa diz que caso demonstra "falta de civilidade" entre as passageiras.

  Bebê com doença rara espera há 27 dias por cirurgia
A recém-nascida Izabela Maria, de 3 meses, tem cardiopatia congênita. Estado foi notificado duas vezes para transferir a criança para outro hospital

  Aécio e Dilma trocam farpas sobre corrupção
Petrobras, mensalão do PSDB e PT e caso do aeroporto foram citados. Oito candidatos à Presidência participaram de debate em Aparecida (SP).

  Greve de servidores do Judiciário suspende serviços
Ato Normativo foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico nesta terça (16). Sindjud quer aprovação do projeto de lei que altera o Plano de Cargos.

  Casal britânico encontrado morto em ilha da Tailândia
Imagens de câmeras de segurança mostram suspeito, diz imprensa. Jovens foram encontrados junto a algumas pedras com os corpos seminus

  Polícia britânica "atirou apenas três vezes" em um ano
Rígido controle de armas e baixa desigualdade social ajudam a justificar polícia desarmada; para especialistas, sistema não funcionaria no Brasil.

  Dunga convoca para jogos contra Argentina e Japão
Laterais Mário Fernandes, do CSKA, e Dodô, do Internazionale, são as surpresas da lista. Seleção fará turnê pela Ásia em outubro com partidas na China e em Cingapura

  Grêmio defende Felipão e vê clima de desconforto
Diretor executivo Rui Costa minimiza frase do treinador sobre Aranha e entende que declarações de jogadores rivais ajudaram a enervar o ambiente para o jogo de quinta

  Chapecó tem 39 mortes por homicídios em 2014
Perfil dos crimes mudou em relação a 2013, informa delegado de Chapecó. Polícia solucionou 80% dos casos e alcançou índice da polícia francesa.

  Professores em greve acampam em frente à prefeitura de cidad
Professores de Barão de Melgaço estão em greve há 59 dias. Aproximadamente 200 alunos estão sem aulas.

  iOS 8, novo sistema do iPhone e iPad, será lançado hoje
Atualização gratuita estará disponível para download a partir das 14h. iOS 8 tem recurso que permite responder mensagens sem abrir app.

  Ônibus intermunicipal com quase 50 passageiros pega fogo
Veículo ficou destruído, mas ninguém teve ferimentos, em Goiás. Ônibus partiu de Mineiros e fogo começou após cerca de 100 km, em Jataí.

  Parentes são obrigados a abrir cova após recusa de coveiro
Família diz que servidor abriu jazigo errado e não quis refazer o trabalho. Sem alternativas, os netos e bisnetos de idosa fizeram o serviço, em Araçu.

  Seis meses após morte de advogada, família cobra julgamento
Camila Coelho, 25, foi sequestrada em carro ao sair de velório, em Mineiros. PRF achou a vítima no porta-malas após troca de tiros com criminosos.

  Hexacampeão de judô é vítima de tentativa de homicídio em SP
Suspeitos dispararam 6 tiros contra carro de Branco Zanon, em Miguelópolis. Ex-judoca saía de palestra na cidade e não foi atingido pelos tiros.

  Mulher apanha após registrar conversa entre motorista
Funcionária pública levou socos dentro de ônibus em Votorantim (SP). Empresa diz que caso demonstra "falta de civilidade" entre as passageiras.

  "Não consigo trabalhar", diz boliviano inocentado por mortes
Há um ano ele foi apontado como principal suspeito de matar a família. Justiça revogou prisão após oito dias de detenção.

  China presenteia Brasil com casal de pandas para o zoológico
Diplomacia do Panda" feita pela China é comum em diversos países. Zoológico do Rio deve ser o primeiro a receber os ursos na América do Sul.

  Prótese de madeira da Amazônia é desenvolvida em universidad
Segundo criadora, protótipo é mais barato e confortável que próteses comuns. Jovem amputado que ajudou a criar modelo hoje testa e aprova prótese

  Geração Selfie #5: Selfies
Deve haver limites para a exposição de si mesmo e dos outros na internet? Confira a opinião de Luiz, Olavo, Dricca, Thamires, Lucas, Karen e Camila.

  Mulher musculosa quebra para-brisa de picape do namorado
Incidente ocorreu em Edgewood, no estado da Flórida. Dani Reardon foi acusada de violência doméstica e resistência à prisão.

  Homem que ficou 26 dias no Parque Nacional do Iguaçu
Ele foi encontrado na manhã de terça-feira (16) próximo a Lindoeste (PR). Equipes de resgate tiveram que entrar a pé na mata para retirar o homem.

  Homem que ficou 26 dias no Parque Nacional do Iguaçu
Ele foi encontrado na manhã de terça-feira (16) próximo a Lindoeste (PR). Equipes de resgate tiveram que entrar a pé na mata para retirar o homem.

  Bolsa estoura e gestante dá à luz em ambulância do Samu
Mulher de 27 anos estava em sua 7ª gestação quando a bolsa estourou. Bebê nasceu na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na altura do Saboó.

  Amigas buscam no Facebook doador de medula para jovem
Poliana Deves mora em Cascavel, no PR e faz tratamento há cinco meses. Mobilização fez o número de cadastros mais que dobrar no Hemocentro.

  Polícia britânica "atirou apenas três vezes" em um ano
Rígido controle de armas e baixa desigualdade social ajudam a justificar polícia desarmada; para especialistas, sistema não funcionaria no Brasil.

  Casal britânico encontrado morto em ilha da Tailândia
Imagens de câmeras de segurança mostram suspeito, diz imprensa. Jovens foram encontrados junto a algumas pedras com os corpos seminus

  Vacina de hepatite A passa a ser oferecida em todo o país
Paraná, São Paulo e Roraima eram últimos estados que faltavam. Em outros estados, a vacina começou a ser oferecida a partir de julho.

  "Fiquei sem andar", diz primeira infectada por chikungunya
Professora do Amapá contraiu doença em Oiapoque, na divisa com Guiana. Pai da paciente também foi infectado; ambos não sentem mais sintomas.

  Carro com presos capota na Avenida Brasil e deixa um morto
Inspetor penitenciário morreu no local; feridos não correm risco de vida. Presos foram atendidos em UPA e voltaram para a prisão, diz Seap.

  Ministério Público denuncia Cadu como autor de quatro crimes
Promotor pede quebra do sigilo telefônico e reforço da segurança dele. Assassino confesso de Glauco, jovem está preso no Núcleo de Custódia.

  Em debate na CNBB, Aécio e Dilma trocam farpas
Petrobras, mensalão do PSDB e PT e caso do aeroporto foram citados. Oito candidatos à Presidência participaram de debate em Aparecida (SP)

  Caminhoneiro morre e outro fica ferido após colisão na BR-36
Acidente ocorreu entre Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná. Veículo de passeio teria causado acidente, diz Polícia Rodoviária Federal.

  TSE retoma nesta terça julgamento sobre registro de Cássio
Processo está na pauta da noite desta terça-feira. Decisão foi adiada após pedido de vista da ministra Luciana Lóssio.

  Detentos fogem e voltam com cerveja e drogas para presídio
Dois internos pularam muro para comprar produtos. Dupla cumpre pena em regime semiaberto por assalto e tráfico de drogas.

  Uma pessoa morre em acidente com caminhão em Aracruz, ES
Passageiro que morreu estava no carro que colidiu com caminhão. Outro ocupante do carro ficou ferido e foi hospitalizado.

  Uma pessoa morre em acidente com caminhão em Aracruz, ES
Passageiro que morreu estava no carro que colidiu com caminhão. Outro ocupante do carro ficou ferido e foi hospitalizado.

  "Vai em paz", teria dito Dom Orani após ter arma na cabeça
Arcebispo do Rio saiu do Sumaré com destino a Glória quando foi rendido. Segundo assessor, bandido o reconheceu e pediu desculpas, mas roubou.

  Cabo eleitoral é detido com R$ 105 mil e material
Polícia Civil investiga procedência do dinheiro encontrado em carro. PRF abordou homem na segunda-feira (15) em Maravilha, no Oeste

  Dança de jovens em versão funk do Hino Nacional gera polêmic
Vídeo mostra apresentação em escola de Cacimba de Dentro. Professor recebeu críticas, elogios e ameaças no Facebook.

  Início do recadastramento de pescadores é adiado
Início iria iniciar dia 17 deste mês, mas ficou para o dia 29. As informações devem ser atualizadas anualmente.

  Marília poderá ter lei que obriga reaproveitamento da água
Câmara de Vereadores votaram a favor do projeto na noite de 2ª feira. Medida seria para comércios, indústrias, prédios públicos e alguns imóveis.

  Pelo menos 20 pessoas já falaram à polícia sobre incêndio em
Grande parte dos depoimentos não foi oficializada, explica delegada. Espaço abrigaria casamento gay, que acabou transferido para o Fórum

  Alunos de Montes Claros conquistam vaga para Maratona
Acadêmicos ganharam medalha de ouro na primeira etapa da competição. Evento é uma realização da Sociedade Brasileira de Computação.

  No TO, 22.477 eleitores com menos de 18 anos se preparam
Estudantes já demonstram preocupação com a política no Tocantins. Apesar do interesse, número é menor se comparado com eleições de 2012.

  Passeio ciclístico em Blumenau celebra Dia Mundial Sem Carro
Inscrições gratuitas já podem ser feitas; evento será no domingo (21). Percurso parte do Centro; Dia Mundial Sem Carro é em 22 de setembro.

  Garoto que só se alimenta por sonda segue internado após
Ele continua hospitalizado devido à problemas de pressão alta, diz médico. Menino de 4 anos com problema neurológico também não anda nem fala.

  Leitores do G1 registram conflito em reintegração de posse
Tumulto ocorreu durante remoção de famílias do Hotel Aquarius. Um ônibus foi incendiado; estações e comércios chegaram a fechar as portas.

  Mulher morre após se jogar em lago de crocodilos na Tailândi
Episódio ocorreu em fazenda turística que funciona como zoológico. Mulher de 65 anos se jogou nesta segunda-feira (15).

  São José movimenta R$ 197 milhões em compras pela web
Estimativa é que cidade realize mais de 928 mil pedidos na internet em 2014. Levantamento foi feito por empresa especializada em otimização de buscas.

  Polícia apreende carga de cocaína no Vila Rica
Droga estava em uma área de mata; polícia faz buscas no local. Apreensão ocorreu após denúncias anônimas.

  Entenda a reintegração de posse em prédio de antigo hotel
Retirada de sem-teto de imóvel no Centro terminou em confronto com a PM. Local foi ocupado por cerca de 200 famílias há seis meses, diz movimento.

  Homossexuais celebram união em 1º casamento coletivo gay
Ao todo, 14 casais oficializaram relacionamentos em cerimônia em Manaus. "Grande passo para quebrar o preconceito", ressaltou uma das noivas.

  Hercules (Dublado)

  Investigado em três inquéritos por tráfico de maconha
Homem de 31 anos foi detido em casa em Pelotas, no Sul do estado. Polícia Civil diz que suspeito está ligado à apreensão de 400 kg da droga.

  Suspeitos de esfaquear e queimar idoso em Araxá
Quatro pessoas foram presas suspeitas de planejar e cometer o crime. Polícia Civil acredita o que crime tenha sido motivado por ciúmes

  Cão salta de paraquedas a mais de 3.950 metros de altitude
Dachshund Riley saltou com seu dono, Nathan Batiste. "Foi de longe o salto mais agradável que já fiz", afirmou Batiste.

  Esfaqueada pela filha se recupera e lamenta ataque
Agressora debochou na delegacia ao ser informada do número de facadas. Mãe de suspeita se recupera em casa e está cuidando dos netos.

  Fotógrafo considerado culpado por tiro no olho
Profissional volta a trabalhar no estado onde atuou por oito anos. Alex Silveira foi atingido por bala de borracha durante protesto em SP.

  Como economizar água com jogos e dicas em aplicativos
Um quebra-cabeça no aplicativo de celular "Nossa Água" foi uma das formas encontradas pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e pelo Instituto Akatu para chamar a atenção das pessoas e conscientizá-las sobre a importância de consertar vazamentos e

  Criminosos abandonam pertences de Dom Orani Tempesta
Dom Orani saiu do Sumaré com destino a Glória quando foi rendido. Antes do roubo, criminosos pediram "desculpas"ao arcebispo.

  Mulher morre em tentativa de assalto na Zona Oeste de SP
Vítima de 39 anos deixava festa quando foi abordada pelos ladrões. Filho também foi baleado e segue internado

  Suspeita de levar grávida para aborto se entrega à polícia
Vanusa Vais Baldacine foi reconhecida por fotos por ex-marido de Jandira. Ela teve prisão temporária de 30 dias decretada pela justiça.

  "É como ter um professor só seu", diz jovem sobre simulado
Arion, de 22 anos, terminou o ensino médio em 2009 na rede pública de SP. Ele estuda seis horas por dia na plataforma Geekie Games para o Enem.

  Operação flagra trabalho escravo em carvoaria de Pintópoli
Quatro trabalhadores, três homens e uma mulher, foram resgatados. Uma das fazendas envolvidas é de um juiz aposentado.

  Eleições atípicas em Marataízes e Itapemirim

  Mãe e Filha assumem relacionamento

  Facebook apaga páginas de usuário drag queen por nome falso
Drag queen tentou usar sobrenome, mas site apagou seu perfil. Rede social exige nome real dos usuários para "facilitar contatos".

  Agente ferido em explosão de bomba em cadeia de Valparaíso
Ele passou cinco dias internado na Santa Casa de Araçatuba (SP). Explosão foi na semana passada, durante vistoria para encontrar drogas.

  Funcionária pública é presa por furtar celular e notebook
IPhone foi localizado com aplicativo que busca o aparelho. Aparelhos avaliados avaliados em R$ 8 mil, segundo o delegado da DRCI.

  Dólar fecha em alta, no maior valor desde março
A moeda subiu 0,38%, a R$ 2,3439, na sexta alta consecutiva. Expectativas sobre estratégia de intervenção do BC influenciaram.

  Polícia prende quadrilha com droga escondida em caixa térmic
Droga seria levada para Boca do Acre, no Amazonas. Grupo atuava no conjunto Wilson Ribeiro, em Rio Branco.

  Palestra de Caco Barcellos abre curso de residência
Jornalista falou sobre sua história e experiência profissional. Curso de residência da Rede Gazeta vai até o dia 3 de dezembro.

  Cesta básica está mais cara em Campos, RJ, segundo Procon
Técnicos do Procon concluíram pesquisa em 5 redes de supermercados. No acumulado do ano, a inflação está em 7,8%.

  Homem é preso com equipamentos de clonagem de cartões
O homem foi preso em um ônibus que fazia o itinerário São Paulo - Sobra. Com ele, a polícia apreendeu cartões e gabinetes de caixas eletrônicos;

  Homem é assinado com tiro na frente de residência em Vilhena
Segundo moradora, suspeito fugiu a pé do local do crime. Homicídio aconteceu na manhã desta segunda-feira, 15.

  Bebê morre sem atendimento em unidade de saúde
Pais dizem que não havia médico: "Não tem atendimento dia nenhum". Secretaria de Saúde afirma que menino chegou morto a Cais em Goiânia

  Remoção de iate no Rio vai acontecer por terra
Embarcação encalhou na praia da Reserva no sábado (13). Retirada vai acontecer pelo (Inea), Comlub e Corpo de Bombeiros.

  Família mantém aceso fogo de chão em fazenda há 200 anos
Chama foi acesa em galpão em São Sepé, na Região Central do estado. Centelha simboliza as comemorações da Semana Farroupilha.

  Peixinho dourado passa por cirurgia para retirada de tumor
Veterinários de hospital para animais da Austrália fizeram a cirurgia. Peixe reagiu bem ao procedimento e voltou a nadar.

  Médicos da China descobrem que mulher de 24 anos
Mulher foi a hospital com queixas de náusea, vômito, tontura e desequilíbrio. Cerebelo é importante região do cérebro relacionada aos movimentos.

  "Morto como um bicho", diz sobrinho de vítima de linchamento
Homem de 44 anos foi amarrado e espancado após suspeita de homicídio. Crimes foram registrados na cidade de Lucena, no Litoral Norte.

  Morre no DF pastor que perdeu olho durante briga por assento
Suspeito está foragido; ele ocupava poltrona reservada pela vítima. Homem iria acompanhar filho mais velho em desfile de 7 de Setembro

  Aluno da USP morre nos EUA após ser encontrado em piscina
Douglas Ribeiro foi a congresso e estava no Alabama, diz universidade. Morador de Paraisópolis morreu na sexta e polícia apura circunstâncias.

  Motorista bebeu uísque antes de atropelar e matar idosa
Após o acidente na Zona Oeste de SP, rapaz admitiu consumo de álcool. Carro invadiu ponto de ônibus e feriu outras 4 pessoas nesta segunda-feira.

  Homem é flagrado com drogas ao descer de ônibus
Ele trazia maconha e cocaína de Duque de Caxias, diz Polícia Militar. Entorpecentes seriam entregues a outro suspeito, que também foi preso.

  Ao Senado, Rose tem 22% e Coser, 21%, aponta Ibope no ES
Peemedebista e petista estão tecnicamente empatados, segundo pesquisa. Instituto ouviu 812 eleitores entre terça-feira (9) e quinta-feira (11).

  Carro invade ponto de ônibus e mata idosa no Butantã
Acidente aconteceu na Rua Eudoro Lincoln Berlinck. Cinco pessoas ficaram feridas no atropelamento.

  Carro invade ponto de ônibus e mata idosa no Butantã
Acidente aconteceu na Rua Eudoro Lincoln Berlinck. Cinco pessoas ficaram feridas no atropelamento.

  Carro invade ponto de ônibus e mata idosa no Butantã
Acidente aconteceu na Rua Eudoro Lincoln Berlinck. Cinco pessoas ficaram feridas no atropelamento.

  Teste da operadora de celular: retorno do call center
Empresas só ligam de volta para cliente quando é para vender produto. G1 testou também resumo dos planos e cancelamento automático da linha.

  Teste da operadora de celular: portabilidade e mais dois ser
Claro foi a única a receber número de pré-pago dentro das normas. G1 testou também bloqueio a SMS e habilitação de linha.

  Diretor da Cadet de Pedrinhas é preso suspeito de facilitar
Cláudio Barcelos foi preso na manhã desta segunda-feira (15), em São Luís. Foram apreendidos documentos e notebooks no escritório e casa do diretor

  Operação conjunta busca prender 24 PMs suspeitos de corrupçã
Policiais controlavam transporte irregular e venda de produtos piratas. Um dos detidos é o chefe do Comando de Operações Especiais.

  Eleições atípicas em Marataízes e Itapemirim

  Ensinar é difícil pra cachorro

  Jovem é marcada com ferro quente pelo namorado no ES
Briga teria ocorrido porque a adolescente colocou um piercing no nariz. Caso aconteceu em Linhares e o suspeito foi preso.

  Cão abandonado fica obeso após virar "mascote" de lanchonete
Cachorro foi adotado por donos de restaurante e lanchonete na BR-364. Animal corre risco de não aguentar andar mais, alerta veterinário residente

  Morador de SP some após suposto surto em shopping
Rapaz teria vindo ao Rio para se encontrar com uma colega de trabalho. Fabrício Luís da Silva já teve outro surto semelhante, disse o irmão.

  Atriz Samantha Morton revela ter sofrido abusos aos 13 anos
Abuso ocorreu em casa para menores em Nottinghan, no norte da Inglaterra. "Queria que isto se tornasse público", disse.

  Baleia de cerca de 20 metros é achada morta em Bertioga
Carcaça do animal foi encontrada nesta sexta-feira (12). Técnicos do Instituto Gremar coletaram amostras para identificar o mamífero.

  Índia encontra 14 crianças mortas em hospital após inundaçõe
Entre as crianças mortas, 7 eram bebês recém-nascidos. Número de mortos após inundações foi a 250.

  Invasão de crianças faz Dilma interromper ato de campanha
Presidente concedia entrevista no Conjunto de Favelas da Maré. Dezenas de crianças invadiram local, e candidata decidiu se retirar.

  Jovem que gravou assédio diz que indignação foi maior
Vítima de 19 anos afirma que já havia sido assediada pelo padrasto. Homem confessou o crime em São Roque e está preso em Pilar do Sul.

  Baleia Jubarte é encontrada morta em Maragogi, Litoral Norte
Foi o quarto encalhe na região em pouco mais de dois meses. Centro de Mamíferos Aquáticos foi acionado e fez as análises.

  Mansão é anunciada por por cerca de R$ 325 milhões nos EUA
Apenas a escadaria de mármore é avaliada em mais de R$ 4,6 milhões. Imóvel tem 11 quartos, garagem para 30 carros e cinema IMAX.

  Bebê de 10 meses é abandonado no meio da rua em Franca, SP
Suposta mãe estava irritada porque criança não andava, diz testemunha. Menor se apresentou como sendo genitora, mas não portava documentos.

  Doceira do ES ensina receita de goiabada cascão
Doce pode ser combinado com queijo e pães. Prato do "Raspando a Panela do ESTV" vem de Santa Teresa.

  Chuva deixa mais de 350 residências alagadas em Montenegro
Prefeitura ainda contabiliza número de famílias atingidas pelo mau tempo. Pelo menos seis bairros registram problemas, e moradores ficaram ilhados.

  Shopping de São José realiza seleção para Papai Noel
Candidato escolhido irá dividir a função com profissional fixo. Salário varia entre R$ 10 mil e R$ 20 mil para 40 dias de trabalho.

  Maior estádio da Libéria será convertido em hospital
Mudança será feita com ajuda da Fifa e da ONU; para ajudar a combater epidemia, Cuba enviará 165 profissionais à África.

  Assaltante que fez cavanhaque de "canetinha" é seguido
Homem pintou rosto para esconder identidade e roubar R$ 10 mil. Depois do assalto, ele ainda foi seguido e cercado por morador em Itajubá.

  Mulheres relatam gestos obscenos de "tarado da mochila"
Homem pediria ajuda com mochila e mostraria órgão sexual. "Acho que ele tem problemas psicológicos", diz testemunha.

  No DF, pastor é agredido por causa de assento de ônibus
Estado de saúde é grave; suspeito ocupava poltrona reservada pela vítima. Homem iria acompanhar filho mais velho em desfile de 7 de Setembro.

  Jovem gay pegou carona com cliente de bar antes de ser morto
Donos do local dizem que pediram para homem deixar rapaz em casa. Garoto de 18 anos foi encontrado morto com a boca cheia de papéis

  Coveiro é afastado após foto ao lado de cadáver na Espanha
Episódio surreal aconteceu em cemitério de Alicante. Coveiro e parente do morto posaram ao lado do cadáve

  Sentença de Pistorius será divulgada em um mês na África
Atleta foi condenado por homicídio culposo da namorada. Velocista pode pegar até 15 anos de prisão.

  Exoneração de servidor que alterou perfis na Wikipédia
Ele usou rede do Planalto para adicionar críticas a perfis de jornalistas. Exoneração havia sido anunciada pelo governo nesta quinta (11).

  Garoto de 12 anos vai responder por 2 crimes
Menino vai responder por furto qualificado e direção perigosa, diz delegado. Ele e outra criança foram apreendidos após bater em ônibus na Caxangá.

  Biomédica desaparece após sair da faculdade onde trabalha
Noivo diz que falou com ela pouco antes do sumiço: "Nervosa e chorando". Aluna, que ofereceu carona, sido a última pessoa a ver a jovem de 23 anos

  Criança morre depois de ser estuprada em Itu
Menina de seis anos foi violentada nesta quinta-feira (11), no bairro Novo Itu. Um suspeito foi detido em Salto (SP); homem teria fugido de bicicleta.

  Central para desafogar trânsito na 3ª Ponte
Batalhão de Trânsito e Guardas Municipais vão monitorar o trânsito. Ideia começou a ser colocada em prática nesta quarta-feira (10).

  Ações na Europa encerram perto de mínima de uma semana
Preocupações sobre o crescimento econômico da China influenciaram. P FTSEurofirst 300, que reúne as principais ações da Europa, caiu 0,13%.

  Solucionar "caos urbano" é desafio para governador
Segundo economista, investimentos em mobilidade são exorbitantes. Candidatos apresentam outros meios de locomoção e "tarifa zero".

  PSDB oficializa chapa mista com vice candidato ao governo
Partido vai apoiar Paulo Hartung como candidato ao Palácio Anchieta. Convenção estadual do partido aconteceu nesta segunda-feira (30)

  Após incêndio, biblioteca reabre com sarau em Vila Velha
Local ficou fechado por seis meses, no prédio conhecido com Titanic. Maior parte do acervo de 20 mil livros já está acessível ao público.

  Loja de roupas importadas é assaltada em bairro nobre
Motorista que deu fuga aos criminosos foi preso e confessou o crime. Segundo o comerciante, este foi o segundo assalto em menos de 15 dias.

  Motorista cochila ao volante e bate em quatro veículos
Acidente aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. Condutora disse para guarda que toma remédio controlado e dormiu.

  Motociclista sofre acidente ao ir socorrer namorada no ES
Rapaz colidiu, na Lindenberg, ao seguir até local da batida com mulher. Ambos foram socorridos em um hospital particular de Vila Velha.

  Três presos fogem enquanto eram transportados para audiência
Eles tiraram algemas e quebraram vidro de carro, diz sindicato dos agentes. Sejus informou que abriu procedimento administrativo para apurar fuga.

  Motorista fica ferida em acidente no Centro de Vila Velha
Mulher foi levada para um hospital particular do município. Ocorrência foi registrada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

  Juíza inocenta Pistorius de assassinato intencional
Ex-atleta foi acusado de matar a tiros a modelo Reeva Steenkamp. Promotoria pede prisão perpétua; velocista diz que é inocente.

  "Era a voz dos jovens", diz Daniel Filho
Diretor nega sentir nostalgia do seriado, que fez sucesso nos anos 1990. Ao G1, ele relembra gravar com Deborah Secco: "No set, eu era o inspetor"

  Daniel Filho vai transmitir ao vivo pela web
Público pode ver filmagens de "Obra-prima", que serão neste fim de semana. Susana Vieira, Lázaro Ramos, Deborah Secco e Caruso estão no elenco.

  Mulher perde controle, bate em carros parados e veículo
Motorista bateu em dois carros que estavam estacionados e tombou. Trânsito no local ficou em apenas uma faixa por mais de duas horas

  Representantes de empresas de abastecimento visitam Pará
Empresas têm interesse em assumir serviço na cidade. Visitas fazem parte de cronograma previsto em edital de contratação

  Batida entre carro e caminhão deixa feridos na LMG-198
Mulher e criança foram encaminhados para o HC-UFTM. Carro invadiu contramão e bateu na lateral do caminhão.

  Mulher é presa tentando transportar 3 quilos de maconha
Suspeita foi flagrada na rodoviária de Porto Velho, nesta madrugada. Polícia desconfiou do nervosismo da mulher e fez a abordagem.

  Polícia detém suspeitos que planejavam incendiar ônibus
Adulto e adolescente foram pegos com garrafas e combustível na capital. Eles protestavam contra a Polícia Militar por mortes de quatro em Cotia.

  "Queremos reconstruir nossa vida", diz pai de suspeito
Rapaz foi solto na segunda-feira (8), após passar cinco dias no presídio. Jovem vai responder ao processo em liberdade.

  "Espero que saiba administrar", diz dono de lotérica
Prêmio de mais de R$ 7 milhões saiu para um apostador de Curitiba. Apostadores assíduos do local lamentam não ter faturado a bolada.

  Idosa xingada em ônibus relembra ameaça
Aposentada foi ofendida em coletivo de São Vicente, no litoral de SP. Idosa se sente assustada e admite depressão após episódio.

  "Não teve nada de mais", afirma jovem.
Imagens mostram simulações de atos sexuais em evento de Araraquara, SP. Arquivos que circulam na internet mostram estudante no colo de gogo boy.

  Polícia conclui inquéritos e aponta Cadu como autor
Assassino confesso de Glauco, jovem está preso no Núcleo de Custódia. Ele foi indiciado por tentativa de latrocínio, latrocínio e receptação

  Polícia tem 4 suspeitos de incêndio
Local que sediará casamento homoafetivo pegou fogo em Livramento. Testemunhas relataram terem visto carro em frente ao local antes do crime.

  Recomeçam buscas por soterrado em rompimento de barragem
Funcionário da Mineração Herculano trabalhava na hora do acidente. Dois morreram e um foi levado com ferimentos para hospital, em BH.

  Na despedida de "A Grande Família", lembre momentos marcante
Último episódio do programa será exibido nesta quinta-feira (11). Morte de Rogério Cardoso e gravidez de Bebel marcam o seriado.

  Cruzeiro é dominante em casa e fora
Raposa tem melhor aproveitamento tanto quando recebe adversários quanto em viagens. Alvinegro está invicto em seus domínios, mas é o segundo pior visitante

  Paratletas de Praia Grande disputam Circuito Paralímpico
Com uma equipe de 100 atletas, 50 nadadores e 50 competidores do atletismo, a cidade participa do evento regido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)

  Exame comprova estupro de jovem que acusa pastor
Segundo vítima, crime aconteceu em junho deste ano em Juquiá, SP. Adolescente afirma que pastor pedia para ela não delatar abusos à mãe.

  Caminhão com frutas tomba na Imigrantes
Pista ficou bloqueada por uma hora e depois foi liberada. Tráfego permanece intenso, pois Via Anchieta está em obras.

  Cantareira opera abaixo de 10%
Nível do sistema atingiu índice de 9,8% nesta quarta-feira (10). Reserva das represas Jaguari-Jacareí e Atibainha já é retirada pela Sabesp.

  GM "briga" com rapaz de 18 anos e recupera smartphone
Guarda entrou em luta com ladrão por 5 minutos no Centro de Piracicaba. Jovem roubou celulares de adolescentes, fugiu e depois resistiu à prisão.

  Falsário se passa por ginecologista e dá atestado médico
Profissional que teve nome e dados usados fez boletim de ocorrência. Polícia Civil de Piracicaba (SP) ainda não tem pistas sobre o golpista.

  Suspeito de pedofilia exigiu presença de criança em motel
Garota diz que ela e criança entraram escondidas em motel de Santos, SP. Conselheiro tutelar conversou com a menor no 1º Distrito Policial da cidade.

  Consumidores que ganham salário mínimo financiam mais
Pesquisa exclusiva mostra que pessoas nessa faixa de renda parcelam mais na compra de móveis, eletrônicos, roupas e material de construção.

  Marina diz que assessora não era "satanizada"
Candidata do PSB voltou a rebater críticas contra herdeira de banco. Ela disse que Neca era tratada como "educadora" na eleição de 2012.

  Novas evidências indicam que a meditação fortalece o cérebro
Estudos indicam que prática pode alterar córtex cerebral, permitindo processamento mais rápido de informações

  Ex-aluno é indiciado por mortes em faculdade da Califórnia
Goh Su-nam responderá a 7 acusações de homicídio qualificado. Ele foi detido após tiroteio que deixou 7 mortos em faculdade de Oakland.

  "Nunca me senti só", diz dono da "menor cidade dos EUA"
A cidade de Buford, no Wyoming, será leiloada nesta quinta-feira (5). Don Sammons, prefeito e xerife do local, disse ao G1 que vai escrever livro.

  Ladrão é preso dormindo dentro da casa que assaltou nos EUA
Ele foi achado com saco de joias ao seu lado. Dion Davis foi detido acusado de roubo na Flórida.

  Veja jovem com língua de 10,1 cm e novos recordes incríveis
Japonesa Akiko Obata tem maior coleção de comidas de plástico. Nick Bennett bateu recorde ao contar com 12.463 itens de James Bond.

  Motorista perde controle de carro, sai da pista e capota
Carreta teria atingido traseira do veículo durante ultrapassagem. Motorista e dois passageiros do carro sofreram ferimentos leves

  Imagens mostram mulheres furtando lojas em Pouso Alegre
Vídeo mostra que enquanto uma distrai vendedor, outra leva objetos. Somente nos 7 primeiros meses deste ano, foram 1,1 mil furtos na região.

  Santiago del Estero: a nova capital argentina?
Presidente argentina Cristina Kirchner lançou ideia de transferir capital de Buenos Aires para cidade pacata e histórica no norte do país

  Identificado suspeito de atropelar policial que casaria
Jovem foi imprensada em viatura na BA-052 no domingo; noivo viu acidente. Segundo sargento, condutor foi apontado por dupla que deu carona em fuga.

  Menina de 13 anos é espancada dentro de escola em Sorocaba
Segundo ele, menina apanhou "por ser bonita". Vítima teve lesões e perdeu dois dentes.

  Como treinar seu dragão

  No olho do tornado

  Psicologia não é para dar conselhos

  Uma questão de vida ou morte

  Morre o presidente do Santander, Emilio Botín
Botín tinha 79 anos e sofreu um infarto; começou a dirigir o banco em 1986. Santander irá designar novo presidente nesta quarta (10).

  Funcionários e alunos da USP protestam na Bela Vista, em SP
Grupo de 80 pessoas seguia para a sede do Cruesp. Manifestantes querem pagamentos relativos a benefícios dos trabalhadores.

  Sony sai na frente da Apple e apresenta nova linha em Tóquio
A empresa japonesa reuniu a imprensa para exibir seus novos smartphones Xperia Z3, Smartwatch 3 e Smartband Talk, com o objetivo de antecipar a Apple, que fará uma apresentação muito aguardada durante a tarde nos Estados Unidos. O novo smartphone da So

  Gasto por aluno no Brasil é 1/3 de países desenvolvidos
O Brasil aumentou o total de verbas destinadas à educação nos últimos anos, mas o gasto por aluno no País é um terço do investimento feito pelas nações desenvolvidas. Isso é o que aponta um relatório da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econ

  Vendas do McDonald"s no mundo caem 3,7% em agosto
Resultado foi impactado pela Ásia e pela fraqueza da economia dos EUA. Rede está tentando recuperar a confiança dos consumidores na China.

  Vacina contra ebola dá imunidade a macacos e traz esperança
Os experimentos, conduzidos pelos Institutos Nacionais de Saúde dos Estados Unidos, mostraram imunidade à doença de, pelo menos, dez meses

  WhatsApp atualiza recursos para o sistema iOS
Arquivar conversas de pessoas e grupos e mudar o toque do aplicativo são algumas novidades da nova versão

  Com Mantega fora em 2015, governo inicia busca por novo
Dilma reforçou que não anunciará nome do substituto durante a campanha eleitoral, mas Nelson Barbosa, Otaviano Canuto e Mercadante já estão no páreo para ocupar o posto

  Homem é preso com 46 quilos de cocaína em Paraipaba
Droga estava em um compartimento no banco traseiro do carro. O homem foi indiciado por tráfico interestadual de drogas.

  Sebrae Móvel faz atendimento grátis na Praça Santa Cruz
Veículo atende empreendedores formais ou interessados em abrir negócio. Serviço permanecerá na Rua José P. Azzini até a próxima quinta-feira (11).

  Casa é demolida com gatos dentro na Zona Leste de São Paulo
Aproximadamente 40 animais estavam no local no momento da demolição. Terreno, no Tatuapé, seria propriedade de igreja.

  Noruega quer "exportar" prisioneiros para Holanda
Proposta de alugar espaço em prisão holandesa ainda depende de acordo; país nórdico enfrenta superlotação nos presídios.

  Estrutura de ponte preocupa moradores de cidades do Sul
Passagem que fica entre Fortaleza de Minas e Pratápolis está torta. Ponte foi construída há mais de 20 anos sobre o Rio Santana.

  Oscar faz 23 anos e quer festa contra o Equador
Meia que comemorou aniversário “exilado” para poder assinar primeiro contrato profissional já vira referência da seleção brasileira de Dunga

  Menina de 3 anos corta o cabelo para doação
Família de Ponta Grossa tomou a iniciativa após assistir a uma reportagem. "Minha filha vai doar o cabelinho para pessoas que precisam dele", diz pai.

  Governo chileno reforça medidas de segurança após atentado
Metrô de Santiago tirou as lixeiras de suas estações; há mais polícia na rua. Câmera de segurança captou suspeito com pacote, diz jornal.

  Amigos assam 30 kg de carne em piquete no Acampamento
Calor desta terça-feira (9) motivou churrasco de amigos em Porto Alegre. Com 372 piquetes, evento é ocorre no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho.

  Parque Ecológico realiza campanha para reciclar esponjas
Medida é para evitar que o plástico das buchas seja descartado no lixo. Pontos de coleta são escolas de São Carlos. Ação vai até 30 de setembro.

  Bônus a policiais em SP deixam de depender de queda em roubo
Secretário da Segurança havia antecipado medida em abril deste ano. Mudança ocorre após número de assaltos registrar aumento no semestre.

  Para Aécio, Dilma dizer que não sabia de corrupção
Candidato do PSDB comentou denúncias de irregularidades na Petrobras. Ele voltou a dizer que o PT se "apropriou" da estatal.

  Apple deve anunciar iPhone 6 e relógio inteligente
Smartphone deve ganhar dois novos modelos com telas maiores. iWatch pode ter tela curva e designs diferentes para agradar consumidor.

  Dilma trocou tempo de TV por cargos que destroem a Petrobras
Candidata à Presidência pelo PSB criticou adversários em discurso em MG. Marina cumpre agente nesta terça-feira em Belo Horizonte e Grande BH.

  Jovem morre após ser esmagado por elevador no aeroporto
Lucas da Conceição Teixeira era funcionário de uma prestadora de serviços do Tom Jobim

  Costa Rica lidera na educação em MS
O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) mostram o município de Costa Rica, ocupando o 1ª lugar do Estado na Educação.

  Explosão em fábrica causa vazamento de gás e deixa feridos
Corpo de Bombeiros evacuou prédio e tenta conter vazamento. Empresa está localizada na Avenida Autaz Mirim, no Distrito Industrial.

  Desaparecimento do avião da Malaysia Airlines completa hoje
O avião desaparecido decolou de Kuala Lumpur, na Malásia, na madrugada de 8 de março, com 239 pessoas a bordo e sumiu subitamente dos radares cerca de 40 minutos depois da partida

  Twitter começa a testar botão "comprar" em tweets
O Twitter começou a testar uma nova ferramenta que permite aos usuários comprar itens diretamente da rede social através de um botão “comprar” acoplado a tweets que ofertam produtos. A funcionalidade estará disponível para uma pequena parcela de usuários

  Apple deve anunciar iPhone 6 amanhã; veja as expectativas
Entre as principais supostas novidades estão: novo nome, menor preço e tela maior

  Oliveira comemora pontuação do Cruzeiro no primeiro turno
Com sete pontos de vantagem para o segundo colocado ao fim do primeiro turno, Raposa superou marca histórica dos pontos corridos

  Vacina contra ebola dá imunidade a macacos e traz esperança
Os experimentos, conduzidos pelos Institutos Nacionais de Saúde dos Estados Unidos, mostraram imunidade à doença de, pelo menos, dez meses

  Novo MSN tem foco em curadoria de conteúdo e prestação
Projeto foi lançado pela Microsoft em 50 países nesta segunda-feira, 8; operação brasileira espera triplicar engajamento de usuários e receita publicitária

  Árvore cai, atinge poste e interdita rua da região central
Carros não estão podendo passar pela Rua Dom Bosco. Chuva vem causando transtornos desde o domingo (7), no Grande Recife.

  Chegava com olheiras e malvestido, diz empresária
Audiência ouve sete testemunhas nesta segunda-feira (8) em Três Passos. Menino de 11 anos visitava com frequência a casa de Juçara Petry.

  Festival Villa Mix espera reunir público de 50 mil pessoas
Dupla Zezé di Camargo e Luciano será uma das novidades deste ano. Evento ocorre neste domingo (14) e contará ainda com parque de diversões.

  Polícia apresenta jovem preso com 800 kg de maconha
Avaliada em quase R$ 1 milhão, droga seria distribuída em Goiânia e no DF. Rapaz de 23 anos já era investigado por tráfico interestadual de drogas.

  Feira Beneficente Espírita arrecada dinheiro para obra
Dinheiro arrecadado tem como destino a Mansão do Caminho. Atualmente 5 mil pessoas recebem assistência na obra social.

  Nove pinguins retornam ao mar após dois meses em recuperação
Eles chegaram no início do inverno com problemas de saúde e fracos. Animais receberam anel de identificação antes de serem soltos.

  Resultado da eleição em MT deve ser divulgado às 22h do dia
Dados de aldeias e locais de difíceis acesso serão encaminhados via satélite. Candidatos eleitos serão diplomados no dia 19 de dezembro.

  Ex-aluno milionário doa US$ 350 milhões a Harvard
Doador Gerald Chan é oriundo de Hong Kong. Dinheiro será usado para pesquisas na cura do ebola e outras epidemias.

  Jovem fica preso em porta e morre esmagado em elevador
Segundo a Rádio Globo, ele seria funcionário de uma empresa terceirizada. Lucas da Conceição Teixeira, 21 anos, foi enterrado nesta segunda-feira.

  Secretaria recebe bens de empresa investigada por fraude
Agricultura recebeu equipamentos de informática e material de escritório. Entrega ocorreu por meio de termo de ajustamento de conduta.

  Menino britânico Ashya chega a Praga para receber tratamento
Garoto estava na Espanha após ter sido tirado de hospital inglês pelos pais. Aos cinco anos, ele tem agressivo tumor cerebral e fará radioterapia.

  Morador consegue isenção da taxa de lixo cobrada
Tarifa foi considerada ilegal e abriu precedente para outros moradores. Moradores protestaram contra cobrança com base no consumo de água.

  Depois de recaída, jovem que teve reação a vacina sente
Garota apresentou quadro instável, mas conseguiu segurar objetos à noite. Ela e mais duas jovens permanecem internadas em Santos, SP.

  Taxista do RN denuncia "gorjeta gorda" e passageiro é preso
Caso aconteceu neste domingo (7) na cidade de Goianinha. Suspeito tinha mais de 4 mil euros e 4 mil reais sem procedência, diz PM.

  GM promete carros que "conversam" entre si
Objetivo é evitar acidentes e diminuir o congestionamento nas cidades. Veículo totalmente automatizado pode demorar até a próxima década

  Políticos são acusados de comprar votos nas eleições em 2012
Eleição para prefeito em 2012 ainda é contestada na Justiça em mais de mil municípios.

  Homem fica meia hora preso em varanda antes de resgate
Homem de 64 anos fazia trabalhos de manutenção quando caiu. Polícia chegou primeiro e segurou seu pé até bombeiros chegarem.

  Piscina de quase 30 mil litros rompe e causa queda de muro
Defesa Civil de Uberaba foi acionada para averiguar situação do local. Segundo Corpo de Bombeiros, houve somente danos materiais.

  Barreira desliza em Paulista, PE, e deixa casal e criança
Os três tiveram ferimentos leves; com casa destruída, não têm onde ficar. Nos últimos três dias, choveu 86,7% do previsto para o mês.

  Grupo amarra motorista suspeito de provocar acidente
Vítima atingida ficou ferido após ser atingida por carro em Barreiras. Condutor foi amarrado e entregue à polícia; teste comprovou embriaguez.

  Idosa é xingada e agredida por causa de assento em ônibus
Cena foi gravada por um passageiro que presenciou a discussão. Idosa foi chamada de "velha nojenta"e levou um empurrão.

  Vira-lata que impediu criança de ser estuprada ganha fama
Kiara avançou em homem que invadiu a casa da família em Pilar do Sul. Menina relatou o crime após ficar cinco dias em coma induzido.

  Em audiência, professora diz que Bernardo controlava
Audiência ouve sete testemunhas nesta segunda-feira (8) em Três Passos. Simone Muller era professora da criança assassinada em abril deste ano.

  Viúvo processa aéreas por morte de esposa obesa no exterior
Com obesidade mórbida, mulher teve lugar em voo negado por três vezes. Ela tentava voltar aos Estados Unidos, mas acabou morrendo na Hungria.

  Príncipe William e Kate esperam segundo filho
Primeiro filho, príncipe George, completou um ano em 22 de julho. Kate é tratada para hiperêmese, complicação que teve na primeira gravidez.

  Moradores reclamam de falta d"água durante incêndio
Bombeiros negam e dizem terem sido recebidos a tiros e pauladas. Sabesp diz que manutenção de hidrante é responsabilidade da Prefeitura.

  Inscrições para o vestibular da Fuvest 2015 terminam
Taxa custa R$ 145; prova da primeira fase será no dia 30 de novembro. São oferecidas mais de 11 mil vagas para os cursos da USP.

  O Absurdo é a Evidência de um Fato

  "Casa Reviver" Percorre o Sul do Estado

  Operação integrada prende 39 na BA pessoas ligadas à crimina
Dados da SSP foram divulgados no início da tarde desta quarta-feira (4). Operação integra nove estados do nordeste e tem apoio da Polícia Federal.

  Cientistas encontram dinossauro "mais completo" na Argentina
Fósseis de titanossauro de 26 metros foram escavados na Patagônia. Este é o esqueleto de dinossauro mais completo já encontrado até hoje.

  Navio-Patrulha será aberto à visitação neste final de semana
"Araguari" estará aberto à visitação pública neste sábado (6) e domingo (7). Marinha informa que navio tem capacidade de ficar até 35 dias no mar.

  Apagão dura mais de três horas em municípios do Sul do ES
Segundo a EDP Escelsa, problema em gerador causou a escuridão. Quem teve algum equipamento estragado, pode pedir ressarcimento.

  Bancos fecham no Acre nesta sexta-feira, Dia da Amazônia
Veja o que abre e o que fecha nesta sexta-feira (5) em Rio Branco. Unidades de urgência e emergência vão atender normalmente.

  Dois carros capotam em acidente no centro de Pederneiras
Segundo a polícia, uma pessoa teve ferimentos leves. Trânsito no local foi interrompido até a retirada dos veículos.

  Paraguaios são presos com mais de 650 kg de maconha
Ao todo foram localizados 689,8 kg de maconha. Caminhão foi apreendido. Abordagem ocorreu por volta das 4h, na Rodovia Régis Bittencourt, em SP.

  Documentos poderão ser emitidos durante ação em Montes Claro
Evento será realizado neste sábado (6) na Escola Gonçalves Chaves. Equipe atenderá 250 pessoas das 9h às 16h.

  Parte do Clube do Xadrez em Friburgo, RJ.
Prefeitura do município está desenvolvendo negociação amigável. Espaço está em execução judicial por conta de dívidas.

  Aluna esfaqueia dois colegas em escola do AP por causa
Segundo estudantes, suspeita queria tomar o aparelho de uma das vítimas. Caso foi parar na Deiai, que encaminhou à Promotoria da Infância.

  Dupla é presa ao vender drogas disfarçadas de bombons
Suspeitos foram flagrados pela PM com maconha enrolada com chocolates. Entorpecentes eram guardados em caixa de isopor, em Valparaíso de Goiás.

  Casamento coletivo oficializa união entre casais de diversas
Cerimônia foi realizada na manhã desta quinta (4), em Santarém. Evento oficializou a união de 37 casais.

  Edital de licitação para revitalização da orla do Guaíba
Prefeitura de Porto Alegre lançou edital nesta quinta-feira (4). Empresas interessadas têm até 15 de outubro para apresentar propostas.

  MEC seleciona 39 municípios que poderão receber cursos
Governo pretende criar 11,5 mil novas vagas do curso superior até 2017. Municípios têm mais de 70 mil habitantes e ainda não oferecem medicina.

  Homem é preso suspeito de manter jovem em cárcere privado
Garota foi achada depois que o próprio homem informou paradeiro à família. Polícia investiga se a vítima, que tem deficiência mental, foi estuprada

  Mais de 300 placas de propaganda política são retiradas
Concessionária de Maringá, no PR, retirou cavaletes após pedido do MP. Justiça Eleitoral proíbe a colocação desse tipo de placa em vias públicas.

  Adolescente é detida com maconha dentro da escola em Morro
Aluna de 13 anos escondia droga no sapato e disse que recebeu de amigo. Prefeitura alega que realiza campanhas educativas em colégios desde 2013.

  Quadrilha invade casa e fura parede para roubar banco
Dono do imóvel ficou quase 14 horas em poder dos criminosos. Banco não informou valor roubado; ainda não há suspeitos do crime.

  Merenda escolar flagrada em mercados não é da BA
Verificação da origem está sendo feita; MPF, MP e polícia investigam caso. Donos dos três estabelecimentos ainda não foram achado, informa a polícia.

  Taxista é condenado a pagar R$ 5 mil após chamar atendente
Caso aconteceu em 2010 em uma unidade do Poupatempo em Santos, SP. Funcionária acabou pedindo demissão por temer novas ofensas no local.

  Com livros achados no lixo, morador do DF aprende a ler
Órfão aos 2 anos, ele cresceu no Chaparral e buscava comida pelas ruas. Cícero conheceu obras de Bach, Beethoven e Kafka por meio dos descartes.

  Ex-vocalista da banda argentina Soda Stereo morre
Gustavo Cerati, de 55 anos, sofreu um acidente vascular cerebral em 2010. Ele estava internado em hospital de Buenos Aires onde morreu nesta quinta.

  Engavetamento interdita alça de acesso à Ponte João Dias
Caminhão derramou óleo na via na madrugada desta quinta. Três carros se envolveram em acidente após motociclista escorregar

  Câmeras flagram atropelamento de idoso em cima da calçada
Homem de 93 anos foi atingido por Kombi e não resistiu aos ferimentos. Família da vítima alega que vizinho provocou o acidente de propósito.

  Em cela suja de presídio no PI, bebê contrai doença
Segundo a Defensoria, bebê de dois anos adquiriu doença de pele na prisão. Secretaria de Justiça afirma que entrega espaço materno-infantil em 18 dias.

  Em PE, menino de 2 anos não respira enquanto dorme
Ryan precisa de ventilação mecânica todas as noites. Aparelho que o permitirá crescer fora da UTI custa R$ 450 mil.

  Teto de estádio desaba durante campeonato de badminton
Juiz retirou jogadores das quadras momento antes do acidente. Tanto o público quanto os jogadores ficaram ilesos.

  Disney processa deadmau5 por uso de capacete
Segundo o DJ, empresa acredita que o público pode confundir símbolos. Ele escreveu que a companhia trata os fãs como "estúpidos".

  Cão passa por cirurgia após devorar 43 meias
Caso ocorreu em Portland, no Oregon, Cão passou por cirurgia de quase duas horas.

  Espetáculo sobre Chico Buarque volta a ser apresentado
Peça já foi apresentada em julho deste ano, mas ingressos logo esgotaram. A apresentação acontece a partir das 20h nesta sexta-feira (5).

  "E,u os mataria" diz jovem estuprada pela segunda vez
Além do estupro, ela foi obrigada a usar crack pelos criminosos. Ela havia sido estuprada pelo próprio irmão quando tinha nove anos.

  Cientistas buscam solução para crise do ebola em encontro
Especialistas se reúnem em Genebra para discutir potenciais terapias. Balanço aponta para mais de 1.900 mortes e 3.500 casos de contaminação.

  Alcione cancela participação em DVD após passar mal em avião
Cantora passa bem após susto, segundo assessoria de imprensa. Marrom participaria de gravação de show de Flávia Bittencourt em São Luís.

  Jovem é ameaçada após fazer vídeo com gato sendo jogado
Caso ocorreu no dia 19 de agosto em Diadema, no ABC. "Vai, Alice! Vai, Alice! Tchau!", diz adolescente, ao empurrar o animal.

  Harley-Davidson lançará modelo mais barato no Brasil
A Harley-Davidson lançará no mercado brasileiro seu modelo mais acessível. Considerando os preços nos Estados Unidos e na Europa, a Street 750 (codinome XG 750) deve sair por cerca de R$ 28 mil no Brasil, menos do que a Iron 883, até então a mais barata d

  12h: Caminhão que ficou pendurado sobre túnel na BR-040
Parte da rodovia, em Contagem, foi liberada no sentido da capital mineira. Motorista teria dormido e perdeu o controle do veículo, diz polícia.

  Greve na USP completa 100 dias; veja perguntas e respostas
Greve de professores, funcionários e estudantes é por reajuste salarial. G1 ouviu as partes envolvidas sobre causas e soluções da crise financeira.

  Greve na USP completa 100 dias; veja perguntas e respostas
Greve de professores, funcionários e estudantes é por reajuste salarial. G1 ouviu as partes envolvidas sobre causas e soluções da crise financeira.

  Índios realizam operação para conter desmatamento
Guerreiros Ka"apor atuaram no interior da Terra Indígena Alto Turiaçu. Madeireiros ilegais foram "detidos"; acampamentos foram desmontados

  Satélite Cbers-4 será enviado ao espaço em 7 de dezembro
Equipamento feito em parceria com a China será está em preparação. Produção foi adiantada após fracasso no lançamento do Cbers-3, em 2013.

  Delegado que atirou em homem após audiência consegue
Henrique Pessoa, da 79ª DP (Jurujuba), foi preso em flagrante após tiro. Confusão ocorreu após audiência entre delegado e grupo de religiosos.

  Defesa pede que vigilância de Cadu seja redobrada
Assassino de cartunista foi indiciado por latrocínio e tentativa de latrocínio. Advogado teme represálias, pois uma das vítimas é agente prisional.

  Toda ajuda deve ser bem vinda
Muitos ainda insistem em não reconhecer o trabalho sério de algumas Comunidades Terapêuticas (CT s) para tratamento de dependentes químicos. É, sem dúvida, um erro grave de leigos (e alguns profissionais da saúde) generalizar a atuação das entidades.

  Direção busca solução para impasse envolvendo hospital
Hospital Therezinha de Jesus anunciou suspensão do atendimento ao SUS. Motivo é atraso nos pagamentos dos repasses previstos pelo governo.

  Gusttavo Lima abre primeiro dia da 9ª Feira Agropecuária
Sertanejo é a atração principal desta quarta-feira, 3, no parque de exposições. Evento segue até domingo, 7, e passaporte para todas as noites custa R$ 80.

  Mãe ouviu grito de filho que morreu ao ser atingido
Acidente ocorreu na terça-feira (2) em um colégio particular de Tapiratiba. Polícia Civil investiga o caso e ouvirá testemunhas nos próximos dias.

  Irmãos são considerados inocentes após 30 anos de prisão
Henry McCollum e Leon Brown McCollum foram presos em 1983. Eles haviam sido acusados de estupro e morte de uma jovem.

  Vídeo flagra uma monitora agredindo crianças em creche
Nas imagens é possível ver quando a mulher pega menino pelo braço e o joga. Outra funcionária que estava perto viu as agressões, mas não tentou evitar.

  Dilma quer ressuscitar o medo na campanha, afirma Marina
Candidata participou de série de entrevistas do G1 com presidenciáveis. Ela prometeu formular proposta para mandato de cinco anos sem reeleição.

  Samsung anuncia óculos de realidade virtual Gear VR e Galaxy
Acessório é similar ao Oculus Rift e ao Project Morpheus, da Sony. Novo "phablet" também foi mostrado em evento em Berlim, na Alemanha.

  Rapaz é alvejado com mais de 30 tiros em Votorantim
Crime foi no Jardim Europa, na noite de terça-feira (2). Segundo a polícia, quatro homens fizeram os disparos e fugiram

  Mulheres mostram toda sua força e inteligência
Estarão presentes em áreas antes dominadas pelos homens como sistema de transporte da informação, construção em alvenaria e robótica

  Foto de bebê que parece fazer gesto obsceno ao nascer
"A minha filha não estava feliz por ter nascido", brincou o pai. Segundo ele, filha tem seis semanas e está muito mais feliz agora

  Vídeo de briga envolvendo motorista e "personagens animados"
Caso ocorreu em cidade na Rússia. Mickey, Bob Esponja e esquilo Scrat agrediram motorista.

  Candidato a deputado federal, dono da Telexfree
Informações são da equipe de campanha de Carlos Costa. Ele foi submetido a um cateterismo e, em seguida, uma angioplastia.

  Vídeo de bebê com aparelho auditivo ouvindo pela 1ª vez
O pequeno Lachlan nasceu com deficiência auditiva nos dois ouvidos. Vídeo do menino sorrindo ao ouvir voz do pai já teve quase 600 mil visitas.

  Após caminhada, funcionários da USP fazem ato
Protesto é contra proposta de reajuste salarial. Manifestação começou na Avenida Rebouças por volta das 12h.

  Gato faz sucesso na web por aparência sempre triste em fotos
Little P tem mais de 10 mil seguidores no Instagram. Felino da raça Scottish Fold tem apenas um ano de idade.

  Padrinho é preso ao roubar presentes de noivos em casamento
Caso ocorreu em Dayton, no estado de Ohio. Noah Howard roubou envelopes com dinheiro.

  Primeiro paciente britânico com ebola recebe alta
William Pooley, de 29 anos, contraiu o vírus em Serra Leoa. Paciente foi tratado em regime de isolamento e recebeu droga experimental.

  Feira comercializa até arma de choque na região
Ambulantes montam feira na madrugada e perturbam sono de moradores. SSP diz que operação delegada só funciona durante o dia.

  Polícia do Rio investiga desaparecimento de mulher levada
Reportagem exclusiva da CBN descobriu que ela não foi levada para endereço que consta de cartão dado a ex-marido, que esperou a vítima em local combinado.

  Aluno crava lápis na cabeça de colega durante briga
Vítima foi levada à UPA e liberada no mesmo dia, em Rio Branco. Mãe de aluno que agrediu colega diz que ele está "arrependido".

  "Nos caçaram como terroristas", diz pai que tirou filho
Casal foi detido por tirar filho com tumor de hospital e levá-lo para Espanha. Objetivo da remoção era oferecer melhor tratamento à criança, disse pai.

  Campanha contra corrupção escolhe Maluf como exemplo
Ação da Transparência Internacional chama político de Sr.Propina. Deputado afirma que não enriqueceu na vida pública.

  Mega-Sena pode pagar R$ 46 milhões nesta quarta-feira
Valor pode comprar 20 mil cabeças de gado ou render R$ 8,5 mil por dia. Apostas devem ser feitas até as 19h nas lotéricas do país.

  Morador de rua é arrastado por lojista no Centro do Rio
Homem se recusou a sair da calçada em frente ao estabelecimento. Testemunhas contaram que o morador de rua não era agressivo.

  EUA confirmam autenticidade de vídeo de execução de jornalista
Grupo radical já havia registrado assassinato de outro jornalista americano. Novas imagens alertam governos contra "aliança malévola com a América".

  Tempestade tropical Dolly provoca estragos no México
Tormenta chegou a Veracruz com ventos rajadas de ventos de até 100 km/h. Não há relato de feridos ou mortos.

  Ventos chegam a 97 km/h no Rio e queda de árvores complica trânsito
Máxima prevista para a Região Metropolitana é de 32ºC. Light registrou falta de luz em Campo Grande e Jacarepaguá.

  Ex-BBB Vanessa fala sobre caso entre Clara e Angelis: "Sejam felizes"
No Twitter, Vanessa respondeu a fãs que já "comprou muita treta" por causa da ex, Clara, e que achou que Angelis estava provocando, mas não vai brigar.

  Ex-BBB Clara curte a noite de Nova York com Angelis Borges
Ex-participante do ‘Big Brother Brasil’ se divertiu na noite desta segunda-feira, 1º, com a DJ.

  Pais de quadrigêmeas vivem em casa improvisada de dois cômodos em MS
No imóvel de madeira e lona, também moram outras quatro filhas do casal. Pré-natal previa dois fetos, outros dois foram descobertos no parto normal.

  Presa por sequestro de bebê alega que mãe deu criança
Segundo Leandra, mãe falou que não tinha condição de criar neném. "Saí correndo para pegar um ônibus", contou suspeita, na delegacia.

  Torcedora relata ameaças, admite erro e quer se retratar
Patrícia foi flagrada gritando "macaco" para o goleiro Aranha, do Santos. Advogado se reuniu pela primeira vez com a cliente nesta segunda-feira.

  Helicóptero que caiu no PR estava irregular e superlotado
Vídeo mostra momento da queda; acidente foi no domingo (31), em Candói. Seis pessoas estavam a bordo da aeronave com capacidade para quatro.