Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 27-12-2005

Volei Campeão
O voleibol Feminino de Marataízes sagrou-se campeão dos Jogos Abertos do Estado, nos dias 16, 17, e 18 deste mês em Guarapari
Volei Campeão
Maratimba.com

O voleibol Feminino de Marataízes sagrou-se campeã dos Jogos Abertos do Estado, nos dias 16, 17, e 18 deste mês em Guarapari, o time atuou com: Érika, Roberta, Indiara, Tais, Ludmila e Cristiane.

O time masculino também fez bonito conquistando o vice campeonato, os times treinados pelos competentes técnicos Célio Junior e Ney Seyr tiveram como atletas: Wescley, Nino, Fabio, Jonathan, Marcos Vinicius, Tony e Arnaldo.

O Basquetebol masculino ficou em terceiro lugar. Ney e Célio Junior agradecem o apoio dos Colégios Ita e Paulo Freire e do Centro Médico além do empresário Roberto Meleipe da Taywanna Presentes. Os técnicos ressaltam que os jogos mostraram o potencial esportivo de nosso balneário e que serviu de estímulos para grandes atletas que estavam longe das quadras como o experiente Nino e o amigo de Cachoeiro e reforço do time o empresário Arnaldo.

Eles esperam que tanto a prefeitura, que deu apoio ao evento, como os empresários locais invistam mais no esporte amador de nossa terra, que os títulos poderão surgir em maior quantidade.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir