Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 11-01-2006

Marcelo, um AMIGO, um IRMíO.
Foi com muito pesar que na noite do dia 8 de janeiro recebi a noticia do assassinato do meu amigo irmão Marcelo Gomes Moreira.
Marcelo, um AMIGO, um IRMíO.

Foi com muito pesar que na noite do dia 8 de janeiro recebi a noticia do assassinato do meu amigo irmão Marcelo Gomes Moreira, Marcelo Tigrão para os mais próximos. Fiquei completamente transtornado e indignado com o fato, como pode um jovem tão brilhante, tão cheio de vida, iniciando uma careira profissional, ter sua vida ceifada de maneira tão violenta e banal?

É uma guerra urbana que assola as famílias de bem, o que era para ser uma tarde de lazer junto aos amigos e familiares se transformou numa tragédia, com apenas 24 anos de idade "Tigrão" partiu de forma inesperada, com quatro balas cravadas em seu corpo.

Marcelo já estava de malas prontas, planejava viajar no outro dia para fazer sua pós-graduação, mas não imaginara ser tão longa a viagem, Marcelo partiu e partiu para bem longe, partiu para o além.

Isso nos gera um sentimento de revolta e indignação, são tantas interrogações. Como pode como pode? Até agora não consigo acreditar que é verdade, mas Marcelo partiu e deixou saudades.

Marcelo esteja onde estiver você sempre estará em nossas memórias, seu jeito de menino sempre com um sorriso estampado no rosto revigorava nossas energias, podíamos estar triste, cabisbaixo, que o simples fato de estar perto de você nos deixava alegre e com a energia renovada.

Mais uma vez minhas condolências a família enlutada, pois sei que a perda de um ente querido é algo irreparável e nenhuma palavra é capaz de por si só expressar os sentimentos de quem quer dar apoio ou apenas chorar junto.

Neste momento só posso oferecer os meus mais profundos sentimentos e tornar-me uma com milhares de pessoas que intercedem a Deus pedindo que Ele console os vossos corações, levando-os a sempre acreditarem que Ele cuida de nós, apesar de não entendermos muitos dos acontecimentos que muitas vezes nos sobrevêm; creiam: DEUS ESTARÁ CUIDANDO DE VOCÊS.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Cristiano Fricks    |      Imprimir