Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-01-2006

Beach Soccer em Itapemirim
Acontecerá neste domingo a 1ª Etapa de Beach Soccer feminino, na Arena montada na Praia de Itaóca, em Itapemirim
Beach Soccer em Itapemirim
Maratimba.com

Acontecerá neste domingo a 1ª Etapa de Beach Soccer feminino, na Arena montada na Praia de Itaóca, em Itapemirim. As seleções que disputarão essa etapa são : Marataízes, Piúma, Anchieta e Itapemirim.

A seleção de Marataízes que busca o tri-campeonato vem reforçada da atleta Alessandra com passagem em vários times do Rio de Janeiro. O técnico Adson que também chefia o departamento de esportes da prefeitura, afirma que sua seleção esta bem preparada e que as meninas estão empolgadaa em busca do titulo inédito.
As demais etapas serão nos municípios em que a Arena da TV Gazeta Sul estão montadas, que são o município de Piuma, Itapemirim Anchieta e Marataízes.

Adson explica ainda que todas os municípios terão sempre dois representantes em cada modalidade, no masculino e feminino que são: Beach Soccer, Vôlei de Areia e Futevôlei.

O chefe de departamento de esportes local diz que o prefeito Toninho Bitencourt está dando todo o apoio para que o município de Marataízes sagre-se campeão geral do evento.


    Fonte: Redação Maratimba.com - O Noticiário de Marataízes
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir