Warning: include(topo3.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22

Warning: include(topo3.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22

Warning: include(): Failed opening 'topo3.php' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php54/root/usr/share/pear') in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22






  Família luta para descobrir doença de bebê na China
Família já gastou US$ 16,2 mil em exames para tentar descobrir doença. Bebê engordou apenas 0,05 kg desde que nasceu, há 13 meses.

  Briga entre adolescentes termina com ônibus depredado
Confusão aconteceu neste domingo (31), na orla de Camburi. Dois jovens foram agredidos e ameaçados por grupo, em ponto de ônibus.

  Superpopulação de capivaras causa transtornos
À noite, roedores atacam lavouras e destroem plantações. Produtores rurais se reuniram para encontrar uma solução para o problema.

  Pai de quadrigêmeas faz 1ª visita com mãe em MS e diz que "é só felicidade"
Mulher de 37 anos descobriu gravidez de 4 bebês durante parto normal. Meninas estão internadas na maternidade Cândido Mariano e no HR.

  Complexo, mas necessário
“É possível que o dependente em recuperação esteja extremamente doente mentalmente e ainda assim possua o desejo de abandonar sua necessidade. Neste caso, a cura, no verdadeiro sentido da palavra ‘cuidar’, será realizada. Todos os dias”. RM.

  Moto pega fogo ao atingir carro que fez retorno proibido
Motociclista ficou ferido durante a colisão e foi levado para hospital. Acidente aconteceu por volta das 18h deste domingo (31).

  Vídeo mostra agressão de policiais a envolvidos em acidente
Polícia disse que usou força porque foi agredida com chutes e socos. Detidos vão responder por lesão corporal, desacato e por embriaguez.

  Motorista que negar bafômetro pode ficar sem punição no ES
Interpretação do artigo 277 do Código de Trânsito foi discutida pelo Cetran. Órgãos de fiscalização e polícias Militar e Civil discordam de entendimento.

  Dependente em Recuperação
“É possível que o dependente em recuperação esteja extremamente doente mentalmente e ainda assim possua o desejo de abandonar sua necessidade. Neste caso, a cura, no verdadeiro sentido da palavra ‘cuidar’, será realizada. Todos os dias”. RM.

  A imagem do Brasil no mundo
Nos idos de 2006, acompanhando o noticiário da séria BBC britânica, vi a seguinte chamada sobre o nosso país: “Influência da China no Brasil preocupa os Estados Unidos”.

  Foi um prazer!
"Creio que uma forma de felicidade é a leitura", Jorge Luis Borges.

  Projeto de Refúgio de Vida Silvestre Tatu Bola é aprovado
Votação foi realizada durante reunião do Conselho de Meio Ambiente de PE. Unidade de conservação do Sertão será a maior do estado.

  Bíblias"recheadas" com maconha são encontradas
Droga foi achada durante revista nas celas do CDP da Ribeira, em Natal. Páginas foram arrancadas e maconha colocada na parte de trás das capas.

  Candidatas ao Miss Rio de Janeiro passam 8 dias confinadas
Concurso acontecerá no sábado (30) na Cidade do Samba. Ao todo, 18 jovens concorrem ao título de mais bela do estado

  Google testa drones para entrega de compras feitas
Empresa fez testes de envio de encomendas a fazendeiros na Austrália. Amazon também desenvolve ideia de "drones-correio" para entregas.

  Primeiro caso de ebola é confirmado no Senegal
Doença foi registrada em cidadão da Guiné que entrou no país. Epidemia de ebola já matou mais de 1,5 mil pessoas desde março.

  Malaysia Airlines irá cortar um terço de seus funcionários
Tragédias envolvendo voos da companhia intensificaram perdas. Empresa também deve abandonar alguns destinos e trocar diretor.

  Orçamento prevê até 24,8 mil vagas para concursos
Prioridades são Educação, Saúde e Segurança Pública, entre outros. Considerando todos poderes, número de vagas sobe para 41,2 mil.

  Ônibus voltam a circular no Grande Recife após 4h
Primeiros coletivos chegaram por volta das 9h. Esta sexta-feira foi o terceiro dia de protesto da categoria neste mês.

  Estudante comemora autorização para usar remédio
Pela 1ª vez Anvisa, vai liberar importação de remédio com 45% de THC. Uso é para única paciente que sofre dores crônicas e já tentou até morfina.

  Mulher é presa dentro de ônibus em Assis com 3 kg de haxixe
Veículo foi parado durante fiscalização da Polícia Rodoviária nesta 6ª feira. Droga estava dentro de uma sacola amarrada junto ao corpo da suspeita.

  Cão da polícia dos EUA é enterrado com honras após morrer em
Kye foi esfaqueado por suspeito que tentou perseguir em Oklahoma. Policial que trabalhava com o animal matou o homem e é investigado

  Americano com HIV é acusado de infectar outros homens
Ex-namorado denunciou que suspeito se gabava do feito em mensagens. Vítima disse ter se relacionado com Thomas Guerra sem saber da doença.

  Terno de Obama gera onda de comentários na internet
Presidente vestiu terno bege durante pronunciamento sobre o Iraque. Cor pouco habitual e ombreiras chamaram a atenção.

  Torcedora é afastada do trabalho no RS após ofensas racistas
Jovem foi flagrada chamando goleiro Aranha de "macaco" na Arena. Ofensa ocorreu durante o jogo entre Grêmio e Santos, pela Copa do Brasil

  Torcedora é afastada do trabalho no RS após ofensas racistas
Jovem foi flagrada chamando goleiro Aranha de "macaco" na Arena. Ofensa ocorreu durante o jogo entre Grêmio e Santos, pela Copa do Brasil.

  CPI do caso Bethlem tem assinaturas insuficientes
Câmara do Rio só registrou 9 das 17 assinaturas necessárias. Vereador da oposição reconhece que instalação é "difícil".

  Edital da licitação da Estação da Lapa, em Salvador
Interessados só podem ter acesso ao edital no dia 5 por meio eletrônico. Concurso não ficará acessível online; prazo inicial era o mês de fevereiro.

  Diabético consegue direito à gratuidade em ônibus, no ES
Carlos, de 42 anos, está com a visão comprometida por causa da doença. Defensoria Pública ingressou com ação e garantiu direito ao aposentado.

  Mulher é presa com pistola ao tentar embarcar no aeroporto
Aos policiais federais, suspeita disse que pistola era para defesa pessoal. Arma foi detectada com a ajuda do aparelho de raio-X do terminal.

  Tentativa de assalto deixa um morto em ônibus
Cinco equipes dos bombeiros foram acionadas. Duas faixas da avenida foram interditadas; incidente ocorreu próximo à FGV.

  Três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Óbidos
Prisão aconteceu na noite desta terça-feira (26) no bairro São Francisco. Droga e dinheiro foram encontrados com os envolvidos.

  Bernardo é ameaçado por madrasta em gravação e pede socorro
Na gravação, ele acusa a madrasta de bater nele e é ameaçado de morte. O áudio faz parte de um vídeo recuperado pela perícia no celular do pai.

  Doações de sangue têm queda de 12% em agosto
Números estão baixos desde junho, em função da Copa do Mundo. Ideal seria a associação receber ao menos 100 doadores por dia.

  Após inúmeros protestos, pontes na BR-316 são alargadas
Trecho entre o Trevo do Ibó e Belém do São Francisco gerou acidentes. Obras estão previstas para serem concluídas em setembro deste ano.

  Israel e palestinos discordam sobre negociações após trégua
Autoridade israelense nega que acordo prevê discussões sobre aeroporto ou porto, como alegam os palestinos.

  PAT Móvel, Procon e Banco do Povo vão à Área Continental
Serviços são encontrados na subprefeitura até esta quinta-feira (28). Objetivo é fazer um teste para trazer serviços para o bairro.

  Ciclista fica gravemente ferido após ser atropelado em Itaju
Segundo bombeiros, vítima tentava atravessar BR-459 quando foi atingido. Homem foi encaminhado para Hospital Escola com diversas fraturas

  Especialista da OMS infectado por ebola é internado
Epidemiologista senegalês foi contaminado em Serra Leoa. Ele será o primeiro paciente tratado pela doença no país.

  Crimes contra patrimônio com uso de violência crescem
Roubos de veículos, cargas e outros aumentaram em relação a 2013. Casos como homicídio e estupro reduziram, segundo os dados da SSP.

  Estado pede laudo para garota de 146 kg e 12 anos ir a aula
Problema ocorre em escola no distrito de Tupi, na zona rural de Piracicaba. Diretor sugeriu que a aluna, chamada de "gorda", fosse retirada da unidade.

  Fuzileiros descobrem armas e drogas em mata fechada durante
Polícia afirma ser a maior apreensão do ano na Região dos Lagos do Rio. Em 15 tonéis tinham 7.800 balas, 45 armas e mais de 100Kg de drogas.

  Presas que postaram fotos sensuais ficaram um mês sem recebe
Imagens são de duas presas da cadeia pública de Guarapuava, no Paraná. Medida foi tomada como forma de punição, segundo chefe de cadeia.

  Movimentos fazem protesto em SP por melhorias na saúde
MTST, Periferia Ativa e Fórum Popular de Saúde fizeram atos na cidade. Grupos pedem mais verba e ampliação do atendimento do SUS.

  Firmas fantasmas pagaram empresa dona do avião
Uma das firmas que fizeram depósito funciona numa casa abandonada. PSB disse que contabilidade do avião será entregue no final da campanha.

  90 das 100 maiores cidades reduzem pouco ou nada
Informação consta em levantamento elaborado pelo Instituto Trata Brasil. Há capitais que perdem mais de 70% da água tratada para consumo.

  GUARDIÕES DA GALAXIA

  GUARDIÕES DA GALAXIA
filme

  GUARDIÕES DA GALAXIA

  GUARDIÕES DA GALAXIA

  GUARDIÕES DA GALAXIA

  Casal enfrenta a distância e só namora uma vez por ano
Namorados se conheceram em 2012, mas ela se mudou para Nova Iorque. Internet e telefone facilitam relação de psicóloga carioca e vendedor mineiro.

  Vereador acusado de matar torcedor é preso em Franco
Advogado nega envolvimento de Raimundo César Faustino na briga. Torcedor palmeirense morreu na quarta-feira

  Candidatos devem fazer verificação de dados e fotografia
Audiências serão realizadas nesta quinta e sexta-feira, na sede do TRE-MA. Cada candidato pode nomear um procurador para fazer a averiguação.

  Após ponte ser queimada, obra provisória é construída
Manifestantes teriam ateado fogo na estrutura no dia 16 de agosto. Ponte definitiva deve ser construída ainda este ano, segundo Semosp.

  Ponte sobre o Rio Uruguai que liga SC ao RS será totalmente
De acordo com o Dnit, apenas circulação de pedestres está liberada. Técnicos constaram problemas em um dos pilares da ponte.

  Grupo de canoístas quase é atingido por baleia-jubarte
Cena ocorreu na baía de Monterey, no estado da Califórnia. Vídeo recebeu mais de 4,3 milhões de visualizações no YouTube.

  Mulher encontrada morta no Rio Doce pode ter sido alvo
Suspeito morava com a vítima há quatro anos embaixo de uma ponte. Após uma briga de casal, a mulher teria caído no Rio em Valadares.

  Crimes contra patrimônio com uso de violência crescem
Roubos de veículos, cargas e outros aumentaram em relação a 2013. Casos como homicídio e estupro reduziram, segundo os dados da SSP

  Lindberg pretende legalizar o transporte alternativo no RJ
Petista prometeu trabalhar em conjunto com PF para desarticular a milícia. Candidato quer levar metrô de superfície para o Méier.

  Adolescente é apreendido suspeito de abusar de menino de 3
Jovem de 13 anos teria levado criança para casa abandonada, em Manaus. Vizinha viu crime e avisou mãe da vítima, segundo Polícia Civil.

  Nasa divulga imagem de Netuno e prepara missão para Plutão
Planeta teve imagens captadas pela espaçonave Voyager 2. Nasa prepara uma missão rumo a Plutão.

  "Brasileiro é talentoso" diz produtor de filme americano
Uri Singer é conhecido por levar atrizes brasileiras para os Estados Unidos. Produções não são exibidas em cinemas nos EUA e saem direto em DVDs.

  Cães são treinados para achar aves que põem em risco voos
Animais foram "contratados" para fazer parte do time de caça aos pássaros. Dois cachorros e gaviões identificam, capturam e afugentam aves.

  Mãe presa suspeita de vender bebê falou com conselheiro
Por mensagem, a jovem disse que não tinha condições de cuidar da criança. Também detido, comprador ia registrar menino como filho biológico, diz polícia.

  Versão "aventureira" do Sandero, Stepway renovada é flagrada
Hatch será lançado no Salão do Automóvel, já como linha 2015. Nova geração deve seguir visual do modelo vendido na Europa como Dacia.

  Ativistas"lavam" o TJ-RJ à espera de julgamento de morador
Rafael Braga está preso desde protesto em junho de 2013. Grupo está em vigília no TJ desde a noite de segunda-feira.

  Casal volta a estudar para fazer Enem por certificado e vaga
Luciano e Claudia fazem o 2º ano do ensino médio pelo EJA, no Rio. Eles querem a certificação e o ingresso no ensino superior.

  Após 45 horas, presos libertam reféns e encerram rebelião
Rebelião foi encerrada por volta das 3h30 desta terça (26), em Cascavel. Cinco detentos morreram e 25 ficaram feridos, segundo a Seju.

  Mulher agredida com cotovelada fica amarrada devido a fortes
Segundo ele, Fernanda sofre com dor de cabeça, principalmente à noite. Delegada deve ouvir novamente testemunhas na tarde desta terça.

  Professor de sociologia é morto com tiro em Diadema
Amigo disse que Vagner Rodrigues da Graça foi atingido no peito. Crime aconteceu na tarde de segunda-feira.

  Polícia investiga estupro e morte de duas irmãs após saída
Imagens da Rio Sampa, em Nova Iguaçu, serão analisadas pela DH. Corpos de Ariane, de 19 anos, e Jéssica, 22, foram achados abraçados.

  "Vai para baixo da terra", diz Graciele a Bernardo em vídeo
Graciele gravou imagens para mostrar atitudes do menino, diz delegada. Vídeo havia sido apagado do celular do pai, mas foi recuperado em perícia.

  Banco paga menos por recursos, mas juro cobrado é o maior
Taxa bancária para pessoas físicas subiu para 43,2% ao ano em julho. Também subiu juro bancário cobrado das empresas para 23,1% ao ano.

  Versão "aventureira" do Sandero, Stepway renovada é flagrada
Hatch será lançado no Salão do Automóvel, já como linha 2015. Nova geração deve seguir visual do modelo vendido na Europa como Dacia.

  Seguro obrigatório para veículos aumenta indenizações em 14%
SÃO PAULO - O Seguro Dpvat pagou 340.539 indenizações no primeiro semestre de 2014, um crescimento de 14% de pagamentos, perante o total realizado nos primeiros seis meses do ano passado.

  Na defensiva
"A arte de viver é simplesmente a arte de conviver... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!". Mario Quintana.

  Após denúncias, polícia prende homem por tráfico de drogas
Acusado tinha munições de uso restrito das forças armadas em sua casa. Prisão aconteceu nesta segunda-feira (25), em Presidente Prudente.

  Parecer da PGE diz que Cássio Cunha Lima é elegível na Paraí
Cássio Cunha Lima é candidato ao governo do estado pelo PSDB. Procurador pediu afastamento de todos os recursos.

  Facebook vai dar menos destaque a posts
Usuários preferem chamadas claras para decidir ler artigo inteiro, diz site. Mudança no feed de notícias afetará ainda publicação que "esconde" a URL.

  Polícia Civil pede que inquérito sobre Luana Barbosa
Atriz e produtora cultural foi morta após ser atingida por tiro em blitz da PM. Prazo terminava nesta segunda-feira (30); delegado aguarda laudos.

  ONU adverte que guerra contra ebola será longa
Médico criticou suspensão de rotas aéreas a países afetados pelo ebola. Vírus deixou 1.427 mortos em 2.615 casos registrados no oeste da África.

  Hopi Hari diz à polícia que câmeras de segurança não cobrem
Inquérito foi instaurado e as três vítimas estão sendo ouvidas, diz polícia. Funcionários foram rendidos e amarrados durante roubo no sábado (23).

  Estudante é assaltado e agredido em frente à escola
Crime aconteceu em frente à Escola Irmã Maria Horta, na Praia do Canto. Guarda Municipal deteve os dois suspeitos e recuperou celular roubado.

  Mãe é morta e filho é baleado dentro da própria casa
Marisol Ferreira de Oliveira, de 47 anos, foi morta na cozinha da residência. Jovem foi atingido por cinco balas e resgatado com vida.

  Capital apresenta queda de 36% na incidência de dengue
Dados comparam o período de 27 de abril a 2 de agosto. Em 2014, município apresentou 3.047 casos da doença neste período.

  Morto a marretadas no RN receberia R$ 20 mil de herança
José Janilson estava para receber R$ 20 mil da venda de um imóvel. Crime aconteceu na tarde desta quinta (21) em São Gonçalo do Amarante.

  A evolução da vida dos deslocados em sete anos de conflito
Fotos contam como os centenas de milhares de sudaneses enfrentam anos nos acampamentos.

  Senai de Boituva abre 32 vagas para curso gratuito
Vagas estão distribuídas em duas turmas: das 13h às 17h; e das 18h às 22h. Aulas estão previstas para começarem em setembro.

  Ator que fez Professor Girafales é hospitalizado, diz jornal

  Mãe descobre doença rara de garoto após 14 anos
Garoto de 15 anos tem em média 30 convulsões por dia, segundo a mulher. Dona de casa luta para obter importação do canabidiol, a base de maconha

  Turista russo é detido após subir no alto da ponte
Jovem subiu em torre da ponte para tirar fotos com seu telefone celular. Yaroslav Kolchin, de 24 anos, foi acusado de quatro crimes.

  Marido pendura mulher pelo pescoço em fio elétrico
Homem espancou a esposa e depois tentou matá-la enforcada. Vítima avisou os pais que estava sendo agredida e foi socorrida a tempo.

  McDonalds é invadida e funcionários feitos reféns
Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (25), em Salvador. Cofre da unidade foi esvaziado; suspeitos ainda estão foragidos.

  Suspeito leva R$ 2 mil em maços de cigarros após furto
Invasor também levou R$ 200 em dinheiro que estava em um malote. Ação aconteceu durante a madrugada de domingo (24) no Santa Felícia.

  Lindberg quer transformar trens em metrô na superfície no RJ
Candidato falou com eleitores no Largo do Machado, Zona Sul. "Quero manter as UPPs", ressaltou ele, durante caminhada.

  Conselho de Odontologia encontra consultórios públicos
Dos 48 consultórios públicos em Vila Velha, apenas 14 estão funcionando. Prefeitura diz que problemas serão resolvidos até o fim de agosto.

  WhatsApp tem 600 milhões de usuários ativos mensais
Aplicativo de mensagens ganhou 100 milhões de usuários em 4 meses. App foi comprado pelo Facebook por US$ 16 bilhões em fevereiro.

  Carro com 271 kg de maconha cai em valeta e dois suspeitos
Apreensão foi na madrugada desse domingo, em Ponta Porã. Adolescentes também estão envolvidos, diz polícia.

  Cresce o número de pessoas empregadas com mais de 65 anos
Cresce o número de pessoas empregadas com mais de 65 anos

  Fábrica de espuma pega fogo e assusta moradores em Rio Preto
Incêndio começou perto do meio dia e consumiu praticamente todo o local. Bombeiros ainda não sabem o que poderia ter provocado as chamas.

  Moradores acusam PMs de matar trabalhador no Morro
Após morte, moradores fizeram um protesto contra a ação da polícia. Fim de semana teve quatro PMs feridos em troca de tiros com criminosos.

  Mãe é presa suspeita de vender bebê recém-nascido
Também detido, ele iria registrar o menino como filho biológico, diz delegado. Jovem disse à polícia que tentou desistir da venda, mas foi ameaçada.

  Britânico contaminado com ebola chega ao Reino Unido
William Pooley, de 29 anos, está em área de isolamento de hospital. Ele trabalhava em ONG em Serra Leoa no combate à doença.

  Terremoto de 6 graus atinge norte da Califórnia
Três pessoas, entre elas uma criança, ficaram gravemente feridas em Napa. Terremoto é o mais forte em 25 anos na região produtora de vinhos.

  Morador de Gaza destruída cria desafio do balde de escombro
Parafraseando campanha do balde de gelo que se tornou viral, campanha de jornalista pede que usuários derrubem balde de entulhos sobre a cabeça.

  Vazamento de água atinge altura de árvores em São José
Moradores dizem que vazamento começou no último sábado (23). Sabesp informou que o problema foi solucionado nesta segunda (25).

  Hospital abre sindicância para apurar caso de achado vivo
Sobrinha diz que tio foi declarado morto e passou duas horas em necrotério. Valdelúcio de Oliveira voltou a hospital e está lúcido, informou família.

  USP fará teste em voluntários para estudar efeitos
Componente da maconha tem circulação vetada pela Anvisa dentro do país. Faculdade de Ribeirão Preto fará estudo após defender reclassificação

  Candidata Luciana Genro sofre acidente de trânsito em Porto
Candidata à Presidência pelo PSOL cumpre agenda na capital desde sexta. Ela relatou a batida com outro veículo no seu perfil pessoal do Twitter.

  Polícia retoma negociações com presos em Penitenciária
Presos estão rebelados desde as 6h30 de domingo (24), no oeste do PR. Dois agentes penitenciários são mantidos reféns e 4 presos foram mortos.

  Ex-dono de hospital é suspeito de enviar dinheiro
Amigo do ex-médico, Ruy Marco Antônio era dono do Hospital São Luiz. Fantástico tentou entrar em contato, mas ele não atendeu as ligações.

  Só os fortes sobreviverão a uma viagem
Dia desses, passando por um aeroporto, fiquei a meditar sobre a teoria da seleção natural, segundo a qual só os fortes e adaptados sobrevivem e apuram suas linhagens - ou, no nosso caso, chegam ao destino.

  Em homenagem à literatura
“Não busquemos a causa em parte alguma, senão na vontade divina” , J. Calvino, Exposição de Romanos, p. 337.

  Galaxy S5 "participa" da campanha do balde de gelo e desafia
Lumia 930, da Nokia, e One M8, da HTC, também foram desafiados. Samsung provoca rivais porque seu smartphone é à prova d"água.

  Família de grávida morta em acidente
Grávida de 6 meses morreu após colisão entre motos em Rio Branco. Jovem esperava a primeira filha.

  Bispo se pronuncia após padre confessar prática de pedofilia
Caso aconteceu na quarta-feira (20) em Formiga. Bispo fala que igreja pode abrir um inquérito canônico que dispensa o padre.

  Teatro Mágico e Scambo abrem Rock Concha nesta sexta-feira
Evento também terá show da banda Scracho; festa começa às 21h30. Em virtude da reforma da Concha, projeto ocorre no Bahia Café Hall.

  Apenas 2 réus aceitam ir à primeira audiência sobre morte
Pai e madrasta se negaram a comparecer a sessão em Três Passos. "Eu jamais seria omisso", comentou advogado de Edelvânia Wirganovicz.

  MTE embarga obra do Centro Administrativo de Divinópolis
Auditores constataram situação grave e iminente de acidente de trabalho. Engenheiro diz que irregularidades serão sanadas até a próxima semana.

  Polícia flagra quatro por receptação de roubos e tráfico
Munições, eletrodomésticos, motos e drogas foram apreendidos. Prisões ocorreram dentro da operação "Minerva Total 3”.

  Prefeitura conclui calçada e ciclovia da avenida Juvenal
São 600 metros de calçadas do lado direito e outros 600 do lado esquerdo. Agora falta apenas a conclusão da Estação Elevatória de águas pluviais.

  Neymar vira dúvida para estreia no Espanhol por lesão
Exames por causa de incômodo após treino de quinta-feira constatam entorse de grau 1 e deixam incerta a escalação de atacante para jogo de domingo, contra o Elche

  Mais de 700 pinguins são achados mortos em 1 semana
Pesquisadores do Ceclimar acharam os animais em vistoria semanal. Número de mortes em 2014 já ultrapassa índices de 2012 e 2013.

  Morador de rua cai no Rio Tamanduateí, no Centro de SP
Vítima sofreu escoriações e foi levada ao Hospital João 23. PM não soube informar se o homem caiu acidentalmente ou pulou no rio.

  Confira a receita de brownie, um bolo de chocolate.
Quem ensina é a chef de cozinha Bernardete Guimarães. Receita é feita com chocolate amargo

  Sob calor de 33º no inverno, cariocas curtem sexta-feira
Máxima foi registrada em santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. No domingo (24), a temperatura prevista é de 33 graus.

  Aplicativo bloqueia celular dos filhos que não atendem ligaç
Exausta ser ignorada pelos filhos, mãe cria o aplicativo "Ignore No More". Gratuito e disponível para Android, app já é considerado um sucesso.

  Acusado de matar professor Denilson Leite é condenado
Júri entendeu que Ediel Marques tramou crime contra o professor. Promotoria saiu satisfeita com condenação e não irá recorrer.

  Jovem é preso suspeito de ter estuprado criança em Muqui, ES
Crime ocorreu há 3 meses e suspeito se envolvia com a mãe da criança. Ele negou o crime, mas foi preso e levado para o presídio de Viana.

  Pai e garoto de 5 anos têm corpos queimados após incêndio
Fogo atingiu casa da família nesta sexta (22) na periferia de Piracicaba. Vítimas ficaram presas no quarto e atravessaram fogo para poder fugir.

  Ator de "Jackass" faz piada com o SeaWorld
Steve-O colocou placa em estrada xingando empresa de entretenimento. Ele se posiciona contra parque que mantém orcas em cativeiro.

  Segunda vítima de acidente na BR-101 morre no ES
Jovem de 17 anos estava em hospital na Serra. Acidente ocorreu nesta quinta-feira (21) e um adolescente morreu no local.

  TJ nega liberdade a casal acusado de matar advogado na Praia
Janadares e Sérgio Sfredo são acusados de mandar matar Marcus Félix. Desembargador Otávio Praxedes diz que há indícios para manter prisão.

  Dupla é detida com centenas de porções de drogas no telhado
Flagrante foi feito em Sorocaba, pela Força Tática da PM de Votorantim. Nenhum deles tinha passagem anterior pela polícia.

  Carnavalesco espera até segunda por verba para carros
MTG não conseguiu patrocínio para construção de carros temáticos. Desfile na Semana Farroupilha será realizado junto ao tradicional.

  Motoristas precisam ter atenção em trecho de rodovia em Jaú
Pistas do Km 147 da João Ribeiro de Barros são separadas por faixa. Somente no último mês, polícia flagrou três veículos na contramão

  Nova gestora da Secretaria Estadual de Justiça é nomeada
Antigo secretário pediu exoneração, após denúncias de assédio sexual. Repartição passou quase três meses sendo gerida por secretário interino.

  "Não é admissível", diz secretário de segurança
Eliéser Monteiro recebeu representantes dos taxistas e rodoviários. Protesto por mais segurança fechou as marginais da BR-101 nesta sexta

  Supermercado é autuado por vender carne estragada em Goiânia
Ação foi realizada após clientes fotografarem cortes com aparência escura. Foi a 3ª vez no mês que uma unidade da rede foi autuada pelo problema.

  Polícia Federal incinera cerca de 330 kg de entorpecentes
Drogas são resultado de apreensões realizadas desde 2013, diz PF. Destruição dos entorpecentes foi autorizada pela Justiça.

  Secret tem brecha que permite identificar mensagens
Truque usa endereço de e-mail da vítima para rastrear seus posts no app. Aplicativo já corrigiu 42 falhas de segurança relatadas por especialistas.

  Secret tem brecha que permite identificar mensagens
Truque usa endereço de e-mail da vítima para rastrear seus posts no app. Aplicativo já corrigiu 42 falhas de segurança relatadas por especialistas.

  Adolescentes suspeitos de furtar PM no DF postam foto
"Quem disse que Preciza estuda Pra Ser Policia !! (sic)", escreveu um deles. Três garotos foram detidos em Samambaia; arma não era do policial.

  Novo leilão fará rede 4G do Brasil ser compatível à dos EUA
Lotes da faixa dos 700 MHz serão vendidas por no mínimo R$ 7,7 bilhões. 4G brasileiro, operado na faixa dos 2,5GHz, era compatível com 45 países.

  Inscrições para o vestibular da Fuvest 2015 começam
Prazo termina no dia 8 de setembro; taxa custa R$ 145. Serão mais de 11 mil vagas para a USP e 120 para a Santa Casa

  Cybele, cantora do Quarteto em Cy, morre no Rio aos 74 anos
Corpo de Cybele será enterrado às 14h, no Cemitério São João Batista. Cantora tinha 74 anos e foi vítima de uma isquemia pulmonar.

  Ebola assusta turistas brasileiros com viagem marcada
Preocupação atinge mesmo quem vai para longe do epicentro da doença. Risco é mínimo, diz OMS; agências de turismo esclarecem clientes.

  Jihadistas enviaram mensagem à família de Foley dias antes
Veículo em que jornalista decapitado era colaborador divulgou e-mail. Vídeo do grupo Estado Islâmico postado na internet chocou o mundo.

  Homens são executados em Gaza por colaboração com Israel
Canal de televisão do movimento islamita fez anúncio. 18 homens foram executados, seis deles diante de uma mesquita.

  Desafio do balde de gelo dá errado e deixa bombeiros feridos
Bombeiros receberam choque após jogarem água sobre estudantes. Caso aconteceu em Campbellsville, no Kentucky.

  Cantor de funk MC Guizinho é morto a tiros
Segundo a polícia, crime ocorreu por volta das 2h30 desta sexta-feira (22). Corpo estava envolvido em um saco e tinha oito perfurações e lesões.

  MP vai recorrer após absolvição de policiais acusados
Defesa alegou legítima defesa de um réu e não participação dos demais. Decisão foi "anomalia", diz promotor; caso foi em 2012.

  Pai de menina sequestrada no Rio diz que criminoso ameaçou
Grupo desistiu de roubo ao perceber que criança estava no banco de trás. "Falou que qualquer reação minha ia me matar, matar minha filha", contou.

  "Foi uma atitude bruta", diz irmão de mulher derrubada
Família diz que não entende o motivo da agressão em São Roque. Comerciante foi preso e deve responder por tentativa de homicídio.

  Perícia diz que cerca de 60 tiros foram efetuados
No local foram localizadas 46 cápsulas de projéteis de fuzil. Este foi o terceiro crime cometido contra funcionários da unidade.

  Uso de jato que matou Eduardo Campos violava lei eleitoral
Avião está em nome de grupo de usineiros; legislação veda esse tipo de ajuda a candidatos

  Interpol emite alerta sobre paradeiro da mulher de Roger
Larissa Sacco e dois filhos não apareceram mais após prisão de ex-médico. Difusão Azul é documento que pede informações sobre busca e localização.

  PF busca documentos de empresas no RJ vinculadas a preso
Ação tenta cumprir 11 mandados de busca e um de condução coercitiva. Polícia Federal quer ouvir sócio do genro de ex-diretor da Petrobras.

  Nudez de Thaísa, jogadora da seleção feminina de vôlei;
Vale R$ 100 mil

  Falso fiscal do Ministério do Trabalho é preso no Espírito Santo
Segundo a polícia, ele aplicava golpes em produtores rurais e empresários. Ele foi autuado por estelionato e falsidade ideológica na região Serrana.

  Maior shopping do Espírito Santo muda data de inauguração
Inauguração para o público, que seria na quinta (21), será na segunda (25). Espaço do Shopping Vila Velha conta com 233 lojas-satélite.

  Assaltante preso pede desculpas e manda beijo para "amorzinho"
Rapaz de 20 anos foi preso após assaltar relojoaria no Centro de Vitória. Outros dois menores estavam com ele e também foram pegos.

  Carro parte ao meio após motorista bater em poste na BR-101, no ES
Acidente ocorreu no trecho que corta Linhares, na noite desta quarta (20). De acordo com testemunhas, motorista fugiu a pé do local.

  À espera de leito de UTI, bebê de três meses tem 6 paradas
Justiça determinou transferência de criança para UTI no domingo. Secretaria diz que não há vagas e que bebê tem recebido atendimento.

  Grupo amarra e agride suspeito de tentar furtar carro no DF
Homem foi levado para a 21ªDP e depois encaminhado ao hospital. PM diz que recebeu denúncia de que suspeito estava amarrado.

  Suspeito de ser o número 2 do tráfico na Cidade de Deus
Deilson, o "Dedei" ou "2D", foi preso na Cidade Alta, em Cordovil. Ação da 32ª DP (Taquara) teve apoio da Core e de PMs da UPP.

  Dois terços das indústrias aumentam os investimentos
Pesquisa da CNI com 55 indústrias de nove setores indica que as empresas veem oportunidades de negócios no reaproveitamento e na reciclagem

  SUS deve passar a oferecer transplante multivisceral
Até hoje, dois procedimentos foram realizados no Brasil. Cirurgia inclui transplante de cinco órgãos de uma só vez

  TCU retira medida que impedia publicação do edital de 4G
O Tribunal de Contas da União (TCU) revogou hoje (20) a medida cautelar que impedia a publicação do edital do leilão da faixa de frequência de 700 mega-hertz (MHz), que será usada para a tecnologia 4G. A cautelar tinha sido emitida no início do mês, porqu

  Maior shopping do Espírito Santo se prepara para inauguração
Local vai ser aberto nesta quinta-feira (21), a partir das 14h. Espaço conta com mais de 70 mil m² e cerca de 250 lojas-satélite.

  "Me sentia feia, deixei de sair de casa" diz mulher
Ana Paula chegou a pesar 101 kg antes de começar a praticar exercícios. Funcionária pública espera perder mais 10 kg e vestir jeans tamanho 40.

  Decreto afasta, mas liminar mantém Tita como prefeito
Vice-presidente da Câmara publicou decreto determinando afastamento. Secretário de Governo diz que decreto "é uma ficção jurídica, não tem valor".

  Silvio Santos ganha processo e “economiza” R$ 229 mil
Segundo jornal, apresentador teve problemas com escritura de mansão

  Alckmin contradiz números da Sabesp que mostram aumento
Candidato à reeleição, governador desconversou sobre possível erro no relatório da companhia

  Cabos eleitorais ganham R$ 27 por dia e sonham com emprego
Alguns levam crianças para o trabalho, enquanto observam cavaletes. Na dúvida em quem votar, eles compartilham sonho de um emprego fixo.

  Ex-médico Roger Abdelmassih chega a São Paulo
Condenado a 278 anos por estupros foi preso na terça no Paraguai. Ele deve seguir para o presídio de Tremembé, no interior do estado

  Deslizamentos de terra deixam 36 mortos e dezenas de feridos
As fortes chuvas que atingiram nesta quarta-feira (20) a cidade de Hiroshima, no oeste do Japão, provocaram alagamentos e vários deslizamentos de terra, deixando pelo menos 36 mortos e dezenas feridos. O número de vítimas pode aumentar conforme as equipes

  Apae de Guarujá oferece cursos do Senai
As aulas dos cursos de auxiliar de logística, auxiliar de suprimentos, controlador de pátio e assistente administrativo são ministradas na Apae, em Vicente de Carvalho

  Confrontos num bairro sob quarentena na Libéria fazem vários
Pelo menos quatro pessoas foram atingidas por balas durante confrontos hoje registados num bairro dos subúrbios da capital liberiana, Monrovia, que está sob quarentena por causa da epidemia do vírus Ébola que afeta aquele país.

  Grávida do Bonde das Maravilhas ganha festa de 19 anos;
Karoliny Carvalho comemorou aniversário neste domingo (17)

  Secretaria de Saúde confirma morte por gripe A no RJ
Vítima é um paciente do município de Araruama, na Região dos Lagos fluminense

  Anvisa suspende lote de paracetamol e de outros 3 remédios
Consumidor encontrou parafuso no lugar de comprimido de paracetamol. Medicamentos são do Laboratório Teuto Brasileiro S.A.

  Chefe da federação italiana de futebol é investigado
O presidente da Federação Italiana de Futebol (FIGC), Carlo Tavecchio, será alvo de uma investigação disciplinar da Uefa por supostos comentários racistas feitos durante sua campanha de eleição, informou a entidade nesta quarta-feira.

  TRANSFORMERS 4 ( DUBLADO )
Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente.

  Steve Ballmer comunica sua saída em caráter definitivo
Nesta quarta-feira, Steve Ballmer, que foi CEO da Microsoft, fez o anúncio no qual ele declarou que irá deixar de vez a empresa, Ballmer fazia parte do quadro da direção das empresa, mesmo tendo deixado o controle da empresa que é responsável pelo sistema

  Twitter irá atender a pedidos por remoção de imagens

  Justiça proíbe aplicativo que permite enviar mensagens
O Secret, um aplicativo para celulares e tablets capaz de transmitir mensagens anônimas foi proibido no Brasil. A decisão é da 5ª Vara Cível de Vitória, que aceitou pedido liminar do Ministério Público do Estado do Espírito Santo.

  Polícia apreende 5kg de maconha em carro de casal no Agreste
A polícia apreendeu 5 quilos de maconha em um carro que foi abandonado próximo a uma blitz no Distrito dos Mecânicos em Campina Grande.

  Agricultor é condenado a nove anos de prisão por mortes
Réu dirigiu após consumir bebida alcoólica e deu carona às duas vítimas. Para acusação, ele assumiu risco de matar; defesa recorrerá, em Goiás.

  Interpol também investiga grupo que sonegou R$ 896 milhões
Grupo tem empresas no PI e paraíso fiscal das Ilhas Virgens Britânicas. Operação Sorte Grande foi deflagrada nesta quarta-feira (20) em Teresina.

  "Cão folgado" descansa em cavalo na França

  Incêndio em Pindorama destrói área equivalente a sete campos
Causas do incêndio ainda não foram esclarecidas; ninguém ficou ferido. Corpo de Bombeiros levou três horas para conter chamas.

  Atriz Aracy Balabanian é internada com infecção respiratória
Atriz, de 72 anos, está internada no hospital Pró-Cardíaco. Paciente se recupera de um quadro de infecção respiratória.

  Americano fisga "peixe esquisito" e bate recorde
Joe Ludlow superou o antigo recorde em mais de 8,5 quilos. Antiga marca pertencia ao americano Thomas Foran desde 1998

  Jovem imobiliza suspeito de tentar roubar restaurante
Homem simulou estar armado ao invadir estabelecimento, informa polícia. Em 1 mês, 4 casos relacionados a assaltos ocorreram na mesma região.

  Polícia da Libéria dispersa protesto contra quarentena
Multidão buscava sair de um bairro que foi isolado. Residentes da área disseram não ter recebido alertas do bloqueio.

  Com câncer, mãe e filha batalham juntas para fazer tratament
Sara, de 9 anos, tem leucemia; a mãe, Denilsa, câncer de mama. Família encontrou doador para Sara, mas endereço estava desatualizado

  Danone, ESPN e Raízen abrem programas de estágio e trainee
Oportunidades são para diversas áreas de atuação. Graduação deve ser concluída entre dezembro de 2012 e 2017.

  Bebê gorila nasce em zoológico dos EUA e é rejeitado pela mã
Filhote do sexo feminino corria riscos e foi levado para ala isolada. Equipe espera devolver ao ambiente dos gorilas o quanto antes.

  Deslizamentos de terra deixam mortos e desaparecidos no Japã
Ao menos 36 pessoas morreram, dentre elas duas crianças e uma idosa. Primeiro-ministro japonês interrompeu as férias para tratar do caso.

  Mulher oferece propina para liberar grupo detido e é presa
Declarações são da Polícia Civil; suposta quadrilha foi detida por tráfico. Suspeita deve responder por corrupção ativa e falsidade ideológica.

  Família reencontra filho depois de achar filha 10 anos
Crianças tinham 4 e 7 anos quando desapareceram em 2004. Menina foi encontrada primeiro; agora rapaz foi reencontrado.

  Família reencontra filho depois de achar filha 10 anos
Crianças tinham 4 e 7 anos quando desapareceram em 2004. Menina foi encontrada primeiro; agora rapaz foi reencontrado.

  MMX, de Eike, vai rever planos para priorizar
Mineradora enviou comunicado ao mercado nesta quarta-feira (20). Produção da unidade de Serra Azul será paralisada temporariamente.

  Cárcere delatado por receita médica pode ter durado um ano
Garota escreveu pedido de ajuda em receita médica e entregou à farmácia. Caso aconteceu na segunda-feira, no bairro Guanandi, em Campo Grande.

  Subtenente do Corpo de Bombeiros morre durante teste físico
Segundo assessoria de imprensa da corporação, ele teve um mal súbito. Teste consiste em correr 2,4 quilômetros em 11 minutos, dizem colegas.

  Sequência de acidentes em anel viário de Mogi Mirim
Segundo informações iniciais, três morreram e 24 veículos se envolveram. No momento do acidente, havia neblina e fumaça de um incêndio no local.

  Após confronto com a PM, portão é reaberto
Portão principal da Cidade Universitária foi reaberto por volta das 7h40. Segundo a PM, não houve feridos; sindicato diz que 4 se machucaram.

  STJ decide que órfão filho de francês e brasileira
Garoto, de 5 anos, tem a guarda disputada pelos avós do Brasil e da França Pais da criança morreram em acidente de carro em 2011.

  FBI e Casa Branca dizem que vídeo de execução de jornalista
Afirmação foi feita pelo GlobalPost, onde trabalhava jornalista morto. FBI indicou acreditar autenticidade para os pais da vítima.

  PF usou projeção de disfarces na busca por Roger Abdelmassih
Sistema simulou como o foragido ficaria usando óculos, perucas e chapéus. Condenado a 278 anos de prisão no Brasil, ele foi preso no Paraguai.

  Abdelmassih deixa a sede da PF em direção ao aeroporto
Ex-médico saiu da sede da PF às 12h18 desta quarta-feira (20). Ele seguirá para São Paulo e ficará preso na Penitenciária II de Tremembé.

  Imagens inéditas mostram pela 1ª vez a queda do avião
Vídeo foi registrado por câmeras de prédio em construção em Santos, SP. Desastre aéreo ocorreu no dia 13 de agosto e matou mais seis pessoas.

  BC muda regras para bancos e injeta mais R$ 25 bilhões
BC liberou R$ 10 bi de compulsórios e R$ 15 bi de "reserva para calote". Em julho, Banco Central já havia liberado R$ 45 bilhões para bancos.

  Transformes 4

  Transformes 4

  PLANETA DOS MACACOS: O CONFRONTO

  TRANSFORMERS 4

  Bombardeio israelense mata mulher e criança
Mulher de 40 anos e menina de dois morreram na mesma casa. Ataque israelense seria resposta à violação de trégua pelo Hamas.

  Mulher desaparece na porta de hospital em Santos, no litoral
Lana Rodrigues esperava a irmã retornar de uma visita médica. Mulher está desaparecida há mais de dez dias e família faz apelo.

  Marido de Marina deixa cargo no governo por candidatura
Fábio Vaz era secretário adjunto da Sedens no Acre. Em nota, ele reafirma compromisso com governador Tião Viana (PT).

  Acusado de abuso sexual, cantor britânico Cliff Richard
Cantor diz que alegações são falsas e que vai cooperar com investigação. Ele desmarcou apresentação que seria feita na catedral de Canterbury.

  Acusado de abuso sexual, cantor britânico Cliff Richard
Cantor diz que alegações são falsas e que vai cooperar com investigação. Ele desmarcou apresentação que seria feita na catedral de Canterbury.

  Choque de dois caças deixa 4 militares desaparecidos
Aeronaves realizavam operação de treinamento. Militares teriam conseguido sair antes que aviões caíssem, dizem fontes.

  Bituca de cigarro provoca incêndio e destrói casa
Vizinhos tentaram conter fogo com água de esgoto antes dos Bombeiros. Na casa moram 14 pessoas, mas ninguém ficou ferido

  Ed Motta abre Fest Bossa & Jazz com show nesta quarta
Festival continua de quinta a domingo na praia de Pipa, Litoral Sul do RN. Serão 18 shows de jazz, blues e bossa nova.

  Abertas as inscrições para a 3ª edição da TEDx Fortaleza
Inscrições podem ser feita pela internet e passam por uma triagem. Evento ocorre no Shopping Iguatemi em 14 de setembro.

  Pais evitam expor fotos, nomes e dados dos filhos em redes s
Pais escolher dar aos filhos a chance de decidir se querem ser expostos. Usar apelido, criar site secreto e evitar foto com cachorro são estratégias.

  PSB-AC ainda não discutiu apoio à Marina, mas deve seguir PS
A gente vai trilhar pela decisão que eles tomarem", diz representante. Presidente municipal acredita que candidatura "facilitaria" para candidatos.

  Modelador de Protótipos é novidade na indústria nacional
Técnico em Modelagem de protótipos é o profissional que transforma a ideia em modelo físico

  Rede de fast food é condenada no RS a indenizar cliente
Autora da ação alega que escorregou por conta do chão úmido. Caso ocorreu em estabelecimento de Porto Alegre.

  Publicado o resultado da 2ª fase do concurso da Polícia Civi
A lista com os aprovados pode ser vista no Diário Oficial do Tocantins. Resultado se refere aos sete cargos disponíveis no concurso

  Golpista é preso por se passar por delegado federal
De acordo com a polícia, homem é acusado de também fingir ser advogado. Ele também é suspeito de agenciar beneficiários do INSS.

  "É por amor a minha mãe", diz homem acorrentado em hospital
Homem protesta por internação da mãe em unidade hospitalar. Segundo hospital, ela já está internada e esperando por cirurgia.

  Sete jovens são detidos por pichação na região central
Monitoramento de vídeo da Guarda Civil Municipal flagrou a ação. Grupo foi detido na Rua Monsenhor João Soares.

  Flanelinha morre após levar facadas no peito em Taguatinga
Dois homens desceram de carro e golpearam vítima, dizem testemunhas. Bombeiros socorreram o rapaz, mas ele morreu a caminho do hospital.

  Monotrilho da Linha 15 de SP deve ser entregue
Trecho entre Oratório e Vila Prudente terá operação assistida. Cobrança de tarifa começa em outubro

  Reconstituição mostra como corpos eram incinerados na Usina
Crime aconteceu durante o período da Ditadura Militar. MPF retomou as investigações sobre o caso.

  Zoológico brasileiro fica entre os 10 melhores do mundo
Pesquisa do site TripAdvisor elegeu melhores zoos e aquários. Gramado Zoo foi único brasileiro na lista; EUA é país com mais vencedores.

  Top model sudanesa desaparecida é encontrada em hospital
Ela se internou com nome falso no St. Luke"s Hospital. Jovem de 22 anos estava desaparecida há 12 dias.

  Novos incidentes em Ferguson deixam 2 feridos a tiros e 31
Violência foi registrada novamente em protestos por morte de jovem negro. Quatro policiais foram feridos por objetos lançados no protesto.

  Simulado do Enem ajuda ex-aluna da Gama Filho
Plataforma Geekie Games oferece simulado e plano de estudo ao aluno. Jaqueline Suarez conseguiu vaga em jornalismo na UFRRJ pelo Enem.

  Antes de cirurgia, criança tosse e expele brinco alojado
Raio-X mostra brinco alojado em corpo de criança. Menina seria encaminhada para Manaus para cirurgia de retirada.

  Duas crianças sobrevivem à queda de caminhão em represa
Carreta com motorista caiu na Billings; crianças foram jogadas na pista. Ecovias administra o Sistema Anchieta-Imigrantes.

  PF faz ação contra pornografia infantil na internet
Polícia cumpre 42 mandados de busca e apreensão. No PA, empresa de consultoria em educação está sendo investigada.

  Ex-médico Roger Abdelmassih é preso no Paraguai, diz PF
Prisão foi efetuada em Assunção pelo governo paraguaio com apoio da PF. Condenado a 278 anos de prisão, Abdelmassih era procurado desde 2011.

  Horário eleitoral gratuito começa nesta terça (19)
Propaganda irá até o próximo dia 2 de outubro. TV Acre será emissora geradora da propaganda.

  Ministério estuda meios para reduzir fila de transplante
Hoje, há cerca de 200 pacientes com doadores compatíveis, mas sem leito. Ministério propõe remanejamento de pacientes e aumento de vagas.

  Samsung lança tablet Galaxy Tab S a partir de R$ 1.799
Empresa realizou pesquisa para comparar novo produto com seus concorrentes

  Google considera liberar Gmail e YouTube para crianças
Atualmente, menores de 13 anos não podem criar contas nos serviços. Medida seria motivada por pais que já criam perfis on-line para os filhos.

  Confiança do Consumidor em SP apresenta leve recuperação
Pesquisa é da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

  El Niño fraco deve favorecer safra recorde de soja no Brasil
O plantio das primeiras lavouras de soja da temporada 2014/15 começa oficialmente a partir de 15 de setembro nas principais regiões agrícolas

  Vinte suspeitos são presos por adulterar leite em SC e RS
Também foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em duas operações simultâneas. Investigações começaram há cinco meses

  Papa Francisco fala que viverá por mais "dois ou três anos"
O líder da igreja católica disse ter um "problema de nervos" que requer tratamento

  Missa de 7º dia de Campos reúne políticos na Catedral
Provável candidata à Presidência, Marina Silva compareceu à cerimônia. Michel Temer e o ministro Gilberto Carvalho também prestigiaram a missa.

  Templo de Salomão em São Paulo é invadido por ônibus
O Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino Unido, na zona leste de São Paulo, foi invadido por um ônibus da madrugada desta segunda-feira (19). O veículo destruiu o portão de entrada do prédio da igreja. Segundo informações da Companhia de Engenhar

  Mãe é processada por deixar filha faltar à escola
A mãe de uma aluna de sete anos de uma escola em Birmingham, no centro-sul da Inglaterra, foi processada por deixar a filha faltar à escola por uma semana. A garota luta contra um câncer.

  Governo ainda vai conversar com setor de bebidas
Ministro da Fazenda, Guido Mantega, vai encontrar representantes. Governo ainda não desistiu de dar o aumento, previsto para setembro, diz.

  Secret incomoda usuários das redes sociais
Um promotor do Espírito Santo entrou com pedido para que o aplicativo "Secret" seja bloqueado. Na ação civil pública, Marcelo Zenkner, que é promotor do Ministério Público (MP), solicita que Google, Apple e Microsoft deixem de fornecer o serviço para os b

  Viúva de Campos rejeita ser vice
A viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos, indicou a dirigentes do PSB que apoia a candidatura presidencial da ex-senadora Marina Silva, mas deve rejeitar a ideia de assumir a vaga de vice da chapa, argumentando que precisa dedicar mais tempo

  Jovens que estavam desaparecidos foram encontrados mortos
Dois rapazes da cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, que estavam desaparecidos após uma viagem para Santa Catarina foram encontrados mortos no Paraguai. Eles viajaram no final de julho sem avisaram às famílias e desde que saíram de casa não en

  Papa Francisco diz que lhe restam “2 ou 3 anos” de vida
Francisco tem 77 anos e é um dos mais ativos que já passaram pelo cargo

  Acidente de carro na Argentina mata três parentes do papa
Emanuel Bergoglio, que é sobrinho do pontífice, está em estado grave; a mulher e filhos, de 2 anos e 8 meses, morreram no local

  Dunga mantém 10 jogadores da Copa do Mundo
O técnico Dunga anunciou nesta terça-feira a primeira lista de convocados no seu retorno à seleção, composta por 22 nomes, para amistosos contra Colômbia e Equador, mantendo 10 jogadores que disputaram a Copa do Mundo, entre eles Neymar, e apresentou surp

  Epidemia de ebola já causou 1.229 mortes
A epidemia de ebola já causou 1.229 mortes, 84 das quais entre 14 e 16 de agosto, informou hoje (19) a Organização Mundial de Saúde (OMS). Apesar da mobilização internacional, os números apontam para uma forte progressão da doença. No mesmo período em que

  Número de pessoas que precisam de ajuda é o mais alto
Dia Mundial da Ação Humanitária é lembrado nesta terça-feira (19)

  Hamas e Israel violam trégua de 24 horas em Gaza
Disparos foram feitos nesta terça-feira, segundo imprensa

  Negociador diz que usou religião para acalmar homem
Homem invadiu igreja e fez ministro da eucaristia refém neste domingo. Oscilação de temperamento dificultou negociação, destacou sargento.

  Cão encontrado em lixeira morre após receber tratamento
Secretaria de Saúde diz que animal morreu horas após ter sido medicado. Cachorro foi localizado dentro de uma caçamba no Parque São Vicente.

  Obras em Gaspar interditam BR-470 por 15 minutos
Interdição vai acontecer até outubro; durante 15 minutos por dia. Alternativa para os motoristas é passar por ruas de Blumenau.

  Movimento em lavanderias aumenta até 70% durante o frio
Cobertores, edredons e agasalhos precisam ser higienizados antes do uso. Médicos alertam que cuidados ajudam a prevenir problemas respiratórios.

  Prefeitura de Bauru abre inscrições para processo seletivo
Oportunidade é para estudantes do nível superior e técnico. Inscrições devem ser feitas pessoalmente no Ciee.

  Polícia prende suspeitos de torturar jovem de 18 anos
Ação prendeu 6 e mobilizou 20 policiais; sétimo suspeito segue foragido. Jovem foi encontrado pela BM com braços e pernas amarrados.

  Cerca de 400 manifestantes ocupam a sede do Incra em Araguaí
O movimento pede agilidade nas vistorias e demarcação das terras. Incra disse que aguarda desocupação para marcar reunião com as famílias.

  Cratera se abre e agências bancárias são interditadas
Uma cratera de 6 metros de profundidade abriu na agência do BB. Caixa Econômica, que fica ao lado, fechou as portas por precaução

  SP quer alugar scanners para acabar com revista íntima
SP quer alugar scanners para acabar com revista íntima em presídio

  Polícia flagra cinco pessoas envolvidas com rinha de galo
Polícia chegou até o local onde aconteciam as rinhas através de denúncia. Dezesseis galos foram apreendidos, no bairro Condusa, em Vitória.

  PM de Campos faz operação para retirar barricadas feitas
Cerca de 80 policiais participam da ação no Parque Santa Helena, no RJ. Operação acontece após tiroteio que feriu uma criança na localidade.

  Passe Livre começa pela maior escola municipal de Natal
Escola Municipal Irmã Arcângela será a primeira a receber o sistema. Instalação dos equipamentos será responsabilidade do Seturn.

  Carro atinge ponto de ônibus e atropela duas mulheres em Vit
Segundo testemunhas, 2 carros colidiram na Beira Mar e um bateu no ponto. Uma das vítimas, uma senhora, foi levada para o hospital em estado grave.

  Atropelado na USP treinava para a meia maratona de Buenos
Álvaro Teno tinha 67 anos e corria desde os 19, segundo a família. MP pede que motorista seja indiciado por homicídio doloso.

  Família bate recorde ao caçar jacaré de 4,6 metros e 459 kg
Casal capturou enorme jacaré durante caçada com os filhos. Segundo órgão, jacaré é o maior já abatido no estado do Alabama

  Família transforma lobos em animais de estimação em Belarus
Guarda florestal levou alguns filhotes para sua casa em 2009. Menia Alisa Selekh, de 10 anos, chega a brincar e a montar nos lobos.

  Arte em pedra movimenta economia e marca estilo de cidade
Trabalho é responsável por 40% da economia de Coronel Xavier Chaves. Na cidade, pelo menos 50 famílias se dedicam ao ofício.

  TRE inaugura sala de transmissão de propaganda eleitoral
Propaganda eleitoral começa nesta terça-feira (19). Conteúdos de candidatos serão disponibilizados via fibra.

  Furtos de cabos de telefone geram prejuízos a empresas
Empresários afirmam que vendas caem até 50% quando ficam sem serviço. Vivo diz que irá substituir os cabos; Prefeitura pedirá policiamento no local.

  Nasce Summer Rain, filha da cantora Christina Aguilera
Nome significa "chuva de verão"; bebê nasceu neste sábado (16). Artista já é mãe de Max, 6, fruto de seu primeiro casamento.

  Nasce Summer Rain, filha da cantora Christina Aguilera
Nome significa "chuva de verão"; bebê nasceu neste sábado (16). Artista já é mãe de Max, 6, fruto de seu primeiro casamento.

  Médico acusado de matar 5 pessoas é ouvido pela primeira vez
O depoimento do médico Marcelo Martins durou cerca de duas horas. Esta foi a primeira vez que o médico falou à justiça sobre o caso.

  Paleontólogos denunciam vandalismo na Floresta Fóssil
Vandalismo foi percebido após uma ronda de rotina dos paleontólogos. Tronco fóssil foi encontrado danificado e com grandes rachaduras.

  Caminhão desgovernado atinge motos estacionadas em Ourinhos
Pelo menos 10 motos foram atingidas no Distrito Industrial. Causas do acidente ainda serão investigadas pela polícia.

  Assembleia aprova por unanimidade Lei de Diretrizes Orçament
Orçamento prevê divisão de R$ 5,4 bilhões para os poderes em 2015. Texto pronto desde 2 de julho foi aprovado na sessão de segunda-feira, 18.

  Cachorra foge após dono sofrer acidente de carro em Rio Pret
Shih Tzu estava dentro do veículo e, com o susto do acidente, fugiu. Acidente aconteceu no entroncamento da W. Luiz com a BR-153

  Corpo do piloto Leonardo Morais é velado em Juazeiro do Nort
Amigos lembraram preocupação que ele tinha com a segurança das motos. Sepultamento está previsto para acontecer às 16h após uma missa.

  Hackers invadem rede hospitalar e roubam dados de 4,5 milhõe
Número do seguro social, endereços e telefones foram roubados. Pacientes atendidos nos últimos 5 anos pela rede foram afetados

  Escolas municipais são alvo de criminosos em Santos
Diretora afirma que esta é a décima vez que escola é assaltada em Santos. Prefeitura de Santos diz que vai reforçar a segurança no local.

  Vovô prende sapato em pedais e "estaciona" carro em piscina
Caso ocorreu em Altadena, no estado da Califórnia. Motorista conseguiu sair antes de o carro afundar e não ficou ferido.

  Ex muda versão e diz que agrediu mulher a pauladas em Coroma
Homem disse inicialmente à polícia que vítima bateu cabeça no meio-fio. Vítima chegou a ser socorrida, mas gasolina acabou e ela não resistiu.

  Droga recupera cabelo em 5 meses em pacientes com doença
Alopecia areata provoca queda de cabelo em regiões delimitadas. Droga já usada para tratar câncer do sangue conseguiu reverter queda.

  Polícia Militar estoura "boca de fumo"e prende duas pessoas
Ação policial ocorreu na Vila Nova Colina, no município de Rorainópolis. Com os homens foram apreendidos entorpecentes, motocicleta e dinheiro

  Força Aérea Brasileira diz que piloto de avião não falhou
FAB diz que piloto disse que ia arremeter, mas não falou em falhas técnicas. Corpo de Eduardo Campos foi enterrado domingo,no Recife.

  Mulher baleada no peito é encontrada embaixo de ponte
Vítima foi localizada após testemunha avisar equipe dos bombeiros. Mulher de 33 anos foi retirada de barranco e levada para hospital.

  Americana leva chute de girafa e ainda é multada por assedia
Caso ocorreu em zoológico de Madison, no Wisconsin. Amanda Hall foi multada em R$ 1.550 por invadir recinto da girafa.

  Países atingidos por ebola devem examinar todos os viajantes
Exames deverão ser feitos em aeroportos, portos marítimos e fronteiras. OMS reiterou que não são necessárias restrições mais amplas a viagens.

  Homem é preso com arma de fogo em Caratinga, Minas Gerais
Suspeito jogou arma em cima do telhado durante as buscas. Foram encontrados um cartucho restrito, uma arma e duas munições.

  EUA fizeram 15 ataques contra jihadistas no Iraque
Ofensiva aérea destruiu nove posições dos rebeldes e posto de controle. Objetivo é impedir avanço nos arredores da represa de Mossul.

  Em mês de Copa, crescem chegadas internacionais
Desembarques internacionais sobem 20% em junho; domésticos caem 1%. N° de passageiros chegando nos aeroportos bateu recorde no 1° semestre.

  Chuvas causam inundações e matam 180 na Índia e no Nepal
Fortes chuvas no Himalaia inundaram 1.500 aldeias no norte da Índia. No Nepal ao menos 100 pessoas morreram nos últimos dias.

  Julian Assange diz que abandonará a embaixada do Equador
Fundador do Wikileaks está no complexo há mais de 2 anos. Saída será "em breve"; Assange tenta evitar extradição para Suécia

  Menino yazidi com deficiência é resgatado no deserto
Militantes curdos encontraram criança que teria sido largada por mãe depois de suposto ataque do Estado Islâmico.

  Escola expulsa aluna por causa de cabelo vermelho
Estudante dos EUA pintava o cabelo há três anos sem ser notificada. Hayleigh Black, de 15 anos, teve de tirar tintura para poder voltar às aulas.

  Dispositivo criado por pesquisadora do RS pode ser testado
Cientista criou aparelho para coletar sangue de astronautas no espaço. Invenção também pode facilitar a vida de pacientes de doenças em terra.

  Vênus e Júpiter são vistos em rara aproximação no céu de NY
Astros devem se afastar durante esta semana. Visualização pode ser feita 45 minutos antes do nascer do sol.

  Polícia investiga avanço de sinal em acidente que matou três
Colisão ocorreu em cruzamento da Estrada dos Três Rios, Zona Oeste. Três jovens que ocupavam Ford Fiesta morreram; mais três ficaram feridos.

  Pesquisa mostra que tragédia tira eleição do desencantamento
Há o reconhecimento nas três principais campanhas à Presidência da República, a do PT, do PSB e do PSDB, que a entrada de Marina Silva no jogo presidencial e a comoção causada pela trágica morte de Eduardo Campos tiram a campanha de um estágio de desencan

  Rômulo Neto revela tattoos preferidas: homenagens à família e a Cleo Pires
Com nove tatuagens pelo corpo, ator conta como elas combinam com Robertão e diz ainda ter vergonha ao gravar cenas sensuais

  Gracyanne Barbosa mostra malhação e rebate críticas: "Não vou mudar"
A gata conversou com Dany Bananinha e contou tudo sobre dieta, rotina de exercícios e o relacionamento com Belo; confira o vídeo

  Bruna Marquezine e Stéphannie vão a culto religioso nos EUA
Atriz e filha do ex-craque Bebeto assistiram à apresentação do Hillsong Los Angeles no domingo (17)

  Imagens mostram guarda municipal desmaiado após agressão no Leblon
Segundo a polícia, jovem foi preso e responderá por tentativa de homicídio. Guarda foi levado para hospital e passa bem, de acordo com a prefeitura.

  Menino yazidi com deficiência é resgatado no deserto do Iraque
Militantes curdos encontraram criança que teria sido largada por mãe depois de suposto ataque do Estado Islâmico.

  Dispositivo criado por pesquisadora do RS pode ser testado pela Nasa
Cientista criou aparelho para coletar sangue de astronautas no espaço. Invenção também pode facilitar a vida de pacientes de doenças em terra.

  A morte de Anil Jain deixou uma lição
No último dia 19 de dezembro Anil Jain, 46 anos de idade, veio a falecer. Este infeliz episódio aconteceu lá na distante Índia. Para ser mais preciso, perto de Rajghat. Ao contrário do que se possa supor, dada a repercussão nos jornais locais, Anil era um

  A morte de Anil Jain deixou uma lição
No último dia 19 de dezembro Anil Jain, 46 anos de idade, veio a falecer. Este infeliz episódio aconteceu lá na distante Índia. Para ser mais preciso, perto de Rajghat. Ao contrário do que se possa supor, dada a repercussão nos jornais locais, Anil era um

  Polícia divulga imagens de suposto roubo de jovem negro
Morte de jovem por policial causou comoção e protestos em Ferguson. Polícia diz que rapaz era suposto de roubar charutos; policial não sabia

  Sem poder se exercitar, cadeirante emagrece
Elba Monteiro tem Síndrome de Down, cardiopatia e frouxidão ligamentar. Médica disse que ela não emagreceria; Eliane mudou alimentação da irmã.

  Aécio mantém agenda suspensa e passa o dia no Rio
Assessoria do candidato disse que atividades retomam segunda ou terça. Presidenciável do PSDB suspendeu compromissos após morte de Campos.

  Dois morrem, entre eles vereador, após acidente em obra
Mortes foram confirmadas pelo PAM, inclusive de Warlei Matilde de Paula.

  Mulher morre em acidente com dois carros e um caminhão
Acidente foi às 7h40 deste sábado (16) na SC-418 em Campo Alegre. Automóvel colidiu com outro e, depois, com caminhão no km 37.

  Envolver as crianças na escolha da comida
Atividades lúdicas ajudam a fazê-las experimentar novos alimentos. Máquina Bem Estar propôs trocas nutritivas.

  Professor de educação física é preso suspeito de estuprar
Segundo a polícia, ele abusou de sete garotas entre 9 e 15 anos. Rapaz se passava por conselheiro tutelar e policial para atrair as vítimas.

  Formigas bordadeiras estariam deixando mensagens em folhas
São milhares de folhas com desenhos que lembram uma santa, com manto e terço. Professor não acredita. E economista conta que milagre curou a filha.

  Comissão da Verdade revela: militares queriam matar Glauber
Primeira página de relatório da Aeronáutica sobre o cineasta traz a palavra "morto" escrita à mão, o que significaria marcado para morrer.

  Enterro de Eduardo Campos deve ocorrer no fim da tarde
Traslado será feito em um avião Hércules, da FAB. Previsão de chegada dos quatro corpos ao Recife é às 17h do sábado.

  Em Seul, Papa critica hipocrisia de religiosos
Isso prejudica a alma dos fiéis, segundo o pontífice. Francisco beatificou 124 mártires norte-coreanos em grande cerimônia