Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 17-04-2006

Dupla sem Patrocínio
A dupla de volei de praia de Marataízes Weverton e Jonathan está em busca de patrocínio para disputar o campeonato brasileiro
Dupla sem Patrocínio
Maratimba.com

A dupla de voleibol de areia de Marataízes Weverton e Jonathan estão em busca de patrocínio para disputar as etapas do campeonato brasileiro da modalidade. Conhecido como "Quedinha", esse atleta foi o primeiro parceiro do campeão mundial Fabio Luiz revelado nas areias do balneário de Barra do Itapemirim.

Juntos chegaram a conquistar três etapas do circuito Estadual de voleibol de areia. Atualmente com 27 anos, se encontra no esplendor de sua forma física e técnica, e junto com seu parceiro Jonathan, 21 anos querem seguir a tradição do município de revelar grandes atletas no cenário nacional.

"Precisamos de um patrocínio de RS 500,00 reais para disputar o circuito. O próximo acontece no final do mês em Curitiba." Os treinamentos acontecem todos os finais de semana na praia da Barra, na quadra da Associação de Voleibol de Marataízes, que fornece os materiais esportivos para garantir o suporte técnico para a dupla treinarem visando a essa competição.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir