Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 06-01-2006

Estrela se Prepara para 2006
Time do Estrela se prepara para temporada 2006 na Praia da Barra em Marataízes. Treinador exige o máximo dos atletas
Estrela se Prepara para 2006
Maratimba.com

O atual campeão do campeonato capixaba Estrela do Norte se prepara neste começo de temporada, no balneário de Barra do Itapemirim, em Marataízes. Com os olhares atento do treinador Rubens Filho, o preparador físico Leonardo Vitorino, não dá refresco aos jogadores neste começo de preparação.

O goleador Quirino artilheiro da Copa Espírito Santo com quatro gols e também do Capixabão com 12 gols, disse que a diretoria conseguiu continuar com a base do ano anterior o que vai facilitar o entrosamento.

Para o experiente técnico Rubens Filho, o time e a preparação esta focada para o compromisso com o Vilavelhense no próximo dia 15. "Só depois vamos pensar e se preparar para o confronto com o Guarani, pela Copa Brasil, que será em fevereiro".

O técnico reforçou que o importante é poder contar com jogadores do time campeão como: Alan, Quirino, Martins, Vinicius, Duarte e Wellington, complementou: "Vamos fazer uma boa preparação e unir o grupo para um mesmo ideal, que é vencer todas as competições que o Estrela do Norte disputar."


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir