Categoria Policia  Noticia Atualizada em 29-12-2005

Preso Assaltante em Marataízes
Polícia Militar de Marataízes age rápido e apreende moto roubada, antes mesmo que a proprietária desse falta do bem
Preso Assaltante em Marataízes
Maratimba.com

Policiais militares da 9ª companhia Independente, localizada em Barra do Itapemirim, Marataízes, prenderam o meliante Juvenal Juvêncio da Silva, com uma moto roubada da marca Honda/Biz, a prisão foi efetuada por volta das 23:30, na Avenida Rubens Rangel próximo ao DPJ de Marataizes, os policiais militares Falcão e Adeildes tiveram o apoio dos policiais Dos Santos e Baiense, que conheciam a proprietária da moto.

Os policiais foram até a residência da vitima do assaltante e chegando no local, a proprietária estava acionando a policia via 190 e ficou surpresa com a rapidez e eficiência dos policiais militares que agiram rápido na recuperação do seu patrimônio.

Com o assaltante foi encontrado um molho de chave, que é conhecido como "mixa", e é usado para roubo de carros e motos. Juvenal que é natural de Alagoas, e se encontra desempregado, mora no Bairro Rosa Meirelles também é suspeito dos assaltos ocorridos nos correios, e do malote da Viação Costa Sul.

Ao ser preso o suspeito, tentou mentir a respeito de seu nome, sendo conduzido para o DPJ de Marataizes onde acabou revelando sua verdadeira identidade.

Isso mostra que a policia local mesmo com a deficiência de viaturas mantém seus homens em alerta e prontos a coibir a violência que se alastra não apenas em Marataízes, mas em todo país de maneira geral.


    Fonte: 9ª Companhia Independente
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir