Categoria Policia  Noticia Atualizada em 09-01-2006

Assassinato em Marataízes
O jovem professor Marcelo Gomes Moreira foi brutalmente assassinado enquanto se divertia no Trio Elétrico em Marataízes
Assassinato em Marataízes
Maratimba.com

O que seria uma tarde de domingo de sol e diversão acabou em tragédia em Marataízes.
O professor de história Marcelo Gomes Moreira, 24anos, que lecionava em escolas de Marataízes e Itapemirim, foi assassinado com quatro tiros disparados a queima roupa quando se divertia ao som de um trio elétrico na Cidade Nova, em Marataízes.

A vitima foi socorrida e não resistiu aos ferimentos ao chegar ao Pronto Atendimento Medico na Vila de Itapemirim. A tragédia que chocou os moradores do balneário de Barra do Itapemirim, onde reside toda a sua família que é tradicional do local, teve seu desfecho fatal cometido por uma banalidade.

Um familiar da vítima esbarrou em um copo de cerveja de uma mulher acompanhado do assassino. Gerou ali um desentendimento, com isso o assassino agrediu a cunhada da vitima.

O professor Marcelo vendo a agressão entrou em luta corporal com o agressor. Meia hora depois o assassino voltou armado e deferiu seis tiros, sendo que quatro atingiram a vítima de forma fatal no peito e cabeça.

Na confusão do trio elétrico o assassino acompanhado de mais três pessoas evadiu-se do local. A família consternada lembra que Marcelo Moreira, embarcaria hoje (09/01/06) para o Rio de Janeiro, para fazer um curso de Pós-Graduação.

Falaram com emoção da luta de se formar ano passado no Centro Educacional São Camilo. Seus amigos e alunos emocionados recordam da figura alegre do professor, que recebeu o apelido de Marcelo Tigrão.

A ironia ressalta um dos professores, foi ele um dos primeiro a colocar um adesivo no carro durante a campanha contra o desarmamento. Policiais da 9º Companhia Independente, sediada, em Barra do Itapemirim iniciaram a busca ao assassino. O major Ruy Guedes disse que estão investigando baseado nas descrições físicas passadas por testemunhas.

O corpo foi encaminhado ao IML de Cachoeiro de Itapemirim, e até as 10 horas da segunda-feira aguardava a chegada de um médico legista para a liberação do corpo que será enterrado no cemitério da Vila.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir