Categoria Policia  Noticia Atualizada em 26-04-2006

Drogas Aumentam Criminalidade
A onda de assassinatos que vem ocorrendo em Marataízes é conseqüência do aumento do tráfico de drogas. Diz Delegado
Drogas Aumentam Criminalidade
Maratimba.com

A onda de assassinatos que vem ocorrendo em Marataízes é conseqüência do aumento do tráfico de drogas, segundo garantiu o Delegado local Paulo Rogério Gomes da Silva.

A polícia vem intensificando o combate as drogas, em conjunto com a Polícia Militar. A maior incidência são de usuários de crack e maconha. Para o delegado a maioria dos assassinatos e das tentativas de assassinatos estão diretamente ligado ao trafico.

Demonstrou ainda que os homicídios estão dentro da média, e que todos foram devidamente elucidados e os infratores presos ou denunciados ao judiciários. Quanto ao assassinato brutal ocorrido em janeiro do professor Marcelo Gomes Moreira, diz que aguarda o pronunciamento da justiça.

Está por ele elucidado. O meu relatório foi recheado de detalhamentos técnicos dos fatos. "A minha linha de investigação leva aos meliantes por mim denunciado", garantiu.

Quanto ao resultado dos exames de balística que ainda não foram concluídos, argumentou: "mesmo que o resultado mostre que o projétil não foi daquela arma analisada, não invalida a minha tese, pois podem terem cometido o crime com outra arma."

O experiente Delegado que já pertenceu aos quadros da Polícia Militar e falou que a população de Marataízes está traumatizada com as brutalidades que aconteceram (assassinatos). "Vamos combater o crime de pistolagem e para isso precisamos de apoio da população que denunciem atos e pessoas suspeitas pelo telefone (28) 3532-6322".


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir