Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-01-2006

Seguindo os Passos do Campeão
Com 2,08 mts, é considerado o maior jogador de vôlei de areia do mundo. Fernando Magalhães irmão do campeão mundial Fabio Luiz
Seguindo os Passos do Campeão
Maratimba.com

Ele tem 18 anos, 2,08 metros, é considerado o maior jogador de vôlei de areia do mundo. Fernando Magalhães, se não bastasse é irmão do campeão mundial Fabio Luiz, que de quebra esta treinando com o irmão na praia da Barra do Itapemirim, onde moram seus pais.

O campeão que esta de férias em Marataízes, se prepara para o enlace matrimonial com Bárbara no próximo dia 17, em Vitória.

Já Fernando se prepara para jogar o circuito de verão nas praias de Itapemirim, Piúma, Anchieta e Marataízes. O seu parceiro é o experiente jogador de Marataízes, Quedinha- como é conhecido.

Fernando que disputou o mundial sub-19, em 2005, na França, conseguindo o 5º Lugar, e foi considerado o melhor bloqueio da competição, se diz disposto a correr o circuito de vôlei de areia neste ano.

Para isso espera fechar um patrocínio que pode vir, dos Estados do Rio de Janeiro, João Pessoa e Fortaleza. "Espero seguir os passos do meu irmão, que tem me apoiado nesse meu começo de carreira", ressaltou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir