Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 16-01-2006

Decisões 2006
Decidi que minha coluna aqui no site MARATIMBA vai ter mais audiência que a final do jogo do Brasil contra a Argentina na Copa da Alemanha
Decisões 2006

Decidi que minha coluna aqui no site MARATIMBA vai ter mais audiência que a final do jogo do Brasil contra a Argentina na Copa da Alemanha e que meus artigos vão virar livro com novos pensamentos que farão Stephen Hawking e Richard Dawkins declararem que sou um gênio e terá diálogos mais gozados que os da Bruna Surfistinha e venderá mais que Paulo Coelho. E decidi que essa obra vai me dar o Nobel e o Pulitzer. além de uma cadeira extra colocada na ABL especialmente para mim. Na cabeceira, é lógico. E ainda serei o primeiro "imortal" a usar o fardão de verão, com direito a bermuda, camiseta e, claro, havaianas.

Decidi que durante minha entrevista no Jô e no Faustão direi: "-Cala a boca que sou eu quem está falando".

Decidi que vou ter mais grana que Bill Gates. Decidi que vão me oferecer uma casa em San Sebastian em troca da minha participação em um dos episódios de "Life of Luxury" e que Hugh Hefner vai me oferecer sociedade na sua criação de coelhas.

Decidi que vou ser contratado para fazer cinema: no papel principal de James Bond, Indiana Jones, Jonh Holmes e Harry Potters e que ganharei o Oscar como Melhor Ator por cada uma dessas participações.

Decidi que Liv Tyler vai ser minha amante. E/ou a Angelina Jolie. E/ou a Linda Fiorentino. E/ou a Salma Hayek. E/ou a Monica Bellucci.. E/ou a Luana Piovani.. E/ou a Luma de Oliveira. E/ou a Fernanda Paes Leme. Não só essas. Não necessariamente nessa ordem. Não necessariamente uma de cada vez. E decidi que o amor delas por mim vai ser sincero como os amores das mulheres pelo Ronaldo Fenômeno.

Decidi que vou descobrir a cura da burrice, do câncer, da AIDS e da ressaca e a solução para a fome na África e da corrupção no Brasil. Decidi que um de meus discursos selará a paz entre judeus e palestinos, gregos e troianos e flamenguistas e vascaínos.

Decidi que vou começar um negócio numa área inovadora, nunca imaginada. E se você não faz idéia do que estou falando, é sinal de que estou no caminho certo.

Enfim... não sei o que você decidiu fazer em 2006. Mas, certamente, ser meu amigo pode ser uma grande idéia.

Feliz Ano Novo!!! E que mesmo que você saiba que não vai poder realizar tudo que deseja em 2006, pelo menos tome as decisões corretas.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir