Warning: include(topo3.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22

Warning: include(topo3.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22

Warning: include(): Failed opening 'topo3.php' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php54/root/usr/share/pear') in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22






  Investigador foragido após operação do MP se entrega à Polícia Civil de SP
Gilson dos Santos é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Operação prendeu outros sete policiais civis na capital.

  Justiça de SP define outras datas para processo sobre acidente da TAM
Início em 7 de agosto foi mantido para oitiva de testemunhas de acusação. Depoimentos também estão previstos para novembro e dezembro.

  Câncer mata garota que encantou com vídeos tutoriais de maquiagem
Talia Joy Castellano morreu na terça-feira (16) aos 13 anos nos EUA. Ela lutava contra o câncer desde os 7 anos.

  Alunos acusam PM de truculência em reintegração da reitoria da Unesp
Tropa de Choque desocupou o prédio na madrugada desta quarta-feira. Estudante diz ter presenciado agressão durante ação da PM.

  Alunos acusam PM de truculência em reintegração da reitoria
Tropa de Choque desocupou o prédio na madrugada desta quarta-feira. Estudante diz ter presenciado agressão durante ação da PM.

  Dois empresários são presos em Rio Pardo com carga de R$ 30 milhões
Deic recuperou materias que vão desde produtos de limpeza até alimentos. Detidos eram responsáveis por armazenar frutos dos roubos em rodovias.

  Sob protestos de islamitas, novo governo começa a trabalhar no Egito
Gabinete de 33 ministros assumiu provisoriamente no Cairo. Irmandade Muçulmana insiste na volta do deposto Morsi ao governo.

  Cristina Kirchner aceita convite de Dilma para acompanhar Papa no Rio
Presidente brasileira convidou chefes de Estado para a JMJ. Segundo agência, presidentes argentina e chileno confirmaram presença.

  Drones da FAB vão vigiar peregrinos durante missa do Papa em Guaratiba
Aviões voarão a 2,7 km de altura para filmar todos os passos de Francisco. Eles vão decolar de Santa Cruz e mandar imagens do Campo da Fé ao RJ.

  Sofia Vergara usa maiô ousado e exibe curvas em praia na Grécia
Atriz colombiana está curtindo férias com o noivo, Nick Loeb, em uma ilha grega.

  Sem sutiã, ex-panicat Thaís Bianca mostra decote generoso em show
Capa da Playboy de abril, modelo caprichou no modelito ao surgir com jaqueta, e sem nada por baixo, em apresentação de Anitta em boate paulistana

  Modelo Bar Refaeli, ex de Leonardo DiCaprio, dá selinho em amiga
Beldade israelense divulgou imagem no Instagram, na madrugada desta quarta (17), e deixou fãs eufóricos

  Astronautas se fotografam durante caminhada espacial
Água no capacete do astronauta Luca Parmitano atrapalhou a missão. Caminhada foi interrompida depois de uma hora e meia.

  Caio Castro passa noite no hotel de seu par romântico em "Amor à vida"
Se Caio Castro fica hospedado no hotel Windsor, na Praia da Barra, por que ele foi visto saindo de manhã cedinho do hotel Ramada, ali pertinho do Projac? A Retratos da Vida explica. É lá que está hospedada Maria Casadevall, seu par romântico em “Amor à vi

  Pesquisa: Facebook é a rede social mais utilizada no Brasil
Levantamento da Confederação Nacional do Transporte aponta que 71,1% dos entrevistados responderam que usam com mais frequência o Facebook.

  Mercadante minimiza riscos de protestos durante Jornada
Um dos interlocutores mais próximos de Dilma, o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, minimizou na manhã desta quarta, os riscos de manifestações populares afetarem a visita do papa Francisco ao Brasil, dentro da Jornada Mundial da Juventude.

  Salário de R$ 10 mil é bom, diz órgão que representa médicos espanhóis
Não se pode questionar a formação médica espanhola, afirma instituição. Programa "Mais Médicos" abre vagas para estrangeiros em áreas críticas.

  Relações com EUA são mais importantes que Snowden, diz Putin
O presidente russo, Vladimir Putin, deixou claro na quarta-feira que não permitirá que a polêmica envolvendo o ex-técnico de inteligência Edward Snowden abale as relações do seu país com os Estados Unidos.

  Cresce descrença em reforma após brigas no PT
Bancada do partido rachou após desentendimento sobre indicação para grupo de trabalho.

  Alunos acusam Choque de truculência e preparam novo protesto na Unesp
Os 119 estudantes encaminhados ao 2º Distrito Policial de São Paulo após ocupação da reitoria da Universidade Estadual Paulista (Unesp) foram liberados por volta das 9h30 desta quarta-feira após serem identificados.

  Glória Pires lamenta morte de Sebastião Vasconcelos em rede social
"Meu aplauso para esse guerreiro", escreveu ela na Facebook na manhã desta quarta-feira, 17.

  Vaticano diz que confia plenamente na segurança durante a JMJ no Rio
O porta-voz do Vaticano, afirmou nesta quarta que confia plenamente nas autoridades brasileiras para garantir a segurança que está sendo montada para a visita do papa Francisco ao Brasil, durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

  "A Fazenda 6": "deixei o jogo de lado", diz Beto sobre Aryane
​Antes do anunciar o resultado da Roça, nessa terça-feira (16), Britto Jr. disse para os participantes argumentarem um motivo para o colega de berlinda não continuar na Fazenda.

  SPRAY DE PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS NíO É REFRESCO
Talvez o maior pilar da democracia seja a liberdade de manifestação do pensamento, insculpida no Inciso IV de nossa vigente Constituição Federal de 1988.

  A ARTE DA TRANSFERÊNCIA DE CARGO
É chavão, eu sei, mas ninguém é insubstituível. Chico Anysio discordou quando afirmou que os humoristas o são.

  Dilma se reúne com cantoras e bispas evangélicas no Planalto
Segundo Damares, Dilma “fez promessa de melhorias”, enquanto mulheres oraram pela saúde de Rousseff e para que o país não “tenha mensalão e outras roubalheiras”

  Snowden deve voltar aos EUA para ser julgado, diz Casa Branca
Ex-consultor é acusado de vazar informações confidenciais do governo. Segundo porta-voz, ele não é nem ativista, nem dissidente.

  Jornal: em tratamento contra câncer, G. Leme é substituído em musical
Guilherme Leme está se submetendo a sessões de radioterapia para tratar de um câncer na garganta no hospital A.C Camargo, em São Paulo, informou a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo.

  Velório de Sebastião Vasconcelos será fechado para família e amigos
De acordo com o filho mais novo do ator, Luiz Felipe, a cerimônia será privada para evitar o assédio da imprensa. O artista será cremado.

  Dilma volta a defender destinação dos royalties do petróleo para educação
A presidenta Dilma Rousseff voltou a defender hoje (16) a destinação de recursos dos royalties do petróleo para investimentos em educação. Segundo ela, embora o Brasil tenha registrado avanços importantes nessa área nos últimos anos, para se tornar uma "

  Após morte de ator, executivos da Fox não comentam futuro de "Glee"
Destino de Finn Hudson, personagem de Cory Monteith, não foi definido. Última temporada teve a pior audiência; série foi renovada até 2015.

  "Entrego a Deus", diz pai de estudante de 16 anos morta à facada em Natal
Declaração veio após a suspeita do crime ter sido liberada nesta terça (16). Suspeita tem 12 anos; segundo a delegada rixa de torcidas motivou o crime.

  Suspeito de violentar e matar menina de 2 anos é preso no interior do RJ
Gabriely Batista foi estuprada e morta; corpo foi encontrado em obra. Delegada diz que tudo indica que a menina estava sozinha em casa.

  Advogado pede nova perícia e diz que havia querosene no teto da Kiss
Terceira rodada de depoimentos sobre tragédia é realizada nesta terça. Incêndio na casa noturna de Santa Maria matou 242 pessoas.

  Do espanhol ao árabe, hino da Jornada ganha versões internacionais
Videoclipes mesclam pontos turísticos do Rio aos dos países de origem. Cristo Redentor serviu de inspiração para o padre autor da canção.

  Jovem do Piauí vende bombons em ônibus para financiar viagem para JMJ
Universitário começou a vender bombons caseiros em março deste ano. Ele conta que conseguiu pagar passagens aéreas com dinheiro das vendas.

  Morre aos 86 anos o ator Sebastião Vasconcelos
Ele morreu nesta segunda e estava internado com pneumonia. Em "Tieta", ator interpretou Zé Esteves, pai da protagonista.

  Lobo-marinho aparece e "posa" para fotos em praia de Ilha Comprida, SP
Animal foi encontrado na Ponta da Praia, na manhã desta terça-feira. Lobo-marinho deve ser examinado e devolvido ao mar ainda hoje.

  Ferido é suspeito de atear fogo em pousada no Alemão, diz delegado
Coordenador do AfroReggae diz que incêndio foi criminoso. Chamas destruíram também a redação do jornal Voz da Comunidade.

  Sobe para três número de mortos em explosão de avião, em Manaus
Cinco passageiros e um piloto estavam a bordo da aeronave, diz Infraero. Três vítimas em estado grave passam por cirurgia em hospital.

  Viviane Araújo malha de barriga de fora: "Bora treinar"
A rainha de bateria do Salgueiro mostrou o abdômen sequinho na academia.

  Avião explode em Manaus e duas pessoas morrem
Duas pessoas morreram carbonizadas, no início da manhã desta terça-feira (16), em um acidente envolvendo um avião de pequeno porte, modelo Cessna, em Manaus (AM).

  Snowden pede asilo temporário à Rússia, diz advogado
Wikileaks, que assessora o ex-técnico da CIA, confirma informação pelo Twitter. Objetivo do americano é conseguir viajar à América Latina.

  Dilma ora "pelo país" com Bispa Sonia e Mara Maravilha
Presidente recebeu nesta segunda-feira 18 lideranças evangélicas duas semanas após ser criticada por receber representantes do movimento LGBT.

  Internet mostra informações sobre voos da FAB usados por autoridades
A tabela, que tem informações dos voos entre os dias 11 e 13 de julho, mostra o trajeto, o motivo e quantas pessoas viajaram, sem citar os nomes

  Mulher avisa no Facebook que foi baleada e é encontrada morta no ES
Uma comerciante foi encontrada morta dentro de sua casa, em Guriri, em São Mateus, no norte do Espírito Santo, na noite de domingo.

  VANDALISMO É NíO TER ACESSO À JUSTIÇA
Nossa Constituição Federal promulgada em 05 de Outubro de 1988, no seu rol de direitos e garantias fundamentais, prometeu a cada cidadão brasileiro:

  Mãe suspeita de tortura amarrava pés de bebê com cordas, diz GCM
Menino de um ano de idade morreu neste domingo (15), em Itu (SP). Médico escreveu no receituário “broncoaspiração (?) ou maus-tratos (?)”.

  Carros com mais de 4 mil relógios capotam na Castello Branco
Excesso de peso pode ter causado os acidentes nos diferentes trechos. Um dos motoristas foi preso pela Polícia Rodoviária.

  Jogadora morta em racha amava o futsal e queria reformar casa da mãe
Veículo acertou a traseira de um carro, matou 2 pessoas e deixou 1 ferida. Comerciantes de São João da Boa Vista tinham bebido e foram presos.

  MP responsabiliza bombeiros e isenta prefeito por incêndio na Kiss
Documento com mais de 1,7 mil páginas é apresentado nesta segunda. Incêndio na casa noturna em janeiro deste ano matou 242 pessoas.

  Mulher morre ao ter pescoço cortado por linha com cerol, em Goiânia
Segundo a família, ela estava na garupa de motocicleta quando foi atingida. Marido estava no veículo e nada sofreu; acidente ocorreu no domingo (14).

  “O pensamento é o ensaio da ação”, Freud.
Divulgar a arte não tarefa muito fácil, porém hoje todos que gostam, admiram e produzem têm muitas oportunidades para fazê-la com os espaços na internet e também em publicações dedicadas à cultura. Hoje as redes sociais cumprem um papel fundamental na div

  Morto aos 31 anos, Cory Monteith, de "Glee", deixa filmes inéditos
Ator gravou "All the Wrong Reasons" e "McCanick", no qual faz um viciado. Encontrado morto neste sábado, ele também está no longa "Glee Live!".

  Idoso de 74 anos leva 40 pontos no rosto após espancamento na Bahia
Segundo uma sobrinha da vítima, ele teve a casa invadida em Tremedal. Nesta segunda, paciente permanece internado em um hospital da cidade.

  AGU pedirá R$ 1,5 milhão a sócios da Kiss por falha em segurança
Está previsto ressarcimento de benefícios previdenciários a funcionários. PGF estuda ingressar com nova ação incluindo demais mortos e feridos.

  Fernanda Souza mostra corpão e avisa: "Tem dias que gosto de enfiar o pé na jaca"
Atriz gravou cenas para a nova temporada de Malhação e, em entrevista, falou sobre os cuidados com o corpo

  Jennifer Lopez faz coreografia ousada em show na Inglaterra
Usando um look que deixava suas pernas à mostra, cantora se apresentou neste domingo, 14, no sexto dia do festival "British Summer Time Hyde Park".

  Ferido por cinzeiro em ato no Rio faz exame de corpo de delito no IML
Estudante diz que objeto foi jogado da janela do Copacabana Palace. Polícia tenta identificar autor de agressão; jovem levou seis pontos na testa.

  Penitenciária transfere detentos após quase 22 horas de motim em Itirapina
Sindicato do Sistema Prisional informou que 75 presos deixaram o local. Secretaria da Administração Penitenciária ainda não informou destino.

  Avião com papamóvel chega ao Rio
Cargueiro da FAB desembarcou com dois veículos para o pontífice. Maiores trechos que Papa vai percorrer são em Copacabana e Guaratiba.

  GM mostra o Tracker, rival do EcoSport e Duster
O carro já havia sido cogitado para vir ao Brasil, mas a General Motors só confirmou a chegada neste domingo, em São Paulo.

  "Amor à Vida": Patrícia descobre que Michel é casado com Silvia
Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (15) em Amor à Vida, Patrícia (Maria Casadevall) descobrirá que Michel (Caio Castro) é casado com Silvia (Carol Castro).

  Documentos de Snowden detalham esquema de espionagem, diz repórter
Ex-agente da CIA, Snowden revelou o programa de espionagem dos EUA. Jornalista que primeiro publicou documentos de Snowden falou à AP.

  Ator de Glee estava em grande forma dois dias antes da sua morte
Será feita uma autópsia ao corpo nesta segunda-feira. A polícia já excluiu a hipótese de assassinato.

  AS VÍTIMAS DE CRIMES PELO MUNDO AFORA
Há poucos dias abordamos neste espaço a Lei nº 104/2009, que garantiu indenizações a serem pagas pelo Estado a todos aqueles que sejam vítimas de crimes - lá em Portugal.

  O GIGANTE DESPERTOU E AGORA QUER ACESSO À JUSTIÇA
Estava tudo pronto para iniciarmos um novo Brasil.

  MILHO DE PIPOCA
A transformação do milho duro em pipoca macia é símbolo da grande transformação por que devem passar os homens para que eles venham a ser o que devem ser.

  Polêmica na Itália: senador comparou ministra negra a orangotango
Declaração de Roberto Calderoli, dirigente da Liga Norte, motivou condenação geral. A visada, Cecile Kyenge, diz-se triste pela imagem que é dada da Itália.

  Jovem que sobreviveu ao Talebã leva luta por educação à ONU
No dia em que completou 16 anos, a paquistanesa Malala Yousafzai discursou diante de uma plateia de líderes e de jovens de todo o mundo na ONU.

  Jovem que sobreviveu ao Talebã leva luta por educação à ONU
No dia em que completou 16 anos, a paquistanesa Malala Yousafzai discursou diante de uma plateia de líderes e de jovens de todo o mundo na ONU.

  Companhia aponta trilho como causa provável de acidente ferroviário
O descarrilamento de um trem ontem perto de Paris, que causou seis mortes, foi provavelmente provocado por uma falha no sistema de mudança de trilhos, explicou hoje a companhia ferroviária.

  Economia vive a maior queda desde 2008 e acende alerta
Retração de 1,4% em maio veio porque inflação impactou o comércio e a indústria produziu menos.

  Rússia afirma não ter recebido pedido formal de asilo de Snowden
O chefe do Serviço Federal de Migração e o ministro das Relações Exteriores do país negaram contato com o ex-técnico da CIA.

  ECA chega aos 23 anos sem ser implementado na íntegra, diz especialista
O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) completa hoje (13) 23 anos.

  Presidente eleito do Paraguai rejeita volta ao Mercosul
Cartes afirmou que entrada da Venezuela não respeitou normas legais.

  PF conclui que não houve crime em boato sobre fim do Bolsa Família
Segundo investigação, rumor que levou milhares de beneficiários a tentarem sacar o benefício foi "espontâneo".

  Uso de avião da FAB por autoridades sobe 39% em 2 anos
Não raro, as autoridades decolam para cumprir agendas oficiais casadas a compromissos partidários ou privados.

  Mais uma estudante chinesa morre por acidente aéreo da Asiana Airlines
O Hospital de São Francisco, nos EUA, confirmou nesta sexta-feira (12) a morte de uma estudante chinesa que estava internada no local.

  Acidente de ônibus deixa 10 mortos em Minas
Pelo menos dez pessoas morreram na noite desta sexta-feira (121/7) em um grave acidente com um ônibus na rodovia MG-259, próximo ao distrito de Goiabal, em Governador Valadares (MG).

  Anderson Silva terá revanche contra Weidman em dezembro
Segundo site da revista GQ, lutador de MMA desmentiu quem afirmou que sua derrota foi vendida.

  Asilo a Snowden fica em aberto na reunião do Mercosul
Dirigentes dos países criticaram atividades de espionagem norte-americana.

  Manifestantes acampam em frente às obras do Acquário, em Fortaleza
Fim dos gastos com a obra também foi tema dos protestos de junho. Vereadores devem votar até agosto pedido de plebiscito sobre a obra.

  Idosa queimada com água quente na cabeça morre em Campos, RJ
Vítima, de 86 anos, havia sofrido um AVC e era cadeirante. Cuidadora da idosa, acusada de maus-tratos, está foragida.

  Testemunha diz que ao menos oito assaltaram joalherias em shopping
Mulher estava em loja em frente ao centro comercial na tarde desta sexta. Carro da administradora bloqueava veículo dos ladrões que tentavam fugir.

  Países do Mercosul devem adotar medida contra espionagem, diz Dilma
A presidente repudiu o fato de países não deixarem o avião de Evo pousar. Dilma também saudou a decisão do Mercosul ao direito de asilo.

  Helicóptero movido a força humana fica 1 minuto no ar e vence disputa
Pedaladas movem protótipo AeroVelo Atlas, que subiu a 3 metros de altura. Equipe de "helicóptero humano" venceu prêmio de US$ 250 mil.

  Festa de São Firmino tem 21 feridos em corridas de touros em Pamplona
Bloqueio na entrada de praça de touros deixou pessoas presas. Um dos feridos está internado em estado grave.

  “#UMAREFORMACONSTITUCIONALURGENTE!”
Um grande instrumento de controle jurídico, de envergadura constitucional, encontra-se nos Parágrafos 10º e 11º, do Art. 14, da nossa Carta Federal vigente. Trata-se da pouca conhecida Ação de Impugnação de Mandato Eletivo.

  O Homem de Aço
Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra.

  Peça defeituosa causou acidente de trem na França, diz empresa
Acidente matou 6 e feriu dezenas na véspera na região de Paris. Ministro de Transportes descartou falha humana.

  “#UMAREFORMACONSTITUCIONALURGENTE!”
Um grande instrumento de controle jurídico, de envergadura constitucional, encontra-se nos Parágrafos 10º e 11º, do Art. 14, da nossa Carta Federal vigente. Trata-se da pouca conhecida Ação de Impugnação de Mandato Eletivo.

  Adolescente faz dois transplantes com órgãos do mesmo doador
Transplantes foram realizados em menos de 24h de um para outro. Wesley Ferreira tinha cardiopatia congênita e falência dos rins.

  Lutador de 26 anos morre durante treino em academia de Florianópolis
Philippe Mira, de 26 anos, lutava MMA e atualmente se dedicava ao jiu-jítsu. Morte foi confirmada por estabelecimento na tarde desta sexta-feira (12).

  Apagão afeta todas as zonas de Manaus
Fornecimento será reestabelecido em 40% dos bairros, diz concessionária. Energia foi interrompida por volta das 22h40 desta sexta-feira.

  Presidente eleito do Paraguai rejeita volta ao Mercosul
Segundo Cartes, entrada da Venezuela não respeitou as normas legais. País havia sido suspenso após destituição do presidente Fernando Lugo.

  Claudia Leitte exibe pernas torneadas e barriga sarada em show na Suíça
A cantora está em turnê pela Europa e, mais cedo, postou várias fotos com o marido na cidade de Montreaux.

  Papa Francisco admite “rede de corrupção gay” no Vaticano
Papa admite existência de rede de corrupção e “lobby gay” no Vaticano. Declarações foram dadas por Francisco na semana passada, segundo revista chilena.

  "A Fazenda 6": na cama, Aryane tenta controlar "fogo" de Beto
Abraçadinhos na cama, Aryane e Beto trocaram beijos calientes na madrugada desta sexta-feira (12), em A Fazenda.

  Alunos de medicina do país farão prova para quem é de fora
Prova para médicos formados no exterior interessados em atuar no Brasil será feita por alunos que cursam o último ano de medicina no país em 2013.

  PM joga bombas de gás para conter tumultos no Centro do Rio
Em dois momentos, a polícia agiu para conter atos de vandalismo.

  Nokia lança Lumia 1020, com câmera de 41 megapixels
A câmera do Lumia 1020 impressiona, mas a escassez de aplicativos para o Windows Phone o torna menos atraente.

  Espionagem dos EUA na América Latina devem pautar 45ª Cúpula do Mercosul
Dilma chegou na noite de quinta a Montevidéu para participar do evento.

  Passos convida PS a sentar-se "à mesa da troika"
O primeiro-ministro desafiou o líder do PS a "sentar-se à mesa da troika", admitindo que não "é fácil" mas positivo para o país.

  Economia brasileira tem contração de 1,4% em maio, aponta BC
A economia brasileira registrou em maio uma retração pior do que esperado, pressionada pela fraqueza da produção industrial e indicando que a recuperação da atividade de fato ainda não deu sinais consistentes.

  Deslizamento de terra deixa ao menos 18 mortos na China
Acidente na província de Sichuan foi provocado pelas fortes chuvas que atingem o Centro e Sudoeste do país. Cinco pessoas permanecem sob os escombros

  Papa Francisco endurece lei contra pedofilia
O papa Francisco aprovou uma reforma na regulamentação jurídica do Vaticano, por meio do chamado Motu Proprio — um documento que só pode ser emitido por um pontífice —, em um ritmo jamais visto pela Igreja Católica.

  Atividade econômica cai 1,4% em maio deste ano
Foi a maior queda registrada na série história, inciada em 2003.

  Atividade econômica cai 1,4% em maio deste ano
Foi a maior queda registrada na série história, inciada em 2003.

  Dilma critica bloqueios em estradas: "O direito de ir e vir é fundamental"
Presidente defendeu manifestações, mas condenou atos violentos.

  Snowden prepara declaração pública após reunião com ativistas na Rússia
O ex-consultor norte-americano Edward Snowden, que denunciou o esquema de espionagem pelos Estados Unidos a cidadãos norte-americanos e estrangeiros, reúne-se hoje (12) em Moscou (Rússia) com advogados e ativistas de direitos humanos.

  Marcos Oliver e Andressa se desentendem em A Fazenda
Se o ex-jogador Paulo Nunes acordou de bom humor, apesar de estar dormindo no celeiro, o integrante da sua equipe, o ator Marcos Oliver parece ter começado o dia com o pé esquerdo ao se encontrar com a modelo Andressa Urach.

  Hubble revela pela primeira vez a verdadeira cor de exoplaneta
Temperatura na atmosfera ultrapassa os 1000 ºC; no planeta, chove vidro.

  Agentes de saúde apoiam Dilma em vetos no Ato Médico
Entidades de outras classes de profissionais da saúde comemoraram os vetos feitos pela presidente Dilma Rousseff a alguns artigos da lei do Ato Médico.

  Universo tem mais um planeta azul mas fora do Sistema Solar
Astrônomos conseguiram determinar, pela primeira vez, a verdadeira cor de um planeta fora do Sistema Solar, azul como a Terra, embora mais intenso, anunciou em comunicado a agência espacial europeia.

  Rio: manifestantes e PM entram em confronto em frente à sede do governo
Manifestantes que pediam a renúncia do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), e policiais militares entraram em confronto na noite desta quinta-feira em frente ao Palácio Guanabara, sede do governo.

  Vetos na Lei do Ato Médico ampliam crise entre entidades e o Executivo
Os 10 vetos feitos na Lei do Ato Médico pela presidente Dilma Rousseff amplificaram a crise entre as entidades de classe e o Executivo.

  Smarthphone explode no bolso e causa queimaduras em jovem
A jovem Fanny Schlatter estava trabalhando quando seu smartphone – um Galaxy S3, da Samsung – que estava no bolso, simplesmente explodiu.

  Antes de racha, Peixe já era cauteloso sobre contratação de Robinho
Horas antes de comunicado oficial do jogador, vice-presidente do Santos desconversou sobre interesse santista de ir atrás do atacante em 2014.

  A Fazenda 6: "O cara tem que aparecer de algum jeito", diz Yudi Tamashiro sobre Marcos Oliver
Jovem critica postura do colega de reality show.

  Senado aprova regulamentação dos direitos dos empregados domésticos
O projeto pode ser modificado porque não existe acordo na Câmara e ele terá de passar pela aprovação dos deputados e pela sanção da presidente.

  Mais de 50 pessoas foram detidas nas manifestações no Rio
Houve confrontos no Centro e em Laranjeiras, em frente à sede do governo. Jovens mascarados com coquetéis molotov provocaram as confusões

  Capsulas de ômega-3 aumentam risco de câncer de próstata
Suplemento usado por milhões por conta dos supostos benefícios à saúde, o ômega-3 em cápsulas pode estar associado ao aumento do risco do tipo mais letal de câncer de próstata, afirmam pesquisadores americanos.

  Manifestantes fazem passeata em direção ao Congresso Nacional
Manifestantes que participam do Dia Nacional de Luta, convocado pelas centrais sindicais, ocuparam todas as faixas da Esplanada dos Ministérios e caminham em direção ao Congresso Nacional. Os manifestantes fizeram uma parada em frente ao Ministério da Agr

  Motorista explica como puxou moto com o pescoço: "Não forjei nada"
Delegado vê possibilidade de assalto ter sido simulado, em Rubiataba, GO. PM contesta e diz que a vítima estava bastante debilitada ao ser resgatada.

  Bebê sai de casa sozinho e morre atropelado na rua, em Goiânia
Menino de 1 ano e 8 meses foi atingido por caminhão, na porta de casa. De acordo com a polícia, o motorista fugiu do local após o acidente.

  Laudo indica que menina de 2 anos foi vítima de violência sexual, no RJ
Causa da morte da menor Gabriely Batista da Silva foi uma hemorragia. Delegada Carla Tavares ouve testemunhas; caso foi em Rio das Ostras.

  Vídeo mostra tumulto e tiroteio no sindicato dos motoristas de SP
Nas cenas registradas por cinegrafista amador é possível ouvir disparos. Confusão deixou oito pessoas feridas na frente da sede da entidade.

  Baleado, Daleste pediu para produtor tirar foto para depois "brincar" com ela
Rogério Rodrigues de Oliveira disse que socorreu o funkeiro até o hospital. Contratante do MC disse ainda ter foto que mostra bala que matou cantor.

  Papa Francisco reforma código penal e reforça sanções contra pedofilia
Definição de delitos contra menores foi ampliada. Documento também introduz o crime de tortura.

  Boneco do prefeito de Aracaju é queimado por manifestantes
"Prefeito não quis conversar com o movimento", diz representante. Movimento Não Pago apóia reinvidicações de outras categorias.

  Rihanna usa vestido decotado e quase mostra demais em show
Cantora se apresentou na noite desta quarta-feira, 10, em Mônaco.

  Brasileira que leiloou a virgindade se diz "vítima"
Catarina Migliorini se tornou fenômeno mundial ao leiloar a virgindade ano passado por US$ 780 mil (cerca de R$ 1,7 milhão). Agora, a brasileira de 21 anos, que diz continuar virgem, está dizendo ter sido "enganada e explorada" e ser "vítima".

  Protestos do Dia Nacional de Lutas fecham rodovias em todo o país
Atos do Dia Nacional de Lutas parou São Paulo e fechou diversas rodovias em todo o país. Em Brasília, a manifestação principal que promete reunir 5 mil trabalhadores, deve ocorrer a partir das 15h desta quinta-feira (11/5), no centro da capital.

  MP quer que Dado Dolabella seja enquadrado na Lei Maria da Penha
Dado Dolabella, 32, novamente corre o risco de ser condenado pela justiça. Tudo devido ao Ministério Público ter recorrido da decisão do STJ de que a agressão do ator à Luana Piovani, 36, não seria enquadrada na Lei Maria da Penha.

  Mais Médicos: Trabalhadores preparam ação contra o governo federal
Entidades ligadas à medicina vão acionar o Judiciário para questionar o programa que prevê a "importação" de profissionais e a obrigatoriedade de estudantes trabalharem no SUS

  PSD, PS e CDS reúnem respectivas direções. Passos vai a Belém às 18h
Os três partidos a quem o Presidente da República exigiu "um compromisso de salvação nacional" vão reunir os seus núcleos duros esta tarde. Primeiro-ministro reúne-se com Cavaco às 18h, no habitual encontro das quintas-feiras.

  Grécia: desemprego bate novo recorde em abril
Taxa de desocupação subiu de 26,8% em março para 26,9% no mês seguinte, o dobro da média da zona do euro.

  Galo vai lutar para disputar a final no Independência
A final da Taça Libertadores da América já começou, pelo menos fora de campo. De acordo com o presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, todos os esforços serão feitos para que a segunda partida da decisão aconteça no Estádio Independência.

  Por reforma agrária, sem-terra fecham prédio do Incra em Brasília
Além de ato em frente ao Incra, manifestantes bloquearam BR-020 e BR-188. Sem-terra dizem que se juntarão à Marcha Unificada da Classe Trabalhadora.

  Após duas altas, dólar opera em queda nesta quinta-feira
Na véspera, moeda fechou no maior nível em mais de quatro anos. Alta de 0,48% ocorreu mesmo após intervenção do Banco Central.

  Lenovo sobe ao topo no ranking de fabricantes de PCs
A chinesa Lenovo passou a Hewlett-Packard como a maior fabricante mundial de computadores no último trimestre, quando as vendas mundiais caíram 11 por cento na comparação anual devido ao forte crescimento em tablets e smartphones.

  Apple é acusada de conspirar para o aumento de preços de e-books
A juíza federal Denise Cote, dos Estados Unidos, considerou a Apple culpada por um esquema de elevação artificial de preços de livros digitais (e-books).

  Samsung passa a liderança no uso de internet móvel
A Samsung supera as grandes empresas Nokia e Apple no uso de internet móvel, tornando se a grande líder neste segmento. Os dados são apontados pela consultoria StatCounter.

  Hulk tem bumbum maior que o de Valesca Popozuda
Durante a Copa das Confederações, uma das coisas que mais chamou a atenção na Seleção Brasileira foi, pasmem, o tamanho do bumbum do atacante Hulk. O jogador virou comentários nas redes sociais e ganhou o título de popozudo de 2013.

  TIM inicia operação do 4G em São Paulo
A TIM informou na última quarta-feira (10) que finalizou a implantação da tecnologia 4G em 79 bairros da cidade de São Paulo.

  Plenário do Senado aprova novas regras para direitos autorais
As associações de artistas vão determinar o valor a ser cobrado pela execução das músicas. A arrecadação permanece concentrada no Ecad.

  Manifestações de trabalhadores marcam esta quinta-feira em todo o país
Brasília - O dia de hoje (11) promete ser de intensas manifestações no Brasil. Os protagonistas são os trabalhadores, que fazem marchas, protestos e fecham rodovias em todo o país.

  Ronaldinho celebra ter colocado nome na história do Atlético-MG
A torcida e os jogadores do Atlético-MG acreditaram até o fim que poderiam reverter a vantagem do Newells Old Boys, e no final conseguiram a classificação inédita para a decisão da Libertadores, com a vitória nos pênaltis após o 2 a 0 no tempo normal.

  Papa reforça sanções penais contra a pedofilia no Vaticano
O Papa Francisco assinou nesta quinta-feira um decreto que reforça as sanções penais contra os abusos a menores de idade na Santa Sé e na cúria (o governo do Vaticano), o que inclui os crimes de pedofilia e a prostituição de menores.

  Enchentes no oeste da China deixam pelo menos 25 mortos
As enchentes no sopé do Himalaia, no oeste da China, destruíram pontes, casas e encostas, além de matar pelo menos 25 pessoas e deixar dezenas desaparecidas nesta quinta-feira, enquanto fortes chuvas atingem várias regiões do país.

  Premiê interino do Egito não descarta Irmandade Muçulmana no governo
Grupo islâmico do presidente Morsi descarta participação. Islamita foi derrubado por golpe em 3 de julho.

  Governador de SP critica programa Mais Médicos e diz que Saúde precisa de verbas
De acordo com Geraldo Alckmin, o problema básico do SUS é o financiamento.

  População amanhece sem ônibus em Salvador; transporte normalizou às 8h
Rodoviários se concentraram nas portas das garagens. Mobilização ocorre no Dia Nacional de Luta.

  Câmara rejeita texto do Senado sobre royalties; votação é suspensa
Depois de cerca de 5 horas de discussão e troca de acusações, a Câmara Federal rejeitou, na noite desta quarta, o projeto de lei que tinha sido aprovado pelo Senado sobre a destinação de 75% dos royalties do petróleo para educação e 25% para a saúde.

  Centrais fazem acordo para evitar ataque ao governo
Temendo que o Dia Nacional de Lutas - protestos em todo o País marcados para esta quinta-feira, 11, organizados por centrais sindicais e organizações de classe - se transformasse em um grande ato contra a presidente Dilma Rousseff,

  Com dois expulsos, São Paulo leva virada do Bahia e vê pressão aumentar
Em duelo adiantado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo perdeu de virada para o Bahia por 2 a 1, nesta quarta-feira, e viu a pressão aumentar.

  Manobra atrasa votação dos royalties do petróleo
A Câmara não concluiu nessa quarta-feira, mais uma vez, a votação da proposta que estabelece o destino dos recursos dos royalties do petróleo.

  Suspeito de explosão na maratona de Boston se declara inocente
Com sotaque russo, Tsarnaev tomou o microfone e se declarou “inocente”, em todas as acusações atribuídas a ele

  Patriota diz que espionagem é ameaça aos direitos humanos
O ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, disse hoje (10) que a possibilidade de espionagem de cidadãos brasileiros por agências norte-americanas de segurança é interpretada pelo governo como uma ameaça aos direitos humanos. O ministro da Defe

  Cruz Peregrina chega à sede da Prefeitura do Rio
Celebração faz parte da mobilização para a Jornada da Juventude. Símbolos foram recebidos pelo prefeito e pelo Arcebispo Dom Orani.

  NASA vai procurar vestígios de vida em Marte
A NASA anunciou, na terça-feira, o lançamento de uma nova missão em Marte, em 2020, cujo principal objetivo será detetar eventuais traços de vida, após as primeiras descobertas feitas com o robô Curiosity.

  Diploma para dentista e psicólogo também pode exigir trabalho no SUS
Conselho Nacional de Educação (CNE) estuda a adoção da medida

  Quatro ciclistas são atropelados na Bahia e condutor diz ter bebido "pinga"
Crime aconteceu na cidade de Barreira, oeste do estado da Bahia. Motorista irá responder por lesão corporal, omissão de socorro e embriaguez.

  Compositora analfabeta de duas mil músicas vive abandonada no Piauí
"Maria vive hoje em um estado de indigência", afirma empresário da cantora. Lei de 2008 que deveria amparar mestres da cultura não funciona.

  Médicos criam tratamento de fertilização de 570 reais
Objetivo é tornar tratamento mais acessível e levá-lo a países em desenvolvimento.

  "Tudo é mais difícil", diz vítima seis meses após atentado em Anápolis
Thays e Guilherme contam como tentam se adaptar à nova rotina. Homem jogou explosivo dentro do carro onde casal de namorados estava.

  Polícia apreende mais de 4 toneladas de maconha com código de barras
Selo serviria para identificar origem e qualidade da droga, diz delegado. Essa foi a maior apreensão de maconha já realizada em Goiás.

  Corpo de criança desaparecida é encontrado no interior do RJ
Gabriely, de 2 anos, havia desaparecido há 5 dias, em Rio das Ostras. Mãe diz que sequestraram a menor enquanto toda família dormia.

  Associação diz ter vídeo que pode ajudar a esclarecer morte de Daleste
Imagens foram gravadas no palco em que o cantor foi baleado em Campinas. Moradores negaram ainda que funkeiro se desentendeu com aguém na festa.

  Homem morre em colisão na SP-97, em Sorocaba, SP
Segundo os bombeiros, motorista bateu de frente com um caminhão. Este foi o segundo acidente na manhã desta quarta-feira na SP-97.

  Trem e ônibus colidem em Natal; uma pessoa morre e várias ficam feridas
Corpo de Bombeiros confirmou acidente na manhã desta quarta-feira (10). Colisão aconteceu na linha que cruza a Av. Bernardo Vieira.

  Acidente entre Sorocaba e Porto Feliz deixa pista interditada por 3 horas
Pista foi liberada por volta das 9h20, quase três horas depois do acidente. Uma pessoa está em estado grave e outras 30 com ferimentos leves.

  Dilma libera R$ 3 bi para municípios custearem saúde e educação
Ao final do discurso, Dilma foi vaiada; 4 mil prefeitos participaram de evento. Dilma anunciou ampliação do Minha Casa para todos os municípios.

  Irmã de Gracyanne Barbosa se exibe na web e sonha em ser atriz
O físico em nada parece com a irmã fortona, mas o sonho de seguir carreira artística é o mesmo de Gracyanne Barbosa. Irmã da ex-dançarina, Giovana Jacobina tem apenas 15 anos, mas já pensa no estrelato. A menina quer ser atriz e conta com o apoio irrestri

  De peruca, Bruna Marquezine beija Neymar
Foto foi postada pelo jogador na noite desta terça-feira, 9, em rede social.

  Lucilene Caetano emagrece doze quilos em seis meses
Com uma dieta que incluía sopa, gelatina e chá, ex-rainha do carnaval do Rio conseguiu perder peso.

  Rating da Itália indica necessidade de união bancária
A S&P rebaixou o rating da Itália para BBB, de BBB+. A perspectiva é negativa.

  Kate e William farão "turnê" com bebê real em 2014
Segundo a revista americana "Us Weekly", o duque e a duquesa de Cambridge levarão a criança para uma viagem pela Austrália e a Nova Zelândia.

  "A Fazenda 6": Beto conta a Mateus o que faz com Aryane na cama
Na madrugada desta segunda-feira (8) no reality show A Fazenda 6, da Record, Beto Malfacini contou ao colega Mateus Verdelho que fica de "rala e rola" com Aryane embaixo do edredom.

  WikiLeaks nega que Snowden tenha aceito asilo na Venezuela
"Edward Snowden ainda não aceitou formalmente o asilo na Venezuela. O legislador russo envolvido já apagou a mensagem no Twitter", afirmou o WikiLeaks em sua própria conta na rede social.

  Mega-Sena sorteia R$ 22 milhões nesta quarta-feira
Ganhador único poderá comprar frota de 183 carros de luxo ou 44 imóveis de R$ 500 mil cada.

  Dossiê Jango, de Paulo Henrique Fontenelle
“Tudo que pensamos ser verdade um dia muda”, diz uma voz em off na abertura de Dossiê Jango.

  Senado não aprova proposta que reduz de dois para um o número de suplentes de senadores
Texto proibia ainda nepotismo na chapa e estabelecia eleição direta para suplência.

  Suspeito de atentado em Boston vai à primeira audiência na Justiça
Dzhokhar Tsarnaev, 19, suspeito de ser um dos autores do atentado contra a maratona de Boston, comparece nesta quarta-feira ao Tribunal Federal de Massachusetts para a primeira audiência sobre a ação terrorista, que deixou três mortos e 264 feridos.

  Câmara aprova Estatuto de Juventude e texto vai para sanção presidencial
A Câmara dos Deputados aprovou hoje (9) o Estatuto da Juventude, que trata de direitos e políticas públicas voltadas a jovens entre 15 e 29 anos. Em tramitação na Casa desde 2004, o texto agora segue para sanção presidencial.

  Inter e Coelho começam a decidir vaga para oitavas da Copa do Brasil
Internacional e América-MG abrem, nesta quarta-feira, a decisão por uma vaga entre os 16 melhores times da Copa do Brasil. A partida ocorrerá no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, a partir das 21h50, horário de Brasília.

  EUA vê plano de transição no Egito com otimismo e cautela
Países árabes do Golfo Pérsico sinalizaram com ajuda econômica. O novo premiê, Hazem el-Beblawi, adotou um tom conciliador.

  Inflação da baixa renda sobe 0,33% em junho, aponta FGV
No ano, o Índice de Preços ao Consumidor - Classe 1 acumula alta de 3,03% no ano e, 6,43%, em 12 meses.

  Médicos conhecerão paciente como um todo, e não pedaços, diz Padilha
Ministro afirmou que dois anos no SUS tornarão médico mais humano. Obrigatoriedade faz parte do programa Mais Médicos anunciado na segunda

  Kate e William: Parto real custa 6 mil euros por dia em suite de luxo
O nascimento do filho de Kate e William foi preparado ao pormenor durante os últimos meses, quer pelos Duques de Cambrigde quer pelos ingleses.

  Deslizamento deixa dezenas de soterrados no oeste da China
De 30 a 40 vítimas ficaram sob a terra após deslizamento provocado por inundações na província de Sichuan.

  Jornal espanhol acusa primeiro-ministro de receber pagamentos ilegais
O jornal espanhol "El Mundo" publicou nesta terça o que alega ser documentos que provam o recebimento de pagamentos ilícitos pelo primeiro-ministro, Mariano Rajoy, entre outros políticos conservadores.

  Novo premiê do Egito reconhece dificuldade de ganhar apoio
Logo no primeiro dia de diálogo, a principal aliança – a liberal – criticou o plano do governo interino para conduzir o país.

  Egito ordena prisão de líder da Irmandade Muçulmana
Segundo comunicado da procuradoria-geral, Mohammed Badie e outros nove são suspeitos de incitar violência.

  Interditado pela Justiça, CAFF abre em Porto Alegre com manifestação
Sindicatos tentam bloquear entrada de servidores nesta quarta-feira (10). Interdição foi determinada por falta de PPCI; CAFF diz que está em dia.

  Emprego na indústria tem queda de 0,5% de abril para maio
O emprego na indústria brasileira recuou 0,5% em maio deste ano, em relação ao mês anterior. É a primeira queda do indicado, que havia apresentado estabilidade nos dois primeiros meses do ano, com leve alta de 0,2% em março e estabilidade em abril.

  "O que saberá este jovem Snowden", questiona Maduro
Presidente da Venezuela indaga o que o ex-técnico da CIA pode saber para ter provocado "toda essa loucura histérica" no governo americano.

  Chapa de oposição do Sindicato dos Motoristas de SP bloqueia terminais
Pelo menos 15 terminais de ônibus estão paralisados, segundo a SPTrans. Coletivos param do lado de fora para não interromper serviço.

  Medidas do Mais Médicos são "emergenciais", diz Padilha
Alexandre Padilha, saiu em defesa do Plano Mais Médicos na manhã desta quarta alegando que as mudanças anunciadas fazem parte de um conjunto de medidas de curto, médio e longo prazo da pasta, que procura levar mais profissionais para a população.

  Sequestradas em Cleveland agradecem apoio em vídeo
Foi estabelecido um fundo de apoio às vítimas, The Courage Fund, que até agora conseguiu angariar um milhão de dólares (cerca de 800 mil euros).

  Vivo, TIM e SABB são multadas por propaganda enganosa
No total, as multas somam R$ 5,2 milhões; as empresas têm 10 dias para recorrer da decisão.

  PSDB apresenta proposta que inclui fim da reeleição
Há dez anos na oposição, o partido tucano defende proposta de reforma política com mandato único de cinco anos.

  Olimpia já está na final da Libertadores
Clube do Paraguai eliminou o Independiente de Santa Fé, da Colômbia.

  Senado derruba PEC que proibia parentes como suplentes
Proposta, que também abolia a figura do 2º suplente, não passou por 3 votos.

  Mulher fica ferida após tentativa de assalto em prédio em Belo Horizonte
Criminosos entraram pela garagem, após render morador. Dois suspeitos foram presos pela polícia com um revólver.

  Presas fazem princípio de tumulto durante revista em cadeia no AM
Detentas reclamaram da demora da revista feita pelos agentes policiais. Segundo tenente, 25 celulares já foram apreendidos durante vistoria.

  Amanda Bynes usa peruca verde em julgamento por porte de maconha
Atriz chegou ao tribunal sorridente e usando calça de moletom. Artista nega as acusações e diz ter sido molestada sexualmente por policial.

  Coca-Cola, Vivo e TIM são multadas por publicidade enganosa
Multas foram aplicadas pelo Ministério da Justiça. Somadas, passam de R$ 5 milhões.

  MC Daleste levou tiro de raspão na axila antes do fatal no abdômen
Perícia encontrou marcas na região do braço do cantor de funk. Investigações apontam ainda que atirador não estava no meio do

  Casarão é demolido na Av. Paulista
Imóvel fica ao lado do prédio da Justiça Federal. Paredes foram derrubadas na manhã desta terça (9).

  Governo diz que repatriou US$ 4,7 milhões desviados por ex-juiz Nicolau
Valor é oriundo de desvio de verbas públicas da construção do TRT de SP. Quantia, mantida em bancos suíços pelo ex-juiz, vai para conta do Tesouro.

  Delegado da PF é detido por não respeitar blitz da Lei Seca no Rio
Delegado no Pará, ele furou bloqueio na Estrada Intendente Magalhães. Ele responderá por desobediência, desacato, resistência e lesão corporal.

  Sabrina Sato vai com megadecote à pré-estreia no Rio
Apresentadora esteve no evento do filme que marca sua estreia no cinema e falou sobre a preocupação com corpo aos 32 anos.

  Anitta mostra corpão durante show no litoral de São Paulo
Cantora se apresentou em Santos, na madrugada desta terça (9), com modelito que deixou as curvas da beldade em evidência.

  Viviane Araújo alfineta Nicole Bahls durante evento de samba: "Nunca sonhou ser rainha"
Parece que a rivalidade entre Viviane Araújo e Nicole Bahls está longe de chegar ao fim. Na noite desta segunda-feira, durante o sorteio da ordem dos desfiles das escolas de samba, no Rio, a ex-mulher de Belo criticou o posto de rainha de bateria da Impér

  Anderson Silva recebe suspensão médica e fica 45 dias fora
Anderson Silva não estava acostumado a algo que aconteceu nesta segunda-feira: o nome dele esteve entre os atletas que receberam suspensão médica.

  DE COMO ME FARTEI DE CORDEL OU TRIBUTO AO AMIGO DE INFÂNCIA
Zapeando pela Sky, dei-me com Ariano Suassuna sendo entrevistado pelo jornalista Geneton Morais. O escritor, hoje nos seus 86 anos, me encanta. E não somente a mim,evidentemente. Eu o descobri na década de setenta.

  Rihanna bebe drinques em ida à praia na Polônia
Neste domingo, 7, cantora exibiu sua boa forma e suas várias tatuagens em Sopot.

  Sabrina Sato dá fungada no cangote do namorado
Apresentadora curtiu a madrugada desta segunda-feira, 8, agarradinha com o ator João Vicente de Castro.

  "Médico estrangeiro passará por avaliação", afirma Dilma
A presidente Dilma Rousseff explicou nesta segunda-feira, 8, detalhes do Plano Mais Médicos, que será lançado hoje à tarde, em Brasília.

  Piloto de Boeing 777 acidentado estava em treinamento
A companhia sul-coreana Asiana Airlines reconheceu nesta segunda que o piloto do Boeing 777 que caiu no sábado durante o pouso em São Francisco, acidente que deixou 2 mortos, ainda estava em treinamento, o que abre a possibilidade de erro humano.

  TJ-AC nega recurso e mantém atividades da Telexfree suspensas
Recurso foi julgado nesta segunda-feira pela 2ª Câmara Cível. Advogados da empresa podem recorrer da decisão.

  Receita libera consulta ao 2º lote do IR 2013 nesta segunda
Lote multiexercício inclui mais de 1,1 milhão de contribuintes. Ao todo, Receita pagará R$ 1,4 bilhão; valores serão depositados no dia 15.

  EUA rejeitam responder publicamente a Brasil sobre espionagem
No domingo, chanceler pediu esclarecimentos sobre suposta interceptação de milhões de dados de brasileiros.

  Brasília abrigou base de espionagem dos EUA, diz "O Globo"
Base da CIA e da Agência Nacional de Inteligência americana operou pelo menos até 2002 na capital, segundo jornal.

  Funkeiros homenageiam MC Daleste, após ele morrer com tiro em show
Ele morreu em Campinas; amigos pedem justiça e propõem "o funk acordou". MC Pocahontas cantou música de Daleste e publicou foto dos dois juntos.

  PASTORES E LOBOS
Pastores e lobos têm algo em comum: ambos se interessam e gostam de ovelhas, e vivem perto delas.

  Meu Malvado Favorito 2
Continuação de Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru (voz de Steve Carell) volta a ter pela frente seu inimigo Victor (Jason Segel), enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito.

  Câmara Municipal de Marataízes - Nossa Voz?
Diante do afastamento do Prefeito Jander Nunes Vidal, tivemos a postura do Ministério Público e do Juizado desta Comarca de uma forma clara e sem titubeios.

  Barraco no "Esquenta!"
DANIELA MERCURY deu o maior piti durante as gravações do programa “Esquenta!”, da Globo.

  SALVOS POR UM COPO DE LEITE
Um dia, um rapaz pobre que vendia mercadorias de porta em porta para pagar seus estudos, estava com muita fome e só lhe restava uma pequena moeda no bolso.

  Bento XVI escreveu 1ª encíclica de Francisco
Foi publicada nesta sexta-feira a primeira encíclica de Francisco. Mas, do atual papa, a única coisa certa é a assinatura, dizem os especialistas. O texto Lumen Fidei - Luz da Fé, em português - traz o estilo do papa que renunciou em fevereiro, quando a o

  TALENTO! OU NíO?
"Não multipliqueis palavras de orgulho, nem saiam coisas arrogantes da vossa boca; porque o SENHOR é o Deus da sabedoria e pesa todos os feitos na balança" (1 Samuel 2:3).

  O beijo dos durões
Lutadores de UFC 162 protagonizaram um episódio que já se tornou viral nas redes sociais. Veja o vídeo.

  Mesmo a distância, Bárbara Evans faz festa para a mãe
A modelo, antes de ser confinada em um reality show, deixou encomendado o bolo, os docinhos e muito mais para a festa de Monique

  Tio de adolescente registra queixa contra cantor sertanejo após show
Polícia na BA investiga denúncia de relação sexual com garota de 14 anos. Menina diz que foi ao quarto do cantor Marcelo por vontade própria.

  Casal diz ter sido agredido na rua por policiais no Distrito Federal
Eles dizem ainda que voltaram a apanhar quando tentavam registrar queixa. Polícias Civil e Militar afirmam que vão investigar; caso foi em Sobradinho.

  Manifestantes fecham avenida e tentam pular catracas na capital de SC
Um grupo de cerca de 200 pessoas se reuniu em frente ao Ticen. Eles pediam a redução da tarifa do transporte coletivo de Florianópolis.

  Prefeito de Belo Horizonte anuncia redução da passagem para R$ 2,65
Tarifa passa a valer a partir do dia 10 deste mês. Segundo prefeitura, queda reflete desoneração dos impostos PIS/Cofins.

  Polícia diz que suspeito de matar garoto no RJ ameaça famíli
Segundo o delegado da 116ª DP, ameaças foram feitas por telefone. Ligações serão incluídas no inquérito; buscas continuam sendo feitas.

  Estudante acha escultura de deus romano de 1.800 anos em antigo lixão
Descoberta foi feita no condado de Durham, na Inglaterra. Pesquisadores acreditam que estátua represente deus Antenociticus.

  Batida de ônibus mata uma pessoa e deixa quase 40 feridas no
Polícia diz que freio de ônibus falhou e veículo perdeu controle em ladeira. Feridos estão sendo encaminhados para o Hospital Geral de Itamaraju.

  Ciclista é atropelado por ônibus no Jardim Botânico, no Rio
Homem sofreu fraturas leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Motorista da linha 158 parou para prestar socorro à vítima.

  Renan anuncia que devolverá R$ 32 mil por uso de avião da FAB
Presidente do Senado divulgou nota sobre viagem para Porto Seguro. Segundo jornal, ele usou aeronave para participar de festa de casamento.

  Procuradoria no DF vai apurar uso de avião da FAB por Henrique Alves
Segundo assessoria, será oportunidade para confirmar a legalidade do uso. Governo estuda divulgar na internet dados sobre uso de aviões da FAB.

  Número dois da Irmandade é preso, e 29 são mortos no Egito em crise
Na capital, 17 pessoas morreram, em Alexandria foram 12. Líder da Irmandade Muçulmana exigiu recondução de Morsi ao poder.

  Venezuelano Nicolás Maduro diz que dará asilo a Snowden
Anúncio vem após presidente da Nicarágua dizer que asilaria Snowden. Ex-agente da CIA revelou o programa de espionagem dos EUA.

  Provocante! Ian Somerhalder fotografa nu em banheira
O ator fez ensaio sexy para o famoso fotógrafo Butch Hogan

  "Experiência é mais importante do que tamanho", diz mulher de Cavalieri
Daniela Cavalieri, casada com o goleiro do Fluminense e da Seleção há 7 anos, posou para o Paparazzo e fez revelações sobre a intimidade do casal.

  Papa Francisco e Bento XVI se encontram em cerimônia no Vaticano
Encíclica feita pelos dois foi lançada nesta sexta-feira (5). Eles se abraçaram após a inauguração de estátua de São Miguel.

  Espanha diz que não precisa pedir desculpas no caso Morales
Avião do presidente boliviano teve que parar na Europa nesta semana. Havia a suspeita de que Edward Snowden estaria na aeronave.

  Templos de diferentes religiões abrem as portas para peregrinos na JMJ
Centro de umbanda e igreja evangélica se cadastraram para receber jovens. Líderes dizem que convivência pode reforçar a tolerância religiosa.

  Prisão domiciliar é negada a prelado do Vaticano acusado de contrabando
Um prelado do Vaticano detido sob a suspeita de tentar contrabandear 20 milhões de euros para a Itália permanecerá preso porque um juiz italiano rejeitou nesta sexta seu pedido para concessão de prisão domiciliar, segundo fontes judiciais.

  Joaquim Barbosa usa cota aérea para assistir jogo da Seleção
Joaquim Barbosa, viajou no dia 2 de junho às custas de recursos da Corte para assistir ao amistoso entre Brasil e Inglaterra, no Maracanã.

  Samsung registra lucro recorde, mas vendas do Galaxy S4 desaceleram
A empresa sul-coreana Samsung, líder mundial entre os telefones celulares, anunciou nesta sexta-feira que prevê resultado recorde no segundo trimestre, apesar da desaceleração das vendas do Galaxy S4 em um mercado muito competitivo e quase saturado.

  Australiano avista pássaro misterioso pela primeira vez em um século
Especialistas acreditavam que a ave, nunca antes registrada, estava extinta.

  Egito: repressão de protesto pró-Mursi deixa ao menos 3 mortos
Três manifestantes morreram e vários ficaram feridos nesta sexta-feira, em um tiroteio entre o exército e partidários do derrubado presidente Mohamed Mursi no Cairo.

  Ovo de dinossauro de 100 milhões de anos atrai curiosos no litoral de SP
Raridade foi trazida da China e está em um museu de São Vicente, SP. Aquário fóssil e minerais que brilham no escuro são outras curiosidades.

  Polícia divulga que tio é suspeito de estuprar e matar menino de 9 anos
Crime foi para se vingar do pai do menino, irmão do suspeito, diz polícia. Adolescente também participou do crime em Rio Bonito, RJ.

  Polícia Civil investiga acidente com 6 mortos e 7 feridos no Norte do RS
Delegado Edson Cezimbra diz que no trecho há uma curva acentuada. Motorista da carreta que se chocou com ônibus sobreviveu e será ouvido.

  Policiamento é reforçado no Leblon perto da casa do governador do Rio
Sete carros da PM estão na Rua Aristides Espínola. Manifestantes entraram em confronto com a polícia na noite de quinta-feira.

  ONU está preocupada com prisão de islamitas no Egito após golpe militar
Chefe de Direitos Humanos não viu "crimes específicos" no incidente. Militares derrubaram presidente Morsi e prometeram transição e eleições.

  Ministro viajou em avião da FAB para ver jogo no Rio, diz jornal
Segundo a "Folha de S.Paulo", Garibaldi Alves admitiu uso do avião. Ele saiu do Ceará para o Rio, onde assistiu a Brasil e Espanha.

  Governo federal cortará até R$ 15 bilhões em despesas, diz Mantega
Medida foi antecipada pelo ministro, em entrevista ao Bom Dia Brasil. Objetivo é cumprir a meta de economia para o pagamento de juros.

  Pneus se portam bem em treino da F1, mas Alonso sofre
O primeiro treino para o GP de Alemanha, nesta sexta, transcorreu sem sinal dos estouros de pneus que marcaram o GP da Grã-Bretanha, no último fim de semana, mas Fernando Alonso, da Ferrari, teve problemas elétricos no carro e não marcou tempo.

  Papas João Paulo 2º e João 23 vão se tornar santos, anuncia Vaticano
Francisco aprovou 2º milagre atribuído ao papa polonês e decidiu canonizar João 23 sem dois milagres aprovados.

  IPCA sobe 0,26% em junho e eleva alta em 12 meses a 6,70%--IBGE
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) subiu 0,26 por cento em junho, após alta de 0,37 por cento em maio, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta sexta-feira.

  Encíclica do papa Francisco alerta sobre respeito aos princípios divinos
Menos de três meses depois de eleito, o papa Francisco tornou hoje (5) pública sua encíclica denominada Lumen Fidei (Luz da Fé).

  Bilionário Eike Batista vê seu império ruir no último ano: ações despencaram
O capítulo mais recente da derrocada de Eike aconteceu ontem, quando ele renunciou ao Conselho da MPX, uma das seis empresas de seu grupo, o EBX.

  @eJosephSnowden no Twitter não é Edward Snowden
O ex-funcionário da Agência Nacional de Segurança (NSA, na sigla inglesa) dos Estados Unidos Edward Snowden ainda não terá avançado qualquer decisão sobre a proposta de casamento da antiga agente dos serviços secretos russos Anna Chapman.

  A Fazenda 6: "Vou surpreender com meu voto", diz Andressa Urach
Na madrugada desta sexta-feira (5), Bárbara Evans e Andressa Urach conversaram sobre a próxima Roça.

  Polícia britânica reabre o caso Madeleine diz ter 38 suspeitos
A polícia britânica anunciou a abertura de um novo inquérito sobre o caso Madeleine McCann. A menina desapareceu em 2007 quando viajava com os pais em Portugal. Ela tinha 3 anos.

  Plebiscito faz governo Dilma bater cabeça
A questão do plebiscito deixa o governo batendo cabeça, desnorteado.

  MA: partida de futebol termina com jogador morto e árbitro esquartejado
Um crime bárbaro durante uma partida de futebol chocou o povoado de Centro do Meio, na zona rural da cidade de Pio XII, no Maranhão.

  Renan não pagará por voo da FAB
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse que não pretende restituir os cofres públicos por ter usado uma aeronave da FAB para ir ao casamento da filha do líder de Eduardo Braga (PMDB-AM), em Porto Seguro, em 15 de junho.

  Papa João Paulo II vai se tornar santo
Os falecidos Papas João Paulo II e João XXIII vão ser canonizados, confirmou o Vaticano nesta sexta-feira (5).

  Mandela está em "estado vegetativo permanente", diz documento judicial
Família cogitou possibilidade de desconectar máquina que o mantém vivo. Ex-presidente sul-africano está hospitalizado há quase um mês em Pretória.

  "Nada trará a vida do meu sobrinho de volta", diz tio de ciclista morto no Rio
Segundo ele, parentes estão inconformados com o acidente. Polícia abriu inquérito para apurar homicídio culposo no trânsito.

  Batida mata 4 pessoas em trecho de protesto na BR-116, sudoeste da BA
Van bateu atrás de carreta que estava parada na rodovia por volta das 6h. Trecho da estrada é local de protesto de caminhoneiros desde segunda.

  Professor leva mais de 40 pontos após ser atacado por jacaré em MT
Vítima foi atacada pelas costas quando pescava no Rio Cuiabá. Ele disse que entrou na água para retirar anzol que estava enroscado.

  MP-ES denuncia cúpula da Igreja Maranata por ameaça e coação
Segundo Ministério Público, uma juíza e um promotor estão entre as vítimas. Trechos de gravações telefônicas foram divulgados pelo jornal A Gazeta.

  Helicóptero faz pouso de emergência em Macaé, RJ
Dez pessoas estavam na aeronave que seguia para o aeroporto. Os motivos do pouso de emergência ainda não foram confirmados.

  Cinco são presos suspeitos de ameaças em protesto de caminhões
Manifestantes teriam colocado fogo em pneus e jogado pedras em veículos. Ocorrência foi em Palmitos, em SC, e suspeitos foram levados à delegacia.

  Tráfico de drogas em RO financiava campanhas políticas, diz Polícia Civil
Operação Apocalipse foi deflagrada nesta quinta-feira em RO e 8 estados. Vereador mais votado no pleito de 2012 foi preso preventivamente.

  Líder da Irmandade Muçulmana é preso no Egito um dia após golpe
Mohamed Badie foi preso em Marsa Matrouh, no norte do país. Militares derrubaram islamita Morsi na véspera e prometeram transição.

  Nicole se desespera ao ver fios de cabelo no travesseiro e teme ficar careca
Ruiva acha que vai ficar feia e tem medo que ninguém se apaixone por ela

  Projeto da "cura gay" é apresentado de novo na Câmara
Menos de 24 horas após ter a sua tramitação interrompida, o texto do projeto conhecido como "cura gay" foi reapresentado na Câmara na tarde desta quarta-feira (3).

  Scotland Yard vai investigar se a menina Madeleine McCann está viva
Polícia britânica achou "novas linhas de investigação" no caso. Garota desapareceu de complexo turístico em Portugal em 2007.

  Mulher de Mandela diz que ele raramente sente dor
Uma declaração judicial da família de Mandela diz que o ex-presidente sul-africano respira com a ajuda de aparelhos.

  Transplante de medula elimina HIV do sangue de pacientes
Segundo médicos, ainda é cedo para dizer que eles estão "curados", mas os resultados são vistos com muito interesse por pesquisadores que buscam uma cura para a aids.

  Caminhoneiro é morto após tentar furar bloqueio
O caminhoneiro Renato Lange Kranlow, de 44 anos, foi morto no Rio Grande do Sul depois de tentar furar uma barreira de um protesto na BR-116, em Camaquã (a 129 km de Porto Alegre), às 20h45 de quarta-feira, 3.

  ONU quer que países envolvidos em proibição a avião de Morales discutam assunto
O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Ban Ki-moon, disse compreender as preocupações do governo da Bolívia, que encaminhou queixa ao órgão depois que o avião presidencial foi proibido de sobrevoar quatro países da Europa e aterrissar.

  Mulher de Cachoeira é denunciada por oferecer vantagem e ameaçar juiz federal
Andressa Mendonça é acusada de praticar violência e ameaça em conversa com juiz Alderico Rocha Santos.

  Senado aprova nova distribuição de direitos autorais para músicos
Grupo de artistas foi a Brasília assistir à votação da PEC do Ecad. Proposta que define, entre outros, destinação de 85% da arrecadação para artistas, segue para apreciação na Câmara.

  Ford New Fiesta Sedan custa de R$ 49.990 a R$ 58.990
A Ford lança nesta quinta (4) o New Fiesta Sedan, que chega em duas versões de acabamento, SE e Titanium, com a opção de transmissão manual ou automática PowerShift de seis velocidades.

  Presidente interino do Egito assume após Exército depor islamita Morsi
O chefe da Suprema Corte Constitucional, Adly Mansour, tomou posse como presidente interino do país nesta quinta-feira, um dia depois que o Exército depôs o chefe de Estado Mohammed Morsi , suspendeu a Constituição e anunciou novas eleições.

  Eike deixa conselho, e MPX aumenta capital privado em R$ 800 milhões
O empresário Eike Batista renunciou ao conselho de administração da empresa de energia MPX. A notícia vem ao mesmo tempo do anúncio, em nota divulgada nesta quinta-feira (4), do aumento de capital privado de R$ 800 milhões.

  QUEM SABE AMANHí!
Quando você se levantou pela manhã, eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia e o alimento para sua nutrição. Sim, eu providenciei tudo isso enquanto vigiava e guardava seu sono, a sua família e a sua casa.

  Carona em avião da FAB foi equívoco, diz Alves
Constrangido pelo fato de ter dado carona a parentes em um avião da FAB no último fim de semana, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), resolveu devolver aos cofres públicos o valor equivalente ao preço de 7 passagens no trecho de ida e

  Apostas do RJ e SP levam prêmio de R$ 42 milhões da Mega-Sena
Duas apostas acertaram as seis dezenas do concurso 1.508 da Mega-Sena, realizado nesta quarta-feira (3) em Mineiros (GO). O prêmio estava acumulado e a estimativa era de que chegasse a cerca de R$ 42 milhões, segundo a Caixa.

  Título recoloca Seleção no Top 10 do Ranking da Fifa
O título conquistado na Copa das Confederações fez a Seleção Brasileira retornar ao Top 10 do Ranking da Fifa.

  DIREITO PENAL E O TERROR DE ESTADO. EU VOU PRÁ RUA, SIM!
Amigo leitor, você já ouviu falar de crise no sistema penitenciário do Antigo Egito, do Império Romano, da Civilização Asteca, da Coroa Portuguesa ou de qualquer outra poderosa Nação que tenha dominado outros povos e vastos territórios?

  Astros do UFC apostam em vitória de Weidman sobre Anderson em Las Vegas
Lutadores estão convictos em uma surpresa na luta principal do evento de sábado

  Após morte de filha, Pierce Brosnan retorna ao trabalho, diz site
Atoe foi visto nesta terça, 3, fazendo cenas de ação e tiro em Belgrado, na Sérvia, para seu próximo filme, As informações são da "People".

  Países latinos condenam retenção de Evo Morales, diz Bolívia
O governo da Bolívia afirma ter recebido o apoio de outros países latino-americanos em seu pedido para que a comunidade internacional denuncie os governos europeus que proibiram o sobrevoo em seus espaços aéreos e a aterrissagem em seus territórios do avi

  Filha diz que pai tentou salvar mãe morta ao cair de bote no Caribe
Embarcação que fazia travessia para EUA virou e capixaba se afogou. Família tenta trazer o corpo da vítima para o Espírito Santo.

  Acrobata morta no Cirque du Soleil será homenageada nesta quarta
Vigília será promovida em academia de ginástica em Las Vegas. Múltiplos traumatismos causaram morte de Sarah "Sassoon" após queda.

  Assassino de Dorothy Stang deixa unidade prisional em Belém, no Pará
Rayfran Sales irá cumprir o restante da pena em prisão domiciliar. Em fevereiro de 2005, em Anapu, ele matou irmã Dorothy com seis tiros.

  Manifestantes queimam 8 cabines de pedágio entre Cosmópolis e Paulínia
Grupo faz novo protesto contra tarifa de R$ 6,20 para carros desde as 5h30. Polícia Rodoviária tentou conter depredações com bombas de efeito moral.

  Prefeitos tocantinenses interditam a BR-153 em Paraíso do Tocantins
Aproximadamente 100 gestores participam da manifestação. Eles protestam contra a redução do FPM.

  Trecho da Fernão Dias é liberado após liminar da Justiça no Sul de MG
Em Santo Antônio do Amparo, trânsito foi liberado no sentido Belo Horizonte. Por volta de 12h10, o trânsito fluía normalmente no trecho.

  Gracyanne Barbosa mostra barriga trincada durante o treino
A morena mostrou os exercícios que faz para manter o abdômen sarado em vídeo publicado na manhã desta quarta-feira, 3, no Instagram.

  Ex-BBB Anamara exibe boa forma de babydoll curtinho
"Corpo de quem não se desespera com academia", disse Maroca na madrugada desta quarta-feira, 3, em rede social.

  Dólar mantém trajetória de alta nesta quarta-feira
Depois de subir em três dos últimos quatro dias, o dólar comercial segue operando com valorização em relação ao real nesta quarta-feira (3).

  Apple contrata ex-presidente da Yves Saint Laurent, que cuidará de projetos
Paul Deneve será o responsável por projetos especiais na companhia. Ele já trabalhou na Apple na Europa entre 1990 e 1997.

  Autoridades russas mantêm silêncio sobre paradeiro de Snowden
As autoridades russas permanecem nesta quarta-feira em silêncio sobre a possibilidade do ex-funcionário americano da CIA Edward Snowden ter deixado a zona de trânsito do aeroporto de Sheremetievo, em Moscou.

  Apenas 13% das cidades brasileiras oferecem Wi-Fi de graça, diz IBGE
São 795 municípios que fornecem Wi-Fi; em 744, o serviço é gratuito. Acre é o único estado a não ter cidades com serviço de Wi-Fi.

  Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 42 milhões nesta quarta
Após seis concursos sem ganhador na faixa principal, a Mega-Sena pode pagar nesta quarta-feira um prêmio de R$ 42 milhões.

  Número de mortos em terremoto de Sumatra chega a 27
As equipes de emergência da Indonésia buscam nesta quarta-feira sobreviventes do terremoto de 6,1 graus na escala Richter que atingiu o norte da ilha de Sumatra e que até o momento deixou 27 mortos e mais de 200 feridos.

  Passos não se demite, nem aceitou ainda a demissão de Portas
O primeiro-ministro anunciou nesta terça-feira que não se demite e promete "tudo fazer" para garantir o regresso à estabilidade política.

  Bolívia pede reunião urgente da Unasur por "grave ofensa" a Morales
O Governo boliviano reuniu-se de urgência e considera igualmente necessária uma reunião urgente da Unasur, depois de Portugal negar a aterragem do Presidente Evo Morales por suspeitar que Edward Snowden se encontrava a bordo.

  "A Fazenda 6": Aryane seria casada; ex-panicat beijou Beto no reality
De acordo com a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, apesar de Aryane Steinkopf se dizer solteira em A Fazenda 6, a ex-panicat seria casada com Wellington Júnior.

  Experimentamos os primeiros smartphones com o Firefox OS
Aparelhos fazem o que se espera de um smartphone básico, mas o crescimento no catálogo de apps será um fator crucial no sucesso da plataforma.

  Guerrero e Luis Fabiano usam Recopa em luta por volta à boa fase
A Recopa Sul-americana é a grande chance para jogadores de Corinthians e São Paulo que sonham em recuperar a boa fase, como são os casos dos centroavantes dos dois lados.

  A poucas horas do prazo do ultimato, cúpula militar faz reunião no Egito
Forças armadas deram prazo para presidente e oposição atingirem acordo. Confrontos de rua deixaram 16 mortos no país na véspera em meio à crise.

  UE: países membros têm autonomia para fechar espaço aéreo
Os países membros da UE têm o direito de recusar o acesso a seu espaço aéreo, mas não ficou claro por que França e Portugal cancelaram abruptamente a permissão aérea para o avião que transportava o presidente boliviano, Evo Morales

  Feliciano admite derrota e diz que "cura gay" pode voltar: "nos aguarde em 2015"
O deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados afirmou nesta terça-feira que, mesmo com o arquivamento do projeto conhecido como “cura gay”, a matéria pode voltar à votação na Casa.

  Nascimento do bebê real leva os ingleses às casas de apostas
Os apostadores esperam que os palpites sobre o nascimento do «bebé real» superem os que foram feitos quando os seus pais casaram, em Abril de 2011. O casamento estabeleceu um recorde na categoria de apostas não-desportivas ou hípicas.

  Filha de Pierce Brosnan morre aos 41 anos
Tal como a mãe em 1990, Charlotte faleceu vítima de cancro nos ovários.

  Senado aprova substitutivo a projeto que destina royalties do petróleo para educação e saúde
O plenário do Senado aprovou hoje (2) o substitutivo do senador Eduardo Braga (PMDB-AM) para o projeto de lei que destina 75% dos recursos dos royalties do petróleo e dos rendimentos do Fundo Social à educação e 25% à saúde.

  Senado aprova e envia para a Câmara a PEC da Ficha Limpa no Serviço Público
O Senado aprovou hoje (2) proposta de emenda à Constituição (PEC) que estende aos funcionários públicos as regras da Lei da Ficha Limpa.

  Lentes de contato dão visão telescópica a usuário
Analistas dizem que militares buscam forma de criar uma "super visão".

  Avião de Evo Morales deixou Viena após impasse diplomático
Suspeitas de que Snowden seguia a bordo na origem do conflito diplomático. Bolívia acusou Portugal e outros três países europeus de terem colocado em risco a vida do Presidente.

  Última ferida da boate Kiss internada recebe alta em Porto Alegre
Ritchieli Pedroso Lucas deixou hospital pela manhã após mais de 5 meses. Tragédia em Santa Maria em janeiro causou a morte de 242 jovens.