Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 04-01-2006

4º Festa do Atum e do Dourado
Aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de Dezembro no balneário de Itaipava, com shows de vários estilos, como o da Banda Beijo com Mel
4º Festa do Atum e do Dourado

Aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de Dezembro no balneário de Itaipava, com shows de vários estilos, como o da banda Beijo com Mel, Donizete, Jurema Pop, Higiene Mental, Molejo e outros.

O ponto alto da festa foi o grandioso Desfile que aconteceu na quinta-feira. Trouxe para a passarela as tops mais belas da região que foram penteadas e maquiadas pela equipe de profissionais do salão Stetic Center de Itaipava. O desfile teve como tema "A Pesca", onde os modelos desfilaram com roupas de mergulho e acessórios de pesca, que foram cedidas pela casa Godoy de Cachoeiro de Itapemirim. Em seguida aconteceu o desfile de moda mostrando as ultimas tendências do verão da boutique Dilei Modas, no qual os modelos deram show na passarela com as mais transadas roupas e acessórios. A modelo Sulayma Sad, abrilhantou o desfile fazendo a abertura caracterizada de sereia que encantou a todos com seu charme, beleza e exuberância.

A locução do evento ficou por conta de Dagoberto Alcântara e do competente Marcos Dangremon.

A abertura do desfile ficou a cargo da banda pop rock Higiene Mental que agradou geral e em seguida a apresentação da companhia de dança Léo Dance de Vitória-ES, que apresentou um número de dança em homenagem a todos os pescadores, com a participação especial do pescador profissional Catarino que jogou sua rede.

A cobertura do evento foi realizada pelo cinegrafista Fabiano Peixoto, que registrou as imagens para a gravação do DVD. A cobertura jornalística e fotográfica teve o apoio do jornal O Litoral, site www.deolhonanoite.com.br representado por Cristina Leal, revista Sociedade Capixaba na qual assino a coluna Salada Mista. Ah! Lembrando que ao assinar a revista Sociedade Capixaba você concorre a um automóvel 0 Km.

Gostaria de agradecer a participação de todos os modelos, os quais contribuíram para abrilhantar o desfile, Helinho da casa Godoy, Nena da Dilei Modas, vereador Delei, e todos que contribuíram para que o evento acontecesse; agradecimento especial a Deusa Sad que não mediu esforços em colaboração ao evento. Não poderia esquecer de agradecer ao colunista do site maratimba.com, Vinícius Bittencourt pela força total no desfile.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:      |      Imprimir