Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 04-01-2006

Reveillon de Itaipava... Uma Decepção
Esta muito difícil explicar aos moradores, veranistas, visitantes e até mesmo aos comerciantes, o vexame do Reveillon de Itaipava.
Reveillon de Itaipava... Uma Decepção

Esta muito difícil explicar aos moradores, veranistas, visitantes e até mesmo aos comerciantes, o vexame do Reveillon de Itaipava. A comunidade estava eufórica com a nova administração municipal, tendo em vista o volume de obras que estão sendo realizadas no distrito e também pela amostra que tivemos no Reveillon do ano passado, que mesmo sem ter tomado posse a equipe do novo governo se empenhou bastante junto ao então prefeito Manoel do Cartório na realização da queima de fogos e nas atrações como, os Show’s o trio elétrico e tudo mais.

A comunidade estava tão animada que falava para os visitantes e turistas que esse ano o Reveillon seria muito melhor do que os anos anteriores, porque estamos com uma nova administração municipal, que esta realizando inúmeras obras em nosso distrito, e para provar mostravam orgulhosos a pavimentação da av.Itapemirim, as obras de drenagem das águas pluviais, a recuperação da orla desde Itaoca, os postes de iluminação pública na orla, a recuperação da escola Magdalena Pisa,, a construção do terminal pesqueiro, por conta de tudo isso afirmavam aos visitantes e turistas que o Reveillon desse ano seria o melhor que já tivemos.

Mas infelizmente não foi isso que aconteceu, o Reveillon talvez tenha sido o pior dos últimos anos, e essa comunidade esta atônita, sem saber o que aconteceu a todo o momento somos parado nas ruas e as pessoas perguntam seu Luiz o que foi que aconteceu? Cadê a queima de fogos? Cadê os Show’s? Cadê o trio elétrico? Cadê o Reveillon de Itaipava?

E na verdade não temos respostas para essa comunidade, não sabemos o que dizer, pois nós também tínhamos a esperança de que esse seria o melhor Reveillon que já tivemos que esse Reveilloin só perderia para o do próximo ano que seria melhor ainda.

Nossa esperança é que a administração municipal faça uma reflexão, veja onde ocorreu à falha, de uma explicação para essa comunidade e se recupere com as atrações para esses dois meses de férias de verão, em que nosso balneário estará com milhares de visitantes e veranistas. Temos a certeza que essa administração tem competência para dar a volta por cima e fazer desse verão um dos melhores que Itaipava já viu.

LUIZ CARLOS SILVA DOS SANTOS é Presidente da Aciva – Assoc. Comunitária do Distrito de Itaipava.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Luiz Carlos S. Santos    |      Imprimir