Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 17-12-2005

Vôlei e Basquete Vencem
Equipes Maratimbas de Basquete e Vôlei estão nas semifinais do Estadual de Jogos Comunitários em Guarapari-ES
Vôlei e Basquete Vencem
Maratimba.com

Acabamos de ser informados por telefone que Marataízes fez bonito no Estadual de Jogos Comunitários que está sendo realizado Ginásio Municipal em Guaraparí-ES. Segundo Besaleel, a equipe de basquete de nossa cidade venceu a equipe de Domingos Martins pelo placar de 46 a 33. A partida foi disputada no inicio, mas depois prevaleceu a experiência da equipe maratimba que administrou e ampliou o placar.

Amanhã o jogo será contra a equipe da Serra às 16:00H. Se alguém estiver de passagem por lá vale a pena dar uma conferida, afinal de contas é o esporte de Marataízes mostrando que tudo é possível quando se tem determinação, um exemplo é Fabio Luiz (Campeão Mundial no Vôlei de Praia).

Por falar em vôlei, a equipe de Marataízes também venceu nessa modalidade o time de Colatina pelo placar de 2 sets a 1 e amanhã pega a equipe de Piúma ás 14:00, no mesmo local. Caso haja êxito amanhã os times se classificarão para a final.

De qualquer forma já mostraram que são capazes. Parabéns ás duas equipes e que amanhã possamos receber a noticia de mais uma vitória.
 

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir