Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-11-2005

2º Guarafight
No dia 07/01/2006 será realizado no SESC de Guarapari o 2º Guarafight. Marataízes já tem seu representante
2º Guarafight
Maratimba.com

No dia 07/01/2006 será realizado no SESC de Guarapari o 2º Guarafight, que vem a ser um evento de M.M.A (Mixed Martial Arts) com o intuito de revelar novos atletas para o já tão disputado mundo das lutas, que atualmente movimenta milhões de dólares em todo o mundo com eventos internacionais como: o PRIDE no Japão e o ULTIMATE FIGHT CHAMPIONSHIP nos EUA.

O Guarafight é um evento de M.M.A. criado por Sérgio Santana, produtor de eventos e dono da SS Produções que com ajuda de vários colaboradores, dentre eles o advogado e faixa preta Ivan Barbosa. têm o intuito de revelar atletas para o mundo da luta, e acrescentar ao calendário da cidade de Guarapari mais uma opção de lazer, sendo esta sua edição, onde traz um cartel de atletas estreantes mesclado com atletas de nível internacional. Em sua 1ª edição o evento atraiu mais de 3.000 pessoas e a segunda edição promete atrair muito mais.

Marataízes será muito bem representada pelo atleta Rony Souza da equipe Aliance, várias vezes campeão capixaba de Jiu-Jitsu e com vários títulos a nível nacional, tais como: 4º colocado na Copa do Mundo de Jiu-Jitsu, disputado com a nata do esporte mundial, sendo inclusive classificado para participar do Campeonato Panamericano do ano que vem nos EUA.

O atleta também se destaca nas competições de Submission (espécie de Jiu-Jitsu sem quimono), o atleta tem grandes chances de sair vitorioso neste evento, e para tal, já intensificou seus treinamentos com sua equipe, para trazer mais este título para a cidade de Marataízes.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Gleice Campos    |      Imprimir