Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 12-04-2006

Mega Festa de Kennedy Agrada Geral
Zez� Di Camargo & Luciano, KLB e Lorenson fazem a melhor festa dos �ltimos tempos em Kennedy, levando seus f�s ao del�rio com um colossal show agradando geral
Mega Festa de Kennedy Agrada Geral

O sul do Estado parou no s�bado com o mega Show da dupla sertaneja Zez� Di Camargo & Luciano realizado em comemora��o aos festejos da cidade de Presidente Kennedy, levando seus f�s ao del�rio com um colossal show agradando geral.

A festa estava um luxo, palco de primeir�ssima qualidade, ilumina��o impec�vel, 2 tel�es enormes mostrando imagens do show para todo o p�blico, isso sem falar na produ��o do Zez� Di Camargo e Luciano, uma super equipe com duas carretas Scania, para transportar todo equipamento, acess�rios usados no palco; os bailarinos tamb�m estiveram perfeitos em suas coreografias enfim um super-hiper show com produ��o internacional, n�o deixando nada a desejar para grandes produ��es de outros pa�ses.

Segundo a policia militar cerca de 60.000 mil a 70.000 pessoas assistiram ao show. Um mega engarrafamento se formou em todo o local que dava acesso ao evento foram cerca de 5 km de engarrafamento.

As pessoas deixavam o carro �s margens da BR e seguiam a p� para assistir ao show e a dupla gentilmente retardou um pouco o inicio do show para que as pessoas que estavam presas no tr�nsito pudessem chegar a tem de assistir, repito de novo a um mega show jamais visto por aqui.

A festa no geral foi toda completa por organiza��o, �ndice de viol�ncia zero, uma festa super tranq�ila, apesar de todo agito, as pessoas eram s� alegria num clima de alto astral todos se confraternizaram muito felizes.

A galera teen e adolescentes curtiram o show da Banda KLB que botou para quebrar, falando quebrar, n�o poderia esquecer a Banda capixaba Lorenson muito querida no sul do Estado, que a cada dia ganha mais destaque no seu g�nero musical pela compet�ncia e alto astral mostrando que sabe.

O rodeio de 1� mundo da equipe de Tony Nascimento fez bonito levando a galera a loucura; O prefeito Aluisio Corr�a era s� alegria, que o ano quem vem seja ainda melhor, as pessoas gostam de eventos de qualidade e se deslocam de suas casas com prazer.

Valeu a Festa!


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:      |      Imprimir