Categoria Comunidade  Noticia Atualizada em 24-04-2006

Nostalgia Sobre Quatro Rodas
Por onde passa com o seu Chevrolet ano 1953, o aposentado Atila Fonseca chama atenção
Nostalgia Sobre Quatro Rodas
Maratimba.com

Por onde passa com o seu Chevrolet ano 1953, o aposentado Atila Fonseca chama atenção. Essa preciosidade que funciona perfeitamente há mais de meia década conserva suas peças originais.

A única modificação foi na adaptação de um retentor, segundo informou Átila o carro de fabricação canadense está com ele a longos 44 anos, disse que foi o seu segundo dono.

Com 86 anos caminha bela bucólica Vila de Itapemirim, falando com imenso carinho do companheiro que o acompanha a varias décadas. "Nunca vou me desfazer do meu carro. Nunca me deixou na mão, alem de tudo é muito econômico".

Afirma que deve ser um dos mais velho dono de carro, e não troca o seu por outro novo. "Hoje ninguém quer saber de carro antigo. A cada tempo troca por um mais novo". Lembra que nunca viu um carro como esse na região funcionando.

"Viajo para Cachoeiro,Vitória vou e volto tranqüilo." Quanto ao valor do Chevrolet, disse que é sentimental, ressalta que existem coisas que não tem preço.O seu carro se tornou casamenteiro." Muitas noivas filhas de amigos me pedem para leva-las na igreja, vou com todo prazer". Seu Atila, como é conhecido, que dirige quase que diariamente sentencia: "vou conduzir o meu veiculo até o ultimo momento da minha vida" finaliza.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir