Warning: include(topo3.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22

Warning: include(topo3.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22

Warning: include(): Failed opening 'topo3.php' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php54/root/usr/share/pear') in /home/brmaratimba/public_html/noticias/index.php on line 22






  Ustra diz que Dilma integrou grupo terrorista para implantar comunismo
Coronel reformado afirmou que lutou para evitar "ditadura do proletariado". Ele falou à Comissão Nacional da Verdade e negou participação em crimes.

  Atentado durante eleições mata 10 pessoas no Paquistão
Alvo do ataque era o candidato Amanula Mehsud, que saiu ileso. Cerca de 600 mil soldados e policiais tentam garantir a segurança no país.

  Neymar afirma a jornal francês que não sai do Santos antes da Copa
A entrevista dada ao Le Monde foi publicada no mesmo dia em que o Mundo Deportivo ressalta o adeus do craque ao Peixe

  Rússia conclui fornecimento de mísseis à Síria
O país afirmou que não planeja realizar novas vendas de armamentos deste tipo

  Google remonta mudanças da superfície da Terra; conheça o Timelapse
O Timelapse, novo serviço do Google, permite que os usuários vejam as mudanças ocorridas na Terra ao longo dos últimos 28 anos. Assim como o Google Earth, o projeto do buscador também permite que qualquer parte do mundo seja visualizada. O grande diferenc

  "É bom ver a luz após tantos dias", diz jovem resgatada em Bangladesh
Reshma, de 19 anos, passou 17 dias soterrada. Tragédia em desabamento deixou mais de mil mortos.

  Juvenal se isenta de culpa e elogia Ney: "Não fosse bom, era rua"
Sentado à direita de Juvenal Juvêncio e agasalhado com uniforme do São Paulo, o técnico Ney Franco acompanhou quieto pronunciamento do presidente do clube, na manhã desta sexta-feira, sobre o afastamento de sete jogadores e a promoção de outros cinco, qua

  Exame confirma que acusado de sequestros de Cleveland é pai
Resultados preliminares de ADN confirmaram, esta sexta-feira, que o homem acusado de sequestrar e violar três mulheres de Cleveland, nos Estados Unidos, é o pai da menina que também fora resgatada esta semana, anunciou o procurador-geral de Ohio.

  Ustra cita atuação de Dilma em "grupos terroristas"
“Ela integrou quatro grupos terroristas” que teriam como objetivo final “a implantação de uma ditadura do proletariado, o comunismo", afirmou o coronel.

  Música sertaneja pedida em rádio do RS servia de código na fraude do leite
Investigados no núcleo de Ibirubá usavam preferencialmente ritmo sertanejo. Operação Leite Compensado investiga adulteração no produto no RS.

  Aluna escreve carta para professora e diz ser abusada pelo pai, em Goiás
Ela conta que sofre abuso há cinco anos e também é espancada. Pai foi preso em flagrante, em Luziânia; polícia investiga conivência da mãe.

  Acidente com dois ônibus escolares deixa crianças feridas no RS
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, 30 crianças ficaram feridas. A pista lateral da BR-116 chegou a ser bloqueada, mas foi liberada.

  "O cachorro era dócil", diz tio de criança que morreu após ataque
Menino foi mordido pelo cão da família da raça São Bernardo em Paulínia. Pai havia buscado o filho mais cedo na creche para passar o dia em casa.

  Dupla é presa em MT com 230 quilos de maconha dentro de ambulância
Policiais encontraram droga em todo o veículo, inclusive em cima de maca. Em 15 anos, é a maior apreensão de maconha nessa região.

  Seis suspeitos de fraude no leite prestam depoimento em Tapera, RS
Investigados serão ouvidos no Ministério Público do município. Dos nove presos, duas pessoas foram liberadas ainda na quarta (8).

  Cadáveres eram expostos como "troféus", diz ex-agente da ditadura
Ex-servidor disse que exibições ocorreram durante gestão do coronel Ustra. Cadáveres eram expostos no DOI-Codi de SP; é a 1ª vez que há relato.

  MíE DE VERDADE
Uma pergunta que não se faz no Dia das Mães: Se tivesse o poder de escolher sua própria mãe, você escolheria esta que você tem?

  RS: superbactéria se disseminou com turismo de plásticas na Ásia
A superbactéria New Delhi metallo-B-lactamase-1 (NDM-1) teve seu primeiro registro no Brasil neste ano com a identificação de cinco pacientes que passaram pelo Hospital Conceição, no Rio Grande do Sul.

  Mulher é encontrada com vida 17 dias após desabamento em Bangladesh
Identificada pela mídia local como Reshma, ela foi colocada em uma maca. Desmoronamento de prédio deixou mais de mil mortos.

  Megaoperação da Polícia Civil no PR resulta em mais de 300 prisões
Operação para combater crimes em geral foi realizada em todo o país. Quinze menores também foram apreendidos, segundo a polícia.

  Megaoperação da Polícia Civil no PR resulta em mais de 300 p
Operação para combater crimes em geral foi realizada em todo o país. Quinze menores também foram apreendidos, segundo a polícia.

  Obama visitará Berlim pela primeira vez como presidente
Encontro com a chefe de governo deverá aprofundar relação transatlântica. Norte-americano fez comício em 2008 para estreitar laços com a Europa, mas não pôde falar no Portão de Brandemburgo, símbolo da cidade.

  Obama visitará Berlim pela primeira vez como presidente
Encontro com a chefe de governo deverá aprofundar relação transatlântica. Norte-americano fez comício em 2008 para estreitar laços com a Europa, mas não pôde falar no Portão de Brandemburgo, símbolo da cidade.

  Em visita ao Afeganistão, Merkel acusa lentidão nas reformas do país
Em viagem surpresa, chanceler federal prestou homenagem a soldado alemão morto no começo do mês em ataque rebelde e afirmou que permanecerá atenta para que "processo político avance" na região.

  Começa último dia de julgamento de 4 PMs pela morte de PC Farias
Quatro policiais são acusados nas mortes de PC Farias e Suzana em 1996. Promotoria e defesa realizam os debates; Jurados se reúnem em seguida.

  Consórcio da Odebrecht, IMX e AEG vai explorar Maracanã por 35 anos
O grupo vai pagar ao governo do estado quase R$ 6 milhões por ano e investir R$ 600 milhões. A expectativa é concluir a reforma em 24 de maio.

  Caso de Cleveland traz esperança a famílias de desaparecidos
A casa em Cleveland onde na última segunda foram descobertas 3 jovens que estavam desaparecidas há uma década está se transformando em local de manifestação de outras famílias que perderam entes queridos e esperam ajuda para encontrá-los.

  Ex-comandante do DOI-Codi Ustra ganha habeas corpus para ficar calado
O coronel reformado Carlos Alberto Brilhante Ustra, ex-comandante do DOI-Codi entre 1970 e 1974, obteve nessa quinta-feira na Justiça o direito de ficar calado na audiência pública que a Comissão Nacional da Verdade (CNV) fará nesta sexta-feira.

  Dilma dará mais seis meses de prazo para a Comissão Nacional da Verdade
Com um ano de funcionamento, comissão enfrentou dificuldades para organizar os trabalhos; governo também quer evitar divulgação do relatório durante a Copa e as eleições de 2014.

  Doença que destrói mandioca pode levar milhões à fome
Vírus danifica raízes de alimento que é uma das principais fontes de energia para africanos; há riscos de que chegue à América Latina.

  Ariel Castro pode enfrentar pena de morte
O Ministério Público de Ohio, EUA, pode pedir a sentença de pena de morte para Ariel Castro, único suspeito do rapto e violação de Amanda Berry, Giorgina DeJesus e Michelle Knight, mantidas em cativeiro na sua casa em Cleveland nos últimos 10 anos.

  Michael Jackson de novo acusado por abusos
O coreógrafo Wade Robson acusou recentemente Michael Jackson de ter abusado sexualmente dele em Neverland quando era menor, diz o site TMZ.

  YouTube lança canais pagos no Brasil e mais nove países
O site de vídeos YouTube, do Google, começou nesta quinta-feira um serviço de acesso mediante assinatura junto a criadores de conteúdo selecionados do programa de parceria.

  "Esse inseto matou a minha sobrinha", diz pai de rapaz que matou a prima
Vítima era ex-namorada do acusado e havia terminado o relacionamento. Suspeito foi preso em flagrante por dois policiais que passavam pelo local.

  MP-RJ denuncia pastor Marcos Pereira por estupros de fiéis
Promotores pediram à Justiça do Rio a prisão preventiva do acusado. Na denúncia, pastor é classificado como "degenerado, pervertido sexual".

  Helicóptero sofre acidente na Zona Leste de SP
uas equipes do Corpo de Bombeiros foram até Parque Ecológico do Tietê. Até as 14h40 desta quinta-feira (9), não havia relatos de feridos.

  Roberta Rodrigues mostra bastidores de "Salve Jorge" e brinca com Antonelli
Iiiii f..., a Helô apareceu", comentou a atriz, bem humorada

  Sheila Mello revela viver momento de dor e frustração na maternidade
Ex-dançarina não pode amamentar a filha, mas derrete-se pela pequena Brenda

  Comentário de secretária no Facebook leva à sua demissão
Com o surgimento das redes sociais na internet e a proliferação dos usuários, todo cuidado é pouco. Que o diga a ex-secretária de Saúde de Lavras (MG), Gilza Helena Carvalho, que foi alvo de uma avalanche de comentários após postar no Facebook uma foto em

  Namorada de Yuri Fernandes dá indireta ao postar foto na web
Angela Sousa publicou imagem no Instagram

  Vontade de ter outro filho? "Sonhei que ganhei um bebê do Junno", diz Xuxa
Depois que uma fã deu a ela uma boneca que parecia ser real, a rainha se espantou e disse que recebeu brinquedo semelhante no sonho com namorado.

  Presos postam fotos no Facebook de dentro do maior presídio do RN
Três presos foram identificados e aparelhos celulares apreendidos. Juiz diz que inquérito deve descobrir como os telefones chegaram às celas.

  Médico é baleado dentro de hospital em Santarém, no Pará
ia sido atingido por 4 de 6 tiros disparados contra ele. Suspeito de ser o autor dos disparos foi preso em flagrante nesta quinta, 9.

  Ex-deputada Maria Lúcia Cardoso é internada na UTI após lipoaspiração
Ela foi operada em 23 de abril em uma clínica em Belo Horizonte. Levada para hospital, apresenta insuficiência respiratória aguda.

  Netinho será transferido para hospital em São Paulo, afirma empresário
Decisão foi tomada após reunião com equipe médica em Salvador. Músico está internado desde o fim de abril. Ele será levado por uma UTI aérea.

  "Estado clínico é mais importante que a idade", diz médico de mãe aos 61
Orlando Neto foi responsável por inseminação em mulher de 61 anos. CFM restringiu reprodução assistida para mulheres com mais de 50 anos.

  Em desespero, pessoas se atiram de prédio em chamas no Paquistão
Ao menos duas mortes foram registradas, segundo fonte policial. Fogo tomou conta de andares de prédio e encurralou pessoas em Lahore.

  Menina de 4 anos é hospitalizada na Índia após estupro
Jovem de 20 anos foi detido acusado pelo crime. Casos de estupros têm sido frequentes no país asiático.

  Menina de 4 anos é hospitalizada na Índia após estupro
Jovem de 20 anos foi detido acusado pelo crime. Casos de estupros têm sido frequentes no país asiático.

  Mulher sequestrada por 10 anos nos EUA ficou grávida 5 vezes, diz TV
Segundo a CNN, ela era agredida e passava fome para perder bebês. Suspeito do sequestro de três mulheres foi acusado pela polícia.

  Sequestrador de Ohio disse em carta em 2004 que era "predador sexual"
Polícia descobriu a carta dentro da casa de Ariel Castro. Ele compareceu nesta quinta-feira em sua 1ª audiência no tribunal.

  PRF apreende carga de joias avaliada em R$ 1 milhão em Goiás
Duas pessoas foram detidas na noite de terça-feira na BR-153, em Itumbiara (GO), com uma carga de joias avaliadas em mais de R$ 1 milhão

  Prédio de três andares desaba em Vila Velha, ES
Imóvel estava desocupado, a pedido da prefeitura, e ninguém se feriu. Indignados, moradores colocaram fogo em pneus na rua.

  Mulher sequestrada por 10 anos nos EUA ficou grávida 5 vezes, diz TV
Segundo a CNN, ela era agredida e passava fome para perder bebês. Suspeito do sequestro de três mulheres foi acusado pela polícia.

  "Burocracia é como colesterol", diz Afif ao tomar posse
Afif Domingos (PSD-SP) vai comandar a pasta da micro e pequena empresa. Ele disse que Kassab lhe aconselhou a "confiar em Dilma".

  Nono suspeito de participar de fraude no leite se apresenta à polícia no RS
Homem é o nono investigado que teve mandado de prisão expedida. Operação Leite Compensado foi realizada na quarta-feira (8).

  Medalha à "heroína" gera especulações sobre tentativa de matar Kim Jong-un
A entrega da medalha ao mérito a uma policial de trânsito norte-coreana alimenta as especulações da imprensa sul-coreana sobre uma possível tentativa de assassinato do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un.

  Morre o diretor de cinema britânico Bryan Forbes
O diretor de cinema britânico Bryan Forbes, que dirigiu filmes como "As Esposas de Stepford" e "O Vento Também Tem Segredos", morreu ontem aos 86 anos, após uma longa doença, informou nesta quinta-feira um porta-voz da sua família.

  Huawei diz que não tem relação com ameaças digitais aos EUA
O Pentágono acusou nesta semana a China de ciberespionagem para obter informações sobre os planos militares e de política externa dos EUA.

  Milícia armada nigeriana mata 20 policiais no centro do país
Um grupo armado nigeriano matou 20 policiais no estado de Nassarawa, situado no centro do país, informou o governador estatal, Tanko Al Makura.

  Mulher desaparece após estupro coletivo em van na África do Sul
Uma mulher está desaparecida após ter sido vítima de um estupro coletivo dentro de um táxi van na África do Sul. Outra vítima, molestada na mesma ocasião, escapou do veículo e denunciou o caso à polícia local.

  Lavador de pratos que salvou reféns vira herói nos EUA
Ramsey respondeu aos gritos de socorre de Amanda Berry e a ajudou a fugir de uma casa vizinha, na noite de segunda-feira. Ele deverá receber uma recompensa financeira das autoridades.

  Paquistão: 2 morrem ao se jogar de prédio para escapar de incêndio
Pelo menos duas pessoas morreram nesta quinta-feira por causa de um incêndio na cidade de Lahore, no leste do Paquistão, após se jogar do prédio fugindo das chamas, informou à agência EFE uma fonte policial.

  Bangladesh: líder opositor é condenado à morte por genocídio
Um líder opositor islamita de Bangladesh, Mohamad Kamaruzaman, secretário adjunto do partido Jamaat-e-Islami, foi condenado à morte nesta quinta-feira por crimes de guerra.

  México sacrifica 55 mil frangos por novo surto de gripe aviária
O governo mexicano ordenou, nesta quarta-feira, que 55 mil frangos sejam sacrificados em uma granja comercial no Estado de Puebla após ser comprovado um foco de gripe aviária.

  Morre, aos 92 anos, o estilista Ottavio Missoni
O estilista italiano e ex-campeão de atletismo Ottavio Missoni faleceu nesta quinta-feira aos 92 anos, anunciou a família.

  Motor falha e helicóptero cai em movimentada rua no Havaí
Um pequeno helicóptero perdeu força e caiu uma rua movimentada na tarde dessa quarta-feira no Havaí, Estados Unidos, sem deixar feridos com gravidade, incluindo a piloto da aeronave segundo as autoridades.

  Rússia: trem de carga com tanques de combustível descarrila; 27 ficam feridos
Pelo menos 27 pessoas ficaram feridas após um trem de carga com mais de 50 tanques de combustível descarrilar na madrugada desta quinta-feira no sul da Rússia.

  Cracolândia ficará sem "bolsa anticrack", diz governo de SP
A "bolsa anticrack" de R$ 1.350 mensais, destinada pelo governo paulista a famílias interessadas em internar parentes viciados, excluiu em sua primeira fase dependentes da região da Cracolândia, no centro da capital.

  Advogado: pastor suspeito de abuso e Feliciano são vítimas de perseguição
O advogado do pastor Marcos Pereira da Silva, suspeito de ter estuprado seis mulheres, disse que a prisão do líder religioso "é um absurdo" e já entrou com dois pedidos de habeas-corpus para conseguir a sua soltura.

  Polícia Civil faz operação simultânea em todo o País nesta quinta
As Polícias Civis deflagraram nesta quinta-feira a Operação PC 27, que ocorre simultaneamente no Distrito Federal e nos 26 Estados do País.

  Caminhão explode após cair em ribanceira de rodovia no RJ
Um caminhão tanque explodiu na madrugada desta quinta-feira após cair em uma ribanceira na altura do quilômetro 85 da rodovia Washington Luiz, em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

  Peritos vêm do exterior para ajudar na exumação do ex-presidente Jango
A exumação do corpo do ex-presidente João Goulart terá auxílio de peritos e tecnologia estrangeira, supervisionados pela Polícia Federal.

  Jornal: Roberto Carlos poderá cantar para o Papa em julho
O cantor Roberto Carlos foi convidado para se apresentar durante a primeira visita do papa Francisco ao Brasil, que acontecerá entre os dias 22 e 28 de julho.

  Maduro passa o dia em Brasília e tem reuniões com Dilma e Lula
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, passa o dia desta quinta-feira em Brasília, depois de visitar Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai).

  SP: motorista morre após bater em caminhão em chamas na Régis
Uma pessoa morreu e pelo menos duas ficaram feridas após um grave acidente envolvendo dois carros e um caminhão na pista sentido São Paulo da rodovia Régis Bittencourt, nesta quinta-feira.

  Acusados de envolvimento na morte de PC Farias começam a depor
Os interrogatórios dos quatro acusados de envolvimento no assassinato de Paulo César Farias, conhecido como PC Farias, e da namorada, Suzana Marcolino, devem começar nesta quinta-feira.

  RJ: homem é espancado por moradores após tentar assaltar PM
Um homem foi espancado por moradores após tentar, sem sucesso, assaltar um policial na noite dessa quarta-feira na zona oeste do Rio de Janeiro. O incidente aconteceu em Bangu.

  Agora, até prima pode ser "barriga de aluguel"
Pela regra atual, parentes de primeiro e segundo graus podem "emprestar" o útero - o que corresponde a mãe, irmã e avó.

  Coca-Cola promete combater obesidade
Medidas passam por privilegiar bebidas com menos calorias e pelo fim da publicidade para os mais novos.

  Superbactéria resistente a antibióticos é encontrada em hospital no RS
Até abril, ela foi encontrada em cinco pacientes. O Ministério da Saúde determinou medidas de segurança para hospitais de todo o país.

  Prisão preventiva para oito suspeitos de envolvimento em roubo de diamantes
As autoridades detiveram 24 pessoas suspeitas de envolvimento no caso do roubo dos diamantes em Bruxelas, em fevereiro, e oito vão ficar em prisão preventiva, segundo o Ministério Público.

  Próximo iPhone começa a ser produzido em junho, confirma jornal
O próximo modelo do iPhone ainda deve demorar para chegar ao mercado, mas sua produção começa já a partir do mês de junho. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (8) pelo jornal japonês Nikkan Kogyo.

  Freud depõe sobre acusação contra Lula
O empresário Freud Godoy, ex-segurança de Lula, depôs nesta quarta-feira na Polícia Federal em SP no inquérito que investiga a acusação de Marcos Valério segundo a qual o ex-presidente teve contas pessoais pagas com dinheiro do mensalão.

  Passageiro de helicóptero faz imagem após queda da aeronave no Rio
Jovem que tirou as fotos ganhou o voo de presente de aniversário do pai. Helicóptero levava cinco passageiros e caiu ao lado de heliponto.

  Condenação de Berlusconi não abala governo da Itália, diz ministro
Ex-premiê italiano foi condenado por acusação de fraude fiscal no caso envolvendo a compra de direitos de transmissão por sua rede de televisão Mediaset.

  Mortos em desabamento de prédio em Bangladesh são mais de 900
Passou de 900 o número de mortos no desabamento de um prédio de oito andares na capital de Bangladesh, Daca.

  Justiça determina reintegração de posse em Belo Monte, diz MPF
Indígenas e ribeirinhos ocupam área desde o dia 2 de abril. A ordem de reintegração permite a retirada forçada dos indígenas.

  Surfista morto por um tubarão durante a lua-de-mel
Esposa estava na praia a ver e está em choque.

  MEC anuncia datas e novas regras de correção para o Enem de 2013
A mudança é para evitar o que ocorreu no ano passado, quando alunos cometeram erros graves ou fugiram do tema e receberam nota máxima.

  Fluminense dedica classificação a Fred: "deixa tudo mais fácil"
Para Abel Braga, não há dúvidas sobre os méritos da classificação do Fluminense às quartas de final da Copa Libertadores: o "Matador" voltou.

  Áudio mostra tensão de chegada de polícia à casa de sequestrador
Ao entrar na casa, minutos após ligação de Amanda Berry, policial avisa pelo rádio: "Nós as encontramos. Nós as encontramos".

  Presidente do PT não acredita em prisão
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, afirmou ontem (08) que "não trabalha com a hipótese" de prisão de nenhum dos petistas condenados pelo STF (Supremo Tribunal Federal) no processo do mensalão.

  Secretária de Saúde se demite após brincadeira na internet
A ex-secretária de Saúde de Lavras (MG) Gilza Helena Carvalho foi alvo de uma avalanche de comentários após postar no Facebook uma foto em que aparece vestida de hippie e com a legenda “só falta o baseado”.

  PAIXíO OU RAZíO?
E a sacerdotisa adiantou-se novamente e disse: "Fala-nos da razão e da paixão". E ele respondeu, dizendo: Vossa alma é frequentemente um campo de batalha onde vossa razão e vosso juízo combatem vossa paixão e vosso apetite. Pudesse eu ser o pacificador de

  PAIXíO OU RAZíO?
E a sacerdotisa adiantou-se novamente e disse: "Fala-nos da razão e da paixão". E ele respondeu, dizendo: Vossa alma é frequentemente um campo de batalha onde vossa razão e vosso juízo combatem vossa paixão e vosso apetite. Pudesse eu ser o pacificador de

  Sete mortos e foi encontrado um sobrevivente
Sete pessoas morreram no porto de Génova (Itália) após o embate de um navio com destino a Messina (Sícilia) com uma torre de controlo na terça-feira, informaram as equipas de resgate.No entanto foi encontrado um sobrevivente.

  Estudante diz que foi obrigada a colocar testículos de boi na boca em trote na Uesb
Universidade diz que trotes são proibidos; caso foi denunciado ao Ministério Público.

  Boletim médico diz que Netinho já apresenta melhoras
O cantor continua na UTI do hospital, mas seu estado de saúde ainda inspira cuidados.

  Retirada ambulância da Seap que caiu em viaduto em Deodoro
Informação é do Centro de Operações da prefeitura. Trânsito na Avenida Brasil apresenta retenção nos dois sentidos.

  RS: empresa Latvida é interditada por vender leite adulterado
Em abril, 600 mil litros do produto vendidos pela empresa haviam sido recolhidos

  Bebê que nasceu com 500 gramas recebe alta após 5 meses em SC
Manuela Sella nasceu no fim de janeiro, com 25 semanas de gestação. Segundo o hospital, menina é a terceira mais prematura do Brasil.

  "Renasci para a vida", diz mãe que teve bebê após perder marido na Kiss
João Aloísio Treulieb era chefe do bar da boate e morreu na tragédia. Filha da vítima, Joana nasceu no final de março para fortalecer a mãe.

  No Rio, Papa fará oração do Ângelus na sacada do Palácio São Joaquim
Tradicional rito da Igreja Católica acontece no dia 26 de julho, na Glória. Francisco chega ao Rio em 22 de julho e também vai a Aparecida (SP).

  Ambulância com preso cai de viaduto na Avenida Brasil, no Rio
Agentes do quartel de Guadalupe foram para o local. Segundo os bombeiros, um homem morreu e outras duas ficaram feridas.

  Foto de casal morto abraçado em prédio desabado choca Bangladesh
Imagem forte foi feita pela fotógrafa e ativista bengalesa Taslima Akhter. Tragédia em indústria têxtil matou mais de 800 pessoas.

  Papa Francisco nomeia bispos de Brasília e Marília
O papa Francisco nomeou os sacerdotes José Aparecido Gonçalves de Almeida, de 53 anos, bispo auxiliar de Brasília, e Luiz Antônio Cipolini, de 51, bispo de Marília, informou o Vaticano nesta quarta-feira.

  Filho de suposto sequestrador diz que casa estava sempre trancada
Anthony Castro diz que, se o pai, Ariel, é realmente o autor do sequestro, ele deve passar o resto da vida atrás das grades.

  Após morte cerebral, baleada por dono de pizzaria tem parada cardíaca
Órgãos de Kerolly Alves Lopes, que era mantida por aparelhos desde domingo, enquanto família decidia sobre doação, não podem mais ser aproveitados para transplante.

  incêndio destrói 100 barracos de favela na Baixada Santista
Um incêndio destruiu 100 barracos, na madrugada desta quarta-feira, na maior favela de São Vicente, na Baixada Santista. De acordo com a prefeitura, uma área de 7 mil m² da comunidade México 70 foi atingida.

  Funcionários da Cruz Vermelha são sequestrados no Iêmen
Dois funcionários indianos do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) foram sequestrados nesta quarta-feira por uma tribo no sul do Iêmen, anunciaram a organização e um líder de um grupo paramilitar iemenita.

  Confronto entre manifestantes e policiais afegãos deixa 11 mortos
Pelo menos 11 pessoas morreram nesta quarta-feira em um confronto armado entre a Polícia e um grupo de manifestantes no qual tinham se infiltrado insurgentes, ocorrido na província de Kandahar, no sul do Afeganistão, informou uma fonte oficial.

  Explosão de 3 carros-bomba deixa 2 mortos e 45 feridos no Iraque
Pelo menos duas pessoas morreram nesta quarta-feira e outras 45 ficaram feridas após a explosão de três carros-bomba no centro e nos arredores da cidade de Kirkuk, situada a cerca de 250 quilômetros de Bagdá.

  Filha de vítima costumava passear com suposto sequestrador
Menina teria 6 anos e seu nome seria Jocelyn, mas não há qualquer registro oficial sobre seu nascimento.

  Filha de vítima costumava passear com suposto sequestrador
Menina teria 6 anos e seu nome seria Jocelyn, mas não há qualquer registro oficial sobre seu nascimento.

  França registra 1º caso de novo vírus similar ao da Sars
A França identificou o primeiro caso de uma nova cepa de coronavírus, registrada no Oriente Médio, em uma pessoa que retornou recentemente dos Emirados Árabes, disse nesta quarta-feira o Ministério da Saúde do país.

  Crescem questionamentos sobre cativeiro de mulheres nos EUA
A euforia com o resgate de 3 mulheres que passaram cerca de uma década desaparecidas está cedendo lugar a questionamentos sobre o fato de elas terem ficado tanto tempo sem serem notadas dentro de uma casa de uma rua residencial em Cleveland.

  Vítimas de sequestro celebram desfecho de caso em Cleveland
Elizabeth Smart e Jaycee Dugard também foram sequestradas quando eram adolescentes.

  Cientista Stephen Hawking boicota conferência israelense
O cientista britânico Stephen Hawking não vai participar de uma conferência israelense, unindo-se a um boicote acadêmico sobre Israel para protestar contra a ocupação de terras palestinas, disse a Universidade de Cambridge na quarta-feira.

  Mortos no desabamento em Bangladesh passam de 800
Famílias têm dificuldades para identificar corpos em avançado estado de decomposição.

  Paquistão: candidato quebra vértebras e fere a cabeça ao cair de grua
Imran Khan, ex-estrela do críquete e um dos principais candidatos a primeiro-ministro no Paquistão, ferido na cabeça e nas costas depois de sofrer uma queda em um comício na terça-feira, deixou a unidade de terapia intensiva.

  Nigéria: ataque atribuído a radicais islâmicos mata ao menos 55
Pelo menos 55 pessoas morreram em um ataque coordenado por supostos membros do grupo radical islâmico Boko Haram na cidade de Bama, no nordeste da Nigéria, informou nesta quarta-feira o jornal local Vanguard.

  Vítimas de explosão de caminhão-tanque no México chegam a 22
A explosão de um caminhão-tanque carregado com gás, o qual se envolveu em um acidente em uma estrada próxima à capital mexicana, deixou pelo menos 22 mortos, a metade deles menores, e 36 feridos, informaram fontes oficiais nesta quarta-feira.

  Polícia encontra 30 cães mortos em congelador na casa de dinamarquês
Policiais dinamarqueses encontraram 30 cachorros mortos, incluindo 25 filhotes, em um congelador enquanto investigavam reclamações por latidos altos. As informações são do Huffington Post.

  Ataque suicida no Paquistão mata dois e deixa 23 feridos
Duas pessoas morreram e outras 23 pessoas ficaram feridas nesta quarta-feira quando um terrorista suicida lançou um carro-bomba contra uma delegacia policial no noroeste do Paquistão, informou a polícia.

  Itália: equipes de resgate procuram por sobreviventes após colisão em porto
Equipes de resgate procuram nesta quarta-feira por pessoas desaparecidas após o choque de um barco contra a torre de controle do porto de Gênova, na Itália, na noite de terça, que deixou ao menos seis mortos.

  Achado arqueológico revela as 77 ervas do "elixir da juventude"
Receita é exibida ao público em uma exposição permanente em Praga.

  Pirataria e terrorismo na África podem afetar Brasil, diz Amorim
Com sua vizinhança na América do Sul em paz e potenciais ameaças surgindo do outro lado do Atlântico, o Brasil vem ampliando seus esforços de defesa no oceano e estreitando os laços militares com países africanos.

  Pastor acusado de 6 estupros e envolvimento com tráfico é preso no RJ
Foi preso na noite desta terça-feira, no Rio de Janeiro, o pastor Marcos Pereira, da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, que tinha dois mandados de prisão preventiva com base em seis acusações de estupro.

  SP: PM é morto após reagir a assalto em lotação no ABC
Um policial militar foi morto na noite dessa terça-feira após reagir a um assalto em uma lotação em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

  Foragido, pagodeiro acusado de matar ex-mulher vai a júri em Guarulhos
Julgamento acontece mais de 4 anos após a morte de Andréa Cristina, em novembro de 2008. Ela caiu do 3º andar do prédio em que morava.

  Ex-traficantes brasileiros contarão experiências em eventos da ONU
Ex-integrantes de quadrilhas de tráfico de drogas do Rio poderão relatar suas experiências de superação, ao largar o crime, em eventos da Organização das Nações Unidas (ONU).

  Começa 3º dia de julgamento de PMs por mortes de PC Farias e namorada
O julgamento dos 4 policiais militares acusados de envolvimento nos assassinatos do empresário Paulo César Farias e da namorada dele, Suzana Marcolino, ocorridos em 1996, foi retomado por volta das 8h45 da manhã desta quarta-feira, em Maceió (AL).

  Quatro brasileiros são presos dentro de avião nos EUA
Quatro brasileiros foram algemados e presos pela polícia americana dentro de um Boeing 777-200, na pista do aeroporto de Miami, na madrugada desta terça-feira.

  RJ: oito pessoas são presas em operação no morro dos Macacos
Pelo menos oito pessoas foram presas na operação deflagrada na manhã desta quarta-feira pela Polícia Civil no morro dos Macacos, em vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro.

  SP: governo pagará R$ 1.350 para paciente se tratar do crack
Para evitar que viciados em crack que passaram por uma desintoxicação em hospitais e clínicas públicas tenham recaídas, o governo do Estado de São Paulo vai pagar uma espécie de “bolsa anticrack”, no valor de R$ 1.350 mensais por paciente.

  Mega-Sena acumulada deve pagar R$ 25 milhões nesta quarta
A Mega-Sena continua acumulada e deve pagar, nesta quarta-feira (8), o prêmio de R$ 25 milhões para quem acertar as seis dezenas do concurso 1.492.

  Inflação fica em 0,55% em abril
Considerando os últimos doze meses o índice foi para 6,49%, abaixo dos 6,59% referentes aos 12 meses imediatamente anteriores.

  Receita abre hoje consulta a lotes da malha fina de 2008 a 2012
Restituições serão pagas pelo Fisco em 15 de maio deste ano. Ao todo, serão creditadas restituições no valor de R$ 135,9 milhões.

  Câmara aprova MP que prevê renda mínima de R$ 70 no Bolsa Família
Proposta ainda precisa ser analisada pelos senadores. Se aprovada, beneficiários que ganhem menos receberão complemento.

  Polícia prende 31 pessoas por roubo de U$50 mi em diamantes
A polícia prendeu 31 pessoas na Bélgica, França e Suíça pelo roubo de 50 milhões de dólares em diamantes no aeroporto de Bruxelas em fevereiro, disse o Ministério Público belga nesta quarta-feira.

  OIT: fraca recuperação da economia agrava crise de emprego entre jovens
Não é fácil ser jovem no atual mercado de trabalho, diz a Organização Internacional do Trabalho (OIT) no relatório Tendências Globais de Emprego para a Juventude, divulgado nesta quarta-feira (8).

  “Estou defendendo os homossexuais”, diz relator da "cura gay"
Projeto recebe parecer favorável do deputado Anderson Ferreira (PR-PE) e vai a votação na comissão de Feliciano; Líder do PDB defende como "protesto" lei que criminaliza "heterofobia"

  Em SP, mulher morre após 6 plásticas
O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) e o 14.º Distrito Policial (Pinheiros) investigam a morte da diretora de escola Janir Tuffani, de 48 anos.

  Colisão de navio em porto da Itália mata quatro pessoas
A colisão entre uma embarcação de carga e uma torre de controle no porto italiano de Gênova matou pelo menos quatro pessoas, afirmaram oficiais de resgate nesta quarta-feira.

  Brasil é o 1º país das Américas a fabricar o PlayStation 3, diz executivo
Além do país, China e país do leste da Europa montam o videogame. Executivo diz que PlayStation 4 ainda não começou a ser produzido.

  Líderes do PMDB e do PSB e ex-relator defendem anular votação da proposta que tira poderes do STF
O deputado Esperidião Amin (PP-SC) fez um pedido ontem que pode anular a votação que aprovou a proposta que tira poderes do Supremo Tribunal Federal (STF) na Comissão de Constituição Justiça (CCJ) da Câmara.

  Ivete Sangalo visita Netinho e diz: "rezei ao lado dele"
Em seu perfil na rede social Instagram, Ivete Sangalo contou que visitou o cantor Netinho, na noite da última terça-feira (7), no hospital em que ele está internado em Salvador, na Bahia.

  “THALECO” NíO É MAIS AQUELE
O cantor gospel Thales Roberto é uma unanimidade entre os aficionados do gênero. Gostar de gospel e não gostar de Thales é quase um contrassenso.

  “Thaleco” não é mais aquele
O cantor gospel Thales Roberto é uma unanimidade entre os aficionados do gênero. Gostar de gospel e não gostar de Thales é quase um contrassenso. Como ouvi de um menino: “O cara é fera mesmo!” Espera-se que ele se mantenha por muito tempo nesse patamar,

  Civil matou Matemático com metralhadora MAG 7.62mm, restrita às Forças Armadas
Armamento teria sido emprestado pela Marinha aos policiais do Grupamento Aéreo da polícia e dispara até mil tiros por minuto, em rajadas. É usado em guerras, como no Iraque. Comandante da ação, piloto Adonis Lopes de Oliveira, foi afastado.

  Vem aí o “1° BARZINHO CRISTíO” de Marataízes ES
A Pastoral da Juventude e o Ministério Jovem de Marataízes da Paróquia Santíssima Trindade, estão promovendo juntos o “Barzinho Cristão”, onde será realizado todo os 2° domingo do mês.

  NEYMAR E BRUNA MARQUEZINE TROCAM BEIJOS E CHAMEGOS NA MADRUGADA
Sim, Neymar e Bruna Marquezine fazem o que todo casal comum faz. Param de madrugada para comer depois da noitada, dividem o mesmo lanche, fazem brincadeiras um com outro e, o que você ainda não tinha visto, se beijam.

  Artistas vão ao enterro de Peu Sousa, ex-guitarrista de Pitty na Bahia
Músico foi encontrado morto no apartamento onde morava em Salvador. Polícia Civil do Estado apontou que morte foi provocada por suicídio.

  Assassina de menino em Barra do Piraí se define como louca
Manicure conta que foi reconhecida pela vítima pouco antes de matá-la.

  Jovem achada morta em mala em SP deixou forró com suspeito,
Corpo de Valdirene Santana foi achado no Limão, no domingo (5). Tia diz que corpo foi achado com um "x" escrito com sangue na testa.

  Dono de pizzaria suspeito de atirar em menina chora ao ser apresentado
George Araújo se entregou, na segunda-feira (6), em Aparecida de Goiânia. Ele vai responder pela morte da garota baleada ao defender o pai em briga

  Vaticano confirma visita do Papa a favela no Rio e ida a Aparecida (SP)
Roteiro da viagem do Pontífice foi divulgado no site do Vaticano. Na 1ª missão internacional, Francisco ficará no Brasil de 22 a 28 de julho.

  Vizinho diz que sequestrador levava vida normal e até fazia churrascos
Charles Ramsey contou que ouvia música e comia com sequestrador. Americano ajudou a libertar Amanda Berry e outras duas jovens.

  Suspeito de estuprar mulher em ônibus no Rio é detido
Homem assaltou passageiros e violentou uma mulher em plena luz do dia. Crime aconteceu em coletivo da linha 369, que faz o trajeto Bangu x Carioca.

  Análise de rochas indica "continente perdido" no litoral brasileiro
Pesquisadores brasileiros desceram a mais de 4 mil metros de profundidade. Estudo aponta que Elevação do Rio Grande provavelmente esteve conectada com continente no passado.

  Juju Salimeni e Graciella Carvalho exibem barriga sarada em
Juju Salimeni e Graciella Carvalho mostraram o resultado de cuidarem bem do corpo na nova campanha da grife Mineral Brasil Fitness.

  Estudante registra briga entre passageira e cobradora de ônibus
O vídeo mostra mais de dois minutos de confusão e tumulto. Testemunha diz que a superlotação foi o motivo da briga.

  "Eu já tinha desistido de viver", diz náufrago resgatado no RN
Barco Santa Clara naufragou neste domingo (5), no litoral Norte potiguar. Quatro tripulantes foram resgatados com vida na manhã desta segunda (6).

  Vítima de estupro em ônibus no Rio fala sobre momentos de terror
"Coloca a sua roupa e volta pro seu lugar", disse estuprador à vítima. Polícia analisa arquivo para ver se alguém se encaixa no perfil do criminoso.

  Morre menina baleada ao defender o pai após briga por pizza, em Goiás
Equipe médica anunciou a morte cerebral na manhã desta segunda-feira. Garota de 11 anos abraçou o pai para defendê-lo e foi atingida na cabeça.

  Rio tem rajadas de vento de 93 km/h e queda de árvores durante temporal
Mau tempo afetou trânsito e transporte público; bairros estão sem energia. Motorista de van morreu no Centro depois que árvore caiu sobre o veículo.

  Morre Giulio Andreotti, o "Belzebu" da política italiana
Protagonista por mais de 60 anos da vida política italiana, morreu nesta segunda-feira em Roma aos 94 anos.

  Mursi diz que Egito "não permitirá divisão da Síria"
O presidente egípcio, Mohammed Mursi, afirmou em entrevista coletiva à Agência Efe que seu país "não permitirá que ninguém intervenha para dividir a Síria" e considerou que a solução para o conflito não passa por uma intervenção militar estrangeira.

  Líder de protestos a favor de lei contra blasfêmia é expulso de Dacca
O líder das manifestações islamitas que pedem uma lei contra a blasfêmia em Bangladesh foi escoltado nesta segunda-feira de Dacca, a capital do país, e colocado em um avião com destino a outra cidade, informou a polícia.

  Polícia tailandesa salva 1,3 mil cães do tráfico de carne
Mil e trezentos cães enjaulados em péssimas condições e possivelmente destinados ao contrabando de carne para pratos exóticos foram resgatados em menos de uma semana na fronteira nordeste da Tailândia.

  Paquistão: atentado em comício deixa 10 mortos e 30 feridos
Pelo menos dez pessoas morreram e cerca de 30 ficaram feridas nesta segunda-feira após a explosão de uma bomba em um comício eleitoral na zona tribal de Kurram, no noroeste do Paquistão, informou à agência EFE uma fonte policial.

  Morre Nobel de Medicina Christian De Duve, pesquisador das células
De Duve escolheu morrer por eutanásia, segundo parentes do cientista.

  Helicóptero russo com 10 pessoas e 1,9 t de explosivo cai na Sibéria
Um helicóptero russo com 10 pessoas a bordo, incluindo membros do ministério de Situações de Emergência, caiu nesta segunda-feira na região de Irkutsk, na Sibéria.

  Álvaro Uribe rebate acusação e chama Maduro de ditador
O ex-presidente da Colômbia Álvaro Uribe rejeitou a acusação feita pelo presidente venezuelano, Nicolás Maduro, de que planejava matá-lo, dizendo que se trata de uma manobra desesperada de um ditador que tenta esconder sua ilegitimidade.

  Julgamento de neonazista põe polícia alemã na berlinda
A Alemanha deu início nesta segunda-feira a um dos maiores julgamentos na história do país desde a Segunda Guerra Mundial, de uma mulher acusada de co-liderar um grupo neonazista responsável pela morte de pelo menos 10 pessoas.

  Japão amplia medidas preventivas contra virús da gripe aviária H7N9
Perante o temor de uma possível propagação da gripe aviária H7N9 no país, o governo japonês anunciou nesta segunda-feira que ampliará as medidas preventivas contra o vírus que já causou 27 mortes na vizinha China.

  Tanzânia: explosão em igreja católica deixa um morto e 60 feridos
Pelo menos uma pessoa morreu e outras 60 ficaram feridas após uma explosão em uma igreja da cidade setentrional tanzaniana de Arusha, informou nesta segunda-feira o jornal local The Guardian.

  Maduro diz que aproximação entre Venezuela e EUA está longe
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse que não vê no horizonte perspectiva de melhoria nas relações com o governo dos Estados Unidos.

  Hollande completa um ano de governo com 76% de reprovação
Aproximadamente 76% dos franceses reprovam o primeiro ano de governo do presidente francês, o socialista François Hollande, revelou nesta segunda-feira uma pesquisa elaborada pela emissora i-Télé.

  Índia e China retiram tropas de zona em disputa no Himalaia
Índia e China começaram a retirar suas tropas da fronteira comum em uma área remota do Himalaia, em cumprimento a um acordo vinculado a uma das muitas disputas fronteiriças entre as duas grandes potências asiáticas.

  Após protestos, Corte indiana autoriza instalação de usina nuclear
A Suprema Corte indiana aprovou, nesta segunda-feira, a instalação de uma polêmica usina nuclear no estado de Tamil Nadu. As informações são da AFP.

  Crise impulsiona avanço da aviação executiva no Brasil
O Brasil vive um de seus melhores momentos no setor da aviação executiva, sendo hoje o país com a segunda maior frota de jatinhos, atrás somente dos Estados Unidos, e o terceiro que mais produz aeronaves deste tipo.

  PMs acusados de matar PC Farias vão a julgamento 17 anos após crime
Os 4 policiais militares acusados de envolvimento nos assassinatos do empresário Paulo César Farias e da namorada dele, Suzana Marcolino, ocorridos em 1996, serão julgados a partir das 13h desta segunda-feira.

  Polícia apreende 1 t de maconha em carga de frango congelado em SP
Quatro homens foram detidos durante operação em Guarulhos. Droga seria distribuída na cidade e na Zona Norte da capital, diz polícia.

  MS: médicos burlavam sistema de saúde e cobravam tratamento de mortos
Pelo menos dois médicos estão no centro de uma investigação no Mato Grosso do Sul que apura irregularidades na prestação de serviços de saúde no Estado.

  Moscovici declara o “fim do dogma da austeridade”
O ministro das Finanças francês diz que a lógica de que só a austeridade pode resolver a crise europeia terminou. Isto depois da Alemanha ter dado “luz verde” a uma maior flexibilização da consolidação orçamental de França.

  Passageiros enfrentam falta de ônibus após ataques na Zona Leste
Cinco ônibus foram atacados durante o fim de semana na Vila Curuçá. Empresa diz que veículos serão substituídos nesta segunda-feira.

  Piloto morre após bater avião em hangar durante acrobacia
Um piloto morreu hoje após o avião que conduzia bater em um hangar durante um show de acrobacias no aeroclube de Cuatro Vientos, na Espanha. O acidente foi visto por cerca de 3.000 pessoas, que acompanhavam o espetáculo.

  Coreia do Sul e EUA iniciam novo exercício militar conjunto
Apesar da aparente redução da tensão gerada após a recente campanha de ameaças por parte de Pyongyang, a Coreia do Sul e EUA iniciaram nesta segunda um novo exercício militar naval de 5 dias no Mar Amarelo, cujo objetivo é evitar ataques submarinos.

  Ao menos 22 mortos em manifestações em Bangladesh por lei sobre blasfêmia
Pelo menos 22 pessoas morreram e centenas ficaram feridas no domingo em Bangladesh em choques entre a polícia e dezenas de milhares de manifestantes islâmicos radicais que exigiam uma lei sobre a blasfêmia no centro de Dacca, informou a Polícia.

  Oposição da Malásia diz que eleição foi "roubada"
A oposição da Malásia planeja contestar os resultados da disputa eleitoral deste fim de semana, afirmou o líder da oposição, Anwar Ibrahim, nesta segunda-feira, acrescentando que bloco governista "perdeu sua legitimidade".

  Julgamento de neonazista alemã acusada de matar 10 começa hoje
Beate Zschaepe é acusada de 10 homicídios, 9 de caráter racista. Manifestantes se reuniram em frente ao local do júri com fotos de vítimas.

  Papa Francisco denuncia abusos sofridos por crianças
O papa Francisco denunciou no domingo (5) os abusos sofridos pelas crianças durante a oração "Regina Coeli" (rainha dos céus), realizada na Praça de São Pedro, no Vaticano.

  EUA: Incêndio em limusine mata noiva e 4 amigas a caminho de festa
Uma noiva e quatro amigas que seguiam para a festa do casamento na Califórnia morreram queimadas numa limusine alugada na noite de sábado, revelou imprensa norte-americana.

  QUE PAÍS É ESTE?
Há poucos dias um grupo de parlamentares declarou ser inaceitável que neste país dois milhões de pensionistas ainda estejam vivendo na pobreza.

  FELICIDADE APARENTE
A felicidade é um estado durável de plenitude, satisfação e equilíbrio físico e psíquico, em que o sofrimento e a inquietude são transformados em emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento até a alegria intensa ou júbilo.

  CARA NOVA
Quando se convive diariamente com os profissionais do jornalismo, aprende-se (na marra), rapidamente, a encurtar os textos, por esse motivo, o artigo de hoje é precoce.

  "A CULPA" É DE QUEM?
Eu tenho a verdadeira sensação de mim mesmo apenas quando eu estou insuportavelmente infeliz”, Kafka.

  FELICIDADE APARENTE
A felicidade é um estado durável de plenitude, satisfação e equilíbrio físico e psíquico, em que o sofrimento e a inquietude são transformados em emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento até a alegria intensa ou júbilo.

  SP: três acidentes deixam um morto e oito feridos neste sábado
Pelo menos oito pessoas ficaram feridas e uma morreu em três acidentes neste sábado na capital paulista, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo.

  SP: três acidentes deixam um morto e oito feridos neste sába
Pelo menos oito pessoas ficaram feridas e uma morreu em três acidentes neste sábado na capital paulista, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo.

  Número de fumantes em São Paulo cai pela metade em 27 anos
Pesquisa Datafolha aponta que 21% dos paulistanos são fumantes. Em 1986, eram 40%.

  SP: cão é encontrado amarrado a trilhos em Lorena
Este é o segundo caso do tipo registrado desde o início de abril.

  Justiça multa Maluf R$ 2,1 milhões por descumprimento de sentença
Valor é referente a 10% dos R$ 21,3 milhões que ele foi condenado a ressarcir o governo.

  Ivete Sangalo relembra dueto com Claudia Leitte no The Voice: "Uma delícia"
Cantora baiana também aconselha novos candidatos a correrem atrás do seu sonho de cantar

  Ivete Sangalo relembra dueto com Claudia Leitte no The Voice
Cantora baiana também aconselha novos candidatos a correrem atrás do seu sonho de cantar

  De pernas à mostra, Bruna Marquezine faz programa cultural
Namorada de Neymar se divertiu em programa descontraído no Rio de Janeiro

  Roberto Carlos tem nova namorada, saiba quem cativou o coração
Luciana Sobreira é baiana, mora atualmente no Rio de Janeiro e trabalha como assessora de imprensa.

  Psicólogos não podem aplicar acupuntura em pacientes, decide STJ
Determinação reforça sentença anterior do Tribunal Regional Federal. Resolução de 2002 do Conselho Federal de Psicologia autorizava prática.

  ONG do RJ cria bandeirão do Papa e sonha com recorde no Guinness Book
Público escreverá em bandeira com 8 mil m² que será dada ao Papa. Bandeira será hasteada em julho, em Copacabana, durante a JMJ.

  Bovespa fecha em leve alta e sobe mais de 2% na semana
Principal índice da bolsa paulista subiu 0,30% nesta sexta-feira (3). Na semana, Ibovespa ganhou 2,28%.

  Termina migração do Hotmail para o Outlook
O Hotmail chegou ao fim. A Microsoft anunciou na quinta-feira (2), que todas as 400 milhões de contas ativas do seu antigo serviço de e-mail foram migradas para o Outlook.com. Segundo a empresa, mais de 150 milhões de gigabytes de dados foram transferidos

  Bomba mata 5 soldados dos EUA no sul do Afeganistão
Cinco soldados norte-americanos foram mortos por uma bomba no sul do Afeganistão, disse neste sábado um porta-voz das Forças Armadas dos Estados Unidos.

  "Foi molecagem, estou arrependido e humilhado", diz autor de trote em SP
"Acidente" mobilizou 12 equipes de resgate e o helicóptero Águia. Delegado encaminhou o caso ao Fórum; penas alternativas serão aplicadas.

  Suspeito de atentado de Boston foi baleado na cabeça e no tronco
Informações constam no resultado da autópsia, divulgado nesta sexta (3). O jovem de 26 anos morreu em um confronto com a polícia dos EUA.

  VOCÊ É AQUILO DESEJA SER!
João era um importante empresário. Morava em um apartamento de cobertura, na zona nobre da cidade.

  "Meu filho tem bom coração", afirma mãe de suspeito da morte de dentista
Cynthia Magaly Moutinho da Silva morreu na semana passada no ABC. Vendedora é mãe de Jonatas Araújo, suspeito de sacar dinheiro da vítima.

  "Sou passional como Renato Russo", diz ator de "Somos Tão Jovens"
Em vídeo, Thiago Mendonça e Laila Zaid falam sobre filmagens da cinebiografia do cantor: "Quando acabou, rolou um vazio muito grande"

  Mulher Moranguinho mostra macacão novo e decotado
Mulher de Naldo mostrou look para seus seguidores nesta quinta-feira, 2.

  Thais Bianca aparece fortíssima em foto de biquíni
"Gosto não se discute... Estou muito feliz com o objetivo que estou atingindo", escreveu a a Panicat no Instagram.

  FBI inclui primeira mulher na lista dos terroristas mais procurados
A extremista Joanne Chesimard tornou-se na primeira mulher a ter o nome da lista dos terroristas mais procurados do mundo, elaborada pelo FBI.

  Cientistas fazem primeiro teste de voo de inseto robô
Criado por pesquisadores de Harvard, o "RoboBee" pesa menos de um décimo de grama e pode bater as asas até 120 vezes por segundo

  Facebook vai apagar os vídeos de decapitação
O facebook decidiu voltar atrás na sua decisão e vai apagar os vídeos de decapitação que se encontravam disponíveis. A decisão foi tomada esta quarta-feira.

  Estudo dos EUA alerta para índices de metais em batons e brilhos labiais
Pesquisa encontrou chumbo, cádmio e cromo em cosméticos analisados. Alguns componentes químicos estão relacionados a doenças como câncer.

  Justiça nega pedido de suspensão de venda de livro sobre a Kiss
Segundo o juiz, argumentos apresentados não seriam graves o suficiente. Livro com trechos polêmicos era contestado pelos pais.

  Adolescente é preso após postar mensagem terrorista na internet
Cameron Dambrosio foi preso sem fiança em Massachusetts na quarta. Ele postou no Facebook que "Boston era pouc" perto do que faria.

  CRM vai investigar médico que fez autocirurgia em Jundiaí, SP
Cirurgião plástico não quis comentar o caso. Vídeo postado na internet já teve mais de 55 mil visualizações.

  Detento cumpria pena dentro de caixa d água em presídio de São Luís
Diretor do CDP de Pedrinhas Raimundo Fonseca foi afastado nesta sexta (3). Sejap abriu sindicância para apurar os responsáveis pelo caso.

  Polícia Civil deflagra operação em três estados para prender traficantes
Polícia prendeu 15 no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Quadrilha aliciava menores para o transporte de drogas e armamentos.

  Plenário deve decidir se Barbosa será relator de recursos, diz Lewandowski
Em recursos, condenados pedem que Barbosa seja substituído como relator. "É uma matéria que vai ser discutida em plenário", afirmou Lewandowski.

  Grupo esvazia pneus de viatura e explode caixas eletrônicos em Inhapi
Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (3). Polícia só notou ação dos bandidos quando tentou sair para fazer ronda.

  Cientistas chineses criam vírus mutante da gripe aviária
Pesquisadores chineses criaram um vírus que pode infectar mamíferos por meio da tosse e espirros com a hibridação do vírus da gripe aviária H5N1 e do vírus da gripe suína H1N1, que causou a pandemia de 2009.

  "Robô-libélula" faz primeiro voo estável após 12 anos de pesquisa
Robôs podem ser usados ​​para procurar pessoas desaparecidas, espionar inimigos ou acompanhar poluentes tóxicos.

  Para Lula, PT não pode errar na disputa estadual
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirma que o PT nunca esteve tão perto de acabar com a hegemonia do PSDB no Estado, hoje sob tutela de Geraldo Alckmin, e avalia que o petismo não tem direito de errar no próximo ano.

  Corcovado confirma visita do Papa durante Jornada Mundial no Rio
De 23 a 28 de julho, visitas ao Cristo Redentor vão acontecer 24h. Durante o período, bilhetes serão vendidos apenas pela internet.

  Carreta sem carga é flagrada com 175 quilos de cocaína, em Barra Velha, SC
Segundo PRF, veículo estava lonado, como se estivesse carregado. Droga foi encontrada dentro do compartimento de utensílios da carreta.

  "Fiquei sem reação", diz jovem que acusa ginecologista de abuso sexual
Menina afirma que médico a beijou e colocou as mãos sob a roupa dela. Proibido pela Justiça de Goiás de atender pacientes, ele nega acusações.

  Dono de BMW que matou motociclista se apresenta à polícia
Vítima morreu na Rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo. Motorista muda versão dada por irmão e diz que não havia bebido.

  Homem armado invade lanchonete e faz reféns em Porto Alegre
Trânsito foi bloqueado nos 2 sentidos na Getúlio Vargas durante ocorrência. Homem reagiu a uma abordagem da Brigada Militar e invadiu local armado.

  Número de mortos em desabamento em Bangladesh passa de 500
Dados foram passados pelo Exército do país nesta sexta. Dezenas de corpos foram retirados dos escombros nos últimos dias.

  Nos EUA, "aluna-modelo" cria bomba em aula de ciências e pode ser presa
Aos 16 anos e sem suspensões na escola, Kiera Wilmot acabou expulsa. Ela diz que misturou produtos em uma garrafa em um experimento.

  Ingerir água em excesso pode matar, afirmam especialistas em MS
Médico afirma que exagero provoca perda de sódio, potássio e magnésio. Cardiologista explica que erva possui cafeína que acelera pressão arterial.

  Dilma pede urgência para projeto que destina royalties para educação
Presidente enviou projeto de lei ao Congresso Nacional nesta quinta. Com urgência, projeto tramitará 45 dias na Câmara e 45 no Senado.

  Feirão da Caixa começa nesta sexta em São Paulo e em Fortaleza
Serão oferecidos mais de 136 mil imóveis em SP e 20 mil em Fortaleza. Caixa vai oferecer crédito para começar a pagar em janeiro de 2014.

  Ônibus pega fogo na Estrada da Barra da Tijuca, no Itanhangá, Rio
Ponte que liga a estrada à Avenida Armando Lombardi foi interditada. Bombeiros controlaram o fogo por volta de 8h30; trânsito é lento na região.

  Ônibus atropela idoso em São Cristóvão, no Rio
Vítima foi socorrida por bombeiros e levada para o Hospital Souza Aguiar. Motorista foi levado para a 17ª DP, onde caso foi registrado.

  Comissão da Verdade e Procuradoria decidem exumar corpo do João Goulart
Goulart morreu em dezembro de 1976 durante o exílio na Argentina. A família do ex-presidente acredita que ele possa ter sido envenenado.

  Incêndio na Califórnia provoca suspensão de aulas e fecha estrada
Fortes ventos fizeram com que as chamas se alastrassem rapidamente. Autoridades decretaram que população deixasse a área.

  Estado americano de Rhode Island aprova casamento gay
A nova norma entrará em vigor no dia 1º de agosto. Rhode Island passa a ser o décimo estado americano a autorizar o matrimônio entre homossexuais.

  Apresentador admite ter abusado sexualmente de 14 meninas
LONDRES, REINO UNIDO, 2 de maio (Folhapress) - O apresentador de TV britânico Stuart Hall, 83, admitiu ter abusado sexualmente de 14 meninas de 9 e 17 anos de idade, entre 1967 e 1985.

  Devemos temer uma pandemia da nova gripe?
Tanto tempo depois de as pessoas e a mídia perderem o interesse na gripe aviária H5N1, agora começamos a nos acostumar com um novo conjunto de letras e números. Mas devemos nos preocupar com a H7N9?

  Réus do Mensalão pedem saída de Barbosa e revisão de penas ao STF
Pedidos de redução de penas e absolvição escondem tentativa de obter novo julgamento.

  Neblina fecha aeroportos de Porto Alegre, Rio, Campinas e Grande Curitiba
A densa neblina que atinge regiões diferentes do Brasil nesta sexta obrigou o fechamento de pelo menos 4 aeroportos: o Salgado Filho (Porto Alegre), o Viracopos (Campinas), o Santos Dumont (Rio de Janeiro) e o Afonso Pena (São José dos Pinhais-PR).

  Promotor do caso Benazir Bhutto é morto no Paquistão
Chaudhry Zulfiqar era responsável pelas investigações que ligam o ex-presidente Pervez Musharraf ao assassinato da ex-primeira-ministra.

  Zona do euro: recessão será ainda mais profunda em 2013
Comissão Europeia eleva projeção de queda do PIB dos países que integram bloco: 0,4%. Expectativa é de que o crescimento volte em 2014, mas ainda lento.

  Morre Jeff Hanneman, guitarrista da banda de metal Slayer
Los Angeles - A lenda do metal Jeff Hanneman, guitarrista da banda Slayer, morreu na quinta-feira aos 49 anos nos Estados Unidos de uma insuficiência hepática, anunciou o grupo no Facebook.

  Supressão de trechos do julgamento embasa recursos de réus do mensalão
Advogados dos condenados na ação penal criticaram o fato de a secretaria do Supremo ter extraído trechos do julgamento no acórdão.

  Conheça a primeira mulher na lista dos terroristas mais procurados do FBI
Joanne Chesimard está escondida em Cuba, onde prega a "revolução e o terrorismo", segundo o FBI.

  Lula toma vacina contra a gripe em São Bernardo do Campo
Ex-presidente esteve em UBS com a ex-primeira-dama Marisa Letícia. Campanha nacional de vacinação vai até o dia 10 de maio.

  Jovem morre após competição que premia grupo que toma mais tereré
Prêmio era dado para aqueles que tomassem maior quantidade da bebida. Organizadora do evento diz que garantiu atendimento para a vítima.

  Polícia de MT divulga retrato falado de sequestrador de menina de 8 anos
Característica foi repassada por testemunha que emprestou celular para rapaz. Em Matupá, ele usou telefone emprestado para ameaçar família da criança.

  "Não sou ladrão", diz ex-comandante da PM do DF afastado por capas
Ele disse que documento foi assinado por outra pessoa, mas assumiu culpa. Coronel não detalhou cotação que estimou compra por R$ 5,3 milhões.

  Ciclista morre atropelado por ônibus no Centro de SP
Acidente ocorreu na Rua Silva Teles na noite de quarta-feira. Vítima chegou a ser socorrida para hospital da região.

  Motorista de BMW que arrastou motociclista nega ter bebido
Motociclista morreu após ser atropelado na Via Anchieta na segunda (29). Comerciante, que fugiu do local, ainda não se apresentou à polícia.

  VOCÊ É OTIMISTA, PESSIMISTA OU REALISTA?
O batido clichê do copo meio cheio ou meio vazio separa otimistas de pessimistas, mas tem gente querendo sair pela tangente e ficar em cima do muro, se autodenominando “realista”. Será que é assim mesmo?

  VOCÊ É OTIMISTA, PESSIMISTA OU REALISTA?
O batido clichê do copo meio cheio ou meio vazio separa otimistas de pessimistas, mas tem gente querendo sair pela tangente e ficar em cima do muro, se autodenominando “realista”. Será que é assim mesmo?

  Em tribunal, filho de Kadafi sorri e diz estar bem de saúde
Saif al-Islam, filho do ex-líder líbio Muammar Kadafi, compareceu nesta quinta-feira a um tribunal na localidade de Zintan, onde está detido por uma milícia desde novembro de 2011, segundo um autoridade local.

  SP: morre jovem que teve a perna decepada em acidente
O garçom Everton Santos Pinto, 20 anos, que teve a perna decepada após um grave acidente em São Paulo na madrugada desta quinta-feira não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde.

  Mais velho sobrevivente dos campos de concentração morre aos 107 anos
Leopold Engleitner ficou em campos nazistas de 1939 a 43. Sua vida foi documentada no livro e no filme "Unbroken Will".

  Receita começa a receber nesta 5ª declaração de IR de "atrasados"
Multa mínima é de R$ 165,74; orientação e entregar o quanto antes. Prazo regular para transmitir a declaração terminou na terça (30).

  Mulher de acusado por atentado em Boston foi presa em 2007
Katherine Russell foi detida por roubar US$ 67 de loja da "Old Navy". Ela era casada com Tamerlan Tsarnaev, acusado pelo atentado em Boston.

  Facebook volta atrás e diz que irá apagar vídeos de decapitação
Decisão na quarta-feira (1º) foi por conta de pressão de comissão do site. Antes, vídeos de decapitação "não violavam termos", afirmou o Facebook.

  Roberto Jefferson entra com recurso no STF e pede novo relator
Segundo advogado, Barbosa é presidente do STF e não pode ser relator. Delator do mensalão foi condenado a 7 anos e 14 dias.

  Mariah Carey vira Cinderela na Disneylândia
Em uma suntuosa cerimônia de princesa que fechou a Disneylândia, a cantora Mariah Carey e seu marido, o comediante Nick Cannon, renovaram seus votos de casamento e celebraram o segundo aniversário de seus filhos gêmeos.

  Mais de 60 mortos em desabamento de mina de ouro em região sudanesa de Darfur
Mais de 60 pessoas morreram no desabamento de uma mina de ouro em Darfur, uma região do oeste do Sudão onde é travada uma guerra civil, anunciou nesta quinta-feira uma autoridade local.

  Para especialistas, nova gripe aviária é "ameaça séria"
O surgimento de um novo tipo de gripe aviária na China representa uma ameaça séria à saúde humana, mas ainda é cedo para prever se a doença poderá se espalhar em escala global, afirmam especialistas ouvidos pela BBC.

  App para Google Glass permite fotografar piscando o olho
Winky, criado por um dos desenvolvedores exploradores do óculos do Google, tira Glass do modo de espera e fotografa apenas piscando o olho.

  ONU adverte que gelo do Ártico derreteu em ritmo recorde em 2012
O gelo do Oceano Ártico derreteu em ritmo recorde em 2012, o nono ano mais quente desde o início dos registros, anunciou nesta quinta-feira a Organização Meteorológica Mundial (OMM), uma agência da ONU.

  CLT 70 anos: ex-ministros do Trabalho propõem mudanças na lei
Criada na Era Vargas, legislação trabalhista recebe elogios e críticas de quem acompanhou seu envelhecimento.

  CLT 70 anos: ex-ministros do Trabalho propõem mudanças na le
Criada na Era Vargas, legislação trabalhista recebe elogios e críticas de quem acompanhou seu envelhecimento.

  Força Sindical propõe novo gatilho salarial
Gatilho salarial foi a novidade proposta pela Força Sindical. Cada vez que inflação atingisse 3% , teria reajuste salarial.

  Festival gastronômico traz o melhor da culinária nacional para Alagoas
Sabor Brasil começa nesta quinta-feira (2) e vai até o próximo dia 19. Pratos especiais são comercializados com 20% de desconto.

  Coronavírus próximo da Sars mata cinco na Arábia Saudita
Riad - Cinco pessoas morreram nos últimos dias na Arábia Saudita depois de contrair um coronavírus próximo ao da Sars (síndrome respiratórias aguda grave), anunciou nesta quinta-feira o ministério da Saúde.

  Ciclista morre atropelado por ônibus no Centro de SP
Acidente ocorreu na Rua Silva Teles na noite de quarta-feira. Vítima chegou a ser socorrida para hospital da região.

  Em tom de campanha, Dilma exalta conquistas trabalhistas na TV
Presidente usa cadeia nacional para falar sobre os avanços no país nos últimos dez anos.

  Bruxelas vai examinar retirada da Itália do caso de déficit excessivo
A Comissão Europeia (CE) afirmou nesta quinta-feira que o fim do caso contra a Itália por déficit excessivo dependerá do programa apresentado pelo novo governo italiano.

  Prazo para recursos de condenados do mensalão termina nesta quinta
Até quarta-feira (1º), seis dos réus entregaram embargos ao STF. Após 4 meses e meio, julgamento condenou 25 pessoas.

  Bento XVI será recebido por Francisco em retorno ao Vaticano
Francisco receberá pessoalmente Bento XVI na entrada do mosteiro Mater Ecclesiae no retorno definitivo do papa emérito ao Vaticano.

  Boston: três estudantes detidos e acusados de conspiração
A polícia de Boston informou esta quarta-feira que fez mais três detenções na sequência da investigação ao atentado terrorista na maratona de Boston, que, a 15 de abril, matou três pessoas e feriu mais de 250.

  O mais pequeno filme de animação do mundo
Cientistas da empresa IBM apresentaram o "filme de animação mais pequeno do mundo". Uma obra realizada com um microscópio que mostra os movimentos de átomos aumentados cem milhões de vezes.

  Morreu Chris Kelly, dos Kris Kross
O rapper norte-americano Chris Kelly, do antigo duo hip hop Kris Kross, morreu na quinta-feira aos 34 anos em Atlanta, nos Estados Unidos. Recorde um dos temas mais populares da dupla.

  Coreia do Norte condena norte-americano a 15 anos de trabalho forçado
Ele fazia parte de um grupo de cinco turistas que visitou a cidade de Rajin, no nordeste da Coreia do Norte, em novembro, e ficou detido desde então.

  Menino de 5 anos mata irmã com rifle para crianças
A arma disparada pelo menino é um rifle calibre 22 projectado para crianças e fabricado pela companhia Keystone Sporting Arms e conhecido como "Crickett", disse White.

  A MOÇA DO GUICHÊ
Pela segunda vez no dia voltou ao mesmo caixa para pagar boletos que não estavam em seu nome.

  Homem é condenado a 38 anos de prisão por morte de jovem no AM
Adolescente de 17 anos foi estuprada e morta com 14 golpes de faca. Crime ocorreu no dia 10 de março de 2011, em Manaus.

  Maníaco da Cruz será transferido para Campo Grande nesta quarta
Jovem foi preso no Paraguai e estava em delegacia de Ponta Porã. Decisão judicial determina internação em unidade psiquiátrica.

  Bruna Marquezine defende "saidinhas" de Neymar: "Sem neura"
Atriz foi destaque na noite desta terça-feira, 30, durante um evento de telefonia na Zona Sul do Rio.

  Menor relata ter esfaqueado colega após sofrer bullying, diz polícia
Jovem disse ao delegado que sofria ofensas devido a sotaque nordestino. Caso de agressão ocorreu na terça-feira (30); vítima tem estado estável.

  Cristiano Ronaldo seduzido por Miss Bumbum
Segundo o tablóide britânico The Sun, o jogador português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, teria traído sua namorada, a modelo russa Irina Shayk, com a dançarina brasileira Andressa Urach, já participante do concurso de "Miss Bum Bum".

  Mulher não vê sinal fechado para embaixo de ônibus em Sorocaba, SP
Policiais disseram que ela não estava alcoolizada. Ninguém ficou ferido.

  Milhares protestam contra austeridade na Europa no Dia do Trabalho
Trens e balsas foram cancelados e funcionários de hospitais deixaram seu trabalho na Grécia nesta quarta-feira, quando milhares de pessoas devem realizar manifestações pela Espanha no Dia do Trabalho contra os fortes cortes de gastos do governo.

  Morreu menina violada na Índia
Na Índia morreu a menina de 4 anos que foi violada há duas semanas. A criança foi encontrada um dia depois.

  Tenista espanhol tuita elogio a Galaxy S4 usando iPhone
David Ferrer publicou na rede de microblog o quanto estava contente com Galaxy S4, mas usando um iPhone

  Trote em Rio Preto, SP, custou ao menos R$ 20 mil aos cofres públicos
Operação de resgate mobilizou 12 equipes da PM, Bombeiros e Águia. Dois dias antes, mesmo número de celular teria ligado para o 190.

  Recém-separada, Deborah Secco teria conhecido novo affair na missa
Segundo a coluna Leo Dias, do jornal O Dia, Deborah Secco tem um novo amor. A atriz estaria namorando o cantor gospel Alysson Castro, filho de um empresário de Porto Velho, em Rondônia.

  Após polêmica com C. Ronaldo, Andressa diz: "prostituta não sou"
Andressa Urach, que recentemente se envolveu em uma polêmica com o jogador Cristiano Ronaldo, com quem teria vivido um affair, usou seu Instagram para detonar a namorada do craque, a modelo Irina Shayk, que a teria chamado de prostituta.

  Wolfgang Sauer, ex-presidente da Volks e “pai” do Gol, morre aos 83
Dirigente da marca de 1973 a 1989, também criou da Autolatina. Choque séptico e falência multiorgânica foram as causas da morte.

  Xuxa diz que pediu um "negão baiano" em hotel e deixou Junno assustado
Em seu perfil no Facebook, a apresentadora contou que namorado "quase infartou" sem saber que ela se referia a um pedaço de brownie.

  Diálogo de traição ao namorado vaza no Facebook e caso vira "meme"
Internautas criaram perfis no Twitter e montagens com trechos da conversa. Até rede varejista entrou na onda e fez oferta de "vinho Sinuelo tinto suave".

  Tudo filmado! Jô grava com caneta as ameaças que Russo faz às traficadas
Ao lado do bandido, a policial infiltrada entra no esconderijo das meninas

  Pai de dentista queimada se sente ameaçado após ligação anônimo
No telefonema, interlocutor se apresentou como traficante. Moradores do ABC protestaram nesta terça-feira contra violência.

  Cisto faz barriga de jovem crescer sem parar: "Acham que estou grávida"
Jovem de 24 anos está com cisto gigante na barriga há mais de um ano. Cisto está com mais de 20 centímetros e mulher não consegue cirurgia.

  Após agressão em assalto, cantora sertaneja tenta manter agenda
Séfora Araújo foi agredida em assalto, na sexta-feira (26). Cantora do ABC está se medicando para não perder compromissos.

  Ciclista é atropleado na Zona Norte do Rio na manhã desta quarta-feira
Segundo a mulher do atleta, ele teria sofrido ferimentos leves. Só em abril, pelo menos dois atletas morreram após atropelamentos.

  Profissionais marcam o corpo com tatuagens relacionadas ao trabalho
G1 mostra exemplos de quem ama o trabalho a ponto de tatuar símbolos. "Qualquer um só tatua algo relacionado ao trabalho porque ama", diz tatuador.

  Mais provas! Jô grava chegada de Livia Marini à boate na Turquia
Policial corre para descarregar o material e mostrar as imagens a Almir

  Papa emérito Bento XVI volta ao Vaticano nesta quinta-feira
Segundo Igreja, ele viverá em convento restaurado. Desde abdicação, Bento está na residência papal de verão ao sul de Roma.

  Justiça proíbe ginecologista suspeito de abuso sexual de atender pacientes
Tentativa teria acontecido no dia 15 de abril, em hospital de Inhumas (GO). Médico nega as acusações e diz que está com a consciência tranquila.

  Polícia pede prisão do suspeito de balear menina que defendeu o pai
Novas imagens mostram dono de pizzaria atirando contra cliente. Garota de 11 anos abraçou o pai para defendê-lo e foi atingida, em Goiás.

  Havelange renuncia ao cargo de presidente de honra da Fifa
O ex-presidente da Fifa João Havelange, de 96 anos, renunciou ao cargo de presidente honorário da entidade, depois de uma investigação envolvendo a extinta empresa de marketing suíça ISL, que teria subornado dirigentes em troca da cessão dos direitos de t

  Trote mobiliza mais de 10 equipes de resgate no noroeste paulista
Até o helicóptero Águia foi chamado para atender falsa ocorrência. Equipes percorreram mais de 60 quilômetros.

  Morre no hospital menina estuprada e torturada na Índia
Menina de 5 anos foi sequestrada e estuprada por mais de 40 horas. Ela morreu de parada cardíaca às 19h45 (horário local) desta segunda.

  Atentado no centro de Damasco deixa mais de 10 mortos
Pelo menos 13 pessoas morreram e 70 ficaram feridas nesta terça-feira. Ataque com carro-bomba afetou bairro comercial.

  Ciclista morre após ser atropelado por ônibus em Ipanema, no Rio
Pedro Nikolay, de 30 anos, treinava na Vieira Souto quando foi atingido. Ele foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea.

  Índia: Morreu menina de 4 anos vítima de violação
A menina indiana de quatro anos violada há duas semanas por um homem de 35 morreu segunda-feira no hospital, não tendo resistido ao brutal ataque de que foi vítima, noticiou a agência Press Trust of India, que cita fontes hospitalares.

  Rainha Beatrix abdica e Willem-Alexander é o novo rei da Holanda
Ele e a mulher Máxima são o casal mais jovem das monarquias ocidentais. Beatrix, de 75 anos, encerra um reinado de 33 anos.

  Motociclista é arrastado por BMW e morre no ABC
Dono do carro fugiu do local do acidente; irmão assumiu culpa. Motorista teria bebido antes de atingir motociclista.

  Quadrilha invade estádio da Ponte Preta, faz reféns e leva renda de jogo
Cinco homens renderam o vigilante e jogadores da base e levaram cofre. Clube de Campinas estima que prejuízo é de até R$ 250 mil.

  Vídeo mostra festa na Penitenciária de Chapecó com agentes e detentos
Secretaria de Justiça vai abrir sindicância para apurar confraternização. Deap reuniu imagens e informações para enviar à Corregedoria.

  Cantor Netinho é diagnosticado com adenomas no fígado, diz assessoria
Resultado de biópsia descarta câncer, informa a assessoria do artista. Ele continua internado na UTI em hospital de Salvador.

  Paulo Vanzolini é velado em hospital de São Paulo
Corpo deverá ser enterrado nesta tarde, no Cemitério da Consolação. Cantor e compositor estava internado com pneumonia extensa.

  Quarto suspeito preso por morte de dentista vai para CDP
Suspeito foi preso na madrugada desta segunda-feira (29) em Itapevi. Para delegado, investigações estão encerradas.

  Emboscada! Morena discute com Russo na rua e é vítima de um atentado
Um homem disfarçado de mendigo atira na bela do Alemão

  Corpo do ex-ministro Saulo Ramos vai ser enterrado em Brodowski, SP
Jurista e escritor tinha problemas cardíacos e morreu no domingo (28). Senador José Sarney deve participar da cerimônia na tarde desta segunda.