Categoria Politica  Noticia Atualizada em 17-01-2006

Perseguição
Valci se diz magoado com as acusações que vem recebendo e lembra que toda a papelada esta tramitando na justiça
Perseguição
Maratimba.com

O presidente do Tribunal de Contas do Estado Valci Jose Ferreira de Souza, recebeu na ultima sexta feira uma Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Marataízes, do vereador Elemar Santana que teve a unanimidade dos seus pares, pela sua reeleição no Tribunal de Contas.

Avesso a comemorações Valci Ferreira, disse satisfeito pela homenagem, pois os vereadores de sua terra conhecem a sua trajetória. Afirmou que não queria mais ficar a frente do órgão, mas se viu obrigado pois a grande maioria dos conselheiros insistiram pela sua permanência.

Ressalta que pretende cada vez mais modernizar o órgão, que já dirigiu por três anos, levando orientação aos órgãos fiscalizados e aprimorar os seus funcionários, tornando o Tribunal o mais transparente possível e dar condições de conhecimento a todos os nossos jurisdicionados.

Em entrevista, Valci se diz magoado com as acusações que vem recebendo e lembra que toda a papelada esta tramitando na justiça. Em Itapemirim corre um processo contra a Rede Bandeirantes que recebera no mês de fevereiro a sentença. "Os acusadores vão pagar caro não me refiro a indenização por calunia e difamação, mas quero que todos se retratem e digam o verdadeiro motivo dessa orquestração contra mim, eles me sangraram, mas estou ainda vivo e esperarei minha hora".

O presidente aponta um dos seus maiores inimigo o Diretor presidente da Rede Gazeta, Carlos Lindemberg Filho - o Cariê - como o mentor das calunias contra ele e seu filho o deputado Rudinho de Souza. "Esse canalha e seu filho, que se escondem por trás de um órgão de imprensa, não pegou o chefe do terreiro agora quer pegar o galinho".

Prossegue dizendo que: "Se eles fossem machos como eu sou decidiria de homem para homem". Valci de Souza garante que depois de tudo esclarecido vai dizer o porque dessa sistemática perseguição desse especifico órgão da imprensa. E dá um recado:" Cariê você um dia será desmascarado então todos verão a sua verdadeira face" finalizou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir